Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 124 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 124 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15346) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+2
BANDIT
ANDREZEPPELIM
6 participantes
junta para carbutrador
ANDREZEPPELIM- Opaleiro
- Número de Mensagens : 9
Localização : crato ce
Data de inscrição : 13/12/2009
- Mensagem nº1
junta para carbutrador
bom dia pessoal eu tenho uma duvida como é comum empenar a base dos carburadores eu fiquei pensando se eu nao poderia fazer a junta (com um vazador e uma tesoura nimguem m segura) com um material mais grosso tipo cortiÇa para compensar o enpeno pois isto é o maior inimigo dos nossos carburadores entao penso q material seria melhor? . aquele curso d carburador q tem p ai na net apesar d começar com os weber tem uma boa parte dos solex em especial o h34 q é o q eu to usando e apesar da dor d cabeça recomendo pois o desempenho é incrivel
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº2
Re: junta para carbutrador
A inicistiva é boa mas acho que não vale o empenho porque junta é tão barata .......e só o trabalho de comprar....recortar ....
Nunca substime uma tesoura ....uma vez abri um carburador solecão com uma tessora de escola aqualas cromadinhas sem ponta !! isso de noite com iluminação de um poste de luz , tava voltando do velório da minha avó ( não tinha pão com mortandela lá ) iria jantar em casa e retornar pra lá ..
Nunca substime uma tesoura ....uma vez abri um carburador solecão com uma tessora de escola aqualas cromadinhas sem ponta !! isso de noite com iluminação de um poste de luz , tava voltando do velório da minha avó ( não tinha pão com mortandela lá ) iria jantar em casa e retornar pra lá ..
bruno_andré- Opaleiro
- Número de Mensagens : 550
Idade : 36
Localização : Pindorama - SP
Modelo do carro : 1980 - Opala
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 02/08/2009
- Mensagem nº3
Re: junta para carbutrador
Olha é mais facil vc pegar e colocar mais de uma junta pra compensar o empenado e apertar, Não fica assim uma Brastemp mas fica bão hehehheh...
fontana- Opaleiro
- Número de Mensagens : 122
Idade : 47
Localização : Sarandi-RS
Modelo do carro : Ford Maverick Sedan
Agrale 27.5E
Cilindros : 4
Data de inscrição : 17/09/2009
- Mensagem nº4
Re: junta para carbutrador
ANDREZEPPELIM escreveu:bom dia pessoal eu tenho uma duvida como é comum empenar a base dos carburadores eu fiquei pensando se eu nao poderia fazer a junta (com um vazador e uma tesoura nimguem m segura) com um material mais grosso tipo cortiÇa para compensar o enpeno pois isto é o maior inimigo dos nossos carburadores entao penso q material seria melhor? . aquele curso d carburador q tem p ai na net apesar d começar com os weber tem uma boa parte dos solex em especial o h34 q é o q eu to usando e apesar da dor d cabeça recomendo pois o desempenho é incrivel
desmonta o carburador, pega um vidro e uma lixa ferro 100 e desempena ele........
julianbor- Opaleiro
- Número de Mensagens : 340
Idade : 47
Localização : MG
Modelo do carro : caravan 1979
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 22/10/2009
- Mensagem nº5
Re: junta para carbutrador
Também já pensei nisso , omeu é um 228 original coloquei duas junta mas ainda meleja gasolina .
Lixar em cima de um vidro no meu caso acho estranho porque a tampa tem o suporte da bóia
grampeado nela , a naão ser que eu vá contornando esse suporte heimm ???
Uma camara de ar até daria mas ela apodrece com a gasolina,
Lixar em cima de um vidro no meu caso acho estranho porque a tampa tem o suporte da bóia
grampeado nela , a naão ser que eu vá contornando esse suporte heimm ???
Uma camara de ar até daria mas ela apodrece com a gasolina,
Fogo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 480
Localização : Lençóis Paulista
Modelo do carro : Opala Diplomata 84/85 Cupe
Cilindros : 4 canecos
Data de inscrição : 14/04/2009
- Mensagem nº6
Re: junta para carbutrador
fontana escreveu:ANDREZEPPELIM escreveu:bom dia pessoal eu tenho uma duvida como é comum empenar a base dos carburadores eu fiquei pensando se eu nao poderia fazer a junta (com um vazador e uma tesoura nimguem m segura) com um material mais grosso tipo cortiÇa para compensar o enpeno pois isto é o maior inimigo dos nossos carburadores entao penso q material seria melhor? . aquele curso d carburador q tem p ai na net apesar d começar com os weber tem uma boa parte dos solex em especial o h34 q é o q eu to usando e apesar da dor d cabeça recomendo pois o desempenho é incrivel
desmonta o carburador, pega um vidro e uma lixa ferro 100 e desempena ele........
Ai parceiro bem pra não ficar na dúvida resolvi pergunta como funciona ao certo esse lançe de plaina o carbura.........digo mais a parte do vidro q vc citou a cima desde ja
agradeço......abraçus
fontana- Opaleiro
- Número de Mensagens : 122
Idade : 47
Localização : Sarandi-RS
Modelo do carro : Ford Maverick Sedan
Agrale 27.5E
Cilindros : 4
Data de inscrição : 17/09/2009
- Mensagem nº7
Re: junta para carbutrador
julianbor escreveu:Também já pensei nisso , omeu é um 228 original coloquei duas junta mas ainda meleja gasolina .
Lixar em cima de um vidro no meu caso acho estranho porque a tampa tem o suporte da bóia
grampeado nela , a naão ser que eu vá contornando esse suporte heimm ???
Uma camara de ar até daria mas ela apodrece com a gasolina,
a parte da tampa onde tem a agulha tem que ser feita com um taco de madeira e uma lixa.....
eu plainei o meu H34 assim.......
os dfv 446 todos eu uso o vidro........
julianbor- Opaleiro
- Número de Mensagens : 340
Idade : 47
Localização : MG
Modelo do carro : caravan 1979
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 22/10/2009
- Mensagem nº8
Re: junta para carbutrador
Gostei , bem esclarecido FONTANA.Vou encarar a empreitada...
ANDREZEPPELIM- Opaleiro
- Número de Mensagens : 9
Localização : crato ce
Data de inscrição : 13/12/2009
- Mensagem nº9
Re: junta para carbutrador
ate q nao sou tao burro ein? eu tinha plainado o meu dfv assim. morrendo d medo de errar mas ficou uma beleza mas o meu h34 e cromadao a alcool entao a junta seria melhor opcao, entao pesquisando eu vi uma tal de junta liquida que substitui a solida falaran muito bem dela dizem q os motores novos vem com ela .alguem ai diz algo sobre ela? vcs estao d parabens pois o site é otimo realmente existe gente afin de ajudar obg
|
|
Hoje à(s) 20:39:31 por acezario
» Alocação dos relés - 81/84
Hoje à(s) 18:05:42 por PauloCarvalho
» Help no cambio 5 marchas opala 84
Hoje à(s) 10:19:56 por Americo
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Hoje à(s) 7:53:58 por Pagung
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso