Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Embreagem 250mm
Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc EmptyHoje à(s) 21:30:23 por geyson riguete

» Caixa de ar quente do opala
Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc EmptyHoje à(s) 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc EmptyHoje à(s) 15:04:50 por opala4cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc EmptyHoje à(s) 14:53:44 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc EmptyOntem à(s) 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

Quem está conectado?

68 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 68 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Bar_leftLegalizaçao de 6cc em chassis 4cc BarLegalizaçao de 6cc em chassis 4cc Bar_right 
tabarbosa (16850)
Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Bar_leftLegalizaçao de 6cc em chassis 4cc BarLegalizaçao de 6cc em chassis 4cc Bar_right 
Rubão6cc (15351)
Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Bar_leftLegalizaçao de 6cc em chassis 4cc BarLegalizaçao de 6cc em chassis 4cc Bar_right 
BANDIT (13573)
Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Bar_leftLegalizaçao de 6cc em chassis 4cc BarLegalizaçao de 6cc em chassis 4cc Bar_right 
Xann (10394)
Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Bar_leftLegalizaçao de 6cc em chassis 4cc BarLegalizaçao de 6cc em chassis 4cc Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Bar_leftLegalizaçao de 6cc em chassis 4cc BarLegalizaçao de 6cc em chassis 4cc Bar_right 
j ricardo (9376)
Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Bar_leftLegalizaçao de 6cc em chassis 4cc BarLegalizaçao de 6cc em chassis 4cc Bar_right 
Jean Bida (9320)
Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Bar_leftLegalizaçao de 6cc em chassis 4cc BarLegalizaçao de 6cc em chassis 4cc Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Bar_leftLegalizaçao de 6cc em chassis 4cc BarLegalizaçao de 6cc em chassis 4cc Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Bar_leftLegalizaçao de 6cc em chassis 4cc BarLegalizaçao de 6cc em chassis 4cc Bar_right 

+10
fabio_waltrick
davidbsb
Xann
Marcelo Pitbull
Rodrigo ss
Helizandro
Schmidt
ssinjetado
Giovani Parra
Palao75
14 participantes

    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Palao75
    Palao75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 805
    Localização : SP
    Data de inscrição : 14/05/2009

    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Empty Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Mensagem por Palao75 Sex 4 Set - 14:30:29

    Quem ja fez pode me dizer como foi?? É o mesmo processo de legaliazaçao de motor 4cc em 4cc??? Estou trocando o meu motor para colocar o 6cc e nao vou ter o original pra fazer a tal da pré vistoria. Como eu faço com a tal carta de procedencia da GM?? Pq vai vir escrito que este motor saiu de fabrica em outro carro.
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Empty Re: Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Mensagem por Giovani Parra Sex 4 Set - 14:37:51

    amigo, acho que não ta mais legalizando essa troca de 4 pra 6 cil...

    abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    ssinjetado
    ssinjetado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1525
    Idade : 42
    Localização : União da Vitória
    Modelo do carro : nenhum
    Cilindros : 5

    Data de inscrição : 06/08/2008

    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Empty Re: Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Mensagem por ssinjetado Sex 4 Set - 14:57:37

    Aqui já era
    Palao75
    Palao75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 805
    Localização : SP
    Data de inscrição : 14/05/2009

    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Empty Re: Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Mensagem por Palao75 Sex 4 Set - 15:01:21

    E agora galera?? Como eu passo o carro pro meu nome??????????
    ssinjetado
    ssinjetado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1525
    Idade : 42
    Localização : União da Vitória
    Modelo do carro : nenhum
    Cilindros : 5

    Data de inscrição : 06/08/2008

    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Empty Re: Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Mensagem por ssinjetado Sex 4 Set - 15:10:53

    Arruma um motor com baixa, coloca ele e anda com a baixa junto com o documento, se vai resolver não sei mas eu vo faze isso, outra forma que eu saiba não dá, mas esse negocio de motor complica somente na hora de transferencia de nome, seu carro está em seu nome????
    Schmidt
    Schmidt
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Idade : 42
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata SE 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 10/03/2009

    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Empty Re: Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Mensagem por Schmidt Sex 4 Set - 15:18:54

    O meu é seis, documento 4, fiz a transferencia normal, no despachante, paga um poquinho mais, mas não faz a vistoria, tranquilo.
    Palao75
    Palao75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 805
    Localização : SP
    Data de inscrição : 14/05/2009

    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Empty Re: Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Mensagem por Palao75 Sex 4 Set - 15:53:18

    o carro ainda nao esta no meu nome, o outro que eu tive que tranferir foi OBRIGADO a fazer a caceta da legalizaçao do numero do motor pra poder transferir pro meu nome!!
    Helizandro
    Helizandro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 298
    Idade : 42
    Localização : Estrela RS
    Modelo do carro : Comodoro 1978 4100 com meio vinil e interior marron
    Comodoro 1978 4100 Automatic vinil inteiro e interior preto.
    Cilindros : 6 cyl...4100cc

    Data de inscrição : 16/08/2009

    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Empty Re: Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Mensagem por Helizandro Sex 4 Set - 16:05:23

    Palao75 escreveu:Quem ja fez pode me dizer como foi?? É o mesmo processo de legaliazaçao de motor 4cc em 4cc??? Estou trocando o meu motor para colocar o 6cc e nao vou ter o original pra fazer a tal da pré vistoria. Como eu faço com a tal carta de procedencia da GM?? Pq vai vir escrito que este motor saiu de fabrica em outro carro.

    Olá amigo!
    se o carro ainda não esta no seu nome vc vai ter que comprar ou arrumar emprestado um 4 cyl. com o mesmo cv do seu! assim sendo um motor com nota! ai vai no detran emplaca ele no seu nome usando o 4 cyl.!!!!!!! como não da mais pra trocar de 4 pra 6 nos docs sugiro que guarde o 4 original e coloque o 6 boca pra dentro..... e casoacontecer uma eventualidade de vc ser ginchado....... tenha em mãos a nota do motor 6 que vc comprou pq a policia vai fazer vc trocar dentro do gincho mesmo ou pelo menos tirar o 6 de dentro dentro do guincho! saindo do guincho vai pra casa e atira o 6 devolta pro lugar hehehehe tem gente que conheço que ta andando 10 anos assim e nunca se preocupou em documentar!
    tbm fiquei sabenda que se vc consefguir uma liminar da justiça (via processo) o detran é OBRIGADO a documentar o seu carro... o advogado provando assim que a estrutura do opala 4 é identica a do opala 6 e que o carro não sofrerá nenhuma adapt.
    deve dar trabalho mas vai saber!!!!!!!!!!
    abração
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Empty Re: Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Mensagem por Rodrigo ss Sex 4 Set - 16:12:45

    sempre tem um jeito, claro que não é facil e temos que agradecer, pois mesmo não sendo facil ja roubam opalas 6cc, imagine se fosse, ia ser uma roubalhera de carro pra muda motor.
    Palao75
    Palao75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 805
    Localização : SP
    Data de inscrição : 14/05/2009

    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Empty Re: Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Mensagem por Palao75 Sex 4 Set - 17:48:03

    Pois é to com um baita medo disso!! Nao consigo saber se o carro que to pegando(doador da mecanica) é roubado ou nao.
    Palao75
    Palao75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 805
    Localização : SP
    Data de inscrição : 14/05/2009

    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Empty Re: Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Mensagem por Palao75 Sex 4 Set - 17:57:37

    O grande problema vai ser arrumar esse 4cc ai... Pq oque ferra é a vistoria para o tal do "laudinho" que fala que o motor de numero X pertence ao chassis de numero Y. Vou ver com o despachante se tem como dar um jeitinho nesse tal "laudinho". Outra coisa é que tenque pegar carta de procedencia da GM (demora mais de 1 mes), ai na carta eu acho que diz qual numero de motor saiu no seu carro e nao sei se por nao bater o numero(mesmo sendo um 4cc) vai dar problema.
    ssinjetado
    ssinjetado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1525
    Idade : 42
    Localização : União da Vitória
    Modelo do carro : nenhum
    Cilindros : 5

    Data de inscrição : 06/08/2008

    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Empty Re: Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Mensagem por ssinjetado Sáb 5 Set - 9:00:01

    Amigo o problema é se o seu carro tem o numero do motor no documento e vc não possui esse motor dai complica, aqui tambem passa sem fazer vistoria no detran,mas em estados como São Paulo e Santa Catarina não tem como fazer por despachante, eles é que fazem a vistoria, e na maioria das vezes o cara que faz a vistoria é PC, dai fica dificil.
    Palao75
    Palao75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 805
    Localização : SP
    Data de inscrição : 14/05/2009

    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Empty Re: Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Mensagem por Palao75 Sáb 5 Set - 11:31:42

    O carro ainda nao tem nada no documento, o problema é aquela tal carta de procedencia da GM como sera que é?? Vem o numero do motor com o qual o carro saiu de fabrica???
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 51
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Empty Re: Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Mensagem por Marcelo Pitbull Sáb 5 Set - 12:15:02

    Legaliza sim, é um empenho mas dá, pra fazer, vai ter que passar pelo Imetro, Gava...
    Vai precisar de nota do motor novo (no caso o 6 cil) nota fiscal e nota de origem do mesmo.
    Aí depois de montado vai passar pelos orgãos acima. é$$$ pau$$$ ma$$$ dá!
    Palao75
    Palao75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 805
    Localização : SP
    Data de inscrição : 14/05/2009

    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Empty Re: Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Mensagem por Palao75 Sáb 5 Set - 16:03:23

    Acho que vo só me arrumar um 4cc capenguinha que nao tenha registro no detran e registra esse motor no carro, depois coloca o 6cc e ser feliz, acho que nao da problema se parado pela policia.
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 51
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Empty Re: Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Mensagem por Marcelo Pitbull Sáb 5 Set - 22:37:07

    Palao75 escreveu:Acho que vo só me arrumar um 4cc capenguinha que nao tenha registro no detran e registra esse motor no carro, depois coloca o 6cc e ser feliz, acho que nao da problema se parado pela policia.

    Conheço várias pessoas que fizeram isso e nunca tiveram problemas com a polícia!
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Empty Re: Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Mensagem por Xann Dom 6 Set - 12:02:52

    Palao75 escreveu:Acho que vo só me arrumar um 4cc capenguinha que nao tenha registro no detran e registra esse motor no carro, depois coloca o 6cc e ser feliz, acho que nao da problema se parado pela policia.

    Cara aqui nunca na minha vida pediram pra abrir o capô numa blites, ta certo que houveram casos do Detran fazer "batidas" em feiras de carros usados no qual conferem tudo, mas são raros os casos. O importante é o 6zão que vai estar no seu carro não ser de procedencia ruim, aí é igual o amigo disse acima, no máximo vão mandar vc trocar o motor no pátio do Detran pra retirar o carro, e o 6zão sendo "limpo", vc o leva de novo pra casa de boa. OKK


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Assina1moderadorxann2
    ssinjetado
    ssinjetado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1525
    Idade : 42
    Localização : União da Vitória
    Modelo do carro : nenhum
    Cilindros : 5

    Data de inscrição : 06/08/2008

    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Empty Re: Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Mensagem por ssinjetado Dom 6 Set - 12:41:54

    Nunca me pararam tambem e pediram pra abrir o capo, é embasado só na transferencia mesmo.
    Helizandro
    Helizandro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 298
    Idade : 42
    Localização : Estrela RS
    Modelo do carro : Comodoro 1978 4100 com meio vinil e interior marron
    Comodoro 1978 4100 Automatic vinil inteiro e interior preto.
    Cilindros : 6 cyl...4100cc

    Data de inscrição : 16/08/2009

    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Empty Re: Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Mensagem por Helizandro Dom 6 Set - 14:39:48

    Xann escreveu:
    Palao75 escreveu:Acho que vo só me arrumar um 4cc capenguinha que nao tenha registro no detran e registra esse motor no carro, depois coloca o 6cc e ser feliz, acho que nao da problema se parado pela policia.

    Cara aqui nunca na minha vida pediram pra abrir o capô numa blites, ta certo que houveram casos do Detran fazer "batidas" em feiras de carros usados no qual conferem tudo, mas são raros os casos. O importante é o 6zão que vai estar no seu carro não ser de procedencia ruim, aí é igual o amigo disse acima, no máximo vão mandar vc trocar o motor no pátio do Detran pra retirar o carro, e o 6zão sendo "limpo", vc o leva de novo pra casa de boa. OKK

    acho que se um dia alguem mandar parar e abrir o capo, esse guarda deve ser opaleiro hehehehehe
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Empty Re: Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Mensagem por Xann Dom 6 Set - 14:40:59

    Helizandro escreveu:

    acho que se um dia alguem mandar parar e abrir o capo, esse guarda deve ser opaleiro hehehehehe

    Boa cara auhuauhauhauhauhauhauh...... rsss OKK


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Assina1moderadorxann2
    davidbsb
    davidbsb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 202
    Idade : 45
    Localização : No Cerrado...
    Modelo do carro : Opala 85 4.1s
    Cilindros : 6 canecos
    Data de inscrição : 30/12/2008

    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Empty Re: Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Mensagem por davidbsb Seg 7 Set - 16:53:08

    Um amigo me disse que dá pra fazer somente a troca do número via despachante, tira o número do 4 cc do documento e coloca o número do 6cc sem mexer na cavalaria. Como a GM vendeu opala com variadas quantidades de cavalo, não existe uma padronização, então pra eles o que importa é estar constando o número do motor no documento, isso pra despachante deve ser fácil...
    avatar
    fabio_waltrick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 345
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : A procura de um opala novamente
    Data de inscrição : 19/11/2008

    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Empty Re: Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Mensagem por fabio_waltrick Sáb 12 Set - 9:26:18

    davidbsb escreveu:Um amigo me disse que dá pra fazer somente a troca do número via despachante, tira o número do 4 cc do documento e coloca o número do 6cc sem mexer na cavalaria. Como a GM vendeu opala com variadas quantidades de cavalo, não existe uma padronização, então pra eles o que importa é estar constando o número do motor no documento, isso pra despachante deve ser fácil...
    exatamente, se o carr oesta no nome do antigo dono, basta vc solicitar via despachante a transdferencia normal, e tbm pedir pra efetuar o cadastramento do motor no veiculo, o despachante apenas dá entrada no processo para inserir o numero do motor no documento do seu carro. é claro que o motor deve estar limpo, nunca ter sido cadastrado em nenhum documento, e o campo observações do seu opala estar limpo também. não passa por vistoria, não passa por detran. tive uma caravan de um amigo nesta situação e ao passar pro nome dele ele trocou o motor 4cc por um 6cc limpo de numeração e deu tudo certo. claro ...ficou estranho pra quem conhece, pois um motor original alcool 6cc ter apenas 89 cv .... Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Icon_razz
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Empty Re: Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Mensagem por BANDIT Sáb 12 Set - 11:18:23

    Isso mesmo nos doc. tem só a potencia não tem número de cilindros , numa blitz normal mesmo que o policial peça pra abrir o capu ele não tem como argumentar que teu opala com tripla possui 89cv . Agora se o policial conhecer bem opala vai bater a dúvida dai vai puxar pela numeração do motor (dificil) .....os ultimos opalas (6cc) tem 116 cc contra 89 dos (4cc )..... é um valor numerico bem proximo
    opalãotyson
    opalãotyson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 638
    Idade : 49
    Localização : SANTO AUGUSTO - RS
    Modelo do carro : opala cupê de luxo 1974
    Cilindros : 6 canecos
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Empty Re: Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Mensagem por opalãotyson Sáb 12 Set - 23:02:27

    rapaziada isso é uma dor de cabeça desgraçada, meu opala é 6 de fabrica , porem tá documentado com potencia de 4cc, e mesmo assim tá dificil legalizado novamente como 6cc, mesmo os caras vendo no chassis que se trata duma carroceria que saiu com motor de 250pol cubicas, eles acham mil obstáculos, e tbm a má vontade de ajudar, por se tratar de um carro com mais de 30 anos de uso!!! agora porem to entrando com pedido de "voltar caracteristicas originais" agora acho que vai!!!
    Kempa
    Kempa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 205
    Idade : 52
    Localização : Curitiba / Ponta Grossa
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1973 4Portas / Diplomata Cupê 88 4cc / Caravan SS 79 (Em breve)
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 08/11/2008

    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Empty Re: Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Mensagem por Kempa Sáb 12 Set - 23:14:58

    Olá pessoal, vou ter que enfrentar esta maratona . . . .Ainda não falei com o despachante.
    Segue linck com informações:
    http://www.detran.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=65
    Palao75
    Palao75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 805
    Localização : SP
    Data de inscrição : 14/05/2009

    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Empty Re: Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Mensagem por Palao75 Dom 13 Set - 1:09:42

    pessoal, consegui um esquema muito bom, R$500 tudo, trasf+legalizaçao(doc chega em 3 dias). Se nao fosse assim ia gasta bem mais, iria terque comprar um 4cc($$), colocar no carro($$), levar pra fazer vistoria, tirar do carro o 4($$) e colocar o 6 de volta($$). Vai sair menos da metade doque eu iria gastar entao esta otimo e nao vou terque esperar um mes para poder ficar com o doc certinho, ja vem com o numero do 6cc e potencia 00.
    davidbsb
    davidbsb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 202
    Idade : 45
    Localização : No Cerrado...
    Modelo do carro : Opala 85 4.1s
    Cilindros : 6 canecos
    Data de inscrição : 30/12/2008

    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Empty Re: Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Mensagem por davidbsb Dom 13 Set - 19:57:56

    Parabens velho, tomara que dê tudo certo!
    darlon
    darlon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 480
    Idade : 37
    Localização : santa rosa
    Modelo do carro : opala espcecial 73-
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 19/05/2008

    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Empty Re: Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Mensagem por darlon Dom 13 Set - 20:28:53

    Palao75 escreveu:pessoal, consegui um esquema muito bom, R$500 tudo, trasf+legalizaçao(doc chega em 3 dias). Se nao fosse assim ia gasta bem mais, iria terque comprar um 4cc($$), colocar no carro($$), levar pra fazer vistoria, tirar do carro o 4($$) e colocar o 6 de volta($$). Vai sair menos da metade doque eu iria gastar entao esta otimo e nao vou terque esperar um mes para poder ficar com o doc certinho, ja vem com o numero do 6cc e potencia 00.
    explica melhor como vai ser feito a legalização???porque potencia 00????
    ate mais
    Palao75
    Palao75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 805
    Localização : SP
    Data de inscrição : 14/05/2009

    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Empty Re: Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Mensagem por Palao75 Dom 13 Set - 21:08:01

    tudo via despachante. quanto a potencia eu nao tenho certeza se vai vir sem nada ou 00

    Conteúdo patrocinado


    Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc Empty Re: Legalizaçao de 6cc em chassis 4cc

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio - 22:22:51