Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
bateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? EmptyOntem à(s) 19:16:50 por edscarpes

» Embreagem 250mm
bateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
bateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
bateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
bateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
bateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
bateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
bateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
bateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

33 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 33 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
bateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Bar_leftbateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Barbateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Bar_right 
tabarbosa (16850)
bateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Bar_leftbateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Barbateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Bar_right 
Rubão6cc (15356)
bateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Bar_leftbateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Barbateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Bar_right 
BANDIT (13573)
bateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Bar_leftbateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Barbateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Bar_right 
Xann (10394)
bateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Bar_leftbateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Barbateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
bateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Bar_leftbateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Barbateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Bar_right 
j ricardo (9376)
bateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Bar_leftbateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Barbateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Bar_right 
Jean Bida (9320)
bateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Bar_leftbateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Barbateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
bateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Bar_leftbateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Barbateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
bateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Bar_leftbateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Barbateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Bar_right 

+4
gmleo
opaleiro_bva
branco 75
jaisonopl
8 participantes

    bateram no meu opala e sou terceiro quais meus diretos?

    jaisonopl
    jaisonopl
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 222
    Idade : 41
    Localização : Parana
    Modelo do carro : Diplomata se 91/92
    Cilindros : 6cilindros
    Data de inscrição : 07/09/2008

    bateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Empty bateram no meu opala e sou terceiro quais meus diretos?

    Mensagem por jaisonopl Qua 27 maio - 18:47:58

    olá pessoal infelismente bateram no meu diplo,foi de leve nem entortou a estrutura pois uma camionete deu um ré em cima de min e eli perdi os 2 farois a grade os 2 piscas o nariz q fica na frente do capo e o paralama direito q esmagou a ponta,mas o cara nã se negou a assumir a culpa e como ele assegurado ficou mais facil mesmo assim demorou 15 dias para liberar a conssecionaria credenciada a mexer no carro.claro q me deram opções de escolher a oficina do meu agrado foio q fiz escolhi a oficina mais conceituada na minha cidade,pois a mesma faz serviços para algumas concessionarias daqui o orçamento ficou em 2.100 reais até ali tudo bem pois a peças substituidas são originais e tál e coisa ,mas oque está me consumindopor dentro é a duvida será q o serviço executado pra terceiros é o mesmo para os demais clientes ou ele fazem de pouco já que sou terceiro e fazem um meia boca para despachar logo?Até perguntei ao gerente da oficina se tinha alguma possibilidade da cor ficar diferente essas coisas assim e ele me disse que eles tinham uma quantidade boa de feramentas e instrumentos para trabalhois desse tipo.ai fikei kieto
    Mas mesmo assim eu fico com duvidas,será q tenho algum direto se algo correr errado.penso nisso pq nunca passei por uma dessa e penso q um terceiro ñ tem muita moral como o conveniado tem?
    Obrigado!
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    bateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Empty Re: bateram no meu opala e sou terceiro quais meus diretos?

    Mensagem por branco 75 Qua 27 maio - 20:02:25

    nem sempre é assim, pois se quando vc for retirar o carro, se vc não aprovar o serviço vc nem sai de lá. chama o gerente e manda ele usar todos os instrumentos e equipamentos que ele falou e fazer bem feito. mas creio que farão um bom serviço. qdo bateram no vectra do meu mano ele foi lá p pegar o carro, não gostou nem chegou a retirar. os caras foram atenciosos e deram um capricho no vectrão. boa sorte c/ a recuperação!
    jaisonopl
    jaisonopl
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 222
    Idade : 41
    Localização : Parana
    Modelo do carro : Diplomata se 91/92
    Cilindros : 6cilindros
    Data de inscrição : 07/09/2008

    bateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Empty Re: bateram no meu opala e sou terceiro quais meus diretos?

    Mensagem por jaisonopl Qua 27 maio - 20:22:53

    Obrigado!! já me deixa um pouco mais aliviado.
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    bateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Empty Re: bateram no meu opala e sou terceiro quais meus diretos?

    Mensagem por opaleiro_bva Qua 27 maio - 22:33:46

    fica frio velhao... to passando por isso tbm!!!! e pelo q me parece na foto seu diplo é da mesma cor do meu, Azul Drava 91. to fazendo a frente dele, apesar q o meu foi so um farol, pisca, paralama direito, nariz, parachoque e capo, estou trocando todas estas peças, por orientação do chapeador que é conveniado com seguradoras e tbm uma agencia VW. se a oficina é conceituada, como vc disse, creio q eles nao fazem serviço mal feito pra nao comprometer a credibilidade, assim pelo menos o meu chapeador tem um nome mto forte aqui na região! mas vai firme ae e acompanhe o serviço,(lógico, sem xaropear os caras da oficina, pq chapeador nao gosta que fiquem palpitando), mas uma conferidinha de vez em qdo é bom pra deixar os caras esperto no serviço!
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    bateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Empty Re: bateram no meu opala e sou terceiro quais meus diretos?

    Mensagem por gmleo Qui 28 maio - 2:05:36

    Amigo, você ainda teve sorte, não demorou para eles liberaram, você pôde escolher a oficina, aqui mesmo, agora não me recordo em que tópico, um amigo infelizmente não teve a mesma sorte, teve demora, não deram a oportunidade dele escolher a oficina.

    Mas é isso que o Opaleiro bva falou, dá umas passadas na oficina para dar uma conferida no andamento, mas não corneta os caras, só pra eles verem que você tá de olho OKK
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    bateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Empty Re: bateram no meu opala e sou terceiro quais meus diretos?

    Mensagem por Xann Sex 29 maio - 1:28:48

    Poxa, que pena galera, esse povo batendo em nossos Opalas. Sad Sad


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    bateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Assina1moderadorxann2
    marcus.anzolin
    marcus.anzolin
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 79
    Idade : 34
    Localização : Cascavel
    Modelo do carro : 78/79
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 06/04/2009

    bateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Empty Re: bateram no meu opala e sou terceiro quais meus diretos?

    Mensagem por marcus.anzolin Sex 29 maio - 8:43:41

    jaisonopl, pode fica tranquilo velhoo, se os caras não arrumarem de forma correta teu carro os teus direitos são assegurados, tu tá amparado pelo CDC, apesar de tu não ser o consumidor direto (aquele paga) tu é o destinatário final do serviço, portanto o serviço que os caras fizerem serão obrigados a te dar garantia e comprometer-se-ão com a qualidade, e se caso os caras se negarem a fazer a coisa bem feita, tu poderá ainda acionar o cara que bateu em ti, que por sua vez é responsável civilmente do dano que lhe causou, ainda que sem a intenção (apenas a culpa sentido lato sensu é responsável por ensejar a responsabilidade civil), sendo ele responsável pelo dano, responsável também será por repará-lo, se algo acontecer, tu cobra dele e ele por sua vez aciona a seguradora, pq a tua relação jurídica é em relação à ele, o fato jurídico é de você pra pessoa do cara que bateu, tu não tem nada a ver com a seguradora, ele por sua vez tem um contrato de obrigações e direitos firmado com a seguradora, portanto são entre eles sujeitos de uma relação obrigacional. Em síntese, fica frio, que os caras devem saber que tu tem todos esses direitos garantidos legalmente, até pq esse povo de seguradora tão acostumado a lida com isso todo dia.
    Qualquer coisa, precisando de uma assessoriazinha jurídica, tamo aee (consultas on line de grátis somente para os membros do opaleiros do paraná!!)
    asdfasdfhasdhfashfashfhsafsaasdfhasdfhsafsa

    abraços
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    bateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Empty Re: bateram no meu opala e sou terceiro quais meus diretos?

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Dom 31 maio - 6:38:32

    iiiii nao gosto de lembra disso ,, passei por isso ,,, mas vai fica legal ,,,, meu carro ficou D+++,, ,,,, mas va ver o trampo dos caras para ele verem q vc é aquele cara xato .....kkkkk ,,, eu ligava todo dia e ia um dia sim e outro nao ver o carro,,rsrsrkkkk
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    bateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Empty Re: bateram no meu opala e sou terceiro quais meus diretos?

    Mensagem por Rodrigo ss Sex 5 Jun - 14:21:16

    http://www.opaleirosdoparana.com/assuntos-gerais-f3/ajuda-duvidas-diplo-batido-t5346.htm
    fica tranquilo amigo, as coisas estão andadno super rápido e se vc mandou em lugar de sua confiança, veja aqui no link o meu tópico, um cara acabou com o diplo do meu pai e agora faz mais de 1 mes e o carro continua batido, e quiseram dar 8.500 pelo carro para eles recolherem, falei posso até aceitar se vcs acharem outro diplomata 85 250s original, não adaptado, por 8.500, e agora estou fazendo novos orçamentos para ver se aprovam para eu poder ficar com o carro e eles pagarem o concerto, e claro não conseguiram achar o opala igual ao que o cliente deles demoliu, fica frio que eu é que estou esquentando a cabeça, e se não pagarem o conserto terei que ir na justiça e tudo mais, e ficar um bom tempo sem o carro

    Conteúdo patrocinado


    bateram no meu opala  e sou terceiro quais meus diretos? Empty Re: bateram no meu opala e sou terceiro quais meus diretos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 1:47:17