por 100 Qui 28 Fev - 18:34:28
Joca escreveu:100...estava dando uma pesquisada no site da Weld e comparando com um catálogo de 24 páginas que eles me mandaram já a alguns anos atrás e descobri o seguinte: buscando pelos códigos das rodas do carro do Gil descobri que elas são da série
"Sportforged" ..que são indicadas para rua e pista e eles tem,também, uma série específica para uso somente em pista que é a
"Pro Drag Racing"...!!!
Realmente fiquei na dúvida agora em saber o que é o que nesta história toda...sou MALA prá caramba e detalhista também...esta história de que rodas quebram e entortam facilmente tô achando meio estranho...se fosse assim os caras não usavam milhares destas rodas lá nos EUA...basta darmos um olhada nas fotos dos carros que o pessoal usa lá em cima para termos uma "pequena" idéia disto.
Não quero criar polêmica nem nada mas vc saberia me dizer mais alguma coisa...???
Valeu e abração
Joca,
As Sportforged custam 600 e poucos doletas,é BEM mais cara que as de pista que são as do Gil...
Sobre o uso delas lá fora,1º não tem nem como comparar o tipo de asfalto das ruas de lá né...lá é outra história...
As Welds são projetadas p/ aguentar força de tração e não,pandacas nem força lateral,um amigo meu me contou que no carro de arrancada de um colega dele,quando acabou a pista,ele vacilou e saiu na da pista,ao pegar na brita quebrou 3 Welds,o cara estava até tentando processar a pista p/ ver se conseguia receber o dinheiro das rodas...
Sobre as Center,é uma BICA estas rodas também...tem que tomar cuídado também pois,nos catalogos,na summit etc.,eles sempre colocam fotos das rodas com talas enormes,p/ ficarem mais bonitas,derrepente uma tala 6 ou 7" não é tão bonita quanto as das fotos
Outra,você falaou p/ o edu quando ele surgeriu as Cragar que elas era muito espotivas,eu acho as Welds ou a Center MUITO mais
Eu ia de Cragar mesmo...ou então,coloca umas American Racing:
Isso é só minha humilde opinião...
Até mais
100
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