Comprei um Opala 80tão 4CC(minha jóia) e resolvi trocar a mecânica para 6CC, achei um outro opala a venda, estava meio detonado de lata, mas o motor (6CC 250) segundo o "mecânico" que levamos até lá estava OK, resolvi comprar meio a meio com meu cunhado, ele ficou com este carro e o meu motor, e eu peguei toda a mecanica do 6cc.
Já que estavamos falando com este mecânico(indicado por um "amigo") o mesmo disse que atroca era fácil, portanto resolvemos deixar as duas barcas lá para o transplante. Moral da história, os carros estão na oficina desde Segunda-Feira passada 17/03 e o cara está enrolando, falando que é difícil que tem q ter calma, disse que não consegue acertar os cardãs, que tem q furar os túneis para parafusar as caixas, que o latoeiro não tem tempo de ir cortar e soldar os suportes de radiador,
Me digam: Esta troca é complicada mesmo? precisa furar túnel para colocar a caixa? o cardã pode ficar desalinhado e trepidar? Alguém tem um resumo desta troca como deve ser?
Estou preocupado, pois os carros estão lá desmontados e fiquei refém. Preciso de argumentos e conhecimento, para falar com o cara.
Valew.
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
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Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM