por Xann Seg 6 Jul - 5:40:30
Pow Adi, mas que dó ver esses podres numa lataria tão lisa meu velho, mas fique frio que isso não é bicho de 7 cabeças, o latoeiro vai cortar aqueles podres e soldar uma nova chapa no lugar, assim que ele soldar vc tem que levar os apliques pra ele fazer os novos furos na nova chapa soldada, isso é muito importante, tem que fazer os furos antes da pintura, pois fazendo depois, onde furou vai ficar desprotejido começando a surgir aí o podre novamente.
Outro detalhe importantíssimo, por dentro da porta nos locais soldados e ao redor onde foi queimado pela solda, vc tem que jogar algum produto do tipo WashPrimer ou Primer, algum produto protetor, não lembro o nome de nenhum, mas aqui no forum logo aparece alguem pra lhe falar, mas isso é muito importante, pois dentro da porta corre água, isso é normal, mas se essa água pegar algum lugar desprotejido o podre volta rápido de novo.
Muita gente gasta muito dinheiro nas reformas e restaurações mas não se lembram desse detalhe de protejer a lata por dentro tb, no Opala cupê por exemplo, apodrece muito as laterais, justamente pq entra água pelos vidros laterais traseiros, então trocam tudo alí, fica perfeito, mas por dentro não fazem nenhum tratamento, então logo os podres voltam, e mais violentos ainda.
Quanto aos gastos, vc disse que não vai fazer o carro inteiro, vc prentende fazer como?
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
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Qui 9 maio - 10:47:45 por junoccj
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Qui 9 maio - 10:36:46 por junoccj
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Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM