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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por Gabriel_Diplomata90 Dom 27 Dez - 11:53:05

    Ae turma , sei quew isos eh bem pessoal mas quem tiver alguma foto rpa por e falar a opiniao ta valendo.
    Sobre rodas 17 em dilomatas,
    Modelos antigos de opalas , principalmente os cupes se saem bem com 90% das rodas para opala , desde o estilo classico com calotas cromadas e faixa branca nos pneus , até os mais esportivos com talas largas na traseira.
    Mas e os saudosos diplomatas , os caçulas executivos da familia opala , quanto a rodas e que polegadas de rodas vc acham que caem bem?!
    15 opriginal?
    16 , 17?
    bem raiada ou com aqueles 5 raios tipo "estrela"?

    se tiverem foto melhor.
    abraços.
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    Mensagem por Gabriel_Diplomata90 Dom 27 Dez - 17:10:32

    oloko ninguem vai ajuda mesmo entao....hahahaha
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    Mensagem por thallisguimaraes Dom 27 Dez - 17:23:43

    Eu hein, paciencia é uma sabedoria, rsrs
    Realmente nao é qualquer 17" que cai bem nos Diplos, tem de ver realmente qual modelo fica legal, voce tem nenhum modelo em mente nao(fotos)?


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    Mensagem por jaisonopl Dom 27 Dez - 17:55:03

    Olá amigão estou no mesmo barco q vc o meu é diplo 92 ele tem rodas 15 e é rebaixado ,mas vc sabe rebaixado pega em tudo néh ! eu particularmente cuido muito mesmo do meu opala e da suspensão tudo sempre em ordem então para mudar essa queatão de ficar raspando decidi mudar minhas rodas e pretendo colokar nele as molas do opala 4cil e calçar ele com rodas 18 mas caso ñ couber vo de 17 mesmomeu medo é sobre o of set e de ficar raspando em tudo quero ver se pego as minhas agora em janeiro e vou para o paraguai pq lá o preço é a metade daqui e muitas das rodas com qualidade até superior as nossas aqui no brasil
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    Mensagem por Gabriel_Diplomata90 Dom 27 Dez - 18:04:25

    thallisguimaraes escreveu:Eu hein, paciencia é uma sabedoria, rsrs
    Realmente nao é qualquer 17" que cai bem nos Diplos, tem de ver realmente qual modelo fica legal, voce tem nenhum modelo em mente nao(fotos)?

    PUTZ...vamo ver se agora vai...tercera vez\ to te respondendo..primeira fechei sem querer , a segunda piscoua força por causa de chuva..hahaha...

    mas entao...ENFIM!! meu diplo preto ta na oficina..pego amanha ou depois......tava com um 3e xoxo......comando original..agora voltei ele rpa gasolina por causa de taxa....ta colocando a weber 40 e o comando 276 do jeferson.....
    quero só ver se vai da pra sentir alguma diferença no andar e no desempenho como dizem...rs.
    bom..entao..
    proximo passo eh suspensao e roda....
    quero por umas 17...ams nao sie qual ficva bom........
    da uam olhada nas fotos ae....
    eu queria sair um pouco da maioria....q diplomatas tem quaze sempre a roda do 92.....ralinho....ou a serrinha.....
    acho linda uma serrinha filé ou uam ralinho bem cuidada..ams queria algo mais esportivo...a deia eh ter ele original....
    mas com roda esportiva......
    eu ACHO q melhor ficaria bem raiadinha...como a do cupe escuro das fotos....acredito eu q roda de polegada alta....com muito pouco raio fica com cara de carruagem nos sedans...seja qual for......opiniao minha..ams e vc..q me diz?!



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    Última edição por Gabriel_Diplomata90 em Dom 27 Dez - 18:18:13, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por Gabriel_Diplomata90 Dom 27 Dez - 18:05:55

    jaisonopl escreveu:Olá amigão estou no mesmo barco q vc o meu é diplo 92 ele tem rodas 15 e é rebaixado ,mas vc sabe rebaixado pega em tudo néh ! eu particularmente cuido muito mesmo do meu opala e da suspensão tudo sempre em ordem então para mudar essa queatão de ficar raspando decidi mudar minhas rodas e pretendo colokar nele as molas do opala 4cil e calçar ele com rodas 18 mas caso ñ couber vo de 17 mesmomeu medo é sobre o of set e de ficar raspando em tudo quero ver se pego as minhas agora em janeiro e vou para o paraguai pq lá o preço é a metade daqui e muitas das rodas com qualidade até superior as nossas aqui no brasil

    ah mas o seu ta baixo.....opalao baixo fica filé col roda de pouco raio.....
    o q eu achoq fica feio...ehq eu tava epnsando nele alto..sei la........dai fica esquisitao neh...aprece akeles impala lowrider americado.......
    agora vc toco num assunto q faz diferença..se pega ou nao a roda na lata neh..boa!!
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    Mensagem por Gabriel_Diplomata90 Dom 27 Dez - 18:09:41

    jaisonopl escreveu:Olá amigão estou no mesmo barco q vc o meu é diplo 92 ele tem rodas 15 e é rebaixado ,mas vc sabe rebaixado pega em tudo néh ! eu particularmente cuido muito mesmo do meu opala e da suspensão tudo sempre em ordem então para mudar essa queatão de ficar raspando decidi mudar minhas rodas e pretendo colokar nele as molas do opala 4cil e calçar ele com rodas 18 mas caso ñ couber vo de 17 mesmomeu medo é sobre o of set e de ficar raspando em tudo quero ver se pego as minhas agora em janeiro e vou para o paraguai pq lá o preço é a metade daqui e muitas das rodas com qualidade até superior as nossas aqui no brasil

    ta dando pra ver a imagens que postei ai!??!?!

    esse diplo preto com o cachorrinho embaixo eh meu carro atualmente..rs...
    ta com essas rodas e nessa altura...
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    Mensagem por jaisonopl Dom 27 Dez - 18:11:25

    é verdade eu tbem penso nisso e com certeza vai fica feio com ele alto ,sabe vai fica um espaço bem grande enter o pneu e a lata pq na verdade só vai muda o tamanho da roda o pneu fica numa proporção mais ou menos igual a uma 15
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    Mensagem por Gabriel_Diplomata90 Dom 27 Dez - 18:17:14

    ta aapreceno todas as fotos ae pessoal?!
    to apanhando na hora de colocar elas..aHUAhaH
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    Mensagem por jaisonopl Dom 27 Dez - 18:20:05

    meu sonho é chegar numa dessasRODAS 17 EM OPALAS A970mkvcatf35ascajpdnii
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    Mensagem por jaisonopl Dom 27 Dez - 18:21:15

    tenho varias fotos aqui mas ñ to conseguindo por ai pra ver
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    Mensagem por Gabriel_Diplomata90 Dom 27 Dez - 18:24:03

    jaisonopl escreveu:tenho varias fotos aqui mas ñ to conseguindo por ai pra ver

    tamem to apanhando aqui...rs....

    mas ae...quanto sai ausm 17 dahora la no paragua?

    a que eu acho...1 q combina amis com diplomata eh essa aqui.!!!

    https://2img.net/r/ihimizer/img63/8092/451173262.jpg

    vc prefere com menso raios neh?!
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    Mensagem por jaisonopl Dom 27 Dez - 18:33:57

    essas ai da ft são do audi com furação 5x112 roda desse tipo ai é preciso mexer na furação ,quanto ao meu gosto sou mais do tipo com no maximno umas 5 raias tipo com uma borda cromada e tals sei lá eu penso já q é pra gasta com rodas tem q ser algo pra mata mesmo e ñ algo meio daquele tipo assim (é ficou legauzinho) rsrsr vc sabe como é!
    O preco em media de rodas variam de 1200 a 1800 mas te digo são as top cromadas e tals entra nesse site de lá eu fui até a loja ver pq moro em foz ao lado py www.paco.com.py
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    Mensagem por jaisonopl Dom 27 Dez - 18:56:35

    o meu hj ta nessa altura com as 15[img=https://2img.net/r/ihimizer/img682/2050/dsc00871c.th.jpg]][img=https://2img.net/r/ihimizer/img682/2050/dsc00871c.th.jpg][/url]
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    Mensagem por thallisguimaraes Dom 27 Dez - 19:44:32

    Se for para colocar a que voce mostrou, a de 5 raios, prefiro as do 92


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    Mensagem por grapowski Seg 28 Dez - 12:57:19

    Gabriel_Diplomata90 escreveu:
    jaisonopl escreveu:tenho varias fotos aqui mas ñ to conseguindo por ai pra ver

    tamem to apanhando aqui...rs....

    mas ae...quanto sai ausm 17 dahora la no paragua?

    a que eu acho...1 q combina amis com diplomata eh essa aqui.!!!

    https://2img.net/r/ihimizer/img63/8092/451173262.jpg

    vc prefere com menso raios neh?!

    Amigo, que é isso... Isso é roda linha Audi/VW. Fica uma porcaria em carro GM.

    Coloca as famosas rodas SM, pronto, ficam lindas em qualquer que seja o carro (hahahahahaha pensa num cara suspeito pra falar)

    Brincadeiras à parte, tem muita roda que fica legal em Opala.

    Seguem abaixo:
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    Modelo VK 268 - Essa vai de aro 15 a 17, com furação Opala 5x114,3

    RODAS 17 EM OPALAS Londrina_v
    Modelo Londrina - No site não fala sobre a furação, mas é de 5 furos e vai do aro 17 ao 20 com talas variando de 8 a 10.

    RODAS 17 EM OPALAS Vairano_v
    Modelo Vairano - Novamente, a TSW nao informa a furação, mas é 5 furos e vai do aro 17 ao 20 com talas variando de 8 a 10.

    RODAS 17 EM OPALAS Donington_v
    Modelo Donington - Mesma coisa acima, não dizem as furações disponíveis. 5 furos, vai do aro 17 ao 20 com talas de 8 a 10. Adorei, e se tivesse dinheiro, iriam no meu carro sem sombra de dúvida.

    Só algumas opções melhores para você ter uma base.

    Boa sorte na escolha.

    Um abraço.
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    Mensagem por comodoro86 Seg 28 Dez - 13:53:23

    duas das minhas favoritas:

    TSW nardo:
    RODAS 17 EM OPALAS Nardov

    TSW snetterton:
    RODAS 17 EM OPALAS Snettertonv
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    Mensagem por thallisguimaraes Seg 28 Dez - 14:11:19

    Essa ultima é linda demais


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    Mensagem por BANDIT Seg 28 Dez - 18:11:57

    thallisguimaraes escreveu:Eu hein, paciencia é uma sabedoria, rsrs
    Realmente nao é qualquer 17" que cai bem nos Diplos, tem de ver realmente qual modelo fica legal, voce tem nenhum modelo em mente nao(fotos)?

    Opala é um carro bem complicado pra ser colocar rodas , um dos menos dificeis pra se colocar rodas são os 91/92 (- dificeis)
    Agora os antigos , os SS , sair do original é dificil ..........
    nada erque tão fácil um carro como um jogo de rodas , agora no opala nada derruba tão fácil um opala como um jogo de rodas mal escolhido !!!

    RODAS 17 EM OPALAS Dscf4623

    RODAS 17 EM OPALAS Dscf4622j
    RODAS 17 EM OPALAS Dscf4624e
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    Cilindros : 6 cilindros
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    Mensagem por adi Seg 28 Dez - 18:14:45

    Caramba, lindo esse jogo!!!!
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    Equipe de Moderação


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    Mensagem por tabarbosa Seg 28 Dez - 18:18:52

    essa do bandit ficou legal pro modelo dele...
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    Mensagem por Jean Bida Seg 28 Dez - 18:49:22

    Só incômodo 17 Gabriel...é quase 100% que já vi aqui, colocar e tirar....problemas de raspar, deixar o carro seco, blz...o froids é suspensão e estrutura com risco muito maior de quebras...outra que uma Roda Top hoje é uma roda Jeca amanha, Roda é igual roupa ou som da moda , passa a onda do odelo fica feio ter no carro, ai tem que atualizar.Tem umas 17" que são lindas mesmo....Pra Roda é 92...podem passar anos, serão cada vez mais clássicas, não enjoa também...Roda de desenho exagerado enjoa...Roda 17 e rebaixado é show, lindo mesmo....mas no dos ouros.


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    Mensagem por Gabriel_Diplomata90 Seg 28 Dez - 19:52:27

    Jean Bida escreveu:Só incômodo 17 Gabriel...é quase 100% que já vi aqui, colocar e tirar....problemas de raspar, deixar o carro seco, blz...o froids é suspensão e estrutura com risco muito maior de quebras...outra que uma Roda Top hoje é uma roda Jeca amanha, Roda é igual roupa ou som da moda , passa a onda do odelo fica feio ter no carro, ai tem que atualizar.Tem umas 17" que são lindas mesmo....Pra Roda é 92...podem passar anos, serão cada vez mais clássicas, não enjoa também...Roda de desenho exagerado enjoa...Roda 17 e rebaixado é show, lindo mesmo....mas no dos ouros.

    hahaha.....
    pra dar enfase ao q o comapnehiro jean bida dissi....
    segue o video sobre roda de polegada alta do romin...haha..

    https://www.youtube.com/watch?v=pZDJVtl49kg
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    Mensagem por Gabriel_Diplomata90 Seg 28 Dez - 19:56:20

    tabarbosa escreveu:essa do bandit ficou legal pro modelo dele...

    é...em contrapartida o carro ficar meio seco...
    venhamos e convenhamos...
    de uam olhada nos vidinhos....rodas 17 , 18 fica loko nos opaloes...

    https://www.youtube.com/watch?v=qtND6Mp9yRk

    https://www.youtube.com/watch?v=IjNpP7tfu3s


    PERFEITOS!!!
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    Mensagem por Gabriel_Diplomata90 Seg 28 Dez - 20:00:21

    BANDIT escreveu:
    thallisguimaraes escreveu:Eu hein, paciencia é uma sabedoria, rsrs
    Realmente nao é qualquer 17" que cai bem nos Diplos, tem de ver realmente qual modelo fica legal, voce tem nenhum modelo em mente nao(fotos)?

    Opala é um carro bem complicado pra ser colocar rodas , um dos menos dificeis pra se colocar rodas são os 91/92 (- dificeis)
    Agora os antigos , os SS , sair do original é dificil ..........
    nada erque tão fácil um carro como um jogo de rodas , agora no opala nada derruba tão fácil um opala como um jogo de rodas mal escolhido !!!

    RODAS 17 EM OPALAS Dscf4623

    RODAS 17 EM OPALAS Dscf4622j
    RODAS 17 EM OPALAS Dscf4624e


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    mas ae Bandit...ficou bem amsi seco pra anda com esses rodoes!? ou ta suave?!
    raspa?! q suspensoa vc usa?!
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    Mensagem por BANDIT Seg 28 Dez - 20:10:13

    GABRIEL essas rods são 18 tala 8,5 calçadas com pneu 245/40 ZR-18 . Infelismente o carro pra andar é parecido com omega carro não é duro ! já tive opala com todas buchas de PU e amortecedores HG vermelhos (pista ) o carro parecia um Karte ,quem trabalhava é a estrutura tinha 360HP ( no motor) e fazia 0-100 em 7,5 s. oque é ridículo pra potencia daquele carro !!!esse tem bem + HP . Uso essas rodas e pneus na frente tambem . Nesse só uso bucha de PU só nas barra panhard ( a minha é regulavel )
    Umas rodas 17 já tiram aquele rolling indejejavél do opala ( pra aquele pessoal que teme em capotar um opala na RETA a 160km/h em BR )
    sabendo andar não judia tanto da estrutura .......... RODAS 17 EM OPALAS Icon_wink
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    Mensagem por Gabriel_Diplomata90 Seg 28 Dez - 20:29:24

    BANDIT escreveu:GABRIEL essas rods são 18 tala 8,5 calçadas com pneu 245/40 ZR-18 . Infelismente o carro pra andar é parecido com omega carro não é duro ! já tive opala com todas buchas de PU e amortecedores HG vermelhos (pista ) o carro parecia um Karte ,quem trabalhava é a estrutura tinha 360HP ( no motor) e fazia 0-100 em 7,5 s. oque é ridículo pra potencia daquele carro !!!esse tem bem + HP . Uso essas rodas e pneus na frente tambem . Nesse só uso bucha de PU só nas barra panhard ( a minha é regulavel )
    Umas rodas 17 já tiram aquele rolling indejejavél do opala ( pra aquele pessoal que teme em capotar um opala na RETA a 160km/h em BR )
    sabendo andar não judia tanto da estrutura .......... RODAS 17 EM OPALAS Icon_wink
    bom , acredito eu que......se andar bem na moralzinha....na cidade...e só por o pé no porao em estrada lisa...tipoa castelo branco q corta minha cidade aqui no interior de Sp....
    achoq nao da nada demais....ruim eh as valentas da cidade...nso cruzamentos onde escorre agua , saca?!
    ali é onde moral a tristeza........
    mas entao.....com rodas 17 e uns pneuzinhos mais desse naipe do seu ele perde akele sampa no pé que ele como esta hj fica acima de 140km/h?!
    isso eh oq mais me da medo......
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    Mensagem por thallisguimaraes Seg 28 Dez - 20:35:44

    BANDIT esse carro é o seu?? Se for o que eu to pensando é lindo o motor dele


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    Mensagem por BANDIT Seg 28 Dez - 20:42:56

    Já passaram + de 8 opalas pela minha mão . Então é o seguinte se vc. dirige um carro moderno e pega um opala passar de 100km é um aventura agora se vc. só anda de opala vc. SENTE e TEM confiaça no carro uma parati GIII com rodas 17 parece andar sobre trilhos comparado com um opala .
    Eu não acho opala instavel é que sempre tive e estou acostumado , não é porque ele inclina em curva que vai capota ou se desgovernar .....
    Já impurrei passat ( 87) com rodas 15 rebeixadinho isso em cidade e na estrada passo por cima de gol isso de galaxie 4-jet
    Alinhamento é fundamental pro opala e cada vez menos pessoas sabem alinhar um opala .....
    O opala vermelho a cima passiei com ele sema- passada acima de 220km/h ( ainda ta com 3:07;1)na 4° faltou úc pra joga 5°
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    Mensagem por BANDIT Seg 28 Dez - 20:53:45

    thallisguimaraes escreveu:BANDIT esse carro é o seu?? Se for o que eu to pensando é lindo o motor dele

    Tem algumas viadagem por fora mas são necessárias , agora por dentro é que é bonito !!!!
    Essa foto tem acho que 1 ano o coletor hoje é DUDU ( o outro só pra bater foto )
    Tem que ver isso berrando na rodovia a 2..............

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    Mensagem por Gabriel_Diplomata90 Seg 28 Dez - 21:17:11

    BANDIT escreveu:
    thallisguimaraes escreveu:BANDIT esse carro é o seu?? Se for o que eu to pensando é lindo o motor dele

    Tem algumas viadagem por fora mas são necessárias , agora por dentro é que é bonito !!!!
    Essa foto tem acho que 1 ano o coletor hoje é DUDU ( o outro só pra bater foto )
    Tem que ver isso berrando na rodovia a 2..............

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    oloko badit ,
    pura picanha maturada de um 6 caneco..rs..
    tem video no youtube?!?!?
    se sim passa os links ae...
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    Mensagem por Jean Bida Seg 28 Dez - 21:29:52

    Gabriel_Diplomata90 escreveu:
    BANDIT escreveu:GABRIEL essas rods são 18 tala 8,5 calçadas com pneu 245/40 ZR-18 . Infelismente o carro pra andar é parecido com omega carro não é duro ! já tive opala com todas buchas de PU e amortecedores HG vermelhos (pista ) o carro parecia um Karte ,quem trabalhava é a estrutura tinha 360HP ( no motor) e fazia 0-100 em 7,5 s. oque é ridículo pra potencia daquele carro !!!esse tem bem + HP . Uso essas rodas e pneus na frente tambem . Nesse só uso bucha de PU só nas barra panhard ( a minha é regulavel )
    Umas rodas 17 já tiram aquele rolling indejejavél do opala ( pra aquele pessoal que teme em capotar um opala na RETA a 160km/h em BR )
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    achoq nao da nada demais....ruim eh as valentas da cidade...nso cruzamentos onde escorre agua , saca?!
    ali é onde moral a tristeza........
    mas entao.....com rodas 17 e uns pneuzinhos mais desse naipe do seu ele perde akele sampa no pé que ele como esta hj fica acima de 140km/h?!
    isso eh oq mais me da medo......
    sempre q passo de 150 , 160 parece que estou emcima de um touro mecanico...haha..
    Mas então tem coisa bem errada ai Gabriel. Na Caravan ainda são aas 14 Ralinho,boto 170,180 tranquilamente sem mínima insegurança...Na sexta vindo do trampo em 4 cabeça no carro, madruga e pista limpa, 170 e ainda dá pra tirar as mãos do volante e é pista única... quem achar que é mentira blzrsrsrs....Só descer aqui e dar uma voltinha na madruga rsrsrsr....O carro Opala é firme e anda sim no trilho mesmo a 180, meus dois carros são assim, e é toda original a suspensão, uma coisa que vale comentar é que sinto mais segurança na Caravan que no Opala...Talvez o 6x2 semi aberto do Diplo. assuste...mas notos que os Turbo Gás Cofap da Caravan são melhores que os Gás Premium Monroe...Pneus influenciam demais nesse lance de sambar...Pneu novo é nítido a segurança em alta...Opala não teria a fama que tem se fosse carro que samba a 150, se vazasse gasolina do carburador, se quebrasse diferencial sem exageros impostos pelo motor pontente e forte...O lance é que são carros com décadas...manutenção correta com peças originais é o que conta...carrão!!!!!!!!!!!!!!!!


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    Mensagem por willian fóquinha Seg 28 Dez - 21:50:16

    sabendo escolher vai fikar tóp RODAS 17 EM OPALAS Alien
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    Mensagem por thallisguimaraes Ter 29 Dez - 11:58:21

    BANDIT escreveu:
    thallisguimaraes escreveu:BANDIT esse carro é o seu?? Se for o que eu to pensando é lindo o motor dele

    Tem algumas viadagem por fora mas são necessárias , agora por dentro é que é bonito !!!!
    Essa foto tem acho que 1 ano o coletor hoje é DUDU ( o outro só pra bater foto )
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    Sabia que conhecia ele, tem um rapaz no orkut que tem as fotos dele
    Tambem quero saber, tem videos??

    PS:Desculpa desvistuar o topico Gabriel, rsrs


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    Mensagem por jaisonopl Qua 30 Dez - 17:14:18

    BANDIT escreveu:GABRIEL essas rods são 18 tala 8,5 calçadas com pneu 245/40 ZR-18 . Infelismente o carro pra andar é parecido com omega carro não é duro ! já tive opala com todas buchas de PU e amortecedores HG vermelhos (pista ) o carro parecia um Karte ,quem trabalhava é a estrutura tinha 360HP ( no motor) e fazia 0-100 em 7,5 s. oque é ridículo pra potencia daquele carro !!!esse tem bem + HP . Uso essas rodas e pneus na frente tambem . Nesse só uso bucha de PU só nas barra panhard ( a minha é regulavel )
    Umas rodas 17 já tiram aquele rolling indejejavél do opala ( pra aquele pessoal que teme em capotar um opala na RETA a 160km/h em BR )
    sabendo andar não judia tanto da estrutura .......... RODAS 17 EM OPALAS Icon_wink

    Desculpe me intrometer no meio das conversa ,mas gostaria de saber do amigo Bandit sobre esse opala tipo quais e oq foi feito nas molas são cortadas ou esportivas pq estou vendo umas rodas aro 18 pra por no meu 92 ai estava eu pensando em usar as molas do 4cil nele será q fica bom? a medida do pneu q eu tava querendo usar é 18-215/35 essa medida é devido a largura pois tenho medo que raspe na lata .tbem queria saber q rodas são essas pois ficou lindo demais ?
    Obrigado!
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    Mensagem por BANDIT Seg 4 Jan - 15:21:45

    jaisonopl escreveu:
    BANDIT escreveu:GABRIEL essas rods são 18 tala 8,5 calçadas com pneu 245/40 ZR-18 . Infelismente o carro pra andar é parecido com omega carro não é duro ! já tive opala com todas buchas de PU e amortecedores HG vermelhos (pista ) o carro parecia um Karte ,quem trabalhava é a estrutura tinha 360HP ( no motor) e fazia 0-100 em 7,5 s. oque é ridículo pra potencia daquele carro !!!esse tem bem + HP . Uso essas rodas e pneus na frente tambem . Nesse só uso bucha de PU só nas barra panhard ( a minha é regulavel )
    Umas rodas 17 já tiram aquele rolling indejejavél do opala ( pra aquele pessoal que teme em capotar um opala na RETA a 160km/h em BR )
    sabendo andar não judia tanto da estrutura .......... RODAS 17 EM OPALAS Icon_wink

    Desculpe me intrometer no meio das conversa ,mas gostaria de saber do amigo Bandit sobre esse opala tipo quais e oq foi feito nas molas são cortadas ou esportivas pq estou vendo umas rodas aro 18 pra por no meu 92 ai estava eu pensando em usar as molas do 4cil nele será q fica bom? a medida do pneu q eu tava querendo usar é 18-215/35 essa medida é devido a largura pois tenho medo que raspe na lata .tbem queria saber q rodas são essas pois ficou lindo demais ?
    Obrigado!

    Bem 1° DESCULPE ( JAISONOPL)pela demora em responder , eu estava em Camboriú , a mola dianteira é cortada em 1/2 elo mola original a trazeira creio que seja 2 elo ( só que é uma mola especial ) .
    Se comprar rodas 18 compre entre tala 7 a 7,5 pol no máximo dai vc. pode rebaixar o carro . No meu são tala 8,5 na frente ( soquei oque pude de roda e pneu pra tentar freiar um pouco melhor ) em compensação os pneus trazeiros são magrelos d+ (245) .
    Na trazeira vc.´pode usar molas do oala 4cc ( o carro fica + firme )
    A medida de pneu é bacana pode até colocar uns 225 que vai ...tendo uma tala não larga de roda .
    As minhas rodas são de bmw M-3 creio que 2006
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    Mensagem por Gabriel_Diplomata90 Seg 4 Jan - 18:49:50

    BANDIT escreveu:
    jaisonopl escreveu:

    Desculpe me intrometer no meio das conversa ,mas gostaria de saber do amigo Bandit sobre esse opala tipo quais e oq foi feito nas molas são cortadas ou esportivas pq estou vendo umas rodas aro 18 pra por no meu 92 ai estava eu pensando em usar as molas do 4cil nele será q fica bom? a medida do pneu q eu tava querendo usar é 18-215/35 essa medida é devido a largura pois tenho medo que raspe na lata .tbem queria saber q rodas são essas pois ficou lindo demais ?
    Obrigado!

    Bem 1° DESCULPE ( JAISONOPL)pela demora em responder , eu estava em Camboriú , a mola dianteira é cortada em 1/2 elo mola original a trazeira creio que seja 2 elo ( só que é uma mola especial ) .
    Se comprar rodas 18 compre entre tala 7 a 7,5 pol no máximo dai vc. pode rebaixar o carro . No meu são tala 8,5 na frente ( soquei oque pude de roda e pneu pra tentar freiar um pouco melhor ) em compensação os pneus trazeiros são magrelos d+ (245) .
    Na trazeira vc.´pode usar molas do oala 4cc ( o carro fica + firme )
    A medida de pneu é bacana pode até colocar uns 225 que vai ...tendo uma tala não larga de roda .
    As minhas rodas são de bmw M-3 creio que 2006

    oq eh o tal rollin?
    tava em camboriu entao..rs...curto la e quandod er eu volto rpa la....
    unico lugar onde viajei i nao quiz voltar pra casa..kkkkk..
    entao bandit......
    tenhu um opala diplo 90 6 canecos.....
    tem como vc me passar uam configuraçao tanto de mola como roda e pneu 17 pra ficar jóia...sem ficar fazendo rala rala no paralama e sem eu ter q ficar mexendo no paralama..se nao em engano o meu ta cortado acho q 1 elo frente e e meio atraz..
    ou nessa altura roda 17 de qualquer tala nao adianta..vai ralar mesmo?
    eu queria uam roda grande mas q tambem se possivel , fizesse ele segurar mais na pista sem comecar a dar uma de new kids on the block sem musica..kk....dançando......hahahaha..
    valew...
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    Mensagem por BANDIT Ter 5 Jan - 14:48:20

    Se eu pudese eu moraria lá em camboriú , a única coisa que não me agrada são as ruas estreitas a cidade é linda e a mulherada ...... RODAS 17 EM OPALAS 122938
    O holling é o balanço do carro hoje em dia os ¨especialistas ¨ dizem que um carro não pode oscilar a carroceria tem que se manter sempre firme . Só pra se ter uma idéia da grandeza do assunto eu tenho um taurus 95 que uso normalmente e só viajo com ele . Gosto de ler materias sobre carro e sobre ele e em todas dizem : que ele é instavél em alta velocidade muito macio ¨molenga D+¨isso em 95 .
    Só que eu viajo com esse carro e faço curvas a 140km/h ele é muito mais firme que um opala com roda 15 e mais estavél
    Pesnso que hoje em dia se um galaxi fosse avaliado não poderia passar de 60km/h em rodovia .........
    Hoje em dia o pessoal que carro seco duro ....kart com carroceria .....isso é kaka
    Bem se vc vai uzar rodas 17 compre uma que ( CASE BEM COM O CARRO ) e de tala entre 7.0 a no máximo 7,5 pol . com pneu 225 isso vai te permitir rebaixar o carro só que o carro nunca vai ser tão baixo como com as rodas 14 ou 15 ( a não ser que se faça um trabalho em caixa de roda que não é o caso ) por causa das rodas 17 as molas são quase originais na frente e atráz
    Já tive vários opalas com roda 14 e na rodovia são firmes em alta velocidade , talvez vc. tenha só problema de alinhamento .
    aproveite e escute com o Neu kids ....STEP BY STEP . RODAS 17 EM OPALAS 524788
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    Mensagem por Gabriel_Diplomata90 Ter 5 Jan - 18:21:59

    BANDIT escreveu:Se eu pudese eu moraria lá em camboriú , a única coisa que não me agrada são as ruas estreitas a cidade é linda e a mulherada ...... RODAS 17 EM OPALAS 122938
    O holling é o balanço do carro hoje em dia os ¨especialistas ¨ dizem que um carro não pode oscilar a carroceria tem que se manter sempre firme . Só pra se ter uma idéia da grandeza do assunto eu tenho um taurus 95 que uso normalmente e só viajo com ele . Gosto de ler materias sobre carro e sobre ele e em todas dizem : que ele é instavél em alta velocidade muito macio ¨molenga D+¨isso em 95 .
    Só que eu viajo com esse carro e faço curvas a 140km/h ele é muito mais firme que um opala com roda 15 e mais estavél
    Pesnso que hoje em dia se um galaxi fosse avaliado não poderia passar de 60km/h em rodovia .........
    Hoje em dia o pessoal que carro seco duro ....kart com carroceria .....isso é kaka
    Bem se vc vai uzar rodas 17 compre uma que ( CASE BEM COM O CARRO ) e de tala entre 7.0 a no máximo 7,5 pol . com pneu 225 isso vai te permitir rebaixar o carro só que o carro nunca vai ser tão baixo como com as rodas 14 ou 15 ( a não ser que se faça um trabalho em caixa de roda que não é o caso ) por causa das rodas 17 as molas são quase originais na frente e atráz
    Já tive vários opalas com roda 14 e na rodovia são firmes em alta velocidade , talvez vc. tenha só problema de alinhamento .
    aproveite e escute com o Neu kids ....STEP BY STEP . RODAS 17 EM OPALAS 524788
    mas na sua opiniao , q rodas casariam bem num diplo 90 sedan preto??
    eu achoq aquelas de poucos radios se daria melhor.......
    doq aquelas raiadinhas..acho muito raidado muito manjado..saca...tipo akelas roda de audi....achoq com 5 raios fica legal.....q diz!?
    entao....essa roda q vc diz eh nas 4 por igual neh?!
    achoq vou de tala 7 entao....naoq uero ficar fazendo adaptaçoes e tudo mais......quero se possivel...com as molas q tenho..só colocar e andar...sera q consigo!?
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    Mensagem por Gabriel_Diplomata90 Ter 5 Jan - 19:06:38

    BANDIT escreveu:
    jaisonopl escreveu:

    Desculpe me intrometer no meio das conversa ,mas gostaria de saber do amigo Bandit sobre esse opala tipo quais e oq foi feito nas molas são cortadas ou esportivas pq estou vendo umas rodas aro 18 pra por no meu 92 ai estava eu pensando em usar as molas do 4cil nele será q fica bom? a medida do pneu q eu tava querendo usar é 18-215/35 essa medida é devido a largura pois tenho medo que raspe na lata .tbem queria saber q rodas são essas pois ficou lindo demais ?
    Obrigado!

    Bem 1° DESCULPE ( JAISONOPL)pela demora em responder , eu estava em Camboriú , a mola dianteira é cortada em 1/2 elo mola original a trazeira creio que seja 2 elo ( só que é uma mola especial ) .
    Se comprar rodas 18 compre entre tala 7 a 7,5 pol no máximo dai vc. pode rebaixar o carro . No meu são tala 8,5 na frente ( soquei oque pude de roda e pneu pra tentar freiar um pouco melhor ) em compensação os pneus trazeiros são magrelos d+ (245) .
    Na trazeira vc.´pode usar molas do oala 4cc ( o carro fica + firme )
    A medida de pneu é bacana pode até colocar uns 225 que vai ...tendo uma tala não larga de roda .
    As minhas rodas são de bmw M-3 creio que 2006
    assim ó bandit......ve esse video......esse modelod e rodas q eu digo..
    o caa usou 18....
    mas a minha ideia eh 17..eu curti...q vc achou?

    https://www.youtube.com/watch?v=oS0peMqqTyE
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    Mensagem por BANDIT Ter 5 Jan - 19:33:22

    E´ bacana essas rodas a dianteira do meu carro é muito mais alta doque do opala do video . há um tempo atráz uns 8 meses vi em uma loja de rodas um jogo aro 17 que lembravam pareciam as rodas cruz de malta iquei loco pra compra só que faltou $$ e é uma coisa que ficaria encostada .........
    agora roads existem várias então leve o seu carro em um a loja escolha o modelo e coloque no carro pra ver se fica bom ...
    roda é complicado : tem que combinar cor de carro , medida do aro altura do carro tipo de pneu ........
    Que um exemplo eu tinha as bananinhas quando meu opala era original prata 83 ( cinza ) com as bananinhas (omega GLS) ficou bonito pintei o carro de bordo com as GLS ficou horrivel !!!
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    Mensagem por ESP72 Qua 6 Jan - 6:17:41

    Bonito carro Bandit estas rodas mataram a PAU! lindas mesmo.
    Belo motor também, esta quadrijet que usa é uma QuickFuel pra álcool ou a Proform?
    Teve que mudar alguma coisa nos giclês para acerto? Eu instalei um kit de conversão da quick Fuel numa holley para colocar no meu Landau a álcool, só que bijet, vou começar os acertos agora, mas de cara parece estar muito Rico em baixa, pelo jeito os giclês estão bem altos, quantos CFM's tem seu carburador, e vc saberia me dizer qual a medida dos giclês do 1° estágio dele só para comparação?
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    Mensagem por BANDIT Qua 6 Jan - 8:00:46

    ESP72 escreveu:Bonito carro Bandit estas rodas mataram a PAU! lindas mesmo.
    Belo motor também, esta quadrijet que usa é uma QuickFuel pra álcool ou a Proform?
    Teve que mudar alguma coisa nos giclês para acerto? Eu instalei um kit de conversão da quick Fuel numa holley para colocar no meu Landau a álcool, só que bijet, vou começar os acertos agora, mas de cara parece estar muito Rico em baixa, pelo jeito os giclês estão bem altos, quantos CFM's tem seu carburador, e vc saberia me dizer qual a medida dos giclês do 1° estágio dele só para comparação?

    Olá ESP72 obrigado pelos elogios esse carburador é QUICKFUEL ( Q-650-A ) $$$ eu não vou esconder o código que nem teu amigo dos freios $$$ original a álcool na minha visão 4-jet e motor 6cc nasceram um pro outro só que motor gasolina 4-jet gasolina tipo holley HLY-0-4777C a popular 650cfm mec. e motor álcool carburador álcool . Eu sinceramente acho que existam apenas 2 fabricantes de 4-jet nos USA eldebrock e todo o resto . Vou explicar eu estava com uma Holley 650 e com essa quick as cubas os blocos (quick alumínio ) casam perfeitamete na Holley . Voltando a Quick em questão :
    Veja a diferença comparar a quick álcohol com a holley 4777C
    A holley a galeria internas são de 350mm. a da quick 500mm ( gosto né ?) os gigles que vem na quick STD são 350 e são os mesmos dos DEMON ( caros lá !!!) eu guardei eles fiz adaptadores e uso gigle de holley
    Pra se ter uma idéia meu carro esta com 4 gigle 310 , to no amaciamento ainda com aquecimento no coletor
    Um 250/S original com 4-jet e coletor na gasolina usa 4 gigle 200 já faz um estrago deixa muito opala com comando pra traz ...........
    Por isso o pessoal odeia 4-jet no opala compra a + barata que conseguem de preferencia a vácuo colocam comando cabeçote a vão andar no álcool o motor da falta soca uns gigle acima de 370 ( e doque adianta se internamente a holley é 350mm !!!) dai so´degrenem a imagem do carburador ......
    Espero ter ajudado mas não tem muita relação entre o meu e o teu motor
    PS: belo landau sempre procurei um série prata pois é o interior + lindo de todos , os detalhes em alumínio com o tecido de cahimirra .....
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    Mensagem por ESP72 Qua 6 Jan - 11:07:03

    BANDIT escreveu:
    Olá ESP72 obrigado pelos elogios esse carburador é QUICKFUEL ( Q-650-A ) $$$ eu não vou esconder o código que nem teu amigo dos freios $$$ original a álcool na minha visão 4-jet e motor 6cc nasceram um pro outro só que motor gasolina 4-jet gasolina tipo holley HLY-0-4777C a popular 650cfm mec. e motor álcool carburador álcool . Eu sinceramente acho que existam apenas 2 fabricantes de 4-jet nos USA eldebrock e todo o resto . Vou explicar eu estava com uma Holley 650 e com essa quick as cubas os blocos (quick alumínio ) casam perfeitamete na Holley . Voltando a Quick em questão :
    Veja a diferença comparar a quick álcohol com a holley 4777C
    A holley a galeria internas são de 350mm. a da quick 500mm ( gosto né ?) os gigles que vem na quick STD são 350 e são os mesmos dos DEMON ( caros lá !!!) eu guardei eles fiz adaptadores e uso gigle de holley
    Pra se ter uma idéia meu carro esta com 4 gigle 310 , to no amaciamento ainda com aquecimento no coletor
    Um 250/S original com 4-jet e coletor na gasolina usa 4 gigle 200 já faz um estrago deixa muito opala com comando pra traz ...........
    Por isso o pessoal odeia 4-jet no opala compra a + barata que conseguem de preferencia a vácuo colocam comando cabeçote a vão andar no álcool o motor da falta soca uns gigle acima de 370 ( e doque adianta se internamente a holley é 350mm !!!) dai so´degrenem a imagem do carburador ......
    Espero ter ajudado mas não tem muita relação entre o meu e o teu motor
    PS: belo landau sempre procurei um série prata pois é o interior + lindo de todos , os detalhes em alumínio com o tecido de cahimirra .....

    RSRS, pois é, e isto porque uma vez ele me pediu o Part de uns pistões forjados que tenho para venda e eu passei para ele, deixa pra lá, mas voltando ao quadrijet, sou suspeito pra falar pois uso um de 390cfms no meu 4 cil.
    Então, antes de comprar o kit de conversão eu comparei os tamanhos dos carburas, e o holley que tenho tem as mesmas medidas de venturis e borboletas do QuickFuel Q750-A, logo seria exatamente a metade dele, comprei tudo na mesma medida deste modelo, porém devido este carburador ser de competição acaba usando uma calibragem um pouco mais rica do que para rua, e pro meu Landau está de bom tamanho, já que o motor não está de todo original, está com umas coisinhas básicas no motor, mas já supera bem o Bijet original, quanto ao resto, holley e QuickFuel compartilham muitas peças.
    Valeu, já deu para ter uma idéia, vou fazer os adaptadores também e usar os giclês de Holley normais também, que são mais baratos e tenho alguns aqui para modificar, pois os meetering blocks do kit são billet e usam os giclês maiores também, e só acha por encomenda.
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    Mensagem por BANDIT Qua 6 Jan - 11:46:15

    PO ESP72 é uma pena que vc. já não comprou uma 4-jet pois o preço do bi-jet e + os meetring blocks creio que sairia quase o preço de uma holley normal . coletor aqui usado acha de R$ 600.oo até..... pois o 302 clama por uma quadrijet ......mas tenho certeza que vc. montando essa bi-jet vai ficar muito bom ela é 500cfm ?. So´uma coisa essa quick minha é específica pra DRAG RACE . Os blocos que vc. comprou de alumínio possuem os giglezinhos de ar (mistura) ?
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    Mensagem por ESP72 Qua 6 Jan - 13:52:51

    É que inicialmente eu não iria modificar o motor, queria manter ele original, então tinha comprado a bijet a gasolina já, de 350cfms, porque o original estava ruim e furado para GNV, 1° tirei o GNV do carro, depois quando desmontei o motor e ví que precisaria de retífica, acabei comprando os pistões dome, para passar para álcool, depois resolvi trocar o comando também, coloquei um de 260° hidráulico da Crane, só para dar um pouco mais de fôlego pro motor, se eu ver que não vai dar Certo, eu penso em colocar a bijet no meu 4 cil e passar a de 390 pro Landau, pois a bijet dá conta tranquilo de sustentar o 4 cil. e a de 390 pro Landau já será o suficiente, pois não é carro pra pau mesmo, o único problema neste caso é que terei que trocar os coletores dos 2 carros.
    Os blocos são os mesmos do seu carburador, com os giclesinhos de ar ajustáveis, a power valve, a bóia e agulha dela e o diafrágma também são para álcool, então acho que não terá problema.
    Mas vamos ver o que acontece primeiro.

    BANDIT escreveu:PO ESP72 é uma pena que vc. já não comprou uma 4-jet pois o preço do bi-jet e + os meetring blocks creio que sairia quase o preço de uma holley normal . coletor aqui usado acha de R$ 600.oo até..... pois o 302 clama por uma quadrijet ......mas tenho certeza que vc. montando essa bi-jet vai ficar muito bom ela é 500cfm ?. So´uma coisa essa quick minha é específica pra DRAG RACE . Os blocos que vc. comprou de alumínio possuem os giglezinhos de ar (mistura) ?
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    Mensagem por ESP72 Qua 6 Jan - 14:00:33

    Olha as fotos no início da montagem, já está bem adiantado agora, falta pouca coisa.
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    Mensagem por Eduardo SSa Seg 11 Jan - 10:59:59

    Eu rodo com 17" dependendo da comfiguração da suspenção é bem sussa. Esteticamente é um luxo, só não vou usar as 17" pois tenho para mim que as SS75 Cromadas no meu SS79 e Coopers Cobras são até esteticamente a configuração perfeita, já no meu Coupé 88 vai de rodas Doplo 91/2 e Coopers também, acho que ficam mais bonitas que as rodas grandes, mas eu adoro as 17" OKK


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    Mensagem por jaisonopl Seg 11 Jan - 18:53:32

    Eduardo SSa escreveu:Eu rodo com 17" dependendo da comfiguração da suspenção é bem sussa. Esteticamente é um luxo, só não vou usar as 17" pois tenho para mim que as SS75 Cromadas no meu SS79 e Coopers Cobras são até esteticamente a configuração perfeita, já no meu Coupé 88 vai de rodas Doplo 91/2 e Coopers também, acho que ficam mais bonitas que as rodas grandes, mas eu adoro as 17" OKK
    Então amigo essas rodas ai das fotos do seus opalas é mangels néh são 17? e na suspensão oque vc fez para ficar desse jeito nessa altura?
    Obrigado!
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    Mensagem por Eduardo SSa Ter 12 Jan - 6:36:12

    jaisonopl escreveu:
    Eduardo SSa escreveu:Eu rodo com 17" dependendo da comfiguração da suspenção é bem sussa. Esteticamente é um luxo, só não vou usar as 17" pois tenho para mim que as SS75 Cromadas no meu SS79 e Coopers Cobras são até esteticamente a configuração perfeita, já no meu Coupé 88 vai de rodas Doplo 91/2 e Coopers também, acho que ficam mais bonitas que as rodas grandes, mas eu adoro as 17" OKK
    Então amigo essas rodas ai das fotos do seus opalas é mangels néh são 17? e na suspensão oque vc fez para ficar desse jeito nessa altura?
    Obrigado!

    Sim são Mangels Máxima 5 e estou vendendo.

    Elas estão no meu Diplomata 4 portas com molas esportivas e amortecedores preparados, ele não fica socado, mas fica mais baixinho na altura ideal, não pega em nada, eu estava usando as 17" nele com molas cortadas, estava socado, no chão mesmo e parecia uma carroça para andar, mas até com as 15" estava ruim de andar.


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