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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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ESP72
ssinjetado
thiagoleta
7 participantes
camisas pra pistons
thiagoleta- Opaleiro
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Modelo do carro : opala diplomata 1981 cupe 2ºdono na reforma
Cilindros : 4CC MAS UM FUTURO 6CC A CAMINHO!!!
Data de inscrição : 29/07/2009
- Mensagem nº1
camisas pra pistons
ai galera vcs sabem onde encontra camisas de pistons forjadas? estou com um projeto aqi pro meu opalao e preciso de camisas forjasdas nas medidas de 102,36 mas nao sei onde encontra.... desde ja agradeço a atençao de todos....
ssinjetado- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1525
Idade : 42
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Modelo do carro : nenhum
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Data de inscrição : 06/08/2008
- Mensagem nº2
Re: camisas pra pistons
Tenta na Romaq, lá eles tem, mas não tenho a minima ideia de preço
ssinjetado- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1525
Idade : 42
Localização : União da Vitória
Modelo do carro : nenhum
Cilindros : 5
Data de inscrição : 06/08/2008
- Mensagem nº3
Re: camisas pra pistons
http://romaq.ind.br/produtos_camisas_carros.html
thiagoleta- Opaleiro
- Número de Mensagens : 232
Idade : 37
Localização : bh, minas gerais
Modelo do carro : opala diplomata 1981 cupe 2ºdono na reforma
Cilindros : 4CC MAS UM FUTURO 6CC A CAMINHO!!!
Data de inscrição : 29/07/2009
- Mensagem nº4
camisa de pistons
ai irmao valeu pela dica.....ssinjetado escreveu:Tenta na Romaq, lá eles tem, mas não tenho a minima ideia de preço
ESP72- Opaleiro
- Número de Mensagens : 452
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Data de inscrição : 30/12/2008
- Mensagem nº5
Re: camisas pra pistons
A Romaq faz sim, deve ficar em torno de 900 reais as 4, foi o que passaram para mim ná época que cotei, + ou - 1 ano atrás.
Mas há necessidade realmente de serem forjadas? só motores turbo muito fortes ou aspirados onde o diâmetro dos pistões aumenta muito a ponto de ficarem muito próximos das galerias d'água para precisar usar camisas forjadas, caso contrário é investimento desnecessário.
Mas há necessidade realmente de serem forjadas? só motores turbo muito fortes ou aspirados onde o diâmetro dos pistões aumenta muito a ponto de ficarem muito próximos das galerias d'água para precisar usar camisas forjadas, caso contrário é investimento desnecessário.
thiagoleta- Opaleiro
- Número de Mensagens : 232
Idade : 37
Localização : bh, minas gerais
Modelo do carro : opala diplomata 1981 cupe 2ºdono na reforma
Cilindros : 4CC MAS UM FUTURO 6CC A CAMINHO!!!
Data de inscrição : 29/07/2009
- Mensagem nº6
Re: camisas pra pistons
igual eu falei meu opala e 4cc std e vai pra 0,40(102,36) praticamente a ultima retifica daí o medo pois mais tarde ele vai vira turbo, com isso ele vai acaba esquntando de mais e é capaz das camisas originais nao aguentarem mais e vir a quebrar por isso minha procura pelas camisas forjadas... oq vcs acham sera q as originas vai aguenta? qual a opniao suas? valeu..ESP72 escreveu:A Romaq faz sim, deve ficar em torno de 900 reais as 4, foi o que passaram para mim ná época que cotei, + ou - 1 ano atrás.
Mas há necessidade realmente de serem forjadas? só motores turbo muito fortes ou aspirados onde o diâmetro dos pistões aumenta muito a ponto de ficarem muito próximos das galerias d'água para precisar usar camisas forjadas, caso contrário é investimento desnecessário.
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº7
Re: camisas pra pistons
As camisas originais no turbo aguentar sei nao, vai ter de encamisar para STD pra te dar alguma segurança
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
odair- Opaleiro
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Localização : jundiai-sp
Data de inscrição : 30/09/2008
- Mensagem nº8
Re: camisas pra pistons
Pra ficar barato e aguentar o turbo, coloque camisa standar!
Abraço
Abraço
grapowski- Opaleiro
- Número de Mensagens : 608
Idade : 38
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Santa Matilde SM 4.1 1986 chassi 845
Cilindros : 6 cil - 4.1
Data de inscrição : 15/10/2009
- Mensagem nº9
Re: camisas pra pistons
Encamisar o bloco? Eu compraria um bloco novo, isso sim.
oldschool75- Opaleiro
- Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : Uberaba - MG
Modelo do carro : Omega GLS 4.1 SFI 1995
Cilindros : 6 caneco 4100cc original
Data de inscrição : 30/09/2009
- Mensagem nº10
Re: camisas pra pistons
Orra Grapo!!!
Ta sumido mano!!!
Ta sumido mano!!!
ESP72- Opaleiro
- Número de Mensagens : 452
Idade : 50
Localização : Jundiaí_SP
Data de inscrição : 30/12/2008
- Mensagem nº11
Re: camisas pra pistons
Thiago, 102,36mm é .030", se as galerias de água do bloco estiverem boas, sem corrosão, aguenta turbo sussegado já que sairá apenas 0,76mm do diâmetro dos cilindros, isto não é motivo para vc encamisar com camisas forjadas, a não ser quer você vá usar uma pressão muito alta do turbo ou preparar para arrancada.
Já ví muita gente passar bloco de 6 cil. que é originalmente 3 7/8 para 4" e usar 0,6bar de pressão no turbo e rodar muito tempo sem ter problemas, isto pra rua é claro, e neste caso as camisas ficaram muita mais finas que o que vc pretende fazer, realmente não há necessidade.
Já ví muita gente passar bloco de 6 cil. que é originalmente 3 7/8 para 4" e usar 0,6bar de pressão no turbo e rodar muito tempo sem ter problemas, isto pra rua é claro, e neste caso as camisas ficaram muita mais finas que o que vc pretende fazer, realmente não há necessidade.
thiagoleta escreveu: igual eu falei meu opala e 4cc std e vai pra 0,40(102,36) praticamente a ultima retifica daí o medo pois mais tarde ele vai vira turbo, com isso ele vai acaba esquntando de mais e é capaz das camisas originais nao aguentarem mais e vir a quebrar por isso minha procura pelas camisas forjadas... oq vcs acham sera q as originas vai aguenta? qual a opniao suas? valeu..
thiagoleta- Opaleiro
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Localização : bh, minas gerais
Modelo do carro : opala diplomata 1981 cupe 2ºdono na reforma
Cilindros : 4CC MAS UM FUTURO 6CC A CAMINHO!!!
Data de inscrição : 29/07/2009
- Mensagem nº12
pistons
...ai amigo ja baixo o preço dos pistons ai? os forjados de v8? ai esses pistons sao forjados ou sao aqueles hipereu...?quanto sairia o frete pra bh sedex.valeu!!!!ESP72 escreveu:Thiago, 102,36mm é .030", se as galerias de água do bloco estiverem boas, sem corrosão, aguenta turbo sussegado já que sairá apenas 0,76mm do diâmetro dos cilindros, isto não é motivo para vc encamisar com camisas forjadas, a não ser quer você vá usar uma pressão muito alta do turbo ou preparar para arrancada.
Já ví muita gente passar bloco de 6 cil. que é originalmente 3 7/8 para 4" e usar 0,6bar de pressão no turbo e rodar muito tempo sem ter problemas, isto pra rua é claro, e neste caso as camisas ficaram muita mais finas que o que vc pretende fazer, realmente não há necessidade.thiagoleta escreveu: igual eu falei meu opala e 4cc std e vai pra 0,40(102,36) praticamente a ultima retifica daí o medo pois mais tarde ele vai vira turbo, com isso ele vai acaba esquntando de mais e é capaz das camisas originais nao aguentarem mais e vir a quebrar por isso minha procura pelas camisas forjadas... oq vcs acham sera q as originas vai aguenta? qual a opniao suas? valeu..
grapowski- Opaleiro
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Idade : 38
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Santa Matilde SM 4.1 1986 chassi 845
Cilindros : 6 cil - 4.1
Data de inscrição : 15/10/2009
- Mensagem nº13
Re: camisas pra pistons
oldschool75 escreveu:Orra Grapo!!!
Ta sumido mano!!!
Fala graaaaande!
É, minha vida meio q virou de pernas pro ar então eu tinha dado uma sumida mesmo.
Tô de volta! Hehehehe
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