Ele é vendido pra v8 350 chevrolet ..
https://www.ebay.com/itm/134587430290?mkcid=16&mkevt=1&mkrid=711-127632-2357-0&ssspo=TfD0hLL7SRi&sssrc=4429486&ssuid=0rEaQ01rRI-&var=&widget_ver=artemis&media=COPY
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Marcos Marcos, Müller, William Luiz Dominguez
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Flávio Antonio gosta desta mensagem
GustavoZorzi escreveu:Isso ai é rolamento voltado para comandos roletados, não é bem upgrade caso esteja levando por esse lado.
Teria que comparar os diâmetros internos e externos dele com o bloco do opala e do comando... dai talvez consiga usar.
Flávio Antonio escreveu:GustavoZorzi escreveu:Isso ai é rolamento voltado para comandos roletados, não é bem upgrade caso esteja levando por esse lado.
Teria que comparar os diâmetros internos e externos dele com o bloco do opala e do comando... dai talvez consiga usar.
Então, tô pra receber um crower roller, já tenho os tuchos roller, balanceiros roletados também, por isso pensei em roletar também os mancais do comando, tem como fazer comprando rolamentos industriais, porém teria que abrir carcaça, que no meu ponto de vista não seria legal, aí encontrei esses pro chevy V8, muita coisa dele serve no opala…
GustavoZorzi escreveu:Flávio Antonio escreveu:
Então, tô pra receber um crower roller, já tenho os tuchos roller, balanceiros roletados também, por isso pensei em roletar também os mancais do comando, tem como fazer comprando rolamentos industriais, porém teria que abrir carcaça, que no meu ponto de vista não seria legal, aí encontrei esses pro chevy V8, muita coisa dele serve no opala…
Provavelmente terá que fazer modificação pois se pegar os modelos de bucha de comando do 250 as marcas não indicam que há compatibilidade com os 350. Apenas com os 6 em linha mesmo.[/quote
Flávio Antonio gosta desta mensagem
BenKenobi escreveu:Eu ja vi acho que um ou dois carros que tinham a bucha de comando com rolete, e alegavam que tinha alguns ganhos de potencia, coisa de 10-15cv. Se é verdade esse ganho realmente não sei, mas acredito que deve ganhar algo sim.
Mas o trabalho de adaptar não é tão simples, como dito vai precisar medir o lobulo do comando e verificar a folga, saber qual a folga que o fabricante pede tambem, furacao pra lubrificacao de oleo e alguns outros.
É um projeto interessante, mas acho que o trabalho e chance de dar ruim é um pouco alta.
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