Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Duvidas  Dana autoblocante , braseixos!! EmptyHoje à(s) 19:36:25 por Rubão6cc

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Duvidas  Dana autoblocante , braseixos!! EmptyHoje à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Duvidas  Dana autoblocante , braseixos!! EmptyOntem à(s) 15:39:52 por Tonho_RS

» farol alto não liga
Duvidas  Dana autoblocante , braseixos!! EmptyOntem à(s) 15:28:42 por Tonho_RS

» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Duvidas  Dana autoblocante , braseixos!! EmptyOntem à(s) 11:49:15 por Pagung

» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Duvidas  Dana autoblocante , braseixos!! EmptyOntem à(s) 8:49:03 por Paulo Corso

» Seção COMÉDIA
Duvidas  Dana autoblocante , braseixos!! EmptySeg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Duvidas  Dana autoblocante , braseixos!! EmptySeg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Duvidas  Dana autoblocante , braseixos!! EmptySáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens

Quem está conectado?

92 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 91 visitantes :: 1 motor de busca

Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

Os membros mais ativos do mês

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Duvidas  Dana autoblocante , braseixos!! Bar_leftDuvidas  Dana autoblocante , braseixos!! BarDuvidas  Dana autoblocante , braseixos!! Bar_right 
tabarbosa (16850)
Duvidas  Dana autoblocante , braseixos!! Bar_leftDuvidas  Dana autoblocante , braseixos!! BarDuvidas  Dana autoblocante , braseixos!! Bar_right 
Rubão6cc (15346)
Duvidas  Dana autoblocante , braseixos!! Bar_leftDuvidas  Dana autoblocante , braseixos!! BarDuvidas  Dana autoblocante , braseixos!! Bar_right 
BANDIT (13573)
Duvidas  Dana autoblocante , braseixos!! Bar_leftDuvidas  Dana autoblocante , braseixos!! BarDuvidas  Dana autoblocante , braseixos!! Bar_right 
Xann (10394)
Duvidas  Dana autoblocante , braseixos!! Bar_leftDuvidas  Dana autoblocante , braseixos!! BarDuvidas  Dana autoblocante , braseixos!! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Duvidas  Dana autoblocante , braseixos!! Bar_leftDuvidas  Dana autoblocante , braseixos!! BarDuvidas  Dana autoblocante , braseixos!! Bar_right 
j ricardo (9376)
Duvidas  Dana autoblocante , braseixos!! Bar_leftDuvidas  Dana autoblocante , braseixos!! BarDuvidas  Dana autoblocante , braseixos!! Bar_right 
Jean Bida (9320)
Duvidas  Dana autoblocante , braseixos!! Bar_leftDuvidas  Dana autoblocante , braseixos!! BarDuvidas  Dana autoblocante , braseixos!! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Duvidas  Dana autoblocante , braseixos!! Bar_leftDuvidas  Dana autoblocante , braseixos!! BarDuvidas  Dana autoblocante , braseixos!! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Duvidas  Dana autoblocante , braseixos!! Bar_leftDuvidas  Dana autoblocante , braseixos!! BarDuvidas  Dana autoblocante , braseixos!! Bar_right 

3 participantes

    Duvidas Dana autoblocante , braseixos!!

    Alex opaleiro 79/92
    Alex opaleiro 79/92
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 125
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 1979 6cc aspirado p/arrancada

    Diplomata se 92 6cc aspirado p/ rua
    Cilindros : six in line
    Data de inscrição : 01/06/2009

    Duvidas  Dana autoblocante , braseixos!! Empty Duvidas Dana autoblocante , braseixos!!

    Mensagem por Alex opaleiro 79/92 Ter 17 Nov - 9:31:50

    Olá amigos preciso que vc me retirem uma dúvida , tenho um diferencial Dana 3.07 com autoblocante , eu abri ele e não existe planetárias e nem satelites expostos somente uma peça fechada tem alguns numeros e a inscrição ZF vcs sabem me dizer se saiu original no opala ou é de que carro?? e to pensando em Vender ele quanto da pra pedir?? é um Dana 3.07 com autoblocante e com freios a disco na trazeira com pinças de tempra ok

    e tambem estou com um Braseixos 3.54 e comprei uma relação 2.73 do amigo OPA7879 aqui do fórum queria saber se é só desmontar o 3.54 e motar a coroa e pinhão do 2.73 não precisa trocar mais nada como planetarias, satélites, caixa de satélite é tudo igual?? vou levar para o mecanico semana que vem dae quaro saber se da certo mesmo ou não valewww amigoss fiko no aguardo!
    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Duvidas  Dana autoblocante , braseixos!! Empty Re: Duvidas Dana autoblocante , braseixos!!

    Mensagem por Victor4100 Ter 17 Nov - 9:37:15

    Me manda via MP quanto gostaria de vender o Dana..... da um valor e eu dou a contra proposta... valeu !!!!
    alediplomata
    alediplomata
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 205
    Idade : 43
    Localização : Curitiba-Pr
    Modelo do carro : Diplomata/Se;89
    Cilindros : 4.4
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Duvidas  Dana autoblocante , braseixos!! Empty Re: Duvidas Dana autoblocante , braseixos!!

    Mensagem por alediplomata Ter 17 Nov - 9:42:49

    Fala ai meu amigo blz da sim para montar a relaçao 2,73 no 3,54 pois as carcaças sao iguais.No opala saiu sim com autoblocante mas pelo que sei so braseixos nao tenho conhecimento no dana.O autoblocante saiu nos 92 junto com outras novidades.Tenho interesse no seu 3,07 aceita meu 2,73 na troca.
    Alex opaleiro 79/92
    Alex opaleiro 79/92
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 125
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 1979 6cc aspirado p/arrancada

    Diplomata se 92 6cc aspirado p/ rua
    Cilindros : six in line
    Data de inscrição : 01/06/2009

    Duvidas  Dana autoblocante , braseixos!! Empty Re: Duvidas Dana autoblocante , braseixos!!

    Mensagem por Alex opaleiro 79/92 Ter 17 Nov - 14:32:26

    alediplomata escreveu:Fala ai meu amigo blz da sim para montar a relaçao 2,73 no 3,54 pois as carcaças sao iguais.No opala saiu sim com autoblocante mas pelo que sei so braseixos nao tenho conhecimento no dana.O autoblocante saiu nos 92 junto com outras novidades.Tenho interesse no seu 3,07 aceita meu 2,73 na troca.
    hoo seu Aledipomata , comprei um opala com esse Dana e nem sei quanto pedir nele me faça uma oferta via MP puxa vida o seu 2.73 pra mim agora fica complicado pois comprei a relação coroa e pinhão mas vc não tem mais nada pra negociar ae?? valeww

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas  Dana autoblocante , braseixos!! Empty Re: Duvidas Dana autoblocante , braseixos!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 1 maio - 23:09:36