Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** EmptyOntem à(s) 20:56:39 por opala4cc

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** EmptyTer 7 maio - 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** EmptySeg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** EmptySeg 6 maio - 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** EmptySeg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

Quem está conectado?

89 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 89 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Bar_left****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Bar****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Bar_right 
tabarbosa (16850)
****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Bar_left****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Bar****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Bar_right 
Rubão6cc (15349)
****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Bar_left****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Bar****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Bar_right 
BANDIT (13573)
****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Bar_left****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Bar****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Bar_right 
Xann (10394)
****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Bar_left****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Bar****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Bar_left****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Bar****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Bar_right 
j ricardo (9376)
****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Bar_left****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Bar****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Bar_right 
Jean Bida (9320)
****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Bar_left****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Bar****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Bar_left****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Bar****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Bar_left****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Bar****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Bar_right 

+12
Bernini
adi
Cris
Gabriel Coelho
Jean Bida
thallisguimaraes
whitepala
Giovani Parra
Xann
gmleo
oumgue
funirdo
16 participantes

    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

    funirdo
    funirdo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 187
    Idade : 40
    Localização : Sumaré-SP
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1986
    Cilindros : 6CC 4.1/Sti - futuro
    Data de inscrição : 29/03/2009

    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Empty ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

    Mensagem por funirdo Sáb 23 maio - 0:24:46

    http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI74124-10142,00-E+SE+A+GM+PRODUZISSE+O+OPALA+NOVAMENTE.html

    noticia fresca no site da globo, sobre nosso amor, vamos deixar comentários no site da globo pra ele encaminhar isso a chevrolet, pois se noticia na globo é pq o assunto tá bem desenvolvido.......vamos divulgar ao maximo......
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Empty Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

    Mensagem por oumgue Sáb 23 maio - 1:40:19

    Belo trabalho, o mais bonito até agora.

    Mas é muita ilusão acreditar que será fabricado, principalmente no estado atual em que se encontra a GM.
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Empty Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

    Mensagem por gmleo Sáb 23 maio - 1:54:24

    Trabalho realmente bonito, mas não acho tão difícil de ser viabilizado, lançamentos são necessários, tem Voyage novo, Passat novo, Omega novo, New Beatle, todos esses na minha opinião não tem muito ou quase nada a ver com os modelos antigos, então porque não lançar o Opala 2009? Faria concorrência com o Fusion, Civic, Linea, os sedãs de grande porte.
    funirdo
    funirdo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 187
    Idade : 40
    Localização : Sumaré-SP
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1986
    Cilindros : 6CC 4.1/Sti - futuro
    Data de inscrição : 29/03/2009

    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Empty Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

    Mensagem por funirdo Sáb 23 maio - 2:04:41

    pra mim essa pode ser a salvação da GM, pelo menos por aqui.......se o preço num for salga igual ao do novo omega......

    carro como novo mustang gt500, novo camaro, novo challenger estão fazendo sucesso.....

    será que chegou a hora do opala?????
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Empty Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

    Mensagem por Xann Sáb 23 maio - 9:51:06

    Poxa, apesar de torcer muito pra isso, acho que são só especulações, a GM já tem um esportivo clássico e de apelo mundial que é o Camaro, acho que não rolaria uma versão somente para o Brasil, e ainda mais com preços que com certeza venceriam a barreira dos 100mil mangos. Sad Sad Sad


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Assina1moderadorxann2
    funirdo
    funirdo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 187
    Idade : 40
    Localização : Sumaré-SP
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1986
    Cilindros : 6CC 4.1/Sti - futuro
    Data de inscrição : 29/03/2009

    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Empty Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

    Mensagem por funirdo Sáb 23 maio - 9:55:40

    eu acho que a vontade está crescendo cada vez mais, pois se a noticia chegou até o site da globo é pq o negocio deve estar quente, creio q a pergunta q os diretores da chevrolet mais escutam é: "vcs vão produzir o opala novamente", pois o omega não conseguindo nos "completar......!"
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Empty Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

    Mensagem por Giovani Parra Sáb 23 maio - 10:21:23

    assim como o Xann eu acho que vamos continuar só na vontade... Esse é o melhor trabalho que já vi até agora, mas a GM não lançaria o novo opala, infelismente... Sad


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    whitepala
    whitepala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 231
    Localização : renascença
    Data de inscrição : 16/02/2009

    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Empty Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

    Mensagem por whitepala Sáb 23 maio - 10:59:32

    dessas releituras achei a mais realista em condição com os dias atuais e ao contrario das outras ficou com um desenho jovial, esportivo, e agressivo como dos opalas reais.


    Última edição por whitepala em Dom 24 maio - 14:36:03, editado 2 vez(es)
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Empty Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 23 maio - 13:15:35

    Tomara que de certo, mas ficou parecendo o ROLLSROYCE e bem futurista hein!


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Empty Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

    Mensagem por Jean Bida Sáb 23 maio - 13:34:49

    Xann escreveu:Poxa, apesar de torcer muito pra isso, acho que são só especulações, a GM já tem um esportivo clássico e de apelo mundial que é o Camaro, acho que não rolaria uma versão somente para o Brasil, e ainda mais com preços que com certeza venceriam a barreira dos 100mil mangos. Sad Sad Sad
    Certeza Xann! Vai ser carro pra classe que comprava Diplomata zero.Agora eu torço contra,que nunca usem o nome "Opala",não será uma evolução, vão estar apelando, usando o nome da lenda num carro que não terá absolutamente nada a ver com o que são nossos Opalas, pode vir a ser um Mico de mercado e sujar a imagem imponente do nosso carro, será uma apelação, uma sacanegem usarem o nome OPala, muita sacanagem!Opala já deixou a marca pra sempre, saiu de campo aplaudido que honrarias e lágrimas que nem o Fusca teve,Fusca simplesmente foi descontinuado.Olhem o vídeo Collectors, só de pensar na cema já encho os olhso de água,não tgenho vergonha de dizer que se eu ver aquele vídeo despedida 10 vezes , foi chorar 10 vezes! Os funcionários tinham o carro como uma paixão,organizaram a homengem e choraram naquele dia,a revolta e tristeza,o sentimento de perda foi geral na época pra quem já era ligado ao carro...Por tudo isso a GM quer usar o nome num carro de papel...Outra, a Caravan Ambulãncia que levava os doentes, a Rabecona que levava os defuntos, era quase a mesma que servia o rico Empresário a borda de sua Diplomatona...O Opala garantia a vida dos taxistas com sua mecãnica de total confiança, robusta, que fazia os passageiros entrarem nos Opalas depois de 8 horas dentro de um Busão, a aconchegar no sofá trazeiro e soltar um Aiii....Aiiii...que alívio...O Opala que entrava na favelacom uma 12 em cada janela, o mesmo que levava a piãozada pro trampo, era quase o mesmo que carregava os homens mais importantes do pais...além de tudo que nós já conhecemos e nos faz amar de paixão o carrão... nada disso exestirá mais...só a "exploiração" do nome... me empolguei mas rezo que isso não aconteça.


    _________________
    [img]****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** 851505
    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Empty Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

    Mensagem por Gabriel Coelho Sáb 23 maio - 14:26:11

    tipo... isso não vai rolar!

    as empresas americanas que lançaram seus velhos muscles reestilizados estão sofrendo pra manter os modelos! o Challenger, o Mustang e o Camaro não funcionaram da forma esperada!

    os muscles deram certo pq um GTO 64 custava menos de 3000 USD e vc tinha um motor gigante que corria MUITO (em linha reta)! hj em dia, esses novos muscles são caros, e o garoto de 18 anos que ta com seu primeiro emprego não tem condições de comprar! quem compra são meia duzia de tiozões q são nostálgicos à era muscle, pq os filhinhos de papai preferem carros japoneses (370Z, Skyline, etc etc etc) ou, os mais abastados, os grandes europeus, pq eles oferecem muito mais performance pelo que custam!

    o jovem que quer performance mas não tem grana demais, parte pra um carro médio asiático, tipo Civic, Subaru, Lancer... que com uns trocos pra colocar um turbo e meia duzia de acertos de suspensão se tem um carro que desempenha mais q qqr muscle, por ser mto mais leve e FAZER CURVAS, coisa que um carro como o challenger, de quase 2000Kg, faz com muita dificuldade!

    infelizmente a era muscle comercialmente acabou, drag race não é mais o que os jovens querem fazer no fds!

    eu sei q isso vai contra opiniões minhas mesmo em outro tópico, mas andei lendo foruns gringos e observando a realidade lá fora, e os V8 beberrões estão MESMO perdendo espaço para os L4 e V6 mais eficientes!

    eu gosto da nostalgia dos muscle cars e a "cultura" por trás deles, mas em termos de população geral, isso é coisa REALMENTE do passado... e no Brasil, segue a mesma linha! até a dodge RAM abandonou o motor HEMI V8 opcional e só vem com o L6!
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Empty Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

    Mensagem por Jean Bida Sáb 23 maio - 14:57:06

    Certeza....um projeto inspirado no modelo, nas linhas do nosso carro não rola meeesmo...Tipo como fizeram com Charger, Chalenger,Mustang atuais, isso acho que nunca vai rolar aqui, se rolar demora muuuito...O que podem fazer é um carro comercial mesmo,um modelo de porte maior e apenas usarem o nome Opala que tem peso, isto que me refiro que acho seria um desrespeito, e pode rolar a qualquer momento...agora este projeto do link é diferente, até interessante...mas nunca rolaria...nem nos EUA pois a tendencia atual é bem diferente, pra exemplificar a FIAT absorveu a Chrysler com a missão de projetar carros americanos mais adequados ao momento mundial.


    _________________
    [img]****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** 851505
    Cris
    Cris
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1544
    Idade : 36
    Localização : Caxias do Sul - RS
    Data de inscrição : 16/02/2009

    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Empty Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

    Mensagem por Cris Sáb 23 maio - 16:41:22

    seria muito interessante, mas como ja foi comentado, devido a situação em que se encontra a GM atualmente acho muito pouco provável que se invista em projetos novos e tão ousados como este..
    whitepala
    whitepala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 231
    Localização : renascença
    Data de inscrição : 16/02/2009

    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Empty Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

    Mensagem por whitepala Dom 24 maio - 14:40:51

    falando nisso vcs acham q os carros japoneses ainda tem a fama de descartaveis de quando chegaram no mercado americano ouq não é só fama e continuam ruins mesmo.
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Empty Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 24 maio - 14:50:12

    whitepala escreveu:falando nisso vcs acham q os carros japoneses ainda tem a fama de descartaveis de quando chegaram no mercado americano ouq não é só fama e continuam ruins mesmo.

    Pelo menos num teste que teve na AutoEsporte(revista) disseram que acabamento nao é muiito bom nao, o que se espera de carros baratos ne!


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    adi
    adi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1847
    Idade : 37
    Localização : São Mateus do Sul
    Modelo do carro : Diplomata 1987
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/05/2009

    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Empty Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

    Mensagem por adi Dom 24 maio - 20:31:52

    "Sonhe que a pepsi paga"
    uashuahsuashuahsua.
    Mas seria interessante um novo modelo, o valor ele seria mesmo só pra "Diplomata" mesmo, hehehehe.
    Realmente, não deveria levar o nome de Opala, talvez só Diplomata, Gran Luxo, SS entre os outros.
    funirdo
    funirdo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 187
    Idade : 40
    Localização : Sumaré-SP
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1986
    Cilindros : 6CC 4.1/Sti - futuro
    Data de inscrição : 29/03/2009

    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Empty Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

    Mensagem por funirdo Dom 24 maio - 23:35:58

    acho q o que faz os carros japoneses serem interessantes, são esses canhões de L6 24V, andam muito e por lá é bem barato, um amigo me disse que um skyline simples é preço de carro popular brasileiro, mas o que queria por aqui mesmo é o omega europeu 3.0 24V, pesquisa no google pra vc ver é uma maquina e tanto.....
    Bernini
    Bernini
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 165
    Idade : 40
    Localização : Toledo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro
    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 08/07/2008

    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Empty Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

    Mensagem por Bernini Qua 27 maio - 15:02:35

    Não sei se gostaria que o opala fosse produzido novamente.... pois na verdade, ao se produzir uma nova carroceria para o opala, com novos sistemas elétricos, mecânicos e de cpnforto seria apenas um novo carro que herdaria o nome "Opala". Além disso, acredito que, por ter sido "top de linha" em sua época, hoje ele seria pouco acessível à maioria dos apaixonados pelo carro (extima-se aprox. R$ 80.000,00)

    Assim sendo, eu seria a favor de uma possibilidade ainda mais utópica: uma edição comemorativa, fabricando-se o mesmo carro (quase o revival do fusca em 95)

    valeu
    funirdo
    funirdo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 187
    Idade : 40
    Localização : Sumaré-SP
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1986
    Cilindros : 6CC 4.1/Sti - futuro
    Data de inscrição : 29/03/2009

    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Empty Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

    Mensagem por funirdo Qua 27 maio - 17:01:04

    concordo com vc bernini pois o proprio omega chega aos 150 mil......ai sim iria ficar legal.....mas e ai qual modelo tinha q ser reproduzido? o 92?
    eu gosto do 72.....
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Empty Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

    Mensagem por Rodrigo ss Qua 27 maio - 17:21:18

    bom da para ver a tentativa da GM, vender esses astras,corsa e meriva como SS, uma que não capricharam, os carros so tinham cores diferentes, o resto era tudo igual a linha normal, o que foi um fiasco, imagine se tivesse sido opala, estava com o nome queimado agora, faz sentido o que os amigos dizem, sempre vai ser tempo de chevrolet opala, mais tempo para os que sobreviveram, não para os que nascerão, é uma época que não volta mais, quem viveu viveu, quem não viveu, não tem como voltar, tudo hoje é diferente, espírito consumista, opala novo ja viria como descartável, diferente dos antigos.
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Empty Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 14 Jun - 8:36:44

    Pra nao criar outro topico vou usar esse!
    Hoje no AutoEsporte falou dos classicos remodelados, ai citou o Opala, apareceu um SS superverde, e colocaram como seria ele, e mostrou tambem aquele blog com varios modelos!


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    parra
    parra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1631
    Localização : Campinas-SP
    Modelo do carro : Caravan 1983
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 08/04/2009

    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Empty Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

    Mensagem por parra Dom 14 Jun - 8:43:23

    thallisguimaraes escreveu:Pra nao criar outro topico vou usar esse!
    Hoje no AutoEsporte falou dos classicos remodelados, ai citou o Opala, apareceu um SS superverde, e colocaram como seria ele, e mostrou tambem aquele blog com varios modelos!

    Thalis eu não gosto muito dessep rograma Auto Esporte ... e cada vez menos , ve se vc concorda.... hj os clássicos foram meio que deixados de lado, falaram só do tip tronic, abs, piri piri, bla bla bla .... ahh me poupe, fiquei meio revoltado. Carro clássico é assim mesmo, coisa de homem, não tem frescura ... Eles deixaram no ar que os novos são muito melhores em tudo, e não contaram a nostalgia, e a mistica dos modelos.

    []'s
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Empty Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 14 Jun - 8:45:57

    Concordo sim, mas é o que tem de mostrar, senao o publico maior nao ta nem ai pro programa, tem de mostrar as novidades, e outra, falaram muito mais dos classicos americanos, por que nao falar mais do maveco, opala!
    Alem de ser 30min acho muito fraco


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    parra
    parra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1631
    Localização : Campinas-SP
    Modelo do carro : Caravan 1983
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 08/04/2009

    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Empty Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

    Mensagem por parra Dom 14 Jun - 10:11:04

    thallisguimaraes escreveu:Concordo sim, mas é o que tem de mostrar, senao o publico maior nao ta nem ai pro programa, tem de mostrar as novidades, e outra, falaram muito mais dos classicos americanos, por que nao falar mais do maveco, opala!
    Alem de ser 30min acho muito fraco

    Chegou no ponto ... esse programa é fraquinho mesmo.
    Os apresentadores são muito fracos ... Algumas vezes pinta uma dica interessante mas nada demais.
    funirdo
    funirdo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 187
    Idade : 40
    Localização : Sumaré-SP
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1986
    Cilindros : 6CC 4.1/Sti - futuro
    Data de inscrição : 29/03/2009

    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Empty Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

    Mensagem por funirdo Dom 14 Jun - 23:25:24

    Eles tinham que falar mais de carros ao nosso alcançe, dar detalhes, ficha tecnica, história, o programa limite da espn faz isso bem.........

    pena q naum assisti o programa de hj, se alguem tiver ele gravado manda ai.....
    Cris
    Cris
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1544
    Idade : 36
    Localização : Caxias do Sul - RS
    Data de inscrição : 16/02/2009

    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Empty Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

    Mensagem por Cris Seg 15 Jun - 19:27:39

    tbm não curto muito não.. mas as vezes até aparece alguma coisa legal, tipo esse fim de semana
    o comparativo do challenger novo e o antigo foi show!
    sergiusss
    sergiusss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 177
    Idade : 46
    Localização : itapetininga
    Modelo do carro : opala especial 1976
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 10/04/2008

    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Empty Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

    Mensagem por sergiusss Sex 26 Jun - 11:54:11

    Bem legal o trabalho dele........e esse cara ai mora aki na minha cidade e nem sabia....tem coleção de carros antigos...............vou parar pra trocar uma ideia com ele...rsrs.....
    e meu amarelao ja ta quase na area heim..........logo logo ja pinto por ai em algum encontro.....
    naldo opaleiro
    naldo opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 169
    Localização : Brasilia DF
    Data de inscrição : 06/10/2008

    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Empty Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

    Mensagem por naldo opaleiro Sex 3 Jul - 0:29:57

    achei legal, mais devido as atuais condições de crise mundial não rolaria, e como a galera já comentou seria apenas um carrinho desses de plastico atuais com o nome de um icone que marcou sua epoca que é o OPALA...

    Conteúdo patrocinado


    ****Noticia fresquinha do site oficial da globo***** Empty Re: ****Noticia fresquinha do site oficial da globo*****

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 0:54:38