como faço para adaptar a dupla DFV em um coletor original???
- Tem que ser o de aluminio???
- tem que fazer outra tubagem???
ME AJUDEM GALERA!!!!
o Grapowski (vulgo Adriano) me deu essa ideia e me agradou muito essa configuração no opalão!!!!
Há 75 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 74 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15348) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
ROGELIO escreveu:ok como dice minha opiniao estou ate querendo trocar minha w 40 + coletor numa tripla dfv com coletores separado mas amigo boa sorte na preparaçao e quando estiver pronto manda umas fotos ai valeu
ROGELIO escreveu:ola boa noite se for no 6cc (minha opiniao) vai de tripla 446 pq a mistura fica bem dividia e o consumo nao fica muito alto se tive bem reguldinho e nao da tanto trabalho montar os coletores sem conta que o desenpenho e bem melhor minha opiniao digo isso pq um camarada meu ta com um diplo aspirado na arrancada com essa comfiguraçao de alimentaçao e ta dando 347 cv no dino e 94 kf de torque e muita coisa em
a_galvao escreveu:ROGELIO escreveu:ola boa noite se for no 6cc (minha opiniao) vai de tripla 446 pq a mistura fica bem dividia e o consumo nao fica muito alto se tive bem reguldinho e nao da tanto trabalho montar os coletores sem conta que o desenpenho e bem melhor minha opiniao digo isso pq um camarada meu ta com um diplo aspirado na arrancada com essa comfiguraçao de alimentaçao e ta dando 347 cv no dino e 94 kf de torque e muita coisa em
Apenas se atente,
ou seu amigo se equivocou ou se enganou.
347cv/94kgf.m => equivale a rotacao de 2675 RPM.
Adrianofb escreveu:Olha ai a dupla dinâmica... heheh
Abraxxx!!
Ontem à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc