Trata-se de um Diplomata 83 Cupê 250S original, painel 7mil rpm, relogios no painel, ar condicionado e direção hidraulica enfim, aquela firula toda do 250S.
O foi achado por acaso em um bairro de Curitiba todo podre embaixo de uma arvore com a marcha ré encavalada, negociação feita começou a reforma. Eu nao tenho todos os passos da reforma infelizmente, mas a mecanica é nova, pintura, frisos, eletrica, pneus e rodas, tudo no capricho. O carro é gasolina, tem 446 e dimensionado.
Seguem fotos, nesse dia ele estava na auto vidros montando alarme, borrachas, vidros e travas eletricas. Prometo fotos melhores depois.
Sobre a cor do cofre ser diferente da cor do carro, é o seguinte, é que a cor do cofre é a original do carro e o cofre foi o primeiro item a ser pintado, depois de o motor no lugar e todos os perifericos meu pai resolveu mudar a cor do carro, deixando mais escuro. Enfim, depois ele disse que pinta o cofre da cor da carroceria.
Toda a tapeçaria do carro é de couro, forros de porta, teto, etc. Os bancos diatenriso são de BMW M3 eletricos.
Ontem à(s) 20:56:39 por opala4cc
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ter 7 maio - 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro