desempenho? economia? os dois?
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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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5 participantes
qual o ganho de se ter um sistema de bobinas individuais??
sanna10- Opaleiro
- Número de Mensagens : 214
Localização : bh
Data de inscrição : 27/08/2008
entao galera, qoeu se ganha quando se implementa um sistema de bobinas individuais??
desempenho? economia? os dois?
desempenho? economia? os dois?
Jeferson_Heerdt- Piloto/Preparador
- Número de Mensagens : 913
Idade : 42
Localização : Toledo/Cascavel - PR
Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
Cilindros : 250cid (original)
Data de inscrição : 06/01/2008
Eu diria ''PRESCISÃO''...
sanna10- Opaleiro
- Número de Mensagens : 214
Localização : bh
Data de inscrição : 27/08/2008
só isso jeferson??
potencia ou economia nao se ganha nao??
potencia ou economia nao se ganha nao??
Jeferson_Heerdt- Piloto/Preparador
- Número de Mensagens : 913
Idade : 42
Localização : Toledo/Cascavel - PR
Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
Cilindros : 250cid (original)
Data de inscrição : 06/01/2008
Se tem mais prescisão vc consegue ''explorar'' mais a curva de ignição, ou seja, consegue extrair mais potência se souber onde mexer... mas é bem pouca coisa...
Economia vai do acerto mais presciso e bem mais magro, normalmente feito apenas em carros originais pra rua.
Economia vai do acerto mais presciso e bem mais magro, normalmente feito apenas em carros originais pra rua.
rafa.aripuana- Opaleiro
- Número de Mensagens : 101
Idade : 41
Localização : Aripuana/MT-Colorado/RO
Modelo do carro : Opala DeLuxe
Branco Mahler
Cilindros : 6cil/250/4.100
Data de inscrição : 27/03/2009
mas como é feita a instalação de bobinas individuais??? como funciona???
Jeferson_Heerdt- Piloto/Preparador
- Número de Mensagens : 913
Idade : 42
Localização : Toledo/Cascavel - PR
Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
Cilindros : 250cid (original)
Data de inscrição : 06/01/2008
O controle das bobinas é feito por um módulo a parte, diferente do original, normalmente pega-se o sinal por roda fônica, o módulo interpola os dados préviamente inseridos e envia o sinal para a respectiva bobina cujo cilindro estará em PMS...
As bobinas individuais podem e devem ser instaladas o mais próximo possível das velas, para diminuir ao máximo o comprimento do cabo, melhor ainda aquelas bobinas igual do Golf e Marea que são próprias para conectar diretamente sobre a vela, sem cabo, sem risco de interferencia, sem perdas... mas também podem ser utilizadas outras bobinas quaisquer, por exemplo, nesta terceira etapa eu vi um Opala da STT (opala verde com teto branco do padeiro aqui de Curitiba) utilizando 6 bobinas de Gol Mi, instaladas logo abaixo das velas com cabos de velas bem curtinhos, não conversei a respeito do desempenho, mas ele ficou entre os cabeças da prova....
As bobinas individuais podem e devem ser instaladas o mais próximo possível das velas, para diminuir ao máximo o comprimento do cabo, melhor ainda aquelas bobinas igual do Golf e Marea que são próprias para conectar diretamente sobre a vela, sem cabo, sem risco de interferencia, sem perdas... mas também podem ser utilizadas outras bobinas quaisquer, por exemplo, nesta terceira etapa eu vi um Opala da STT (opala verde com teto branco do padeiro aqui de Curitiba) utilizando 6 bobinas de Gol Mi, instaladas logo abaixo das velas com cabos de velas bem curtinhos, não conversei a respeito do desempenho, mas ele ficou entre os cabeças da prova....
fabio_jordan_ctba- Opaleiro
- Número de Mensagens : 661
Idade : 41
Localização : assuncion
Modelo do carro : Diplomata SE Coupe 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 07/01/2008
Jeferson_Heerdt escreveu:O controle das bobinas é feito por um módulo a parte, diferente do original, normalmente pega-se o sinal por roda fônica, o módulo interpola os dados préviamente inseridos e envia o sinal para a respectiva bobina cujo cilindro estará em PMS...
As bobinas individuais podem e devem ser instaladas o mais próximo possível das velas, para diminuir ao máximo o comprimento do cabo, melhor ainda aquelas bobinas igual do Golf e Marea que são próprias para conectar diretamente sobre a vela, sem cabo, sem risco de interferencia, sem perdas... mas também podem ser utilizadas outras bobinas quaisquer, por exemplo, nesta terceira etapa eu vi um Opala da STT (opala verde com teto branco do padeiro aqui de Curitiba) utilizando 6 bobinas de Gol Mi, instaladas logo abaixo das velas com cabos de velas bem curtinhos, não conversei a respeito do desempenho, mas ele ficou entre os cabeças da prova....
com certeza ele ficou pra espanto geral da nação tempo de pista 11.856!!!!!! é o opala aspirado injetado mais rapido que eu ja apareceu por aí, e e o que teve resultado mais expressivo utilizando injeção, inclusive esta semana eu conversei com ele pois temos um amigo em comum e fds vou la trocar uma idéia pessoalmente, dai depois eu conto as novidades abcs
ivan.jmf- Opaleiro
- Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 20/03/2008
puts ve la qual comando / medida de tbi...arranca tudo q vc puder de informção lá Fabio e diz pra gente aqui, creio muito na injeção...
fabio_jordan_ctba- Opaleiro
- Número de Mensagens : 661
Idade : 41
Localização : assuncion
Modelo do carro : Diplomata SE Coupe 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 07/01/2008
ivan.jmf escreveu:puts ve la qual comando / medida de tbi...arranca tudo q vc puder de informção lá Fabio e diz pra gente aqui, creio muito na injeção...
pode deixar ivan este fds nao deu mas esta semana mesmo eu ja vejo td, eu nao cria na injeção mais rs mas depois desses absurdos 11,8 rs acho que ngm viu opala aspirado injetado mais rapido né rs
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