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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Eduardo SSa
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    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

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    Mensagem por Eduardo SSa Qua 2 Jan - 13:49:52

    Desktop Dyno

    Programa que serve para calcular o desempenho dos motores, de acordo com as preparações realizadas.

    http://www.xpeedclub.com.br/forum/viewtopic.php?p=438146  
    http://rs160.rapidshare.com/files/60022445/Dyno2003.zip

    algumas tradução

    Short Block: Dados do bloco do motor
    short block -> tipo do bloco
    No cylinders -> número de cilindros
    Bore -> largura do pistão
    Stroke -> curso do pistão

    Cylinder Heads: Dados do cabeçote
    cylinder heads -> tipo do cabeçote
    intake valve dia -> diâmetro da válvula de admissão
    exhaust valve dia -> diâmetro da válvula de exaustão

    Compression: Dado da compressão
    compression ratio -> taxa de compressão

    Induction: Dados da admissão
    induction flow -> fluxo do carburador/injeção elet.
    @ -> pressão do ar que sujeita o carburador/ injeção elet. (em polegadas de mercúrio)
    Manifold type -> tipo do coletor de admissão
    Fuel type -> tipo de combustível
    forced induction type specification(somente para quem seleciona "forced induction type", uso de turbo ou blower, no tipo de coletor):
    blower type -> tipo do compressor
    island flow -> fluxo nominal
    impeller speed -> rotação da polia (só para blower centrifugo)
    peak efficiency -> eficiência máxima
    surge flow -> fluxo medido (só para turbo)
    belt ratio -> diferença entre o diâmetro da polia do virabrequim e a polia do blower (só para blowers)
    boost limit -> pressão máxima adicionada em psi ("e ai fí, quantos kilos de turbo tem seu carro?")
    pressure ratio -> diferença entre a pressão do ar interna e a externa à turbina (só para turbo e blower centrifugo)
    internal ratio -> variação da pressão do ar dentro do compressor (só para blower centrifugo)
    intercooler -> eficiência do sistema de resfriamento do ar que entra no compressor
    Exhaust: Dado da exaustão
    exhaust system -> tipo do coletor de exaustão

    Camshaft: Dados do comando de válvulas
    Cam name -> nome do comando de válvulas
    intake lift at valve -> levante da válvula de admissão no cabeçote
    exhaust lift at valve -> levante da válvula de exaustão no cabeçote
    lifter type -> tipo de tucho
    lifter acceleration rate -> diferença de levante dado pelo balancin
    valve opening/closing based on -> determina se o tucho/válvula folga ao levantar
    primary timing
    IVO -> grau do comando o qual a válvula de admissão começa a abrir
    IVC -> grau do comando o qual a válvula de admissão fecha
    EVO -> grau do comando o qual a válvula de exaustão começa a abrir
    EVC -> grau do comando o qual a válvula de exaustão fecha
    Secondary timing (usado em comandos que dão folga ao tucho)
    IVO -> grau do comando o qual a válvula de admissão começa a abrir (levando em consideração o atraso dado pela folga do tucho)
    IVC -> grau do comando o qual a válvula de admissão fecha (levando em consideração o atraso dado pela folga do tucho)
    EVO -> grau do comando o qual a válvula de exaustão começa a abrir (levando em consideração o atraso dado pela folga do tucho)
    EVC -> grau do comando o qual a válvula de exaustão fecha (levando em consideração o atraso dado pela folga do tucho)
    Cam installed advanced(+)/retarded(-) -> avanço ou atraso do comando de válvulas dado em graus

    dah pra muda a unidade d medida..d in(pol) pra mm

      Data/hora atual: Qui 9 maio - 9:41:30