Sou de Curitiba e é a primeira vez que participo do fórum.
Peço licença a todos para postar as fotos do meu Opala 76 recém restaurado.
O carro não é exatamente um legitimo Comodoro, porém, durante a restauração procurei colocar uma boa parte dos detalhes do modelo.
O motorzão está funcionando a gasolina e, apesar da aparência original, possui uma receita básica que me deixou muito satisfeito (pistões 4", comando Iskenderian 525B, válvulas da blazer, tuchos mecânicos e coletor 6x2 tradicional)
O carburador ainda é um DFV, mas pretendo substituir em breve por uma Weber.
Atualmente está com as rodas dragster 15" calçadas com pneus 205/60 na dianteira e na traseira.
Espero que gostem!
Um grande abraço,
Marcelo
Hoje à(s) 19:25:42 por Goettens
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro