Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 EmptyOntem à(s) 19:36:25 por Rubão6cc

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 EmptyOntem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 EmptyTer 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS

» farol alto não liga
Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 EmptyTer 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS

» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 EmptyTer 30 Abr - 11:49:15 por Pagung

» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 EmptyTer 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso

» Seção COMÉDIA
Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 EmptySeg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 EmptySeg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 EmptySáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens

Quem está conectado?

72 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 72 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

Os membros mais ativos do mês

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 Bar_leftFixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 BarFixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 Bar_leftFixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 BarFixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 Bar_right 
Rubão6cc (15346)
Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 Bar_leftFixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 BarFixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 Bar_right 
BANDIT (13573)
Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 Bar_leftFixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 BarFixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 Bar_right 
Xann (10394)
Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 Bar_leftFixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 BarFixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 Bar_leftFixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 BarFixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 Bar_right 
j ricardo (9376)
Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 Bar_leftFixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 BarFixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 Bar_leftFixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 BarFixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 Bar_leftFixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 BarFixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 Bar_leftFixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 BarFixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 Bar_right 

5 participantes

    Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73

    eduviggiano
    eduviggiano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 17/01/2022

    Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 Empty Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73

    Mensagem por eduviggiano Ter 13 Dez - 8:40:58

    Olá mestres,
    procurei bastante, mas não encontrei onde fixa os cintos de 2 pontos dos bancos da frente do coupe 73, bancos separados.
    ( é no mesmo parafuso do assoalho que prende os bancos? )
    como tem manta e forro(veio assim), não queria ter que arrancar tudo pra ver onde é.. se puderem me dar uma força com foto ou algum tópico que tenha agradeço muito.

    obrigado!
    Berlindo
    Berlindo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 183
    Localização : Campinas/SP
    Modelo do carro : Caravan Standard 1976 2500 4 CIL
    Cilindros : 4 CIL 2.5
    Data de inscrição : 22/11/2021

    Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 Empty Re: Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73

    Mensagem por Berlindo Ter 13 Dez - 9:55:38

    Cara eu só sei do 76, mas não creio que seja muito diferente. São duas roscas no assoalho, uma no próprio assoalho atrás do banco e outra por dentro da caixa de ar lateral.

    Veja:

    lado motorista
    Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 20221211

    lado passageiro
    Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 20221210

    Como meu assoalho foi trocado, tem essa faixa de massa de calafetar, mas se for original, vai estar liso. Eles foram mantidos no lugar original, foi cortado logo ao lado desse do assoalho para preservá-los quando trocamos as "bacias" do assoalho.
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 Empty Re: Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73

    Mensagem por adpachec Ter 13 Dez - 12:56:58

    Berlindo escreveu:Cara eu só sei do 76, mas não creio que seja muito diferente. São duas roscas no assoalho, uma no próprio assoalho atrás do banco e outra por dentro da caixa de ar lateral.

    Veja:

    lado motorista
    Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 20221211

    lado passageiro
    Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 20221210

    Como meu assoalho foi trocado, tem essa faixa de massa de calafetar, mas se for original, vai estar liso. Eles foram mantidos no lugar original, foi cortado logo ao lado desse do assoalho para preservá-los quando trocamos as "bacias" do assoalho.

    Se não me falha a memória dá para ver por baixo do carro.

    Os que prendem os bancos não se pode ver por baixo.
    eduviggiano
    eduviggiano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 17/01/2022

    Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 Empty Re: Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73

    Mensagem por eduviggiano Ter 13 Dez - 19:34:29

    Pô valeu Berlindo, vou direto nesses pontos, assim não terei de remover o forro todo! muito obrigado
    Adpachec, sim, os dos bancos não dá pra ver mesmo, agora os pontos que o Berlindo colocou as fotos vou ver!!

    Abraços!
    fauzi
    fauzi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1067
    Idade : 67
    Localização : Urbi et orbi
    Modelo do carro : Opala Especial ano 1972
    Cilindros : 6 cc

    Data de inscrição : 29/09/2013

    Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 Empty Re: Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73

    Mensagem por fauzi Qui 15 Dez - 14:15:25

    eduviggiano escreveu:Pô valeu Berlindo, vou direto nesses pontos, assim não terei de remover o forro todo! muito obrigado
    Adpachec, sim, os dos bancos não dá pra ver mesmo, agora os pontos que o Berlindo colocou as fotos vou ver!!

    Abraços!

    Edu, se você não conseguir localizar me avise que posso tirar fotos do meu coupê 73.

    eduviggiano gosta desta mensagem

    eduviggiano
    eduviggiano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 17/01/2022

    Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 Empty Re: Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73

    Mensagem por eduviggiano Seg 19 Dez - 17:31:39

    Fauzi, e amigos, os da caixa achei, tranquilo, os do assoalho não foi fácil, o grande detalhe é que lembrei que o ex-dono retirou o banco inteiriço e colocou os separados, usando os parafusos centrais para fixação dos bancos, agora vou ter que dar um jeito rs.
    Felipe vila fundão
    Felipe vila fundão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Localização : Ibiporã
    Data de inscrição : 19/12/2022

    Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 Empty Re: Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73

    Mensagem por Felipe vila fundão Seg 19 Dez - 19:39:24

    Boa noite quero tirar uma dúvida não sou novo no Fórum tenho opala 6cc 86 uso marcador de temperatura de mercúrio anda sempre no 90 até 110 já chegou mas na estrada vai prós 80 ande sem válvula ele marca correto ou a mais .? obrigado
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 Empty Re: Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73

    Mensagem por adpachec Seg 19 Dez - 20:13:06

    Felipe vila fundão escreveu:Boa noite quero tirar uma dúvida não sou novo no Fórum tenho opala 6cc 86 uso marcador de temperatura de mercúrio anda sempre no 90 até 110 já chegou mas na estrada vai prós 80 ande sem válvula ele marca correto ou a mais .? obrigado


    Apresente-se aos opaleiros, novo tópico......

    Conteúdo patrocinado


    Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73 Empty Re: Fixação Cinto Segurança Frente do Coupe 73

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 2:44:15