Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Embreagem 250mm
Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 EmptyHoje à(s) 21:30:23 por geyson riguete

» Caixa de ar quente do opala
Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 EmptyHoje à(s) 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 EmptyHoje à(s) 15:04:50 por opala4cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 EmptyHoje à(s) 14:53:44 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

Quem está conectado?

48 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 48 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Bar_leftApresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 BarApresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Bar_leftApresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 BarApresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15351)
Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Bar_leftApresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 BarApresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Bar_leftApresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 BarApresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Bar_leftApresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 BarApresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Bar_leftApresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 BarApresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Bar_leftApresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 BarApresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Bar_leftApresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 BarApresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Bar_leftApresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 BarApresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Bar_leftApresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 BarApresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Bar_right 

+22
adi
Ossian Opala SS73
Rodacki
ban_ban
tabarbosa
branco 75
opaleiro_bva
kanalha 88
nicolas opaleiro
Marcelo Crid
Xann
Luis_555
Adrianofb
Delfito
gmleo
Giovani Parra
thallisguimaraes
darlon
comodoro86
marcelo machado
Eduardo SSa
Simonetti
26 participantes

    Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum...


    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 4934
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Empty Re: Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum...

    Mensagem por Luis_555 Dom 9 Ago - 20:53:04

    Eu pensava assim antes de ter o meu, pensava em comprar um Opala, pintar ele de cores nada sóbrias (só tinha olhos pros vermelhos, amarelos, verdes, laranja, roxo...), 6cil. Agora que to com o meu, prata (uma das cores que eu mais detestava em qq carro auhhua) e 4 cilindros (que pelo que lia eu pensava que era tipo um caminhão arrancando) nao consigo imaginar eu pintando ele e tirando o motor original... prefiro trocar tudo que é peça possivel nesse do que trocar por outro e quanto a cor mesma coisa!

    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 4481
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Empty Re: Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum...

    Mensagem por ban_ban Dom 9 Ago - 22:03:38

    Luis_555 escreveu:Eu pensava assim antes de ter o meu, pensava em comprar um Opala, pintar ele de cores nada sóbrias (só tinha olhos pros vermelhos, amarelos, verdes, laranja, roxo...), 6cil. Agora que to com o meu, prata (uma das cores que eu mais detestava em qq carro auhhua) e 4 cilindros (que pelo que lia eu pensava que era tipo um caminhão arrancando) nao consigo imaginar eu pintando ele e tirando o motor original... prefiro trocar tudo que é peça possivel nesse do que trocar por outro e quanto a cor mesma coisa!


    somos dois, e olha que meu amarelo creme de milho eh pior que prata!!!
    Gil 4100
    Gil 4100
    Piloto
    Piloto


    Masculino Número de Mensagens : 905
    Idade : 46
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 18/01/2008

    Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Empty Re: Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum...

    Mensagem por Gil 4100 Seg 10 Ago - 9:58:48

    Amigo seu opala é um sonho, mto bonito alinhado etc etc etc, parabéns mesmo eu amo este podelo cor e tudo mais ( pra mim é um dos mais bonitos da Historia ( Opala )
    Abraço
    Gil
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Empty Re: Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum...

    Mensagem por gmleo Ter 11 Ago - 1:38:40

    Ooooorra, recebendo elogio até do Gil, prova que o negócio tá bom mesmo hein rs OKK
    Gil 4100
    Gil 4100
    Piloto
    Piloto


    Masculino Número de Mensagens : 905
    Idade : 46
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 18/01/2008

    Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Empty Re: Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum...

    Mensagem por Gil 4100 Ter 11 Ago - 7:57:04

    Que isso amigo seu opala tbm é lindissimo, é que sou apaixonada por este modelo de opala e quando vejo um otimo representante não posso poupar palavras heheh
    Abraço
    Gil

    gmleo escreveu:Ooooorra, recebendo elogio até do Gil, prova que o negócio tá bom mesmo hein rs OKK
    Simonetti
    Simonetti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 22
    Idade : 39
    Localização : RS
    Modelo do carro : Especial 73
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 01/04/2009

    Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Empty Re: Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum...

    Mensagem por Simonetti Ter 11 Ago - 8:15:44

    Gil 4100 escreveu:Que isso amigo seu opala tbm é lindissimo, é que sou apaixonada por este modelo de opala e quando vejo um otimo representante não posso poupar palavras heheh
    Abraço
    Gil

    gmleo escreveu:Ooooorra, recebendo elogio até do Gil, prova que o negócio tá bom mesmo hein rs OKK

    Fala senhores, bom dia!!!
    Primeiro.. agradeço o elogio.. sou sincero em dizer que curto essa combinação tb, mas confesso que gosto bem do teto "las vegas", assim como o teu, Gil.. !!! Parabéns pelo teu carro, show de bola!!!
    Abraço
    Gil 4100
    Gil 4100
    Piloto
    Piloto


    Masculino Número de Mensagens : 905
    Idade : 46
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 18/01/2008

    Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Empty Re: Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum...

    Mensagem por Gil 4100 Ter 11 Ago - 13:21:39

    Então amigo o negocio é vc vender este pra mim e comprar um las vegas!!! heheheh
    Abraço
    Gil
    Simonetti escreveu:
    Gil 4100 escreveu:Que isso amigo seu opala tbm é lindissimo, é que sou apaixonada por este modelo de opala e quando vejo um otimo representante não posso poupar palavras heheh
    Abraço
    Gil

    gmleo escreveu:Ooooorra, recebendo elogio até do Gil, prova que o negócio tá bom mesmo hein rs OKK

    Fala senhores, bom dia!!!
    Primeiro.. agradeço o elogio.. sou sincero em dizer que curto essa combinação tb, mas confesso que gosto bem do teto "las vegas", assim como o teu, Gil.. !!! Parabéns pelo teu carro, show de bola!!!
    Abraço
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Empty Re: Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum...

    Mensagem por gmleo Qua 12 Ago - 1:41:26

    Opa, muito obrigado Gil, o meu ainda vai ser bem mais digno de elogios, obrigado mesmo, e imagino como seja, eu sou assim com os SS's

    Aee Lucas, intimou agora hein, vai ter que vender rs
    Gil 4100
    Gil 4100
    Piloto
    Piloto


    Masculino Número de Mensagens : 905
    Idade : 46
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 18/01/2008

    Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Empty Re: Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum...

    Mensagem por Gil 4100 Qua 12 Ago - 13:38:47

    Mas eu gosto do seu carro assim, se fosse meu colocaria um jogo de rodas 15 nele e tal, a cor é linda aqui na minha city tem um, porém seu carro é incomparavel, parabéns!!!
    Abraço
    Gil
    gmleo escreveu:Opa, muito obrigado Gil, o meu ainda vai ser bem mais digno de elogios, obrigado mesmo, e imagino como seja, eu sou assim com os SS's

    Aee Lucas, intimou agora hein, vai ter que vender rs
    Simonetti
    Simonetti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 22
    Idade : 39
    Localização : RS
    Modelo do carro : Especial 73
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 01/04/2009

    Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Empty Re: Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum...

    Mensagem por Simonetti Qua 12 Ago - 15:50:42

    Taaarde senhores!!
    Pô Gil, valeu mesmo... tb curto bastante ele exatamente como está.... as vezes dá uma vontade de mudar um pouco, mas ele perderia muito suas características...curto muito o modelo 74 ss6.. quem sabe um dia!! hehehe..e o teto las vegas tb!!!
    Abraço..


    Gil 4100 escreveu:Mas eu gosto do seu carro assim, se fosse meu colocaria um jogo de rodas 15 nele e tal, a cor é linda aqui na minha city tem um, porém seu carro é incomparavel, parabéns!!!
    Abraço
    Gil
    gmleo escreveu:Opa, muito obrigado Gil, o meu ainda vai ser bem mais digno de elogios, obrigado mesmo, e imagino como seja, eu sou assim com os SS's

    Aee Lucas, intimou agora hein, vai ter que vender rs
    rafael canteiro
    rafael canteiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 191
    Localização : Presidente Prudente SP
    Modelo do carro : Opala 1973 Cupe
    Cilindros : 6cc no chassi
    Data de inscrição : 12/08/2009

    Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Empty entre os frisos

    Mensagem por rafael canteiro Qui 13 Ago - 13:36:39

    Simonetti escreveu:Faaala companheiros!!

    Sempre fui um admirador de opalas... e o classificados ZH de domingo, "carros antigos e coleção" uma tradição pra mim... bom, foi aí que surgiu essa joínha abaixo! Confesso que $$$$ eu não tinha.. mas com "alguns empréstimos" deu td certo!! hehehe..

    Assim como outros amigos do fórum, recorri a ajuda e aconselhamento para a tomada de decisão... e agradeço a todos que me deram uma help, e em especial o Eduardo SSa e o Rodacki, que tiveram paciência com as minhas dúvidas!! (acessórios originais, modelos, etc..)

    Me surpreendi positivamente com o carro... que até agora só trouxe alegrias!! E como fazem sucesso, hein... Na semana passada troquei os pneus (de comum com câmera) pra radial.. nooooossa, que diferença!! O que já era bom, ficou ainda melhor... é bom dirigir um opala!!!
    Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Th_32974_opala73_1_122_396loApresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Th_32976_opala73_2_122_474loApresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Th_32983_opala73_3_122_243loApresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Th_32986_opala73_4_122_485lo
    Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Th_32989_opala73_5_122_545loApresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Th_32996_opala73_6_122_464loApresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Th_32999_opala73_7_122_237lo

    ps1: tentei buscar informações antes de add as fotos pra ficar td certo.. mas caso necessite de uma edição, peço aos amigos que me ajudem!
    ps2: to estudando como fazer a assinatura ainda.. hehe


    Abraço a todoss... até+
    cara entre os frisos traseiros do seo carro a parte cinza é pintado ou um alumninio?


    Última edição por rafael canteiro em Qui 13 Ago - 13:45:11, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : cara entre os frisos traseiros do seo carro a parte cinza é pintado ou um alumninio?)
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Empty Re: Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum...

    Mensagem por ban_ban Sex 14 Ago - 11:51:56

    ja sei, parem de discutir, eu resolvo a situaçao, fico com o opala de todos voces, olhem como sou generoso! Vou disponibilizar, minha garagem, meu bolso (gasolina) e meu tempo com opala de voces em pró da paz entre os tres!
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Empty Re: Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum...

    Mensagem por gmleo Sáb 15 Ago - 1:01:23

    Ban Ban, jamais dariamos essas despesas para você, imagina, faz o seguinte, se livra dessa despesa que é o Opala, manda pra gente que nós 3 rachamos e arcamos com tudo OKK
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Empty Re: Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum...

    Mensagem por ban_ban Sáb 15 Ago - 1:51:18

    uhauhauahauh, um dia alguem ainda vai acreditar nas besteiras que escrevo e vou ganhar um opala..uhauhauha
    rafael canteiro
    rafael canteiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 191
    Localização : Presidente Prudente SP
    Modelo do carro : Opala 1973 Cupe
    Cilindros : 6cc no chassi
    Data de inscrição : 12/08/2009

    Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Empty Re: Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum...

    Mensagem por rafael canteiro Seg 17 Ago - 0:20:02

    nossa, parabens pelo carro cara,
    na minha cidade nao tem nenhum desse calibre,
    lido mesmo!!!!
    sera q vc pode tira minha duvida cara?
    no painel traseiro entre os frisos q dao acabamento nas lanternas é pintado de cinza ?
    ou é um acabamento em aluminio ?
    obrigado desde já e
    Parabéns
    thitch
    thitch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 730
    Idade : 39
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 6 Cilindros 250-S
    Data de inscrição : 11/02/2008

    Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Empty Re: Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum...

    Mensagem por thitch Seg 17 Ago - 0:25:13

    pqp!
    que opala lindo!
    parabens!
    Simonetti
    Simonetti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 22
    Idade : 39
    Localização : RS
    Modelo do carro : Especial 73
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 01/04/2009

    Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Empty Re: Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum...

    Mensagem por Simonetti Qua 26 Ago - 9:50:32

    rafael canteiro escreveu:nossa, parabens pelo carro cara,
    na minha cidade nao tem nenhum desse calibre,
    lido mesmo!!!!
    sera q vc pode tira minha duvida cara?
    no painel traseiro entre os frisos q dao acabamento nas lanternas é pintado de cinza ?
    ou é um acabamento em aluminio ?
    obrigado desde já e
    Parabéns
    Bom dia !!
    Dr, primeiro.. desculpa a demora em retornar, andei alguns dias "off"..bom, o opala agradece os elogios...!! Sobre a tua dúvida, é pintado d cinza...na verdade já peguei o carro com esse detalhe feito, então desculpa mas não sei te precisar como foi feito.
    Abraço!
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Empty Re: Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum...

    Mensagem por ban_ban Qui 27 Ago - 10:01:13

    quando teremos fotos grandes e fr4escas desse carro?? ele é um colirio!
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Empty Re: Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum...

    Mensagem por 100 Dom 30 Ago - 14:58:12

    Simonetti escreveu:Faaala companheiros!!

    Sempre fui um admirador de opalas... e o classificados ZH de domingo, "carros antigos e coleção" uma tradição pra mim... bom, foi aí que surgiu essa joínha abaixo! Confesso que $$$$ eu não tinha.. mas com "alguns empréstimos" deu td certo!! hehehe..

    Assim como outros amigos do fórum, recorri a ajuda e aconselhamento para a tomada de decisão... e agradeço a todos que me deram uma help, e em especial o Eduardo SSa e o Rodacki, que tiveram paciência com as minhas dúvidas!! (acessórios originais, modelos, etc..)

    Me surpreendi positivamente com o carro... que até agora só trouxe alegrias!! E como fazem sucesso, hein... Na semana passada troquei os pneus (de comum com câmera) pra radial.. nooooossa, que diferença!! O que já era bom, ficou ainda melhor... é bom dirigir um opala!!!
    Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Th_32974_opala73_1_122_396loApresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Th_32976_opala73_2_122_474loApresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Th_32983_opala73_3_122_243loApresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Th_32986_opala73_4_122_485lo
    Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Th_32989_opala73_5_122_545loApresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Th_32996_opala73_6_122_464loApresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Th_32999_opala73_7_122_237lo

    ps1: tentei buscar informações antes de add as fotos pra ficar td certo.. mas caso necessite de uma edição, peço aos amigos que me ajudem!
    ps2: to estudando como fazer a assinatura ainda.. hehe
    Abraço a todoss... até+


    Cara,

    parabéns mesmo pelo carro!!!

    assim como o Gil,na minha op. é o modelo mais bonito dos Opalas!!!

    principalmente os 73,74!!!!

    vendo as fotos,fiquei só imaginado o bichão do jeito que está mas com um 6zão e uma tripla embaixo do capo hehehe

    iria ficar o bicho!!!


    só que sem mexer em nada na estética...quando vissem parado,logo falariam : olha o carro de vovo hehehe mas quando ligado

    Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 562542 Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 562542 Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 562542 Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 562542 Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 562542

    Até mais

    100
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Empty Re: Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum...

    Mensagem por 100 Dom 30 Ago - 15:00:02

    Simonetti escreveu:
    rafael canteiro escreveu:nossa, parabens pelo carro cara,
    na minha cidade nao tem nenhum desse calibre,
    lido mesmo!!!!
    sera q vc pode tira minha duvida cara?
    no painel traseiro entre os frisos q dao acabamento nas lanternas é pintado de cinza ?
    ou é um acabamento em aluminio ?
    obrigado desde já e
    Parabéns
    Bom dia !!
    Dr, primeiro.. desculpa a demora em retornar, andei alguns dias "off"..bom, o opala agradece os elogios...!! Sobre a tua dúvida, é pintado d cinza...na verdade já peguei o carro com esse detalhe feito, então desculpa mas não sei te precisar como foi feito.
    Abraço!

    esta faixa é original nos modelos Luxo de 73,74

    mas não para todas as cores...meu amigo tem um 74 branco que não era pintado...

    até mais

    100

    Conteúdo patrocinado


    Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum... - Página 2 Empty Re: Apresento mais um 73 pra agregar ao time do fórum...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio - 23:40:41