Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
opala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala EmptyHoje à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
opala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala EmptyHoje à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
opala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
opala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
opala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
opala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
opala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
opala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
opala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

174 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 174 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
opala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Bar_leftopala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Baropala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Bar_right 
tabarbosa (16850)
opala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Bar_leftopala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Baropala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Bar_right 
Rubão6cc (15340)
opala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Bar_leftopala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Baropala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Bar_right 
BANDIT (13573)
opala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Bar_leftopala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Baropala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Bar_right 
Xann (10394)
opala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Bar_leftopala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Baropala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
opala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Bar_leftopala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Baropala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Bar_right 
j ricardo (9376)
opala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Bar_leftopala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Baropala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Bar_right 
Jean Bida (9320)
opala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Bar_leftopala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Baropala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
opala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Bar_leftopala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Baropala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
opala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Bar_leftopala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Baropala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Bar_right 

+2
GustavoZorzi
Lucascesar2607
6 participantes

    [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala

    Lucascesar2607
    Lucascesar2607
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Localização : Juiz de Fora
    Modelo do carro : Opala Comodoro 85
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 22/04/2018

    opala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Empty [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala

    Mensagem por Lucascesar2607 Qua 4 Mar - 12:02:26

    Boa tarde senhores!

    Estou com uma grande dúvida no meu projeto, estou injetando um Opala 4C alcool com uma FT250 e vejo muita divergência entre preparadores sobre qual seria o melhor bico injetor para ser inserido no sistema, alguns utilizam do Astra Flex, Gol etc. O meu objetivo com o projeto é ter um carro confiável para partida e um desempenho mais esperto, nada de muito cavalo.

    Sendo assim gostaria de saber dos senhores qual seria a melhor opção para finalizar o sistema, desde já agradeço!!
    GustavoZorzi
    GustavoZorzi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 467
    Idade : 26
    Localização : Santa Isabel do Ivaí
    Modelo do carro : Comodoro 1986 2p
    Cilindros : Quatro
    Data de inscrição : 09/06/2014

    opala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Empty Re: [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala

    Mensagem por GustavoZorzi Qui 30 Abr - 23:08:23

    Bom mesmo é os deka, mas para sua aplicação além de caros acho que não faria muita diferença.
    Acho que optaria pelo do astra mesmo, maioria dos que vi usam ele e funcionam que é uma beleza.
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    opala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Empty Re: [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala

    Mensagem por Marcos Adriano Sex 1 maio - 10:38:02

    uns anos atraz eu comprei algumas peças de injecao de omega 4.1 pra (tentar) injetar minha caravan....


    na régua dos bicos tinham 3 bicos "marrons" e 3 bicos "amarelos"


    puxando a numeracao deles os marrons deram ser originais para o omega...e os amarelos para o astra (ou vice versa - nao lembro direitinho)


    os 6 tinham sinais de uso...acredito muito q os do astra estavam sendo usado no omega.....

    acho q esses de astra deve servir para o opala com ctz
    AlexandreGTB
    AlexandreGTB
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Idade : 50
    Localização : Jundiaí
    Data de inscrição : 02/02/2019

    opala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Empty Re: [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala

    Mensagem por AlexandreGTB Seg 11 Out - 15:48:16

    Para um 6 cilindro original a gasolina os bicos de astra dão conta ? Ou seria melhor os de volvo aqueles verdes ?
    ^Marcos^
    ^Marcos^
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2522
    Idade : 60
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 16/06/2008

    opala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Empty Re: [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala

    Mensagem por ^Marcos^ Seg 11 Out - 15:56:43

    AlexandreGTB escreveu:Para um 6 cilindro original a gasolina os bicos de astra dão conta ? Ou seria melhor os de volvo aqueles verdes ?

    se for 6 bicos os de Astra servem os de Volvo vai ter uma gordura a mais
    AlexandreGTB
    AlexandreGTB
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Idade : 50
    Localização : Jundiaí
    Data de inscrição : 02/02/2019

    opala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Empty Re: [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala

    Mensagem por AlexandreGTB Seg 11 Out - 16:22:08

    sim vão ser 6 bicos
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    opala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Empty Re: [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala

    Mensagem por j ricardo Seg 11 Out - 21:30:12

    AlexandreGTB escreveu:Para um 6 cilindro original a gasolina os bicos de astra dão conta ? Ou seria melhor os de volvo aqueles verdes ?

    tranquilo... 6 bicos de astra alimenta mais de 250cv na gasolina com folga...


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil

    Conteúdo patrocinado


    opala - [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala Empty Re: [DÚVIIDA] Bicos injetores para Opala

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 21:41:47