Aqui em Curitiba poderiam indicar alguma latoeiro bom para fazer o carro?
Abaixo as fotos.
Obrigado.
Há 123 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 122 visitantes :: 2 motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
csramos.adm escreveu:Iae parceiro. Bacana o carro.
Por foto é meio arriscado fazer algum juizo de valor... Mas o pouco que pude ver, eu encararia essa empreitada, dependendo do valor que o dano estiver pedindo... Esses podres ai são "normais" na maioria dos carros (opala e caravan)...
Vai gastar uma grana para fazer o carro, mas aparentemente, tem estrutura.
Não se apegue muito a quanto vai custar não.
Costumo dizer que devemos nos fazer algumas perguntas para tomar essa decisão:
1º. tenho dinheiro para comprar uma pronta?
2º. Se não tiver o dinheiro para comprar pronta e o carro for bom de estrutura, estou disposto a gastar com ele até ficar pronto? E mais, vou fazer o carro pra mim sem intenção de vender? Se sim, esquece quanto vai custar e curta o sonho de fazer o carro que deseja andar...
Tenho uma a uns 4 anos e vou fazer tudo (já troquei mecanica por uma L6, vou fazer estofamento completo, lanternagem e pintura, suspensão, direção, colocar frisos e emblemas)... Não sei quanto vai custar tudo mas não tenho para comprar uma pronta e não vou fazer para vender... Então não me preocupo muito em quanto vai custar...
Jerffeson Quaresma escreveu:csramos.adm escreveu:Iae parceiro. Bacana o carro.
Por foto é meio arriscado fazer algum juizo de valor... Mas o pouco que pude ver, eu encararia essa empreitada, dependendo do valor que o dano estiver pedindo... Esses podres ai são "normais" na maioria dos carros (opala e caravan)...
Vai gastar uma grana para fazer o carro, mas aparentemente, tem estrutura.
Não se apegue muito a quanto vai custar não.
Costumo dizer que devemos nos fazer algumas perguntas para tomar essa decisão:
1º. tenho dinheiro para comprar uma pronta?
2º. Se não tiver o dinheiro para comprar pronta e o carro for bom de estrutura, estou disposto a gastar com ele até ficar pronto? E mais, vou fazer o carro pra mim sem intenção de vender? Se sim, esquece quanto vai custar e curta o sonho de fazer o carro que deseja andar...
Tenho uma a uns 4 anos e vou fazer tudo (já troquei mecanica por uma L6, vou fazer estofamento completo, lanternagem e pintura, suspensão, direção, colocar frisos e emblemas)... Não sei quanto vai custar tudo mas não tenho para comprar uma pronta e não vou fazer para vender... Então não me preocupo muito em quanto vai custar...
Rapaz, é exatamente isso que penso.
Se me importar o quanto vai custar (pois pretendo ficar com o meu carro pra mim..) não conseguirei continuar o sonho..
entre indas e vindas, em dois anos e uns meses com meu comodoro sl/e, já gastei cerca de 10 pila (isso contando vários serviços porcos em que fui roubado, no começo do processo..) quando desanimo, é exatamente um discurso como o seu que revigora minha vontade de continuar os muitos outros serviços pra fazer, e continuar o sonho.
Opala é pra sempre, literalmente.
Valeu cara!
m0rpheu5 escreveu:Estou muito afim mesmo de me abraçar no carro, e deixar um tempo parado até juntar pelo menos uma parte do $$ para gastar na lataria, o resto depois vou fazendo com calma, mecanica ta rodando, mesmo sendo 4cc.
Foda ta sendo a patroa deixar eu gastar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
csramos.adm escreveu:m0rpheu5 escreveu:Estou muito afim mesmo de me abraçar no carro, e deixar um tempo parado até juntar pelo menos uma parte do $$ para gastar na lataria, o resto depois vou fazendo com calma, mecanica ta rodando, mesmo sendo 4cc.
Foda ta sendo a patroa deixar eu gastar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brother, quer um conselho, não começa por ai não.
Se você pegar o carro, primeiro, não deixa parado não, vai rodando, nem que seja por ai perto da sua casa, pq deixar parado é preju, começa a estragar coisas pelo simples fato de estar parado, experiencia própria (meu motor começou a fumaçar... parou depois que comecei a andar).
Segundo, faz tudo que tiver para fazer primeiro e deixa pintura por ultimo. eu mesmo mexo no meu carro, pelo menos na maioria das coisas... Mas mecanico é uma "benção". Se vc pintar primeiro é quase certo que nego vai arranhar seu carro quando for fazer os outros serviços...
Da um trato na suspensão, nos freios, direção, faz o que tiver pra fazer no interior. Mexe no motor (se for trocar mais uma motivo para não pintar pq vai mexer com solda0...
Ai quando tudo estiver pronto, leva pra lanternagem e pintura...
Conselho...
m0rpheu5 escreveu:Mais algumas fotos que o atual proprietario me encaminhou agora pouco. Me falou que ela ta funcionando tudo, toda parte eletrica, mecanica ta boa tb, funcionando perfeitamente só colocar gasolina e andar, interna tudo funcionando, desde a luz do teto até o conta giros.
m0rpheu5 escreveu:ta pedindo 8.500, mas tamo brigando para fazer por 8
m0rpheu5 escreveu:É eu mandei a proposta para o kra, vamos ver se aceita, se aceitar é minha, se não vamos aguardar mais um tempo para ver se acho outro, ou se o kra volta atrás.
Obrigado pessoal.
Hoje à(s) 19:27:40 por Hiago/dv
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 19:00:35 por Pedrão B.
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.