Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
o que os entendidos de som podem me indicar? EmptyHoje à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
o que os entendidos de som podem me indicar? EmptyHoje à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
o que os entendidos de som podem me indicar? EmptyHoje à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
o que os entendidos de som podem me indicar? EmptyHoje à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
o que os entendidos de som podem me indicar? EmptyHoje à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
o que os entendidos de som podem me indicar? EmptyHoje à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
o que os entendidos de som podem me indicar? EmptyHoje à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
o que os entendidos de som podem me indicar? EmptyHoje à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
o que os entendidos de som podem me indicar? EmptyHoje à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

89 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 89 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
o que os entendidos de som podem me indicar? Bar_lefto que os entendidos de som podem me indicar? Baro que os entendidos de som podem me indicar? Bar_right 
tabarbosa (16850)
o que os entendidos de som podem me indicar? Bar_lefto que os entendidos de som podem me indicar? Baro que os entendidos de som podem me indicar? Bar_right 
Rubão6cc (15350)
o que os entendidos de som podem me indicar? Bar_lefto que os entendidos de som podem me indicar? Baro que os entendidos de som podem me indicar? Bar_right 
BANDIT (13573)
o que os entendidos de som podem me indicar? Bar_lefto que os entendidos de som podem me indicar? Baro que os entendidos de som podem me indicar? Bar_right 
Xann (10394)
o que os entendidos de som podem me indicar? Bar_lefto que os entendidos de som podem me indicar? Baro que os entendidos de som podem me indicar? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
o que os entendidos de som podem me indicar? Bar_lefto que os entendidos de som podem me indicar? Baro que os entendidos de som podem me indicar? Bar_right 
j ricardo (9376)
o que os entendidos de som podem me indicar? Bar_lefto que os entendidos de som podem me indicar? Baro que os entendidos de som podem me indicar? Bar_right 
Jean Bida (9320)
o que os entendidos de som podem me indicar? Bar_lefto que os entendidos de som podem me indicar? Baro que os entendidos de som podem me indicar? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
o que os entendidos de som podem me indicar? Bar_lefto que os entendidos de som podem me indicar? Baro que os entendidos de som podem me indicar? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
o que os entendidos de som podem me indicar? Bar_lefto que os entendidos de som podem me indicar? Baro que os entendidos de som podem me indicar? Bar_right 

5 participantes

    o que os entendidos de som podem me indicar?

    Erik6bocao
    Erik6bocao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 769
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : DIPLOMATA SE
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/03/2009

    o que os entendidos de som podem me indicar? Empty o que os entendidos de som podem me indicar?

    Mensagem por Erik6bocao Seg 8 Jun - 19:59:40

    e ai opaleiros fmz, to pensando em colocar
    2 de 12" da pioneer 1200, será que o roadstar 2400 aguenta tocar, to atras de um grave descente e tava pensando em complementar com 2 69, 2 cornetas parrudas e dois tweters profissonais, o que vocês acham isso que coloquei é apenas pra dar uma ideia do que to querendo, to atras de ajuda para uma configuração descente para colocar no carro, o que os amigos me indicam? OKK
    Blackheart
    Blackheart
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Localização : Valinhos-SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro 86
    Black
    4 portas
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 05/03/2010

    o que os entendidos de som podem me indicar? Empty Re: o que os entendidos de som podem me indicar?

    Mensagem por Blackheart Sáb 6 Mar - 10:25:37

    E ai brother ... belez
    ai vai uma dika q eu acho q ficaria melhor tanto na qualidade qnto no custo beneficio
    coloca 2 Sellenium Bass 8sw11a de 12´´ dois driver e dois stwiter da hinor e uma banda 9.8 preformance 4 canais....

    Cara naum vai precisar de mais nada....
    Erik6bocao
    Erik6bocao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 769
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : DIPLOMATA SE
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/03/2009

    o que os entendidos de som podem me indicar? Empty Re: o que os entendidos de som podem me indicar?

    Mensagem por Erik6bocao Sáb 6 Mar - 18:35:44

    Blackheart escreveu:E ai brother ... belez
    ai vai uma dika q eu acho q ficaria melhor tanto na qualidade qnto no custo beneficio
    coloca 2 Sellenium Bass 8sw11a de 12´´ dois driver e dois stwiter da hinor e uma banda 9.8 preformance 4 canais....

    Cara naum vai precisar de mais nada....

    valeu ai amigo, dei uma pesquisada aqui e realmente é um bom som, mas acabei instalando aqui um som mais basico mesmo, dois 6x9 dois de 6 na porta,uma caixa com um de 10 da hinor e um modulinho meia boca hehhe, o som que eu tava querendo ficou meio fora do orçamento, mais um dia coloco uma parada descente, sou louco naqueles batstaka da hinor, um dia chego lá hehhe, vlw ai t+
    Gabriel Opaleiro
    Gabriel Opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 119
    Idade : 33
    Localização : Campo Erê
    Modelo do carro : Opala Comodoro 82 Coupe
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 12/07/2010

    o que os entendidos de som podem me indicar? Empty Re: o que os entendidos de som podem me indicar?

    Mensagem por Gabriel Opaleiro Qui 23 Set - 14:10:16

    ponha 2 pioneer D308 de 12"(em uma caixa com a litragem correta), um modulo 1200d da roadstar,2 6x9, 2 cornetas hinor de 80w, e 2 twiters quaisquer ligado num modulo roadstar RS 4500



    abçs
    Gabriel Opaleiro
    Gabriel Opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 119
    Idade : 33
    Localização : Campo Erê
    Modelo do carro : Opala Comodoro 82 Coupe
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 12/07/2010

    o que os entendidos de som podem me indicar? Empty Re: o que os entendidos de som podem me indicar?

    Mensagem por Gabriel Opaleiro Qui 23 Set - 14:11:22

    nao esquece de uma bateria auxiliar ne companheiro OKK
    avatar
    Beto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 652
    Idade : 45
    Localização : Rolândia-Pr
    Modelo do carro : To Sem Carro
    Data de inscrição : 15/02/2009

    o que os entendidos de som podem me indicar? Empty Re: o que os entendidos de som podem me indicar?

    Mensagem por Beto Qui 23 Set - 15:26:22

    dá uma olhada no meu tópico
    http://www.opaleirosdoparana.com/som-f34/novo-projeto-t12961.htm
    só mudei o módulo mono por esse que por sinal ta avenda no ml
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152617658-modulo-amplificador-ssl-evolution-1500-rms-1ohm-40mono41-_JM
    vendi os dois 308D2 por 180 cada
    só não vou treminar o projeto pq to vendendo meu 82 se não tava tudo montado
    Erik6bocao
    Erik6bocao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 769
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : DIPLOMATA SE
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/03/2009

    o que os entendidos de som podem me indicar? Empty Re: o que os entendidos de som podem me indicar?

    Mensagem por Erik6bocao Qui 23 Set - 16:30:14

    valeu pelas dicas Gabriel opaleiro e Beto, hoje em dia sabendo escolher as peças da pra montar um som "bom" sem grandes despezas t+
    o que os entendidos de som podem me indicar? 1203980672
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    o que os entendidos de som podem me indicar? Empty Re: o que os entendidos de som podem me indicar?

    Mensagem por Luis_555 Qui 23 Set - 18:32:36

    Tenho dois 308 ligados em 1400rms e um kit duas vias bravox em 350rms, nas portas... corneta e ST nem curto nao acho muito pamonheiro ahuahu além de ficar horrivel na mala.

    E pros 308 pra darem aquele gravao fundo, pedem caixa maior e perdem de mala aberta, então até vao render um pouco pra fora, porem qualquer triozinho meia boca abafa facil.

    Tem os passos da montagem no topico da minha assinatura.

    Da pra encomodar os vizinhos um pouco hehe
    Gabriel Opaleiro
    Gabriel Opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 119
    Idade : 33
    Localização : Campo Erê
    Modelo do carro : Opala Comodoro 82 Coupe
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 12/07/2010

    o que os entendidos de som podem me indicar? Empty luiz ekik

    Mensagem por Gabriel Opaleiro Sex 24 Set - 17:28:21

    hehehe, bala seu som luiz, verdadde erik, nem gasta muito em som hj pra colocar subwoofer, agora vc iria gastar bem mais c colocasse wofeer


    abçs
    Erik6bocao
    Erik6bocao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 769
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : DIPLOMATA SE
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/03/2009

    o que os entendidos de som podem me indicar? Empty Re: o que os entendidos de som podem me indicar?

    Mensagem por Erik6bocao Sex 24 Set - 20:15:16

    ai Luis_555 brutal o som do opalão, como voce mesmo disse ja da pra incomodar os vizinhos ehehehe t+

    Conteúdo patrocinado


    o que os entendidos de som podem me indicar? Empty Re: o que os entendidos de som podem me indicar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 22:12:31