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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Uma roda trazeira da Caravan tá freiada.... Empty Uma roda trazeira da Caravan tá freiada....

    Mensagem por Jean Bida Qui 10 Set - 22:50:16

    Já tinha notado uma vez que ela é pesada de empurrar na garagem,pra trazer ela do Rio Grande pra mim, o cara revisou tudo, tem as notas o hidrovácuo é zerado e de marca(não é recon.), foi trocado cilindro mestre,pastilhas,lonas e um cilindro trazeiro segundo as notas, é melhor de freio que o Diplo.Cheguei da estrada e senti cheiro de "serra", de lona de caminhão....Olhei as rodas , a trazeira esquerda saia até um calor e tinha fuligem como as dianteiras.As outras tres rodas são livres...nunca mechi nos freios trazeiros de nenhum carro,ajuda ae indiada!!!alguma dica pra que eu já desmonte mais ligado???


    Última edição por Jean Bida em Ter 15 Set - 18:48:12, editado 3 vez(es)


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    Mensagem por Jean Bida Qui 10 Set - 22:57:01

    Lona tem regulagem né? Lembrando que somente uma trazeira está prendendo....não é a regulagem do cilindro metre, nem no pedal...


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    Mensagem por IrGo4100 Qui 10 Set - 23:14:49

    Pode ser os burrinhos trazeiros, mas Se foi trocado tudo ate as lonas, bem provavel que tenham apertado de mais na regulegm, eh so tirar uma roda e tentar girar na mão, se não girar tem q soltar as lonas tira a panela e regula denovo, mas se não estiverem muito apertadas, talvez se andar as lonas se desgastam e soltem o carro...

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    Mensagem por Jean Bida Sex 11 Set - 0:45:20

    IrGo4100 escreveu:Pode ser os burrinhos trazeiros, mas Se foi trocado tudo ate as lonas, bem provavel que tenham apertado de mais na regulegm, eh so tirar uma roda e tentar girar na mão, se não girar tem q soltar as lonas tira a panela e regula denovo, mas se não estiverem muito apertadas, talvez se andar as lonas se desgastam e soltem o carro...

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    Vou abir, tá ruim de virar na mão.Mas já fiz mais de 1100 km desde que peguei.mais a vinda do Rs, devria ter gastado já ou ainda não?Burrinho é o cilindro trazeiro que tu diz? Acho que é ele, nas notas comenta sobre um que foi trocado, outro não...o lado bom é que vai ficar pouquinha coisa mais economica rsrs...valeu Irgo!


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    Mensagem por gmleo Sex 11 Set - 1:41:01

    Bom, se tiver andando bem na manha e te chamarem de roda presa, não se incomode rs
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    Mensagem por Nain Sex 11 Set - 7:31:03

    Pelo pouco que entendo de freio,rsrs, eh bem provavel que seja cilindro de roda mesmo, como disse nosso amigo irgo4100, pode estar travado.....
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    Mensagem por IrGo4100 Sex 11 Set - 9:14:47

    Jean Bida escreveu:
    IrGo4100 escreveu:Pode ser os burrinhos trazeiros, mas Se foi trocado tudo ate as lonas, bem provavel que tenham apertado de mais na regulegm, eh so tirar uma roda e tentar girar na mão, se não girar tem q soltar as lonas tira a panela e regula denovo, mas se não estiverem muito apertadas, talvez se andar as lonas se desgastam e soltem o carro...

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    Vou abir, tá ruim de virar na mão.Mas já fiz mais de 1100 km desde que peguei.mais a vinda do Rs, devria ter gastado já ou ainda não?Burrinho é o cilindro trazeiro que tu diz? Acho que é ele, nas notas comenta sobre um que foi trocado, outro não...o lado bom é que vai ficar pouquinha coisa mais economica rsrs...valeu Irgo!

    Veja qual foi trocado, provavelmente então eh o outro q não foi q esta travado, porque já era pra ter um desgaste com mais de 1.000 km, eu sempre regulo os meus freios trazeiros mais ou menos a cada 1.000 km, e sempre estão bem frouxos já....
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    Mensagem por Giovani Parra Sex 11 Set - 9:19:41

    e Jean seu roda presa... kkkkk


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    Mensagem por Müller Sex 11 Set - 9:20:16

    Tem q ver se é o cilindro da roda ou até o msm o cabo de aço do freio de mão q aciona essa roda q tavou dentro do conduite.


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    Mensagem por Xann Sex 11 Set - 9:50:59

    Jean, o freio de mão não está muito apertado? E mesmo que esteja "frouxo" na alavanca, pode ser que o cabo esteja um pouco emperrado e não está voltando como deve. E as lonas que ele colocou, quando eu mexia com oficina de motos as vezes vinham umas lonas tão "cavalares" que não serviam dentro do cubo, tinhamos que gastar um pouco pra não perder e peça.

    Quanto ao cilindro que não foi trocado, as vezes o cara roda tanto tempo com as lonas gastas que o pistãozinho fica bem aberto o tempo todo acaba juntando uma crostazinha ou até ferrugem no caso de molhar, então quando coloca a lona nova e o mesmo é empurrado pra dentro pode ser que fica agarrando ou mais duro pra voltar.

    Brother só lembrando que freio agarrando é altamente perigoso, quando esquenta demais vc pode perder totalmente o freio por uns instantes, digo por experiencia propria.


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    Mensagem por Marcelo Crid Sex 11 Set - 10:12:55

    O meu estava com o msm problema do seu...no meu caso do cabo de aço do freio de mão estava preso...como eu ainda não troquei o cabo...não posso usa ele...mais sempre q alguem pega meu carro usa o freio de mao...ai tem q solta ele denovo...da um olhada no cabo...abraços
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    Mensagem por Jean Bida Sex 11 Set - 12:44:32

    Humm...boas dicas...O cabo soltei embaixo tava bem legal, deixei mais frouxo, mas tem essa de travar dentro, sei como, meu Maverick travou todo...Então vou ver essa do Xann de ferrugem na ponta do cilindro, boa também...ou já troco o cilindro trazeiro...Froids essa chuva...dá uma preguiça rsrsrs...


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    Mensagem por 100 Sex 11 Set - 19:34:24

    Por eliminação:

    Solte o sangrador,se destravar na hr,NÃO é o cilindro,é provavelmente flexível (99,99%) ou cano entupido...

    Si ficar presa ainda,descarte encanamento!!!

    pode ser cilindro ou cabo mesmo...

    mas muitas vezes não é nada disto,o que pode acontecer é que tem uns mexanicos que tem mania de esmerilar os cantos das pastilhas(lonas no teu caso) e com isto,acaba criando arrebarba na panela...a lona fica pegando nesta arrebarba,vc pode deixar até sem cabo e cilindro que vai ficar presa!!!!

    ah,pode ser as molas que enfraqueceram e não tem força de retornar o cilindro...

    até mais

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    Mensagem por Jean Bida Sáb 12 Set - 16:38:43

    100 escreveu:Por eliminação:

    Solte o sangrador,se destravar na hr,NÃO é o cilindro,é provavelmente flexível (99,99%) ou cano entupido...

    Si ficar presa ainda,descarte encanamento!!!

    pode ser cilindro ou cabo mesmo...

    mas muitas vezes não é nada disto,o que pode acontecer é que tem uns mexanicos que tem mania de esmerilar os cantos das pastilhas(lonas no teu caso) e com isto,acaba criando arrebarba na panela...a lona fica pegando nesta arrebarba,vc pode deixar até sem cabo e cilindro que vai ficar presa!!!!

    ah,pode ser as molas que enfraqueceram e não tem força de retornar o cilindro...

    até mais

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    Valeu 100! Vou tirar agora, soltar o sangrador, ver se volta, bombar e ver se espirra? e verificar os demais citados, valeu.


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    Mensagem por 100 Sáb 12 Set - 16:41:44

    Jean Bida escreveu:bombar e ver se espirra?

    Não faça isto,vai entrar ar!!!

    basta soltar o sangrador e com a outra mão já para virar a roda com o sangrador solto,se for o encanamento,já livra na mesma hr!!!

    até mais

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    Mensagem por opaleiro_bva Sáb 12 Set - 16:44:02

    boa sorte ae Jean!!!! qdo arrumar avise a gte por aki. Uma roda trazeira da Caravan tá freiada.... 218127
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    Mensagem por tabarbosa Sáb 12 Set - 17:01:42

    opaleiro_bva escreveu:boa sorte ae Jean!!!! qdo arrumar avise a gte por aki. Uma roda trazeira da Caravan tá freiada.... 218127

    se nao der certo tambem avise pra não tentarmos... hehhehe
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    Mensagem por Jean Bida Ter 15 Set - 18:43:59

    Resolvido! Cilindro de roda, travado, desmontei, limpei com lixa dágua e pronto.Sangrei sozinho com garrafinha e tudo normal.Estava de maneira que a roda não virava na mão,mas o torcão do 6 cil. escondia o problema pois dev ter sido gradativo, o que denunciou foi o cheiro, ai sim depois de ver o calor na roda atentei a detalhes que denunciavam roda presa.Usei o mesmo cilindro que é Varga, se fosse trocar , aqui só teria Controil e a 52 reais.Valeu a todos que ajudaram.Uma coisa que reparei, o sistema de ajuste de altura das lonas, parece ser auto ajustável não é? Nesse caso é diferente do sistema da CAravan do Irgo que tem ajuste...Pelo que entendi,parece que existe um sistema auto ajustável ali,nem mechi...


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    Mensagem por 100 Ter 15 Set - 18:50:17

    Jean Bida escreveu:Resolvido! Cilindro de roda, travado, desmontei, limpei com lixa dágua e pronto.Sangrei sozinho com garrafinha e tudo normal.Estava de maneira que a roda não virava na mão,mas o torcão do 6 cil. escondia o problema pois dev ter sido gradativo, o que denunciou foi o cheiro, ai sim depois de ver o calor na roda atentei a detalhes que denunciavam roda presa.Usei o mesmo cilindro que é Varga, se fosse trocar , aqui só teria Controil e a 52 reais.Valeu a todos que ajudaram.Uma coisa que reparei, o sistema de ajuste de altura das lonas, parece ser auto ajustável não é? Nesse caso é diferente do sistema da CAravan do Irgo que tem ajuste...Pelo que entendi,parece que existe um sistema auto ajustável ali,nem mechi...

    Que bom que resolveu!!!

    sobre o auto ajuste,mais de nome do que de funcionamento!!!!

    com o tempo,a poira da lona trava aquela engrenagenzinha assim,aquele bracinho não consegue girar mais ela...

    até mais

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    Uma roda trazeira da Caravan tá freiada.... Empty Re: Uma roda trazeira da Caravan tá freiada....

    Mensagem por raphaelcaronti Ter 15 Set - 19:05:33

    esses cilndro de freios é um absurdo
    hehehhe
    comprei um a um tempo atras varga por 82 reais
    mas que bom que você resolveu o problema.
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    Mensagem por IrGo4100 Ter 15 Set - 22:05:49

    Jean Bida escreveu:Resolvido! Cilindro de roda, travado, desmontei, limpei com lixa dágua e pronto.Sangrei sozinho com garrafinha e tudo normal.Estava de maneira que a roda não virava na mão,mas o torcão do 6 cil. escondia o problema pois dev ter sido gradativo, o que denunciou foi o cheiro, ai sim depois de ver o calor na roda atentei a detalhes que denunciavam roda presa.Usei o mesmo cilindro que é Varga, se fosse trocar , aqui só teria Controil e a 52 reais.Valeu a todos que ajudaram.Uma coisa que reparei, o sistema de ajuste de altura das lonas, parece ser auto ajustável não é? Nesse caso é diferente do sistema da CAravan do Irgo que tem ajuste...Pelo que entendi,parece que existe um sistema auto ajustável ali,nem mechi...

    Que bom q arrumou, sobre o sistema ajustavel, é como o 100 falou, não funciona muito bem,( se nao me engano vem em todos os opalas) por isso, q de tempos em tempos eu tiro a roda da minha e eu mesmo faço o ajuste.
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    Mensagem por Xann Qua 16 Set - 9:44:40

    Beleza então que resolveu velho cheers
    Quanto á esse auto ajuste, eu me assustei quando descobrí que nos dois sistemas do meu está sem, aí o Michael veio me explicar que não dá nada, pois aquilo alí não tem muita eficiência, Uffa!


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    Mensagem por 100 Sáb 19 Set - 15:13:26

    Na real,o único sistema de auto auto,ajuste que funciona,é o da linha Gol...

    é uma cunha colocada entre o cilindro e a sapata assim,quando pisa no freio,o cilindro afasta a sapata e a cunha e puchada para baixo por uma mola...é o único sistema que quando se desmonta,dá para ver que realmente manteve a lona auto regulada...

    por isto que gosto de AP,além de andar mais que opala,freia mais também kkkkkkkkkkkkkkkk

    até mais

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    Mensagem por tabarbosa Sáb 19 Set - 15:55:50

    hehehee
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    Mensagem por Jean Bida Sáb 19 Set - 16:23:33

    Certeza, quem fala mal de AP nunca teve um, não existe melhor custo/benefício,é confiavel, é barato e fácil manter,um 1.8 alcool anda sim mais que um 6 cil original gasolina...escrevi isso no Opala.com , me apedrejaram...Opala original não é nada demais, é fácil tirar potencia sim,mas original não é difícil apanhar de 1.8 alcool.Só que é carro pra trabalho, pra usar sem dó,pra mim que já tive penso que é como ser casado com uma boneca inflável...


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    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 19 Set - 16:42:21

    Me desculpe Jean, mas com a caravan do meu pai, 3e isolado, puxamos uma vez na rua contra uma parati, sei nao, ela tomou a pior
    Mas nao convem pois agorinha ta a briga aqui ja


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    Mensagem por 100 Sáb 19 Set - 16:48:39

    Jean Bida escreveu:Certeza, quem fala mal de AP nunca teve um, não existe melhor custo/benefício,é confiavel, é barato e fácil manter,um 1.8 alcool anda sim mais que um 6 cil original gasolina...escrevi isso no Opala.com , me apedrejaram...Opala original não é nada demais, é fácil tirar potencia sim,mas original não é difícil apanhar de 1.8 alcool.Só que é carro pra trabalho, pra usar sem dó,pra mim que já tive penso que é como ser casado com uma boneca inflável...

    po,

    só porque fiquei um tempo fora,já esqueceu como sou Uma roda trazeira da Caravan tá freiada.... Icon_question Uma roda trazeira da Caravan tá freiada.... Icon_question Uma roda trazeira da Caravan tá freiada.... Icon_question Uma roda trazeira da Caravan tá freiada.... Icon_question Uma roda trazeira da Caravan tá freiada.... Icon_question

    falei só para sacanear...vai que o "supoerman" aparece aqui,queria ver o que ele falaria,foi só para isto que escrevi sobre o AP...

    até mais

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    Mensagem por Jean Bida Sáb 19 Set - 16:51:42

    thallisguimaraes escreveu:Me desculpe Jean, mas com a caravan do meu pai, 3e isolado, puxamos uma vez na rua contra uma parati, sei nao, ela tomou a pior
    Mas nao convem pois agorinha ta a briga aqui ja
    Veja que escrevi sobre AP 1.8 alcool...esta que pegaram ae era um CHT 1.6 gasolina....pra levar com 3E só com um estágio, só pode...


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    Mensagem por Jean Bida Sáb 19 Set - 16:54:33

    100 escreveu:
    Jean Bida escreveu:Certeza, quem fala mal de AP nunca teve um, não existe melhor custo/benefício,é confiavel, é barato e fácil manter,um 1.8 alcool anda sim mais que um 6 cil original gasolina...escrevi isso no Opala.com , me apedrejaram...Opala original não é nada demais, é fácil tirar potencia sim,mas original não é difícil apanhar de 1.8 alcool.Só que é carro pra trabalho, pra usar sem dó,pra mim que já tive penso que é como ser casado com uma boneca inflável...

    po,

    só porque fiquei um tempo fora,já esqueceu como sou Uma roda trazeira da Caravan tá freiada.... Icon_question Uma roda trazeira da Caravan tá freiada.... Icon_question Uma roda trazeira da Caravan tá freiada.... Icon_question Uma roda trazeira da Caravan tá freiada.... Icon_question Uma roda trazeira da Caravan tá freiada.... Icon_question

    falei só para sacanear...vai que o "supoerman" aparece aqui,queria ver o que ele falaria,foi só para isto que escrevi sobre o AP...

    até mais

    100
    Não... mas não foi tiração 100...AP é um motorzão, não rola falar mal não, só que prazer o carro não tem....não entra nesta lista um GTS clássico como o do Tiago...já tem um apelo nas ruas , já é uma lenda, mas não se compara pra mim, ao prazer de andar de Opala, seja 4 ou 6 cil...AP é bom mesmo!


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    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 19 Set - 17:00:58

    Jean Bida escreveu:Veja que escrevi sobre AP 1.8 alcool...esta que pegaram ae era um CHT 1.6 gasolina....pra levar com 3E só com um estágio, só pode...

    Pior que nao, era AP msm


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    Mensagem por BANDIT Sáb 19 Set - 17:12:08

    Jean Bida escreveu:Certeza, quem fala mal de AP nunca teve um, não existe melhor custo/benefício,é confiavel, é barato e fácil manter,um 1.8 alcool anda sim mais que um 6 cil original gasolina...escrevi isso no Opala.com , me apedrejaram...Opala original não é nada demais, é fácil tirar potencia sim,mas original não é difícil apanhar de 1.8 alcool.Só que é carro pra trabalho, pra usar sem dó,pra mim que já tive penso que é como ser casado com uma boneca inflável...

    Eu nunca teria coragem de falar isso aqui (medo) mas já que o JEAN é chefia e falou !! concordo plenamente opala 4100 não é nada de mais em termos de desempenho oque salva a honrra dos 6são são os 250/S quando bem acertados .....e assim mesmo hoje em dia com os carros novos....Esses golzinhos /voyage/parati quadrados são os carros populares 1.8 álcool anda bem não gasta tanto... paro com minha parati em qualquer lugar e não tenho que fica me encomodando o CD levaram a4 anos atráz.......é claro que não dá o tesão o prazer de dirigir que da um opala , mas vai a qualquer lugar ......melhor que isso só fuque mesmo ...... Uma roda trazeira da Caravan tá freiada.... Icon_lol
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    Mensagem por allanfrz Sáb 19 Set - 17:45:43

    BANDIT escreveu:
    ... paro com minha parati em qualquer lugar e não tenho que fica me encomodando o CD levaram a4 anos atráz.......
    Sempre achei que essa linha VW (gol, parati, voyage) fosse tão visada quanto um Opala.... estava errado?
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    Mensagem por BANDIT Sáb 19 Set - 17:57:22

    allanfrz escreveu:
    BANDIT escreveu:
    ... paro com minha parati em qualquer lugar e não tenho que fica me encomodando o CD levaram a4 anos atráz.......
    Sempre achei que essa linha VW (gol, parati, voyage) fosse tão visada quanto um Opala.... estava errado?

    A 4 anos atráz quando na arranca no AIC no estacionamento tem um mar de carros e na época tinha 3 clubes presentes de opala nessa etapa os opalas antigos COMODORO praticamnete todos tiveram seus bocais de abastecimento roubados ( mas os caras eram gente boa pois deixavam um pano no tanque pra não entra sujera !) alguns opalas que tinham espelho BMW quando não eram roubados eram quebrados ......isso num lugar lotado de gente.....agora imagine um opala desses na rua ....veja o preço de um motor 6cc . Esses VW ainda hoje em ferro velho encontra ,eu acho que a incidencia de crimes nesse modelos deva ser minima um carrinho bom desses é 6/7 mil .....
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    Mensagem por Jean Bida Sáb 19 Set - 19:17:24

    BANDIT escreveu:
    Jean Bida escreveu:Certeza, quem fala mal de AP nunca teve um, não existe melhor custo/benefício,é confiavel, é barato e fácil manter,um 1.8 alcool anda sim mais que um 6 cil original gasolina...escrevi isso no Opala.com , me apedrejaram...Opala original não é nada demais, é fácil tirar potencia sim,mas original não é difícil apanhar de 1.8 alcool.Só que é carro pra trabalho, pra usar sem dó,pra mim que já tive penso que é como ser casado com uma boneca inflável...

    Eu nunca teria coragem de falar isso aqui (medo) mas já que o JEAN é chefia e falou !! concordo plenamente opala 4100 não é nada de mais em termos de desempenho oque salva a honrra dos 6são são os 250/S quando bem acertados .....e assim mesmo hoje em dia com os carros novos....Esses golzinhos /voyage/parati quadrados são os carros populares 1.8 álcool anda bem não gasta tanto... paro com minha parati em qualquer lugar e não tenho que fica me encomodando o CD levaram a4 anos atráz.......é claro que não dá o tesão o prazer de dirigir que da um opala , mas vai a qualquer lugar ......melhor que isso só fuque mesmo ...... Uma roda trazeira da Caravan tá freiada.... Icon_lol
    KKKKKKKK!!!!Mas lá no Opala.com me destruíram mesmo....o cara diz que ia apostar chave X chave a Caravan 6 cil. original dele numa puxada com um C3,ai falei...Hiii...vai perder o carro....Meeuu,pra que...Mas é isso mesmo...Andei agora pouco na Caravan do Alisson Pisseti, carrão, pegada forte como deve ser um Opala que hoje em dia enfrenta motorzinho 1.6 original com mais potência que o que meu Diplomata marca no documento, 118 cv....Opala é puro prazer, mesmo original...agora se enganar que um caçador de turbina, um apavorador de sinal... ai logo vem decepção....Com o Diplo. ninguém cola na minha trazeira, saio fazendo um berreiro de 6x2 e sumo...também não vou me alugar com Golf, Audi, etc..bem a grosso modo chuto que o Diplo tenha uma aceleração 0/100 em torno de 10/11 segundos, é uma marca acima de muitos carros mas abaixos de outros tantos também...Já a Caravan, de H34 tenho engolido uns sapinhos atravessados... tem que fazer de conta que não é comigo... Uma roda trazeira da Caravan tá freiada.... 502313


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    Mensagem por 100 Sáb 19 Set - 20:37:20

    Jean Bida escreveu:Não... mas não foi tiração 100...AP é um motorzão, não rola falar mal não, só que prazer o carro não tem....não entra nesta lista um GTS clássico como o do Tiago...já tem um apelo nas ruas , já é uma lenda, mas não se compara pra mim, ao prazer de andar de Opala, seja 4 ou 6 cil...AP é bom mesmo!

    eu sei velhão...eu também AP,vc sabe...

    na verdade,gosto de qualquer motor...

    mas a questão do casamento,pelo menos a buneca num tem dor de cabeça Uma roda trazeira da Caravan tá freiada.... Icon_rolleyes Uma roda trazeira da Caravan tá freiada.... Icon_rolleyes Uma roda trazeira da Caravan tá freiada.... Icon_rolleyes


    ah,num falei que aparecia...

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    Mensagem por Jean Bida Seg 21 Set - 5:16:30

    100 escreveu:
    Jean Bida escreveu:Não... mas não foi tiração 100...AP é um motorzão, não rola falar mal não, só que prazer o carro não tem....não entra nesta lista um GTS clássico como o do Tiago...já tem um apelo nas ruas , já é uma lenda, mas não se compara pra mim, ao prazer de andar de Opala, seja 4 ou 6 cil...AP é bom mesmo!

    eu sei velhão...eu também AP,vc sabe...

    na verdade,gosto de qualquer motor...

    mas a questão do casamento,pelo menos a buneca num tem dor de cabeça Uma roda trazeira da Caravan tá freiada.... Icon_rolleyes Uma roda trazeira da Caravan tá freiada.... Icon_rolleyes Uma roda trazeira da Caravan tá freiada.... Icon_rolleyes


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