Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

93 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 91 visitantes :: 1 motor de busca

Marcos Marcos, Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Bar_leftrecibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Barrecibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Bar_right 
tabarbosa (16850)
recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Bar_leftrecibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Barrecibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Bar_right 
Rubão6cc (15350)
recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Bar_leftrecibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Barrecibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Bar_right 
BANDIT (13573)
recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Bar_leftrecibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Barrecibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Bar_right 
Xann (10394)
recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Bar_leftrecibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Barrecibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Bar_leftrecibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Barrecibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Bar_right 
j ricardo (9376)
recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Bar_leftrecibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Barrecibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Bar_right 
Jean Bida (9320)
recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Bar_leftrecibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Barrecibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Bar_leftrecibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Barrecibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Bar_leftrecibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Barrecibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Bar_right 

+10
cristiano fernandes
betodacaravan
raphaelcaronti
giancarlo
Xann
MAJOR LEE
Black
Adrianofb
JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO"
alessandro tadeu
14 participantes

    recibo da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por

    alessandro tadeu
    alessandro tadeu
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 259
    Idade : 48
    Localização : santa fé do sul -sp
    Modelo do carro : caravan diplomata se/completa a álcool 1988
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 29/12/2008

    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Empty recibo da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por

    Mensagem por alessandro tadeu Dom 14 Jun - 8:47:49

    amigos, é o seguinte. acho que também cai no golpe do conto do vigario e não tenho é até tenho como sair mais não queria dessa maneira. essa caravan que estou agora , que inclusive está no fórum dos opaleiros sempre foi minha paixão de infância ter expecificadamente uma caravan 6 cil completa. quando achei essa caravan a mais ou menos 6 meses eu tinha um gol 1.6 cli completo e o dono dessa caravan que é eum rapaz de uns 19 anos aqui mesmo da minha cidade se interessou e fizemos o negócio no gol. só que meu gol era e é financiado até agora no meu nome inclusive com documento, recibo e tudo. na época, ou seja em dezembro eu já tinha pago uns 7000 desse gol e devolvi mais 2000 p o rapaz me dar a caravan e assumir a dívida e transferencia do gol.ou seja a caravan iria sair po 9000 entenderam ? só que é ai que o malandro entrou, na atual cituação eu pedi p ele me esperar cerca de 60 dias p compensar esse cheque de 2000. ele concordou e falou p mim já pegar a caravan que ele já pegaria o gol e depois desses dois meses , que seria em meados de fevereiro ele me daria o recibo da caravan e eu do gol e ele passaria o financiamento pnome dele, enquanto isso é claro eu fiquei c o recibo do gol e ele supostamente com o da caravan .ele me pagou o mes direitinho janeiro e fevereiro as parcelas do gol., que são na verdade cerca de 381,7 reais , isso ainda falta 22 p acabar ou seja ele me pagou 6 parcelas até agora.mas independente disso eu já paguei o que eu devia sobre a caravan p ele cujo documento está no nome de outra pessoa que eu não conheço. quando pesso o recibo da caravan toda vez ele fala que o pai dele vai trazer p mim de catanduva , cuja placa da caravan é de lá, quando não que esse recibo foi p campinas e teve que voltar p catanduva e que ele ja vai metrazer , ou seja uma enrolação total. o pior de tudo já estamos em junho a placa da caravan é final 01 ou seja já venceu e na tentativa desesperada de renovar esse documento mesmo sendo de outra pessoa p mim andar, ela está constanto como alienada?! quando falei p rapaz do meu gol ele disse que vai falar p pai dele resolver isso logo p mim nem que ele comprar a caravan de volta o que eu tbm já acho que é outra mentira. enfim é uma história triste porque eu gastei muito nessa caravan p deixar ele zera cerca de uns 4000 reais. a unica opção que eu tenho é de dar busca e apreenção no meu gol porque o recibo está comigo e ele devolver a caravan. será que não tem jeito de arrumar outro recibo ? eu não consigo localizar esse cara. se eu perder essa caravan eu fico de novo com o gol mas não éra o que queria afinal um sonho vai ser desfeito.obs: na época nós fizemos contrato e tudo mas ele não me entrega o recibo da caravan me deixando de braços cruzados
    avatar
    JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO"
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 279
    Localização : maceió - AL
    Data de inscrição : 17/05/2009

    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Empty Re: recibo da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por

    Mensagem por JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO" Dom 14 Jun - 9:33:02

    O melhor é dar busca e apreenção do gol irmão, é me lhor ter um sonho desfeito do que se transformar em pesadelo e depois voçe consegue uma melhor e correta de documentos,não insista neste carro porque pelo que relatou este cara não é honesto.
    " TEM MOMENTOS NA VIDA QUE TEMOS QUE PERDER PRA GANHAR. "
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Empty Re: recibo da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por

    Mensagem por Adrianofb Dom 14 Jun - 9:49:49

    Tu enquanto financiado não tem como dar busca e apreensão se não tem parcelas atrasadas, isso quem pode solicitar é a financeira e mesmo assim pelo débito que é bem menor do que valor da dívida e do carro pra ela (financeira) não compensa pelo custo de todo esse trâmite. E tu tb não pode dar queixa de roubo nem apropriação indébita do bem pois o rapaz esta com o carro em seu nome mas ele está pagando as parcelas, nenhum delegado vai aceitar lavrar um B.O desses e mesmo que for pra juízo quando ele mostrar os comprovantes que a partir daquela data ele pagou o juiz constatara que não procede a acusação.

    Deixa eu entender: tu pegou a Caravan como se fosse um carro quitado e o teu Gol era o financiado correto? E depois que tu constatou que essa Caravan esta alienada? Tenta pela financeira que consta puxar se esta Caravan ainda tem algum valor em débito, pode ser que ela já foi quitada e só não foi solicitada a baixa do Gravame. Essa baixa quem faz é a financeira mesmo e os doc já saem no nome do financiado ai sim ele pode fazer a transferência pra ti.

    O melhor nessa hora é tentar resolver na boa, pois pelo que tu ja gastou na Caravan não compensa devolver então procure a financeira que consta alienada a Caravan pra ver se tem débito.

    Abraxxx!!
    Black
    Black
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 812
    Idade : 34
    Localização : Araucária - PR
    Modelo do carro : Diplomata SE 88
    Cilindros : 6 CIL
    Data de inscrição : 22/12/2008

    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Empty Re: recibo da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por

    Mensagem por Black Dom 14 Jun - 10:05:28

    Véio corre atrás não perde a caravela ñ
    passei por um problema parecido comprei o opala em dezembro tbm de um senhor e ele falou
    que sabia onde tava o dono e que ele assinaria tranquilo.Confiei até pq se desse alguma coisa errada eu pegava aqle veio
    dae depois de 2 meses(exatamente em fevereiro como vc) entreguei o restante da grana e pedi o recibo ele me deu o numero do cara, liguei pro cara e marcamos pra ir no cartorio chegando la passou o recibo no meu nome,até ae blza mas quando fui no despachante tinha reserva em nome de outro cara
    ae me desesperei lembrei que o carro tinha sido comprado a 8 anos atras da onde que ia achar o cara
    ae eu ia perder o carro e minha carteira na época tava com provisória
    Gelei foi o dia mas triste da minha vida,e se o cara tivesse em sampa,ou no rio ou pior se tivesse morrido nusss
    fiz a correra e achei o cara estava a 40 km de mim
    msmo assim deu rolo ele ñ queria assinar tive q fzer ele assinar na marra (pois o carro foi financiado na época mas já tinha sido pago só que o retardado do dono esqueceu de pedir a baixa)
    ou seja cara corre atras da uma prensa nele e pede o telefone ou endereço do dono (vai no detran na receita)
    e vai na busca
    avatar
    MAJOR LEE
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 37
    Idade : 50
    Localização : são josé dos pinhais / pr
    Modelo do carro : caravan 83
    Cilindros : six cilinders 6cc
    Data de inscrição : 11/04/2009

    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Empty Re: recibo da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por

    Mensagem por MAJOR LEE Dom 14 Jun - 10:42:38

    Tive um problema com docs d um fuca tempos atras ,quando vi que não ia dar certo fui até a delegacia e fiz um B.O chamando o maluco la e se explicar.Tudo se resolveu , boa sorte!
    alessandro tadeu
    alessandro tadeu
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 259
    Idade : 48
    Localização : santa fé do sul -sp
    Modelo do carro : caravan diplomata se/completa a álcool 1988
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 29/12/2008

    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Empty Re: recibo da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por

    Mensagem por alessandro tadeu Dom 14 Jun - 10:56:45

    é, pelo que eu já puxei nesse doc ela consta como gravame , ou seja é um financiamento já quitado sem tirar da alienação porque precisa justamente do dono do recibo (da caravan ), que eu não conheço porque eu comprei de uma pessoa que tinha comprado de outra. o lance ai é que eu acho que o pai dessa pessoa que está com o meu gol está devendo dinheiro p esse verdadeiro dono da caravan e com isso ele não quer liberar o recibo.então já orientado por advogados vou entrar com pedido de busca e apreenção do meu gol por descumprimento de contrato de compra e venda. depois devolvo a caravan p ele e vendo novamente meu gol e vou tentar outra, quem sabe uma 91 ou 92 que esteja tudo certa é claro a não ser que ele resolva me trazer o recibo o que eu não acredito muito não.
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Empty Re: recibo da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por

    Mensagem por Adrianofb Dom 14 Jun - 11:04:20

    Entra em contato com a pessoa que financiou a Caravan pra tentar conseguir esse recibo e não perder a Caravan, ai se não tiver jeito tu parte pra outras providências.

    Abraxxx!!
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Empty Re: recibo da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por

    Mensagem por Xann Dom 14 Jun - 15:26:17

    Putz, que zebra cara, como o Adriano disse, vá no endereço que tá registrado a Caravan, fale diretamente com o cara que tá no nome, veja de quanto é a dívida, de repente sairia mais em conta vc pagar o que o cara quer e já resolver a questão da documentação diretamente com ele do que ficar passando raiva com o pilantra que te vendeu. Aí estando isso resolvido, deixa alguém te procurar no futuro pra transferir o Gol, aí é hora de vc receber o que vc pagou.


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Assina1moderadorxann2
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Empty Re: recibo da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por

    Mensagem por Xann Dom 14 Jun - 15:31:16

    Adrianofb escreveu:Tu enquanto financiado não tem como dar busca e apreensão se não tem parcelas atrasadas, isso quem pode solicitar é a financeira e mesmo assim pelo débito que é bem menor do que valor da dívida e do carro pra ela (financeira) não compensa pelo custo de todo esse trâmite. E tu tb não pode dar queixa de roubo nem apropriação indébita do bem pois o rapaz esta com o carro em seu nome mas ele está pagando as parcelas, nenhum delegado vai aceitar lavrar um B.O desses e mesmo que for pra juízo quando ele mostrar os comprovantes que a partir daquela data ele pagou o juiz constatara que não procede a acusação.


    Abraxxx!!

    Adriano, parece que vc saca bem desse lance, deixa eu perguntar, há 1 ano e pouco passei meu cupê 81 pra pegar o Diplo, o cara que pegou ficou de vir na próxima semana pra transferir o cupê pro nome dele e nunca mais apareceu até hoje, nem sei pra onde ele foi, só sei que ele roda no DF, pois outro dia viram esse numa rodovia, e o carro no meu nome até hoje, ano passado e esse ele já não pagou os docs, eu posso pedir busca e apreensão desse carro? Como funciona, o que posso alegar? Penso até em depois que for apreendido eu buscá-lo de volta e o cara que se dane, será que posso fazer isso?


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Assina1moderadorxann2
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Empty Re: recibo da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por

    Mensagem por Adrianofb Dom 14 Jun - 15:55:23

    Xann escreveu:
    Adrianofb escreveu:Tu enquanto financiado não tem como dar busca e apreensão se não tem parcelas atrasadas, isso quem pode solicitar é a financeira e mesmo assim pelo débito que é bem menor do que valor da dívida e do carro pra ela (financeira) não compensa pelo custo de todo esse trâmite. E tu tb não pode dar queixa de roubo nem apropriação indébita do bem pois o rapaz esta com o carro em seu nome mas ele está pagando as parcelas, nenhum delegado vai aceitar lavrar um B.O desses e mesmo que for pra juízo quando ele mostrar os comprovantes que a partir daquela data ele pagou o juiz constatara que não procede a acusação.


    Abraxxx!!

    Adriano, parece que vc saca bem desse lance, deixa eu perguntar, há 1 ano e pouco passei meu cupê 81 pra pegar o Diplo, o cara que pegou ficou de vir na próxima semana pra transferir o cupê pro nome dele e nunca mais apareceu até hoje, nem sei pra onde ele foi, só sei que ele roda no DF, pois outro dia viram esse numa rodovia, e o carro no meu nome até hoje, ano passado e esse ele já não pagou os docs, eu posso pedir busca e apreensão desse carro? Como funciona, o que posso alegar? Penso até em depois que for apreendido eu buscá-lo de volta e o cara que se dane, será que posso fazer isso?

    Acho difícil tu pedir busca e apreensão pois é solicitada em caso de carro financiado pois envolve um processo judicial ou com bloqueio judicial em que o bem esta vinculado a uma dívida de processo por exemplo um processo trabalhista, o que tu pode fazer é solicitar junto ao detran o bloqueio do documento. Fizemos isso qdo vendemos um carro nosso e apareceram algumas multas em casa, ai meu pai como ja tinha preenchido o recibo e tinha uma cópia ele levou toda documentação que comprovasse que o carro havia sido vendido e solicitamos o bloqueio administrativo então ele não tem como licenciar o carro até tirar esse bloqueio fazendo a transferência de propriedade.

    Abraxxx!!
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Empty Re: recibo da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por

    Mensagem por Xann Dom 14 Jun - 16:03:50

    Valeu Adriano! OKK


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Assina1moderadorxann2
    giancarlo
    giancarlo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10
    Localização : Sao Paulo - SP
    Data de inscrição : 25/04/2009

    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Empty Re: recibo da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por

    Mensagem por giancarlo Ter 16 Jun - 18:45:42

    Boa noite meu caro amigo!
    Em relação ao problema que você está tendo , o melhor negócio e dar queixa na polícia e abrir um boletim de ocorrência sobre o fato , pois esse projeto de gente que está com o seu carro está agindo de má fé , assim sendo , após a abertura do B.O. , se as coisa não se resolverem , procure um juizado de pequenas causas aí de sua cidade e abra um processo , pois você está como vítima na história e certamente será causa ganha para você.
    De todas as formas , contineu tentando conversar com esse indivíduo numa boa e sem estressar , pois assim , se a coisa for parar na justiça , ele não terá nenhum argumento para se pleitear.
    Lembre-se picareta e mosquito tem em todo lugar!
    Um abraço!
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Empty Re: recibo da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por

    Mensagem por raphaelcaronti Ter 16 Jun - 19:10:08

    cara,
    no Brasil tudo tem jeito,
    so ter $$( desculpe falar assim mas é verdade),
    e o meu opala tava em nome de um que nunca morou em um lugar,
    e o dono pelo qual meu pai vendeu ele em 2003 passou o carro em um despachante, deve ter molhado a mão de alguém.
    betodacaravan
    betodacaravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1673
    Idade : 50
    Localização : DF.
    Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
    futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
    Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
    Data de inscrição : 27/03/2009

    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Empty Re: recibo da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por

    Mensagem por betodacaravan Qua 17 Jun - 15:55:58

    raphaelcaronti escreveu:cara,
    no Brasil tudo tem jeito,
    so ter $$( desculpe falar assim mas é verdade),
    e o meu opala tava em nome de um que nunca morou em um lugar,
    e o dono pelo qual meu pai vendeu ele em 2003 passou o carro em um despachante, deve ter molhado a mão de alguém.


    gente vamos nos juntar na rua desse carra, fazer um manifesto contra ele e forçar ele a assinar documento da caravela, pagar todas as taxa e encher o tanque tbm para o nosso colega ficar mais feliz ainda...
    alessandro tadeu
    alessandro tadeu
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 259
    Idade : 48
    Localização : santa fé do sul -sp
    Modelo do carro : caravan diplomata se/completa a álcool 1988
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 29/12/2008

    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Empty Re: recibo da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por

    Mensagem por alessandro tadeu Qua 17 Jun - 19:50:23

    obrigado gente, canversei c o fulano de uma maneira especial ( tipo ameaçando dar busca e apreenção no gol ) e ele me revelou que o papi dele está devendo cerca de 1700 reais p o dono da caravan por isso ele não dáva o recibo , mas que vai trocar um cheque até sábado dia 20/06 e vamos os dois eu e ele p não ter desculpa em catanduva -sp que fica cerca de uns 260km da minha cidade buscar esse recibo que ele jura que está em uma garagem. caso contrario na segunda mesmo eu entro com busca e apreenção do meu gol que está com ele.afinal essa novela já vem desde fevereiro. é que também o pai do muleque é meio barra pesada, vive mexendo com rolo de carro , mas nessa história eu vou até o fim , não vou perder não, seja p brigar na justiça ou no cemitério.eu quero ficar c a caravan que é meu sonho, mas passar por otário eu não vou.
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Empty Re: recibo da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por

    Mensagem por Xann Qua 17 Jun - 20:19:18

    Tá certo brother, e qualquer novidade nos conte aqui OKK


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Assina1moderadorxann2
    cristiano fernandes
    cristiano fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 315
    Idade : 45
    Localização : ribeirão preto
    Modelo do carro : 81
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 10/03/2009

    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Empty Re: recibo da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por

    Mensagem por cristiano fernandes Qua 17 Jun - 20:48:29

    ai alessandro boa sorte la com esse picareta, pois o nosso brasil ta cheio deles queredo c dar bem em cima de pessoas honesta tomara que tudo c resolva na boa, c não o jeito é a justiça mesmo to torcedo por vc
    alessandro tadeu
    alessandro tadeu
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 259
    Idade : 48
    Localização : santa fé do sul -sp
    Modelo do carro : caravan diplomata se/completa a álcool 1988
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 29/12/2008

    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Empty Re: recibo da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por

    Mensagem por alessandro tadeu Qua 17 Jun - 20:53:02

    valeu depois aviso vcs o desfecho da novela.
    alessandro tadeu
    alessandro tadeu
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 259
    Idade : 48
    Localização : santa fé do sul -sp
    Modelo do carro : caravan diplomata se/completa a álcool 1988
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 29/12/2008

    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Empty recibo da caravan resolvido

    Mensagem por alessandro tadeu Qui 20 Ago - 18:21:41

    obrigado galera, mas já levei ocara na justiça e aí já viu né o recibo apareceu rapidinho. tudo resolvido. valeu e abraço a todos.
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Empty Re: recibo da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por

    Mensagem por opaleiro_bva Qui 20 Ago - 19:56:44

    putz... tava lendo o tópico, e é um rolo complicado heim, qdo meche com cara que ta devendo pra fulano, que tem documento preso na mão de ciclano, é uma baita fria, mas pelo que eu entendi até agora, vc ta conseguindo desenrolar. Alessandro, boa sorte ae nessa empreitada pra desenrolar os docs. da tua caravan, e com certeza a caravan vai ficar com vc sim!!!
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Empty Re: recibo da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por

    Mensagem por Xann Qui 20 Ago - 21:30:51

    Pow, que bom hein cara, enfim a Caravan é toda sua rss OKK


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Assina1moderadorxann2
    avatar
    amantedeopalas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 18
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : procurando...
    Cilindros : tanto faz sendo opala/caravan
    Data de inscrição : 22/01/2009

    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Empty Re: recibo da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por

    Mensagem por amantedeopalas Sáb 22 Ago - 3:24:16

    alessandro tadeu escreveu:é, pelo que eu já puxei nesse doc ela consta como gravame , ou seja é um financiamento já quitado sem tirar da alienação porque precisa justamente do dono do recibo (da caravan ), que eu não conheço porque eu comprei de uma pessoa que tinha comprado de outra. o lance ai é que eu acho que o pai dessa pessoa que está com o meu gol está devendo dinheiro p esse verdadeiro dono da caravan e com isso ele não quer liberar o recibo.então já orientado por advogados vou entrar com pedido de busca e apreenção do meu gol por descumprimento de contrato de compra e venda. depois devolvo a caravan p ele e vendo novamente meu gol e vou tentar outra, quem sabe uma 91 ou 92 que esteja tudo certa é claro a não ser que ele resolva me trazer o recibo o que eu não acredito muito não.
    de acordo com o CPF de quem está no doc, você poderia ter ido na cidade sem o carro, procurar a pessoa, expor o contrato de compra e venda, explicar que devido a falta da baixa necessita da transferencia e assinatura dele no recibo, solicitando segunda via, alegando extravio.
    Se por qualquer motivo o atual dono se recusar a colaborar, vc informa que a pessoa q lhe vendeu o carro está agindo de má fé, (art 171, que processará por estelionato), e que ao se recusar ele é cumplice (art 288. formação de quadrilha).
    tive problema com um carro e fiz exatamente o que informei acima. tratei direto com o dono com nova segunda via por intermédio de um despachante da cidade do antigo dono, e boa.depois me preocupei em processa-lo para ressarcir a dor de cabeça, os transtornos...
    adi
    adi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1847
    Idade : 37
    Localização : São Mateus do Sul
    Modelo do carro : Diplomata 1987
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/05/2009

    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Empty Re: recibo da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por

    Mensagem por adi Dom 23 Ago - 18:45:52

    alessandro tadeu escreveu:obrigado galera, mas já levei ocara na justiça e aí já viu né o recibo apareceu rapidinho. tudo resolvido. valeu e abraço a todos.

    Puxa que beleza cara!!!
    Graças a Deus véiii.
    Aquele picareta, tem que esfola uns merd.... desse.
    uahsuahsuahs
    Brincadera, da vontade, mas deixa que a justiça da um jeito neles, ou não.
    alessandro tadeu
    alessandro tadeu
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 259
    Idade : 48
    Localização : santa fé do sul -sp
    Modelo do carro : caravan diplomata se/completa a álcool 1988
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 29/12/2008

    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Empty Re: recibo da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por

    Mensagem por alessandro tadeu Seg 24 Ago - 0:17:37

    é galera valeu mesmo, mas o fato é que deu certo "com advogado emcima né", do qual ainda nem sei quanto ele vai me cobrar , mas como disse aminha mulher, só de ficar com a caravam Very Happy vale qualquer preço, nérsrsrsrsr, ai teve outro quebra pau lá em casa. mas ai eu falei bem , calma eu amo minhas "7 bocas", entende ?
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 51
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Empty Re: recibo da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por

    Mensagem por Marcelo Pitbull Seg 24 Ago - 9:06:30

    alessandro tadeu escreveu:é galera valeu mesmo, mas o fato é que deu certo "com advogado emcima né", do qual ainda nem sei quanto ele vai me cobrar , mas como disse aminha mulher, só de ficar com a caravam Very Happy vale qualquer preço, nérsrsrsrsr, ai teve outro quebra pau lá em casa. mas ai eu falei bem , calma eu amo minhas "7 bocas", entende ?

    Parabéns amigo, vc merece ter esse carro!
    Com relação ao quebra pau... bem vindo ao clube!!!
    Abraço e sucesso
    adi
    adi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1847
    Idade : 37
    Localização : São Mateus do Sul
    Modelo do carro : Diplomata 1987
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/05/2009

    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Empty Re: recibo da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por

    Mensagem por adi Qua 26 Ago - 8:34:09

    uhaushahsauhsuahsuahsuahu.
    Experimenta dize que vc vai da uma mexida no motor invez de trocar o jogo de cozinha......
    Aff......
    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por 314864

    Conteúdo patrocinado


    recibo  da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por Empty Re: recibo da caravan 1988, que pena é de dar dó me ajudem por

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio - 10:19:11