Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
comprar w-40 EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
comprar w-40 EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
comprar w-40 EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
comprar w-40 EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
comprar w-40 EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
comprar w-40 EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
comprar w-40 EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
comprar w-40 EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
comprar w-40 EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

81 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 80 visitantes :: 1 motor de busca

FabioM


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
comprar w-40 Bar_leftcomprar w-40 Barcomprar w-40 Bar_right 
tabarbosa (16850)
comprar w-40 Bar_leftcomprar w-40 Barcomprar w-40 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
comprar w-40 Bar_leftcomprar w-40 Barcomprar w-40 Bar_right 
BANDIT (13573)
comprar w-40 Bar_leftcomprar w-40 Barcomprar w-40 Bar_right 
Xann (10394)
comprar w-40 Bar_leftcomprar w-40 Barcomprar w-40 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
comprar w-40 Bar_leftcomprar w-40 Barcomprar w-40 Bar_right 
j ricardo (9376)
comprar w-40 Bar_leftcomprar w-40 Barcomprar w-40 Bar_right 
Jean Bida (9320)
comprar w-40 Bar_leftcomprar w-40 Barcomprar w-40 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
comprar w-40 Bar_leftcomprar w-40 Barcomprar w-40 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
comprar w-40 Bar_leftcomprar w-40 Barcomprar w-40 Bar_right 

+2
Giovani Parra
jack
6 participantes

    comprar w-40

    jack
    jack
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 60
    Idade : 53
    Localização : Maricá- RJ
    Modelo do carro : opala coupe 80 e 78
    Cilindros : 6/6
    Data de inscrição : 02/04/2009

    comprar w-40 Empty comprar w-40

    Mensagem por jack Seg 23 Nov - 9:49:45

    Meus amigos; vcs podem me informar onde posso comprar uma w 40 sem medo pois já ví em vários lugares que além de muito caro mas não sei se posso confiar, tenho medo de me mandarem com alguma coisa errada. no meu carro vou usar na gasolina e queria saber qual a giclagem ideal pra começar a acertar e sobre o venturi o que vem nela seria o de 28mm? pode ser trocado por um maior? até logo e obrigado a todos.
    JACK. comprar w-40 Icon_santa
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    comprar w-40 Empty Re: comprar w-40

    Mensagem por Giovani Parra Seg 23 Nov - 9:54:35

    Jack, procura o usuário ALEX UDO aqui do fórum, ele tem nova na caixa pra vender a preço de usada...
    sem contar que o cara é ponta firme, pode comprar sem medo, recomendo de olho fechado...

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    jack
    jack
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 60
    Idade : 53
    Localização : Maricá- RJ
    Modelo do carro : opala coupe 80 e 78
    Cilindros : 6/6
    Data de inscrição : 02/04/2009

    comprar w-40 Empty Re: comprar w-40

    Mensagem por jack Seg 23 Nov - 10:04:18

    Giovani Parra escreveu:Jack, procura o usuário ALEX UDO aqui do fórum, ele tem nova na caixa pra vender a preço de usada...
    sem contar que o cara é ponta firme, pode comprar sem medo, recomendo de olho fechado...

    Abraços

    Valeu giovani!
    surfbrazil
    surfbrazil
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 421
    Idade : 45
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 6cc - 75
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 02/08/2008

    comprar w-40 Empty Re: comprar w-40

    Mensagem por surfbrazil Seg 23 Nov - 11:29:38

    Jack,
    to vendendo, com coletor e tudo...ta lá nos classificados

    pode confiar em mim...pelo menos eu confio !!! eheheeh
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    comprar w-40 Empty Re: comprar w-40

    Mensagem por Jean Bida Seg 23 Nov - 15:42:17

    Dae! Nova sem dúvida e receio algum que pode comprar comm Alex Udo,todos que compraram ficaram 110% satisfeitos, ele está nos EUA no momento...O conjunto do Surf Brazil também é uma ótima pedida...tá pronto e acertado pro 6 cil gasolina.


    _________________
    [img]comprar w-40 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! comprar w-40 851505
    surfbrazil
    surfbrazil
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 421
    Idade : 45
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 6cc - 75
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 02/08/2008

    comprar w-40 Empty Re: comprar w-40

    Mensagem por surfbrazil Seg 23 Nov - 16:03:21

    Jean Bida escreveu:Dae! Nova sem dúvida e receio algum que pode comprar comm Alex Udo,todos que compraram ficaram 110% satisfeitos, ele está nos EUA no momento...O conjunto do Surf Brazil também é uma ótima pedida...tá pronto e acertado pro 6 cil gasolina.

    Valeu Jean !!!! eheheheheheh

    quanto à minha qualificação como vendedor, posso passar o telefone da minha mãe !!! ehehehehe afinal nunca vendi nada !!! eheheheheh
    jack
    jack
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 60
    Idade : 53
    Localização : Maricá- RJ
    Modelo do carro : opala coupe 80 e 78
    Cilindros : 6/6
    Data de inscrição : 02/04/2009

    comprar w-40 Empty Re: comprar w-40

    Mensagem por jack Ter 24 Nov - 10:01:06

    surfbrazil escreveu:Jack,
    to vendendo, com coletor e tudo...ta lá nos classificados

    pode confiar em mim...pelo menos eu confio !!! eheheeh

    valeu mesmo, mas o coletor eu já tenho, abração.
    opalera6
    opalera6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 727
    Idade : 35
    Localização : Curitiba/Pr
    Modelo do carro : Comodoro 90
    Cilindros : 6 Cil. Injetado Aspiradinho =)
    Data de inscrição : 09/01/2008

    comprar w-40 Empty Re: comprar w-40

    Mensagem por opalera6 Ter 24 Nov - 10:10:54

    tem as EMPI tbm que são do porsche axo são mais baratas


    Abraço
    jack
    jack
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 60
    Idade : 53
    Localização : Maricá- RJ
    Modelo do carro : opala coupe 80 e 78
    Cilindros : 6/6
    Data de inscrição : 02/04/2009

    comprar w-40 Empty Re: comprar w-40

    Mensagem por jack Ter 24 Nov - 10:16:57

    Jean Bida escreveu:Dae! Nova sem dúvida e receio algum que pode comprar comm Alex Udo,todos que compraram ficaram 110% satisfeitos, ele está nos EUA no momento...O conjunto do Surf Brazil também é uma ótima pedida...tá pronto e acertado pro 6 cil gasolina.
    vc sabe quando ele volta?
    Pro-Mod 078
    Pro-Mod 078
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 143
    Idade : 42
    Localização : Joinville SC
    Modelo do carro : Pro Mod 1978 Special 4 Portas
    Cilindros : Gm V8 350 5.7L
    Data de inscrição : 03/03/2009

    comprar w-40 Empty Re: comprar w-40

    Mensagem por Pro-Mod 078 Seg 30 Nov - 19:11:11

    To Vendendo A Minha 44 Spain
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    comprar w-40 Empty Re: comprar w-40

    Mensagem por Jean Bida Seg 30 Nov - 20:24:22

    jack escreveu:
    Jean Bida escreveu:Dae! Nova sem dúvida e receio algum que pode comprar comm Alex Udo,todos que compraram ficaram 110% satisfeitos, ele está nos EUA no momento...O conjunto do Surf Brazil também é uma ótima pedida...tá pronto e acertado pro 6 cil gasolina.
    vc sabe quando ele volta?
    Dae! Já voltou e acho que o Muller pegou uma com ele, tem mais disponível, melhor preço e é seguro velho...se ele não mandar te mando a minha rsrsrsrs.....


    _________________
    [img]comprar w-40 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! comprar w-40 851505
    jack
    jack
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 60
    Idade : 53
    Localização : Maricá- RJ
    Modelo do carro : opala coupe 80 e 78
    Cilindros : 6/6
    Data de inscrição : 02/04/2009

    comprar w-40 Empty Re: comprar w-40

    Mensagem por jack Ter 1 Dez - 9:33:05

    Giovani Parra escreveu:Jack, procura o usuário ALEX UDO aqui do fórum, ele tem nova na caixa pra vender a preço de usada...
    sem contar que o cara é ponta firme, pode comprar sem medo, recomendo de olho fechado...

    Abraços

    Tô tentando comprar no ml mas o anuncio tá finalizado...
    jack
    jack
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 60
    Idade : 53
    Localização : Maricá- RJ
    Modelo do carro : opala coupe 80 e 78
    Cilindros : 6/6
    Data de inscrição : 02/04/2009

    comprar w-40 Empty Re: comprar w-40

    Mensagem por jack Qua 9 Dez - 9:40:42

    comprei a danada com o alex, agora alguem pode me informar o que vai ser preciso eu ter para começar a acertar ela( gigles,venturi etc..) valeu galera...!

    JACK.
    jack
    jack
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 60
    Idade : 53
    Localização : Maricá- RJ
    Modelo do carro : opala coupe 80 e 78
    Cilindros : 6/6
    Data de inscrição : 02/04/2009

    comprar w-40 Empty Re: comprar w-40

    Mensagem por jack Sex 11 Dez - 9:46:40

    Jean Bida escreveu:
    jack escreveu:
    vc sabe quando ele volta?
    Dae! Já voltou e acho que o Muller pegou uma com ele, tem mais disponível, melhor preço e é seguro velho...se ele não mandar te mando a minha rsrsrsrs.....

    Fala Jean, pode guardar a sua que a minha já tá a caminho valeu? A propósito vc ja colocou a baita no seu carro? tô querendo saber quais gigles vai ser preciso trocar para acertar ela na gasosa. Onde vende? muito obrigado pela ajuda um abração.

    JACK.
    jack
    jack
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 60
    Idade : 53
    Localização : Maricá- RJ
    Modelo do carro : opala coupe 80 e 78
    Cilindros : 6/6
    Data de inscrição : 02/04/2009

    comprar w-40 Empty Re: comprar w-40

    Mensagem por jack Sex 11 Dez - 9:49:11

    jack escreveu:
    Giovani Parra escreveu:Jack, procura o usuário ALEX UDO aqui do fórum, ele tem nova na caixa pra vender a preço de usada...
    sem contar que o cara é ponta firme, pode comprar sem medo, recomendo de olho fechado...

    Abraços

    Valeu giovani!

    Peguei uma com ele, valeu mesmo, abração.
    JACK.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    comprar w-40 Empty Re: comprar w-40

    Mensagem por Jean Bida Sex 11 Dez - 12:53:30

    Dae Jacks1 Massa!!! Falei que o home é mais seguro que loja rsrsrs....Vai virar na gasolina , vai ser bem mais fácil...Veja, se não quiser mecher(abrir na broca os componentes que vem nela) pode comprar nos links que vou te passar, tudo baratinho e tem tudo pra Weber, tudo que não tem pros carburadores nacionais tem pras Weber rsrsrs...Acionamento compra o Kit na www.casadocarburador.com , vai colocar o came do lado do motorista, ele vem com uma mola igual a que vem no H34, 228 tá ligado? No came tem os dentes onde encaixamos uma ponta da mola e ela fica com a outra ponta encostada no coletor, tem que usar pois a mola da Weber sozinha não dá conta de puchar o cabo/pedal com rapidez...cabo de acelerador usa da H34 também...15 reais...vai ter que confeccionar um suporte pro cabo, simples...Ainda não coloquei a que peguei com Alex, mas pesquisando já te aconselho, coloque da maneira que veio no carro, e veja o comportamento, ela está com Gilcles principais 115, creio que o ideal será entre 130 a 140...pode ir abrindo o que veio nela, ou comprar na casadocarburador., pode ir abrindo, andando, sentindo o carro se passar da conta pra não gastar muito com gicles, podem tampar com estanho e refurar, depois que achar o ideal abre os originais, mas no 6 cil gasolina original , boto fé que será entre 130 e 140...A válvula da bóia vem com medida 175...eu não abri ela pra ver se rola abrir, mas eu vou comprar uma 225 e colocar...de resto,gicles de ar é o 200, se for mudar será pra 180/190....mas penso que o 200 que vem nela vai rolar...gicles de lenta também acho que rola, tem o By passa pra ajudar, mas começe com ele fechado, também acho que os originais vão dar conta...os bicos acho que são os 50, vai dar certo...na gasolina é bem mais fácil.O ideal seria instalar uma Hallmeter...ai sim teria um ajuste fino em todas as faixas...com 300 reais instala em casa, sonda, Hallmeter e fios....mas vamos tentando ae....


    _________________
    [img]comprar w-40 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! comprar w-40 851505
    jack
    jack
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 60
    Idade : 53
    Localização : Maricá- RJ
    Modelo do carro : opala coupe 80 e 78
    Cilindros : 6/6
    Data de inscrição : 02/04/2009

    comprar w-40 Empty Re: comprar w-40

    Mensagem por jack Seg 14 Dez - 8:45:22

    Jean Bida escreveu:Dae Jacks1 Massa!!! Falei que o home é mais seguro que loja rsrsrs....Vai virar na gasolina , vai ser bem mais fácil...Veja, se não quiser mecher(abrir na broca os componentes que vem nela) pode comprar nos links que vou te passar, tudo baratinho e tem tudo pra Weber, tudo que não tem pros carburadores nacionais tem pras Weber rsrsrs...Acionamento compra o Kit na www.casadocarburador.com , vai colocar o came do lado do motorista, ele vem com uma mola igual a que vem no H34, 228 tá ligado? No came tem os dentes onde encaixamos uma ponta da mola e ela fica com a outra ponta encostada no coletor, tem que usar pois a mola da Weber sozinha não dá conta de puchar o cabo/pedal com rapidez...cabo de acelerador usa da H34 também...15 reais...vai ter que confeccionar um suporte pro cabo, simples...Ainda não coloquei a que peguei com Alex, mas pesquisando já te aconselho, coloque da maneira que veio no carro, e veja o comportamento, ela está com Gilcles principais 115, creio que o ideal será entre 130 a 140...pode ir abrindo o que veio nela, ou comprar na casadocarburador., pode ir abrindo, andando, sentindo o carro se passar da conta pra não gastar muito com gicles, podem tampar com estanho e refurar, depois que achar o ideal abre os originais, mas no 6 cil gasolina original , boto fé que será entre 130 e 140...A válvula da bóia vem com medida 175...eu não abri ela pra ver se rola abrir, mas eu vou comprar uma 225 e colocar...de resto,gicles de ar é o 200, se for mudar será pra 180/190....mas penso que o 200 que vem nela vai rolar...gicles de lenta também acho que rola, tem o By passa pra ajudar, mas começe com ele fechado, também acho que os originais vão dar conta...os bicos acho que são os 50, vai dar certo...na gasolina é bem mais fácil.O ideal seria instalar uma Hallmeter...ai sim teria um ajuste fino em todas as faixas...com 300 reais instala em casa, sonda, Hallmeter e fios....mas vamos tentando ae....

    Valeu mesmo Jean, obrigadão e Feliz natal pra vc e sua família. (pro seu opalão também!!!) comprar w-40 Icon_santa

    JACK.
    jack
    jack
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 60
    Idade : 53
    Localização : Maricá- RJ
    Modelo do carro : opala coupe 80 e 78
    Cilindros : 6/6
    Data de inscrição : 02/04/2009

    comprar w-40 Empty Re: comprar w-40

    Mensagem por jack Dom 28 Mar - 19:30:51

    Jean Bida escreveu:Dae Jacks1 Massa!!! Falei que o home é mais seguro que loja rsrsrs....Vai virar na gasolina , vai ser bem mais fácil...Veja, se não quiser mecher(abrir na broca os componentes que vem nela) pode comprar nos links que vou te passar, tudo baratinho e tem tudo pra Weber, tudo que não tem pros carburadores nacionais tem pras Weber rsrsrs...Acionamento compra o Kit na www.casadocarburador.com , vai colocar o came do lado do motorista, ele vem com uma mola igual a que vem no H34, 228 tá ligado? No came tem os dentes onde encaixamos uma ponta da mola e ela fica com a outra ponta encostada no coletor, tem que usar pois a mola da Weber sozinha não dá conta de puchar o cabo/pedal com rapidez...cabo de acelerador usa da H34 também...15 reais...vai ter que confeccionar um suporte pro cabo, simples...Ainda não coloquei a que peguei com Alex, mas pesquisando já te aconselho, coloque da maneira que veio no carro, e veja o comportamento, ela está com Gilcles principais 115, creio que o ideal será entre 130 a 140...pode ir abrindo o que veio nela, ou comprar na casadocarburador., pode ir abrindo, andando, sentindo o carro se passar da conta pra não gastar muito com gicles, podem tampar com estanho e refurar, depois que achar o ideal abre os originais, mas no 6 cil gasolina original , boto fé que será entre 130 e 140...A válvula da bóia vem com medida 175...eu não abri ela pra ver se rola abrir, mas eu vou comprar uma 225 e colocar...de resto,gicles de ar é o 200, se for mudar será pra 180/190....mas penso que o 200 que vem nela vai rolar...gicles de lenta também acho que rola, tem o By passa pra ajudar, mas começe com ele fechado, também acho que os originais vão dar conta...os bicos acho que são os 50, vai dar certo...na gasolina é bem mais fácil.O ideal seria instalar uma Hallmeter...ai sim teria um ajuste fino em todas as faixas...com 300 reais instala em casa, sonda, Hallmeter e fios....mas vamos tentando ae....

    Fala Jean beleza? já comprei o kitzinho e já tá na weber só que não coloquei ela ainda, tô fazendo obra e tô meio sem grana por isso torrei o coletor de admissão mas logo vou comprar um da Enguine e uma sonda . Mas me fala aí, já tá rodando com a sua weber? abração. comprar w-40 562542
    Jack.
    jack
    jack
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 60
    Idade : 53
    Localização : Maricá- RJ
    Modelo do carro : opala coupe 80 e 78
    Cilindros : 6/6
    Data de inscrição : 02/04/2009

    comprar w-40 Empty Re: comprar w-40

    Mensagem por jack Sex 25 Jun - 22:49:24

    jack escreveu:
    Jean Bida escreveu:Dae Jacks1 Massa!!! Falei que o home é mais seguro que loja rsrsrs....Vai virar na gasolina , vai ser bem mais fácil...Veja, se não quiser mecher(abrir na broca os componentes que vem nela) pode comprar nos links que vou te passar, tudo baratinho e tem tudo pra Weber, tudo que não tem pros carburadores nacionais tem pras Weber rsrsrs...Acionamento compra o Kit na www.casadocarburador.com , vai colocar o came do lado do motorista, ele vem com uma mola igual a que vem no H34, 228 tá ligado? No came tem os dentes onde encaixamos uma ponta da mola e ela fica com a outra ponta encostada no coletor, tem que usar pois a mola da Weber sozinha não dá conta de puchar o cabo/pedal com rapidez...cabo de acelerador usa da H34 também...15 reais...vai ter que confeccionar um suporte pro cabo, simples...Ainda não coloquei a que peguei com Alex, mas pesquisando já te aconselho, coloque da maneira que veio no carro, e veja o comportamento, ela está com Gilcles principais 115, creio que o ideal será entre 130 a 140...pode ir abrindo o que veio nela, ou comprar na casadocarburador., pode ir abrindo, andando, sentindo o carro se passar da conta pra não gastar muito com gicles, podem tampar com estanho e refurar, depois que achar o ideal abre os originais, mas no 6 cil gasolina original , boto fé que será entre 130 e 140...A válvula da bóia vem com medida 175...eu não abri ela pra ver se rola abrir, mas eu vou comprar uma 225 e colocar...de resto,gicles de ar é o 200, se for mudar será pra 180/190....mas penso que o 200 que vem nela vai rolar...gicles de lenta também acho que rola, tem o By passa pra ajudar, mas começe com ele fechado, também acho que os originais vão dar conta...os bicos acho que são os 50, vai dar certo...na gasolina é bem mais fácil.O ideal seria instalar uma Hallmeter...ai sim teria um ajuste fino em todas as faixas...com 300 reais instala em casa, sonda, Hallmeter e fios....mas vamos tentando ae....

    Fala Jean beleza? já comprei o kitzinho e já tá na weber só que não coloquei ela ainda, tô fazendo obra e tô meio sem grana por isso torrei o coletor de admissão mas logo vou comprar um da Enguine e uma sonda . Mas me fala aí, já tá rodando com a sua weber? qual coletor voce está usando? abração. comprar w-40 562542
    Jack.

    Conteúdo patrocinado


    comprar w-40 Empty Re: comprar w-40

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 9:05:31