6,5 esse 84 , tá legal,tá bem vistoso na rua, tem uns podrinhos,interna refeita...alinhadão..zero de pneus(Fate) e rodas, 4 cil alcool rodando na gasolina...O cara é bom de jogo, pega cheque, promissória mas fica com recibo até pagarem tudo....
Esse 88 4 cil. ALCOOL,tá por 7,5 na mesma loja...A interna é original, azul e bem zerada! Queria esse pra mim!!!Tá legalzão pelo preço...bom de jogo o Gordo... tá ha anos aqui na City sem B.O. nervoso ...
HEHE!!!Essa não está à venda .....
Essae outra loja....se eu fosse esganiçado, apressado, tinha perdido a minha Caravan que já negociava a quase uma ano(o que é pra ser , será) quase foi minha essa na troca pela Parati com o velhinho dono dela ...Andei nela, é bem boa,tem podrinhos espalhados, é alinhada,interna legal azul..4.1 alcool de fábrica, 89, difícil alcool nesse ano...4 pneus GPS 3 semi novos e tudo funciona nela, está por 11 mil... mas o cara disse que tem conversa saindo dos 9 mil rsrsrs....
Essa GTB conheço desde quando eu tinha Maverick em 95/99...já foi de várias cores, típico carro sugador de dinheiro de quem quer fazer as coisa de qualquer jeito...Uma época estava trincando ao meio, era vinho, rodou uns 5 donos, um cara de uma imobiliária pegou gastou um monte,mas comprava carburador de desmanche,mandava nas oficinas mais baratas,fez uma tapeçaria horrível....a uns dois anos pedia 15 mil que diz que era o que ele tinha gasto,fora o carro...mal gasto por sinal...Não sei o preço, não tinha pra quem perguntar quanto pedem...Exemplo claro de tentativa de restauração errada, sempre procurou peças e mão de obra da mais barata...hoje é um carro abandonado que já esvaziou muitos bolsos...Coitado do carro...
Poutz, esse dá dó!!!Diplomata 80, raríssimo,4 cil. Vinil e frisos perfeitos, carro de trabalho, poderia ser um Chevas, Um Gol, Uma Belina... tanto faz pro dono... tem estrutura boa, tem podres...dá dó demais ver esse carro na rua...quando chegou aqui era bem melhor....que dó do Diplomata
Chevrolezão!!!Esse nunca vi, é de um vendedor de paradas antigas, atrás do carro, dá pra ver na foto, o senhor sentado ....na calçada, tinha um lona , tipo vendedor de peças de encontros, cheia de panelas, ferro de passar roupa a lenha, só antiguidades...
Ô vida.....tem muito desse tipo aqui, 75/79, tem uns 10, tem um 91 4 cil. era lindo hoje é caidão...tem ou tinha(não vejo um tempo) uma Comodoro 91 6 cil alcool de fábrica que o cara destruiu, tem cada rombo de ferrugem, ele pesca, joga as redes, caixas de isopor com peixe direto na mala, viaja normalmente com ela...tem rodas de 92 com pneus de tudo quanto é medida e em mal estado... o home não vende as 92 por nada e diz: Esta roda de Omega já me pararam um monte de veiz pra comprar... não vende mesmo... já tentei tudo, já mostrei dinheiro...não vende as 92...
Vou atualizando se acharem interessante galera....
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc