Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Embreagem 250mm
Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] EmptyHoje à(s) 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] EmptyHoje à(s) 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] EmptyOntem à(s) 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] EmptyOntem à(s) 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

Quem está conectado?

44 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 44 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Bar_leftGalera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] BarGalera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Bar_right 
tabarbosa (16850)
Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Bar_leftGalera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] BarGalera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Bar_right 
Rubão6cc (15356)
Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Bar_leftGalera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] BarGalera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Bar_right 
BANDIT (13573)
Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Bar_leftGalera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] BarGalera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Bar_right 
Xann (10394)
Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Bar_leftGalera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] BarGalera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Bar_leftGalera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] BarGalera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Bar_right 
j ricardo (9376)
Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Bar_leftGalera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] BarGalera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Bar_right 
Jean Bida (9320)
Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Bar_leftGalera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] BarGalera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Bar_leftGalera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] BarGalera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Bar_leftGalera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] BarGalera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Bar_right 

+10
SoYJoU
ROD
thallisguimaraes
felipew
Jean Bida
Banido
PIÁ
Eduardo SSa
Joca
thitch
14 participantes

    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79]

    thitch
    thitch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 730
    Idade : 39
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 6 Cilindros 250-S
    Data de inscrição : 11/02/2008

    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Empty Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79]

    Mensagem por thitch Qui 10 Abr - 22:29:23

    salve moçada, na boa?
    bom, alguns de vocês devem saber que estou ha um tempinho atrás de um opala né.. pois bem, hoje fui no encontro de carros antigos que acontece aqui em maringá, com o meu irmão e o 74 especial.. chegando lá, primeira coisa que eu vi foi um comodoro prata 79 com teto las vegas preeto LIIIIIIIIIIINDO! PERFEITO!!!! nossa senhora, sabe? o carro dos meus sonhos? olhei e falei "É ESSE!!!"
    dai meu irmão comentou, "ahh, eu conheço esse cara, esse opala eh muuuuito zero!!!"
    dai eu fui la, me apresentei pro cara e começamos trocar ideia.. ele falou que não quer vender, mas se der 15 mil ele entrega.. ele falou que tem o carro faz 5 anos, pegou ele por 5 mil.. foi assim, um senhor aqui de maringá tirou ele zero, ficou toooooodos esses anos e faleceu em 2001, e aí os filhos desse senhor torraram o carro e venderam pra esse rapaz por 5 mil!!! tipo, ele falo que não fez nada, apenas deu um banho de tinta, trocou o teto de vinil que tava rasgado, deu um talentinho no interior e o resto eh origi origi origi!!! ateh o som original ta no carro e funcionando.. todos os frisos, emblemas, interior, o estepe com pneu original!!!.. em outras palavras, o carro é perfeito!!!! ahhh, quase perfeito, pq não é 6cc!!! hehehe
    antes eu achava feio roda 17" em opala, mas esse opala ta com umas rodas 17" mas bem discretas.. ta muuuuuito lindo!!! ta parecendo um carro do overhaulin sabe? heheaeh uma coisa "moderna" e esportiva, mas sem deixar de lado a originalidade do carro.. sem noção, fiquei até emocionado, to meio doido até agora!!!
    sábado ele falou pra eu levar o meu carro pra dar uma olhada q ele pega no rolo... eu vo mandar pra ele a seguinte oferta.. eu do o meu carro do jeito que tá e ele me volta 10 mil.. se ele topar, o clube vai crescer.. e com um exemplar forte! heheheheaoeh
    eu sei que com 14, 15 mil da pra pegar cooisa toooop, tipo, carro originalzao 6cc, interior impecavel.. mas sabem, aquele eh do jeito que eu sempre imaginei!!! prata, teto preto, original.. apenas falta o 6cc, mas isso eh uma coisa q da pra fazer mais frente.. ou não tbm, pq o 4cc ta muito reguladinho, liga o carro nao faz barulho nenhum, parece carro novo! heeheh e ele falou q ta fazendo +- uns 8 na cidade no gas..
    eu ainda to meio assim pq eu adoro meu carro também, mas seila.. me ajudem ae, me falem palavras de incentivo!
    EAHIAEIHAEIHIAEH
    sabado vou tentar tirar fotos do menino.. abraços amigos!!!!


    Última edição por s0ulmate em Sáb 12 Abr - 19:59:34, editado 1 vez(es)
    Joca
    Joca
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 875
    Idade : 60
    Localização : Penha, SC
    Cilindros :
    Data de inscrição : 03/01/2008

    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Empty Re: Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79]

    Mensagem por Joca Sex 11 Abr - 10:07:14

    Vai lá e tenta fazer o rolo...do jeito que vc está contando o carro é algo "imperdível". Tira as fotos sim, mas com vc do lado dele já como dono...!!!
    Boa sorte e nos mantenha informados. OKK


    _________________
    "There's No Substitute For Cubic Inches"
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Empty Re: Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79]

    Mensagem por Eduardo SSa Sex 11 Abr - 10:09:12

    s0ulmate Tinha um 4cc Azul aqui perfeito se tinha que ver original ao extremo foi vendido por 11 mil 4cc se fosse 6cc não tinha nem o que pensar, mas sendo 4cc é outra história se bem que o kit GNV deve valer uns 2 mil + 2 mil de rodas.
    Se estiver perfeito como falou e você gostou do carro da uma chorada e fica com a máquina.
    Fique ancioso para ver o Opalão com imagens posso dar uma opnião mais exata ok.
    Mas uma coisa digo se esse é o seu sonho "Qual o preço de um sonho"


    _________________
    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    thitch
    thitch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 730
    Idade : 39
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 6 Cilindros 250-S
    Data de inscrição : 11/02/2008

    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Empty Re: Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79]

    Mensagem por thitch Sex 11 Abr - 14:19:05

    verdade moçada.. eduardo, ele não é GNV não, é gasolina mesmo.. me expressei mal..
    mas então galera, eu vo fazer uma proposta.. se ele topar o carro sairá pra mim no valor +- de 12 mil e o meu carro no valor de uns 22.. vamos ver, sabado eu vou tirar foto dele e postar aqui!
    a noite até sonhei com o opala e hoje mal consegui pensar em outra coisa.. heaooehoaeh
    eu vi ele somente a noite, e ele estava perfeito!!! meu irmão ja viu de dia, e falou que é igualmente perfeito!
    aguardem fotos ;D
    thitch
    thitch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 730
    Idade : 39
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 6 Cilindros 250-S
    Data de inscrição : 11/02/2008

    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Empty Re: Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79]

    Mensagem por thitch Sex 11 Abr - 14:34:02

    outra coisa, o dono falou que tava afim de por 6cc e direção no carro, só não colocou pq a intenção dele era conseguir placa preta, pra vcs terem noção da originalidade do carro
    heaoeho
    PIÁ
    PIÁ
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 279
    Idade : 37
    Localização : Curitiba-Paraná
    Modelo do carro : Opala
    Cilindros : 151-s
    Data de inscrição : 26/02/2008

    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Empty Re: Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79]

    Mensagem por PIÁ Sex 11 Abr - 15:31:34

    auehaea...

    parece criança na frente da vitrine da loja de brinquedo...que ta lançando o carrinho de controle remoto mais top do mercado.


    até sonho com o carro..auehauhea
    avatar
    Banido
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 248
    Data de inscrição : 11/01/2008

    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Empty Re: Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79]

    Mensagem por Banido Sex 11 Abr - 15:54:39

    Ae amigo vou repetir o q o Joca falou

    Joca escreveu:Vai lá e tenta fazer o rolo...do jeito que vc está contando o carro é algo "imperdível". Tira as fotos sim, mas com vc do lado dele já como dono...!!!
    Boa sorte e nos mantenha informados. OKK

    Boa sorte cheers
    abraSSo
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Empty Re: Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79]

    Mensagem por Jean Bida Sex 11 Abr - 16:36:38

    Cupê 79 prata com Vinil, meu Deus eu babo direto no do Joca aqui, e pelo que você disse é uma carro de dar dó de andar, mas com os 10 conto da volta você pega um 1.0 Bolinha ou Mille.


    _________________
    [img]Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] 851505
    felipew
    felipew
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1056
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 79 standard
    Cilindros : 4cil. 2500cc
    Data de inscrição : 20/02/2008

    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Empty Re: Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79]

    Mensagem por felipew Sex 11 Abr - 17:56:07

    Que legal velho, você tá numa situação bem parecida como quando peguei o meu opala, só que eu dei um mille de mano, e fiquei meio quebrado pra investir nos detalhes do carro.
    Só um conselho: quando agente tá muito animado o pessoal se aproveita, vai com calma hein!! eu quase comprei um opala meio ruinzinho uma vez, mas depois de um tempo acho que foi sorte não ter dado certo, estou mais feliz com o meu que é bem melhor e ainda paguei o mesmo.
    Põe fotos aí, pra galera dar uma avaliada!!

    Se vc tem certeza do negócio vai fundo, sonho é sonho. Pense bem: com essa grana qual carro te faria tão feliz como o opala? Tem carros de 100 mil que eu nem ligo, mas o meu opala que paguei uns 12mil é pra mim o melhor!! Duvido que tenha ficado tão louco pelo seu carro atual quando comprou ele!!
    thitch
    thitch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 730
    Idade : 39
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 6 Cilindros 250-S
    Data de inscrição : 11/02/2008

    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Empty Re: Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79]

    Mensagem por thitch Sex 11 Abr - 21:34:02

    valeu moçada, vocês estão me animando cada vez mais.. as vezes ainda eu acho que é bobagem, que eu deveria continuar com o meu atual carro que suei tanto pra conseguir e comprar um meia boquinha e ir fazendo aos poucos.. mas ao mesmo tempo, aquele é EXATAMENTE do jeito que eu sempre sonhei, e pelo que vejo por ae, pra eu reformar um carro do jeito que eu quero, vai ficar mais ou menos o mesmo preço pra mais.. a vantagem de pegar um pronto já é que não vou ter que ficar esperando até ele ficar enfim, como eu quero (ou seja, igual esse!)
    esse encontro estava cheio de opaleiros, e alguns eu conheço.. e eu fui né, conversar, como quem não quer nada com algum deles.."e ae, que vc acha desse comodoro prata?"
    foi unanime, todo mundo "cara, esse é um dos opalas mais zeros que eu ja vi, muito original"
    eu também não ligo pra ter carro do ano, carro novo.. lembro que muita gente fala "putz, opalão vc ta fudido.. vc ta com um carro novo ae, a mulherada paga pau.. e agora com opala?"
    mas isso é uma idiotice, uma que nunca precisei de carro pra conseguir mulher, outra que eu ja sou praticamente casado (minha noiva começou adorar opala depois dessa minha busca, ela até ta me ajudando a procurar.. já ta até imaginando os roles que vou dar com ela! heeheh) aiehaiheiahe.. e outra, f*da-se as interesseiras.. ;D
    aquele velho preconceito do povo achar que opala é carro de "quebrado", sendo que na verdade, opala é carro pra quem ter estilo! ;D
    se rolar essa negociação q eu penso, eu vou ficar com o opala na garagem bonitinho embaixo de umas 7 capas.. e um carro pro dia a dia, penso ae em algum carro mil pro dia dia, ou em um gol gts/voyage sport, que sempre tive vontade de ter também, mas ainda não tive oportunidade.. o eduardo me zuou ateh "opaleiro de gol!" aiehiaheiahe mas eu gosto tbm de alguns volks ;D
    mas isso ae galera, amanhã vou dar um tratinho no meu carro e levar tinindo pro cara dar uma olhada, vamo ve q q da ;D hehehe
    mas foto eu trago, prometo Very Happy
    abraço!
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Empty Re: Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79]

    Mensagem por Eduardo SSa Sáb 12 Abr - 13:26:26

    s0ulmate kkkkkkk se é para andar de gol para não surrar o Opalão é louvável, agora quanto ao que pessoal pensa sobre Opalas nem gasto meu tempo, deixa eles felizes andando com seus carros de plásticos hehehe


    _________________
    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    thitch
    thitch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 730
    Idade : 39
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 6 Cilindros 250-S
    Data de inscrição : 11/02/2008

    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Empty Re: Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79]

    Mensagem por thitch Sáb 12 Abr - 19:59:03

    ae galera, como prometido, fotos da criança..
    me digam, eu estava mentido?
    hehehehe..

    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Dsc02712py1.th
    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Dsc02714sp7.th
    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Dsc02716hl2.th
    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Dsc02718kz5.th
    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Dsc02719pf4.th
    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Dsc02721tx1.th
    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Dsc02725tk0.th
    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Dsc02727ti8.th
    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Dsc02728xk0.th
    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Dsc02729va3.th
    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Dsc02732rj8.th
    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Dsc02734rf3.th
    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Dsc02744nh4.th
    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Dsc02746km6.th
    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Dsc02763rz6.th

    e ae, vocês que são mais entendidos.. vale a pena?
    abraço!
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Empty Re: Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79]

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 13 Abr - 9:14:46

    Se esse é seu sonho, vai em frente, agora se o carro esta perfeito, vai vim alguem falar com toda certeza, mas ta lindo ele
    ROD
    ROD
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1587
    Idade : 47
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 74/mod.75
    Cilindros : 6cil..
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Empty Re: Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79]

    Mensagem por ROD Dom 13 Abr - 11:35:53

    s0ulmate escreveu:valeu moçada, vocês estão me animando cada vez mais.. as vezes ainda eu acho que é bobagem, que eu deveria continuar com o meu atual carro que suei tanto pra conseguir e comprar um meia boquinha e ir fazendo aos poucos.. mas ao mesmo tempo, aquele é EXATAMENTE do jeito que eu sempre sonhei, e pelo que vejo por ae, pra eu reformar um carro do jeito que eu quero, vai ficar mais ou menos o mesmo preço pra mais.. a vantagem de pegar um pronto já é que não vou ter que ficar esperando até ele ficar enfim, como eu quero (ou seja, igual esse!)
    esse encontro estava cheio de opaleiros, e alguns eu conheço.. e eu fui né, conversar, como quem não quer nada com algum deles.."e ae, que vc acha desse comodoro prata?"
    foi unanime, todo mundo "cara, esse é um dos opalas mais zeros que eu ja vi, muito original"
    eu também não ligo pra ter carro do ano, carro novo.. lembro que muita gente fala "putz, opalão vc ta fudido.. vc ta com um carro novo ae, a mulherada paga pau.. e agora com opala?"
    mas isso é uma idiotice, uma que nunca precisei de carro pra conseguir mulher, outra que eu ja sou praticamente casado (minha noiva começou adorar opala depois dessa minha busca, ela até ta me ajudando a procurar.. já ta até imaginando os roles que vou dar com ela! heeheh) aiehaiheiahe.. e outra, f*da-se as interesseiras.. ;D
    aquele velho preconceito do povo achar que opala é carro de "quebrado", sendo que na verdade, opala é carro pra quem ter estilo! ;D
    se rolar essa negociação q eu penso, eu vou ficar com o opala na garagem bonitinho embaixo de umas 7 capas.. e um carro pro dia a dia, penso ae em algum carro mil pro dia dia, ou em um gol gts/voyage sport, que sempre tive vontade de ter também, mas ainda não tive oportunidade.. o eduardo me zuou ateh "opaleiro de gol!" aiehiaheiahe mas eu gosto tbm de alguns volks ;D
    mas isso ae galera, amanhã vou dar um tratinho no meu carro e levar tinindo pro cara dar uma olhada, vamo ve q q da ;D hehehe
    mas foto eu trago, prometo Very Happy
    abraço!

    sobre ano de opala relacionado a carros novos, essa lenda q opala é carro velho ja era, hj opala é pra quem pode comprar, já não é aquele carro q o cara tinha uma merreca de grana e só dava pra comprar opala e fusca, isso ja era....
    mas eu acho q vc não deveria comprar esse opala, t faço um favor como amigo...deixe q eu compro ele...hauhauahuah
    brincadeira..
    cara, compre, com certeza vc não ira se arrepender...
    se vc realmente gosta de opala compre...


    Última edição por rodcavalcante em Sáb 3 maio - 8:45:28, editado 1 vez(es)
    PIÁ
    PIÁ
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 279
    Idade : 37
    Localização : Curitiba-Paraná
    Modelo do carro : Opala
    Cilindros : 151-s
    Data de inscrição : 26/02/2008

    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Empty Re: Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79]

    Mensagem por PIÁ Dom 13 Abr - 18:59:30

    caraleooooooo

    ta tesão demais...vc vai compra e não vai ter nada pra mexer

    aeaeuhaeauea
    SoYJoU
    SoYJoU
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 283
    Idade : 38
    Localização : Londrina
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Empty Re: Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79]

    Mensagem por SoYJoU Dom 13 Abr - 20:43:23

    vicchhh
    esse tá lindooo hehehe
    =D
    Se tivese us 15 jah tinha feitooo esse negocio...
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Empty Re: Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79]

    Mensagem por Eduardo SSa Seg 14 Abr - 8:31:47

    Faltou fotos do cofre e da mala, mas vou ser sincero o carro esta muito bonito só faltou ser 6cc.
    Provavelmente passou por um restauro, tem que ver aonde e como foi feito, não gostei do retrovisor e as borachas do parabrisa e vidro traseiro possuem friso de plástico se não me engano os frisos deveriam ser mais largos de aluminio.
    Mas vale a pena sim o modelo é muito bonito


    _________________
    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Marcelo Crid
    Marcelo Crid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2235
    Idade : 42
    Localização : Nova Esperança - Pr
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Six Silver
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 12/03/2008

    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Empty Re: Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79]

    Mensagem por Marcelo Crid Seg 14 Abr - 13:33:02

    Ola amigo s0ulmate, eu ja foi dono desse carro opala peguei ele em 2001 e em 2002 troquei ele em um landau ( um minuto de bobeira) e o cara q pegou ele vendeu p um cara de maringa por 5, eu era o terceiro dono desse carro eh file msm... eu sou de Nova esperança....tenho fotos dele aki... e se vc naum for compra ele me avisa, pq eu to atras dele, tenho mtas sds desses opala...se vc quiser eu mando fotos dele p vc... td de bom... abraços
    thitch
    thitch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 730
    Idade : 39
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 6 Cilindros 250-S
    Data de inscrição : 11/02/2008

    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Empty Re: Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79]

    Mensagem por thitch Seg 14 Abr - 14:06:55

    olha só, que bacana cara!
    então.. ele me contou mesmo a história.. q era de um senhor, dai o senhor faleceu e venderam prum cara (que deve ter sido vc) e acabou depois caindo na mão do atual dono, que pagou 5 mil mesmo!
    cara, tenho curiosidade em ver as fotos sim...
    então, to esperando a resposta dele, eu to achando meio carinho.. diz ele que não baixa nenhum centavo.. daí não da pra mim, mas qqer coisa eu te aviso!
    abraço!
    Marcelo Crid
    Marcelo Crid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2235
    Idade : 42
    Localização : Nova Esperança - Pr
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Six Silver
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 12/03/2008

    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Empty Re: Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79]

    Mensagem por Marcelo Crid Seg 14 Abr - 14:38:17

    Ola... o carro qd tava comigo ta um pouco diferente...trocaram os parachoques.... e axo q derao um banho nele pq qd tava comigo o teto tava com a pintura td branca... por causa do tempo... eu tenho to escaniadas de 7 anos atras mais eu mando p vc sim... e so fala o seu e-mail... e se ve naum for fica com ele, me avisa, me passa o contato do atual dono... fico grato... abraços
    thitch
    thitch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 730
    Idade : 39
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 6 Cilindros 250-S
    Data de inscrição : 11/02/2008

    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Empty Re: Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79]

    Mensagem por thitch Seg 14 Abr - 14:50:32

    thiagoalbertine@hotmail.com
    manda ae!
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Empty Re: Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79]

    Mensagem por Giovani Parra Seg 14 Abr - 20:15:50

    num compro ainda???

    ta esperando o q???
    hsuahsuahsuhasua


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Sonni Rezini
    Sonni Rezini
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Diplomata coupé 86/87 \"6=8 Long Block Power\"
    Cilindros : Chevy 4.1L / 250
    Data de inscrição : 08/02/2008

    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Empty Re: Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79]

    Mensagem por Sonni Rezini Qui 17 Abr - 18:53:40

    Pocha... lindo o carro! eu compraria!!!!
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Empty Re: Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79]

    Mensagem por Xann Sex 18 Abr - 12:19:01

    BOTHER SÓ TENHO UMA COISA PRA TE FALAR --"SONHO NÃO TEM PREÇO"-- EU QUE O DIGA, SE ESSE É SEU SONHO E VC TEM DINHEIRO PRA REALIZÁ-LO MEUS PARABÉNS, COMPRA LOGO ANTES QUE OUTRO COMPRE, SE VC TEM SAÚDE E DISPOSIÇÃO DINHEIRO VC GANHA DE NOVO DEPOIS, QUANTO A VONTADE DE TER UM 6CC, ISSO É MOLE, COMPRA O CARRO DOS SEUS SONHOS E MAIS ADIANTE COLOQUE NELE O MOTOR DOS SEUS SONHOS OU ARRUME DO GEITO QUE QUISER.

    ABRAÇO!!!


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Assina1moderadorxann2
    Joca
    Joca
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 875
    Idade : 60
    Localização : Penha, SC
    Cilindros :
    Data de inscrição : 03/01/2008

    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Empty Re: Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79]

    Mensagem por Joca Sex 18 Abr - 17:02:39

    CARAMBA Soulmate...só agora ví as fotos... sou suspeito para falar alguma coisa mas lá vai:

    "CORRE JÁ E COMPRA ESTE CARRO"...se não fez ainda o que é que está esperando...tá lindo demais, está valendo e muito...

    Conte as novidades.


    _________________
    "There's No Substitute For Cubic Inches"

    Conteúdo patrocinado


    Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79] Empty Re: Galera, estou num dilema... me ajudem! [FOTOS COMODORO 79]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio - 14:33:26