Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! EmptyOntem à(s) 19:16:50 por edscarpes

» Embreagem 250mm
PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Bar_leftPEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! BarPEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Bar_right 
tabarbosa (16850)
PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Bar_leftPEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! BarPEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Bar_right 
Rubão6cc (15356)
PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Bar_leftPEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! BarPEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Bar_right 
BANDIT (13573)
PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Bar_leftPEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! BarPEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Bar_right 
Xann (10394)
PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Bar_leftPEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! BarPEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Bar_leftPEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! BarPEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Bar_right 
j ricardo (9376)
PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Bar_leftPEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! BarPEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Bar_right 
Jean Bida (9320)
PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Bar_leftPEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! BarPEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Bar_leftPEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! BarPEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Bar_leftPEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! BarPEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Bar_right 

+2
antonio neto
Gabriel Coelho
6 participantes

    PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!!

    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Empty PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!!

    Mensagem por Gabriel Coelho Seg 12 Out - 20:43:40

    Pessoal, eu estou com um projeto aki q pode ajudar muito os Opaleiros e antigomobilistas em geral!

    a idéia é criar um mp3 player automotivo, com alta qualidade de áudio e possivelmente até processamento digital de 24 bits com crossover e td q tem direito, e tudo isso com a aparencia de um TOCA FITAS ORIGINAL!

    sem precisar cortar o painel, usando akele layout em q o toca fitas fica preso pelos pinos da sintonia e do volume mesmo, com uma frente aparentemente original!!!

    eu já tenho parte dos componentes mas me falta o principal, um rádio toca fitas!

    peço aos amigos para que me ajudem com esse item! preciso de um toca-fitas que tenha a frente com todos os botões, não precisa estar com mecanismo nenhum funcionando, e até mesmo a fonte e toda a parte eletronica pode estar ferrada! eu usarei somente a carcaça, possivelmente use algum componente interno, mas uso oq tiver, se estiver td queimado esvazio totalmente e uso só o a lata mesmo! eu só preciso da frente aparentemente boa!

    se algum dos amigos tiver um rádio desses parado, jogado em um canto e q não vá mais usar, eu aceito a doação! eu pago o frete inclusive se for aki dentro do estado ou se não for mto caro!

    eu não garanto nada, tudo pode dar errado, pode ser q eu demore um monte pra montar, mas vou tentar no meu pouco tempo livre fazer alguma coisa q preste e q possa solucionar alguns problemas nossos na hora de sonorizar o opala ou qqr outro caro antigo!

    agradeço os amigos desde já!
    avatar
    antonio neto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 177
    Idade : 38
    Localização : Brusque-Santa Catarina
    Data de inscrição : 15/07/2009

    PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Empty Re: PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!!

    Mensagem por antonio neto Seg 12 Out - 21:54:55

    olha, tems todo o meu apoio amigo,,,,

    odeio o lace de abrir o porta luvas pra trocar de musica... e é foda usar um radio novo no lugar do veio....

    fico na escuta para ver no que deu...

    poste se possivel fotos de como voce fez ....

    tenho bastante geito pra fazer esses enchertos....

    fiz faculdade... formado em gambiarra, com mestrado em enjambração...
    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Empty Re: PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!!

    Mensagem por Gabriel Coelho Seg 12 Out - 22:28:16

    antonio neto escreveu:olha, tems todo o meu apoio amigo,,,,

    odeio o lace de abrir o porta luvas pra trocar de musica... e é foda usar um radio novo no lugar do veio....

    fico na escuta para ver no que deu...

    poste se possivel fotos de como voce fez ....

    tenho bastante geito pra fazer esses enchertos....

    fiz faculdade... formado em gambiarra, com mestrado em enjambração...

    intão... eu vou fazer e farei um tópico DIY mostrando o processo... acho meio complicado de fazer pra explicar em passos simples, mas se alguem se animar a fazer eu ajudo na medida do possivel! e com ctz colocarei as informações necessarias pra alguem desenvolver um sistema semelhante!

    o legal do meu projeto é que resolve um dos problemas de se usar um mp3 player, que é ter q carregar o player todo pra se despejar as informações do PC, ou então ter uma interface USB, que complica muito o projeto!

    meu projeto é fazer um player que use um cartão de memória SD ou mesmo micro SD, e assim como se colocava uma fita no toca fitas, se coloca um SD com até 16gb de músicas e pode-se removêlo facilmente para carregar no PC, pode-se ter varios SD com estilos diferentes, enfim, é mto mais flexível que projetos que eu já bolei anteriormente!

    a cirurgia é complexa, mas ainda sai mais em conta que um player novo de qualidade, e parece original, oq é o grande interesse do projeto!

    REITERO O PEDIDO! se alguem tiver um rádio estragado parado, me manda MP!
    avatar
    antonio neto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 177
    Idade : 38
    Localização : Brusque-Santa Catarina
    Data de inscrição : 15/07/2009

    PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Empty Re: PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!!

    Mensagem por antonio neto Ter 13 Out - 18:35:42

    cara, to quase comprando umas velarias aqui pra mandar pra vc....

    mas só uma perguntinha... voce vai adaptar um pionner dentro do veinho, ou vai retirar toda os circuitos do pionner e vai fazer a cirurgia dentro do veinho?

    acho bacana,,, poderia ser mesmo apenas o seguinte caro amigo... existem pionners que tem o botao de volume e de musica a frente e musica atras em botao...nao em botao giratorio... dai com um circuito, usar os botoes do velho...

    na real, voce usa o veinho como botoes deslocados do pionner.... acho que dai voce faria um projeto "facil" e sem muitos problemas...

    e eu compraria um....
    avatar
    antonio neto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 177
    Idade : 38
    Localização : Brusque-Santa Catarina
    Data de inscrição : 15/07/2009

    PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Empty Re: PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!!

    Mensagem por antonio neto Ter 13 Out - 18:46:24

    sem querer ser um pé no saco, mas ja sendo...

    o pioneer deh 3ub, ele é com botoes... daria para adaptar nos botoes mais facilmente com os motoradio.....

    espero ter ajudado..
    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Empty Re: PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!!

    Mensagem por Gabriel Coelho Ter 13 Out - 19:09:46

    antonio neto escreveu:cara, to quase comprando umas velarias aqui pra mandar pra vc....

    mas só uma perguntinha... voce vai adaptar um pionner dentro do veinho, ou vai retirar toda os circuitos do pionner e vai fazer a cirurgia dentro do veinho?

    acho bacana,,, poderia ser mesmo apenas o seguinte caro amigo... existem pionners que tem o botao de volume e de musica a frente e musica atras em botao...nao em botao giratorio... dai com um circuito, usar os botoes do velho...

    na real, voce usa o veinho como botoes deslocados do pionner.... acho que dai voce faria um projeto "facil" e sem muitos problemas...

    e eu compraria um....

    na verdade eu usarei uma tática mais complicadinha um pouco!

    já que eu não vou ter toooda a interatividade de um pioneer (LCD, varios botoes etc) eu já vou partir pro coração da coisa!

    na verdade eu vou usar um mp3 player com entrada para SD que usa um CI bastante inteligente, só não pego o CI direto pq não tenho uma estação de solda para microcomponentes, então já uso a base do mp3 player e o slot para SD já integrado...

    dai o que eu vou fazer é uma das 2 opções, a depender do processador que eu usar:

    - usar uma saida de áudio digital PCM (wave stream) despejando diretamente em um DAC burr brown de 24 bits com amostragem de até 96KHz... exagerado para mp3, mas com a possibilidade de se integrar um HD externo ou um SD de 16Gb já se pode sonhar em usar arquivos em WAV, aproveitando-se assim toda a qualidade desse DAC poderoso

    - Usar a saída analógica do mp3 player (a que iria para o jack do fone de ouvido, mas pegando diretamente do integrado) e amplificá-la com um CI burr brown de alta fidelidade, mantendo um THD baixissimo e um S/N muito alto, ou seja, nada de distorções e o maximo de silencio de fundo!

    o resto é só re-locar os botões do mp3 e o controle de volume do DAC/pré-amp

    isso vai gerar saidas RCA no player com voltagem a gosto de cada um, já que o ganho pode ser regulado tanto no DAC qto no pré-amp!

    se alguem quiser saidas já amplificadas, dá pra implementar um gainclone interno, ou seja, um amplificadorzinho de alta qualidade de áudio e uma potencia razoavel (entre 20 e 50Wrms reais) dispensando amplificador pra maioria dos projetos (100% dos projetos totalmente originais)
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Empty Re: PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!!

    Mensagem por BANDIT Ter 13 Out - 19:24:08

    Eu acho que já via algo parecido com sua idéia , nos USA tem uns kit que vc. compra pra adptar em rádios antigos (década de 70) pra virarem toca CD . Tenho um amigo que tem um Oldsmobile Cultrass e ele comprou . O rádio por fora é original do carro (68) e internamente é um CD ..... se bem que CD é coisa do passado hoje em dia é tudo MP3 .....
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Empty Re: PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!!

    Mensagem por opaleiro_bva Ter 13 Out - 20:06:11

    Bacana esse projeto... capriche ae e depois mostra pra gte o resultado!!!
    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Empty Re: PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!!

    Mensagem por Gabriel Coelho Ter 13 Out - 20:36:24

    BANDIT escreveu:Eu acho que já via algo parecido com sua idéia , nos USA tem uns kit que vc. compra pra adptar em rádios antigos (década de 70) pra virarem toca CD . Tenho um amigo que tem um Oldsmobile Cultrass e ele comprou . O rádio por fora é original do carro (68) e internamente é um CD ..... se bem que CD é coisa do passado hoje em dia é tudo MP3 .....

    intão, a idéia é exatamente essa! mas com o uso de cartão SD (e até micro SD) se tem muito mais música em um espaço muito menor, mais fácil até de se esconder... e MUITO mais simples e barato que um leitor de CD com canhão de laser, partes móveis, anti-shock, buffer para evitar "pulos", etc etc etc!

    de principio vou fazer um player "cego", sem display, o cara tem que saber pra que serve cada botão e se virar pra achar as musicas nas pastas, mas se der certo talvez eu integre um displayzinho ali onde seria a fita, e tipo, quando liga o radio o "flapzinho" que tem no buraco da fita levanta, e mostra o display e o slot para o SD!

    isso "mostra as garras" do rádio, mas facilita MUITOOO na hora de navegar pelas músicas!

    eu tenho projetos mais ambiciosos que esse para algo assim... mas primeiro quero fazer um player hibrido desses tocar, ai eu penso em complicar mais as coisas!
    avatar
    antonio neto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 177
    Idade : 38
    Localização : Brusque-Santa Catarina
    Data de inscrição : 15/07/2009

    PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Empty Re: PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!!

    Mensagem por antonio neto Qua 14 Out - 7:30:24

    gabriel.... toca ficha nisso ai... eu sou o primeiro a querer....flw
    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Empty Re: PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!!

    Mensagem por Gabriel Coelho Qui 15 Out - 14:47:32

    eu tava vendo no mercado livre, tem uns rádios de 30 reais pra vender por lá... o duro é pagar 30 conto, frete, e td isso pra usar só a frente do "negoço", mas tem um rádio AM (q é só AM e só rádio, com 5 botões em baixo) que seria PERFEITO pro meu MOD! tem os botões necessarios, um mostrador grande e transparente (daria pra eu montar um LCD iluminado atrás da escala de frequencia, mantendo inclusive o ponteiro, ou seja, com o rádio desligado, ele fica exatamente original, ao ligar acende-se o LCD e pode-se ter uma navegação simples e funcional!

    alguem ai tem um desses rádios?

    se alguem tiver um toca fitas... continuo aceitando a doação!
    avatar
    grapowski
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 608
    Idade : 38
    Localização : Campinas - SP
    Modelo do carro : Santa Matilde SM 4.1 1986 chassi 845
    Cilindros : 6 cil - 4.1
    Data de inscrição : 15/10/2009

    PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Empty Re: PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!!

    Mensagem por grapowski Qui 15 Out - 14:59:46

    Amigo,

    Vou procurar aqui na minha cidade no centro Allan Kardec aqui em Campinas deve ter algum.

    Amanha ou depois te dou a resposta.
    betodacaravan
    betodacaravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1673
    Idade : 50
    Localização : DF.
    Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
    futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
    Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
    Data de inscrição : 27/03/2009

    PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Empty Re: PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!!

    Mensagem por betodacaravan Qui 15 Out - 18:07:18

    cara tenho um radio fic, é so radio e é todo digital, nao sei se serve pra vc, mas se servir posso te mandar, a como que faz é so colocar no correio que vc paga ae?

    como proceder nesse caso? se der eu mando amanha mesmo.
    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Empty Re: PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!!

    Mensagem por Gabriel Coelho Qui 15 Out - 18:53:30

    betodacaravan escreveu:cara tenho um radio fic, é so radio e é todo digital, nao sei se serve pra vc, mas se servir posso te mandar, a como que faz é so colocar no correio que vc paga ae?

    como proceder nesse caso? se der eu mando amanha mesmo.

    opa! me interessa sim! cara.. eu tinha pensado em depositar pra vc, se for fazer a cobrar tem q ser sedex dai fica mais caro, ve mais ou menos o peso do rádio (no chute msm) ai e me passa seu CEP pra eu calcular o valor, dai vc me passa sua conta por MP, eu deposito e vc me envia por PAC mesmo!

    vc tem como tirar uma foto dele pra eu ver a "cara" do bixo?

    se ele é todo digital facilita pq dai posso usar os botões e local do display dele!

    VALEU MESMO! diversão pra alguns fins de semana! =D

    eu já vou pedir o mp3 player com cartão SD, daki uns 15 dias chega eu eu já posso ir dando andamento na coisa!

    com um rádio completo assim as vezes eu posso até usar controle de volume e pré-amp e amplificador interno dele (devidamente recondicionados... e possivelmente melhorados), facilitando e barateando mais ainda o projeto!


    PS: descobri que eu preciso de apenas 5 botões para ter um controle total do player
    betodacaravan
    betodacaravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1673
    Idade : 50
    Localização : DF.
    Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
    futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
    Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
    Data de inscrição : 27/03/2009

    PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Empty Re: PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!!

    Mensagem por betodacaravan Qua 21 Out - 17:30:40

    cara to enroladao na facul por isso so respondi hj bele?

    entao legal isso ae, eu tava pensando em fazer uma parada parecida, mas isolando o AM do radio para fazer uma entrada para mp3...ficou so no planejamento mesmo

    ele é levim parece que nao tem nada dentro, eu vou pesar amanha, meu cep 72 261 207, ceilandia DF.

    abraço

    Conteúdo patrocinado


    PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!! Empty Re: PEDIDO TOCA FITAS ESTRAGADO!!! EU PAGO O FRETE!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 4:07:04