Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Embreagem 250mm
Qual diferencial coloca no meu opala 4cc EmptyHoje à(s) 8:35:52 por Paulo Corso

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Qual diferencial coloca no meu opala 4cc EmptyHoje à(s) 8:29:21 por Paulo Corso

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Qual diferencial coloca no meu opala 4cc EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Qual diferencial coloca no meu opala 4cc EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qual diferencial coloca no meu opala 4cc EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qual diferencial coloca no meu opala 4cc EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Qual diferencial coloca no meu opala 4cc EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Qual diferencial coloca no meu opala 4cc EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Qual diferencial coloca no meu opala 4cc EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

71 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 70 visitantes :: 1 motor de busca

Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Bar_leftQual diferencial coloca no meu opala 4cc BarQual diferencial coloca no meu opala 4cc Bar_right 
tabarbosa (16850)
Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Bar_leftQual diferencial coloca no meu opala 4cc BarQual diferencial coloca no meu opala 4cc Bar_right 
Rubão6cc (15357)
Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Bar_leftQual diferencial coloca no meu opala 4cc BarQual diferencial coloca no meu opala 4cc Bar_right 
BANDIT (13573)
Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Bar_leftQual diferencial coloca no meu opala 4cc BarQual diferencial coloca no meu opala 4cc Bar_right 
Xann (10394)
Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Bar_leftQual diferencial coloca no meu opala 4cc BarQual diferencial coloca no meu opala 4cc Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Bar_leftQual diferencial coloca no meu opala 4cc BarQual diferencial coloca no meu opala 4cc Bar_right 
j ricardo (9376)
Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Bar_leftQual diferencial coloca no meu opala 4cc BarQual diferencial coloca no meu opala 4cc Bar_right 
Jean Bida (9320)
Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Bar_leftQual diferencial coloca no meu opala 4cc BarQual diferencial coloca no meu opala 4cc Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Bar_leftQual diferencial coloca no meu opala 4cc BarQual diferencial coloca no meu opala 4cc Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Bar_leftQual diferencial coloca no meu opala 4cc BarQual diferencial coloca no meu opala 4cc Bar_right 

+17
Ayres@opala
edson junio
raphaelcaronti
grapowski
Giovani Parra
Motor4100
ssinjetado
parra
opaleiro_bva
thallisguimaraes
Adrianofb
Leandro Pine
Jean Bida
kdt_go
tabarbosa
antiqueira79
MALAKA_OPALA82
21 participantes

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Sáb 12 Dez - 10:51:13

    Bom o meu diferencial foi para o espaço , agora qual diferencial coloca ,,,, diferencial braseixos ou dana .. eu meu carro vai ter uma preparação leve ,, e pretendo dar umaas queimadas de vez enquando ( neguem e de ferro ) axei um braseiro barato ... ( se alguém tiver um para vende ai ( brás. Ou dana ) da um toque .
    antiqueira79
    antiqueira79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Caravan 79
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 30/04/2008

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por antiqueira79 Sáb 12 Dez - 13:29:50

    Dana, se for colocar original, 3:54
    se for colocar o do 6 cilindros 3:07, fica mais longo
    mas perde em arrancada, abs Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Bom
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por tabarbosa Sáb 12 Dez - 13:32:44

    ja vi com 3.07 e fica excelente... mas como disseram 3,54 fica mais curto pra dar umas 'queimadas' como disse...
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por kdt_go Sáb 12 Dez - 13:42:17

    Assim que eu trocar minha mecanica pela do Diplomata vai me sobrar um diferencial do 4 cilindros, mas eu nao sei a marca, só sei que ele tá muito bom, sem folgas, sem roncados, funcionando muito bem.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por Jean Bida Sáb 12 Dez - 13:49:45

    Dae!Eu não sei onde li que chegou a sair 4 cil com o 3,08...sei lá...mas li...O fato que na relação de peças Nafil cita o 3,08 como usado também no 4 cil...mas não sei mesmo se é real.Cara, aqui tem um diferencial de 4 cil Braseixos, eixo inteiro do jeito que foi tirado, tá numa oficina de lata, o cara me pediu 100 ou 150 esse ano ainda...e no desmanche tem de bola diferencial do 4 cil, só que vai ser mais caro, quer que eu faça essa frente pra você? É Matinhos,dae tu vem aqui pegar o diferencial, tomamo umas e ainda vamo pro baile que eu trampo rsrsr...dae tomamo um monte....


    _________________
    [img]Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Qual diferencial coloca no meu opala 4cc 851505
    Leandro Pine
    Leandro Pine
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 388
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Modelo do carro : Coupe Standard 1976 - Laranja bronze
    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 25/10/2009

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por Leandro Pine Sáb 12 Dez - 15:56:51

    e vcs sabem se fica legal 4 cilindros com diferencial 3,07??? abraços!!
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por Adrianofb Sáb 12 Dez - 16:35:40

    Leandro Pine escreveu:e vcs sabem se fica legal 4 cilindros com diferencial 3,07??? abraços!!

    Se o motor estiver original fica meio ruim de saida hein...

    Abraxxx!!
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 12 Dez - 17:03:46

    O dana 3.30 seria uma alternativa boa entao ne, meio termo


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Sáb 12 Dez - 17:23:52

    Jean Bida escreveu:Dae!Eu não sei onde li que chegou a sair 4 cil com o 3,08...sei lá...mas li...O fato que na relação de peças Nafil cita o 3,08 como usado também no 4 cil...mas não sei mesmo se é real.Cara, aqui tem um diferencial de 4 cil Braseixos, eixo inteiro do jeito que foi tirado, tá numa oficina de lata, o cara me pediu 100 ou 150 esse ano ainda...e no desmanche tem de bola diferencial do 4 cil, só que vai ser mais caro, quer que eu faça essa frente pra você? É Matinhos,dae tu vem aqui pegar o diferencial, tomamo umas e ainda vamo pro baile que eu trampo rsrsr...dae tomamo um monte....
    O Jean valeu ,,,,,,,,,, qual quer dia desse vou desse ai so para da um role ,, e vou te q ir nessa balada ai hem ,,,, ,, Mas vou acaba vendo um por aqui mesmo ,,,, ele ta la longe de mim desmontado ,,,,,, na segunda mesmo vou ver se já monto ,,, eu não né os mecânicos ,rsrrs )
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Sáb 12 Dez - 17:26:29

    kdt_go escreveu:Assim que eu trocar minha mecanica pela do Diplomata vai me sobrar um diferencial do 4 cilindros, mas eu nao sei a marca, só sei que ele tá muito bom, sem folgas, sem roncados, funcionando muito bem.
    obrigado pela oferta ,, mas nao vou agueta muito tempo ,, preciso de um para segunda ,,,,,,,
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por opaleiro_bva Sáb 12 Dez - 18:08:10

    Jean Bida escreveu:Dae!Eu não sei onde li que chegou a sair 4 cil com o 3,08...sei lá...mas li...O fato que na relação de peças Nafil cita o 3,08 como usado também no 4 cil...mas não sei mesmo se é real.Cara, aqui tem um diferencial de 4 cil Braseixos, eixo inteiro do jeito que foi tirado, tá numa oficina de lata, o cara me pediu 100 ou 150 esse ano ainda...e no desmanche tem de bola diferencial do 4 cil, só que vai ser mais caro, quer que eu faça essa frente pra você? É Matinhos,dae tu vem aqui pegar o diferencial, tomamo umas e ainda vamo pro baile que eu trampo rsrsr...dae tomamo um monte....
    Jean, o Rigatti, amigo meu e opaleiro aqui da minha city, tem um 4cil. 84, nao vi a relação do dif. dele, mas creio q nao seja o 3,54. o carro dele estica muito pra ser 3,54, e é 4M. vou dar uma averiguada pra ver se tem a plaqueta q identifica o tipo de dif. mas me parece ser bem mais longo q um 3,54. a nao ser q a caixa do 4M 4cil. é bem diferente, pelo menos no meu 80 q é varetado e dif. 3,54 é bem mais curto q o dele. fiquei curioso agora.rsrs
    parra
    parra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1631
    Localização : Campinas-SP
    Modelo do carro : Caravan 1983
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 08/04/2009

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por parra Seg 14 Dez - 10:45:01

    Minha caravan é 4cc é usa o 3,54 ... cambio 5m ... não sei se é o cambio ou a relação, mas sei que na minha opinião as marchas do 4cc não são bem escalonadas ... eu gostaria de por ex. Primeira e segunda marcha um pouco mais linga, terceira igual, quarta mais curta, quinta (velocidade final).
    []'s!
    ssinjetado
    ssinjetado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1525
    Idade : 42
    Localização : União da Vitória
    Modelo do carro : nenhum
    Cilindros : 5

    Data de inscrição : 06/08/2008

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por ssinjetado Seg 14 Dez - 14:32:13

    Se vc precisa eu tenho um dana 4cil completo pra venda, vendo baratinho
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por Motor4100 Seg 14 Dez - 14:45:35

    Sou muito chato, sou a favor de tudo original, desde diferencial a escape, exceto se for fazer uma coisa bacana e tal, mas que nem eu, que atualmente tenho um limite para gastar, prefiro original.
    ssinjetado
    ssinjetado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1525
    Idade : 42
    Localização : União da Vitória
    Modelo do carro : nenhum
    Cilindros : 5

    Data de inscrição : 06/08/2008

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por ssinjetado Seg 14 Dez - 14:53:59

    ssinjetado escreveu:Se vc precisa eu tenho um dana 4cil completo pra venda, vendo baratinho

    Tenho o cardãm tambem se precisar
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por Giovani Parra Seg 14 Dez - 15:46:24

    Melhor opção pra vc amigo, DANA 3:54...
    da pra vc borrachar legal com ele que o bixo aguenta...
    o 3:07 vai ficar pesado de saída...
    To montando um 6cil fortinho até e vou usar o DANA 3:54 até onde ele aguentar... hehehe


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Qui 17 Dez - 15:30:17

    Pessoal ,, entao ,, apareceu um braseixos de um camarada como já ajudei ele um monte ta num valor muito bom para mim ,,, é um braseixos 3:54 ... oq vc axam vai bem ???
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 17 Dez - 15:31:30

    MALAKA_OPALA82 escreveu:Pessoal ,, entao ,, apareceu um braseixos de um camarada como já ajudei ele um monte ta num valor muito bom para mim ,,, é um braseixos 3:54 ... oq vc axam vai bem ???

    Se evitar seus borrachoes aguenta sim


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    ssinjetado
    ssinjetado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1525
    Idade : 42
    Localização : União da Vitória
    Modelo do carro : nenhum
    Cilindros : 5

    Data de inscrição : 06/08/2008

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por ssinjetado Qui 17 Dez - 15:40:26

    Quanto é o teu baratinho?????????????????
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Qui 17 Dez - 16:10:40

    ssinjetado escreveu:Quanto é o teu baratinho?????????????????

    é que ele me deve uma $$$$ sab e to vendo q nao vai paga ,, ai axo q vou pega para mata a divida ,,rsrsrs vai sai no valor de + ou - - 100b pila
    avatar
    grapowski
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 608
    Idade : 38
    Localização : Campinas - SP
    Modelo do carro : Santa Matilde SM 4.1 1986 chassi 845
    Cilindros : 6 cil - 4.1
    Data de inscrição : 15/10/2009

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por grapowski Sex 18 Dez - 7:41:20

    Vai firme. Eu pessoalmente odeio Braseixos, mas se não abusar esse diferencial nao tem fim, sinceramente.
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por raphaelcaronti Sex 18 Dez - 9:56:14

    eu tenho um no meu diplomata, so que é do 6cil ne,
    mas o braseiros é muito bom,
    so não pode abusar
    mas se eu fosse você pegava mesmo,
    pois já paga a divida e diferencial funcionando a esse preço, você não acha nunca mais.
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Dom 20 Dez - 14:45:05

    bom pessoal ,, ,, uma semana parado ,, ta de volta ,,com um DANA 3:54, todo revisado ,,,,uma vez tinha falado q axava minha maxas longas ,, e eram mesmo ,,,,,,,, agora adando com esse novo diferencial ta bem mas curtas ,,,, puts gostei bem mais ,,, o carro ficou mais agil,,, bom imagina um 4cc original ,, ,,,,,,,,,,, como nao gosto de corre mesmo ,,,,,,,,,valeu ai pela ajuda de todos ,,,,
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 20 Dez - 19:28:07

    Devia ser o 3.07 entao Márcio, conta os dentes la pra confirmar


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    edson junio
    edson junio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Idade : 52
    Localização : santa rita do passa quatro
    Modelo do carro : opala cupe 1979
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 19/08/2015

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por edson junio Qua 19 Ago - 15:09:01

    eu tenho um 3.54 braseixos quero colocar um 3.07 alguem ai ja colocou
    Ayres@opala
    Ayres@opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 148
    Idade : 57
    Localização : Candiota - RS
    Modelo do carro : 1976 SS-4 4P
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 21/03/2009

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por Ayres@opala Qua 19 Ago - 15:41:01

    Faço 2.000km/mês,90% na estrada. Pra essa kilometragem no 4cc o 3.07 tá de bom tamanho, pois roda macio após 120km/h, mas fica sem arrancada e muito longo para andar na cidade, igual a 1.0, por isso rebaixei 2mm e coloquei pistão reto para taxar mais e recuperar um pouco a arrancada.
    opaleiro ss
    opaleiro ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1214
    Localização : Avaré
    Modelo do carro : Opala ss4 76
    Diplomata SE 88
    Opala especial 76
    Caravan Comodoro SL/E 88
    Caravan 75
    Cilindros : 24
    Data de inscrição : 27/03/2011

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por opaleiro ss Qua 19 Ago - 19:06:50

    Diferencial depende do jeito que anda irmão, andei uns 8 anos com um braseixos roncando.......kkkkkkk, Quando comprei o carro troquei (o que veio porque estava quebrado)e coloquei (comprei no ferro velho por 80 conto), troquei rolamentos e retentores e se passaram os 8 anos roncando, até vender o carro.

    Nunca deu problema.
    edson junio
    edson junio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Idade : 52
    Localização : santa rita do passa quatro
    Modelo do carro : opala cupe 1979
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 19/08/2015

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por edson junio Sex 21 Ago - 15:55:10

    o meu e um 4 cc com carburador dfv original mais sobra muito motor o meu deferencial e 5.54 quero um 3.07 ando muito na pista alguem sade de algum pra me vender na minha regiao nao encontrei desde ja o meu obrigado a todos
    Aislan
    Aislan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 141
    Idade : 44
    Localização : Itatiaia - Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Caravan
    Cilindros : 6c 171HP - 3 marchas
    Data de inscrição : 26/04/2010

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por Aislan Sex 21 Ago - 17:31:07

    Eu iria de 2:73. Maior velocidade com menos giro do motor. Claro se a sua caixa de marchas PERMITIR.


    edson junio
    edson junio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Idade : 52
    Localização : santa rita do passa quatro
    Modelo do carro : opala cupe 1979
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 19/08/2015

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por edson junio Ter 25 Ago - 10:18:27

    mais se eu colocar um 2.73 ele nao vai ficar muito ruim de subida nao o meu motor e 4 cc e meu cambio e clek clek original
    OpaleiroJlle
    OpaleiroJlle
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 829
    Idade : 23
    Localização : Joinville-SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1982
    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 09/07/2014

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por OpaleiroJlle Ter 25 Ago - 10:58:55

    2:73 nao fica bom em 4 cilindros, no maximo um 3:07
    Mas sou a favor de usar o 3:54 mesmo
    SevenFifty
    SevenFifty
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1240
    Idade : 37
    Localização : Guaratinguetá-SP
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
    Cilindros : 4 (151)
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por SevenFifty Ter 25 Ago - 13:49:14

    OpaleiroJlle escreveu:2:73 nao fica bom em 4 cilindros, no maximo um 3:07
    Mas sou a favor de usar o 3:54 mesmo

    2

    Se de 3,54 o carro já é lento (original), imagina alongado... Para maior economia na estrada, eu investiria num câmbio 5 marchas.

    Conteúdo patrocinado


    Qual diferencial coloca no meu opala 4cc Empty Re: Qual diferencial coloca no meu opala 4cc

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio - 15:56:31