Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

93 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 91 visitantes :: 1 motor de busca

acezario, Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Bar_leftEngata a ré mais o carro ñ sai do lugar? BarEngata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Bar_leftEngata a ré mais o carro ñ sai do lugar? BarEngata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Bar_leftEngata a ré mais o carro ñ sai do lugar? BarEngata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Bar_right 
BANDIT (13573)
Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Bar_leftEngata a ré mais o carro ñ sai do lugar? BarEngata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Bar_right 
Xann (10394)
Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Bar_leftEngata a ré mais o carro ñ sai do lugar? BarEngata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Bar_leftEngata a ré mais o carro ñ sai do lugar? BarEngata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Bar_right 
j ricardo (9376)
Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Bar_leftEngata a ré mais o carro ñ sai do lugar? BarEngata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Bar_leftEngata a ré mais o carro ñ sai do lugar? BarEngata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Bar_leftEngata a ré mais o carro ñ sai do lugar? BarEngata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Bar_leftEngata a ré mais o carro ñ sai do lugar? BarEngata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Bar_right 

+3
parra
Paulo Emilio
alessio
7 participantes

    Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar?

    alessio
    alessio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 11
    Localização : osasco
    Data de inscrição : 20/12/2009

    Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Empty Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar?

    Mensagem por alessio Qui 31 Dez - 13:33:26

    Pessoal ontem fui ao supermercado com minha caravan, para estacionar tive que fazer uma manobra na hora em que eu engatei a ré o carro não obedecia eu soltava a embreagem e ele até queria ir mais parecia que tinha algo travando o diferencial enfim larguei ele do jeito que estava e fui as compras quando voltei engatei a ré e o carro foi para trás normalmente já é a segunda vez que isso acontece alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo? pode ser diferencial?
    Paulo Emilio
    Paulo Emilio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 530
    Idade : 54
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Opala Cupê 74
    Opala SS 75
    Diplomata Cupê 86
    Cilindros : 6 + 6 + 6
    Data de inscrição : 26/02/2009

    Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Empty Re: Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar?

    Mensagem por Paulo Emilio Qui 31 Dez - 13:37:40

    Qual a sua caixa? Se for a 'cleck', a clark antiga, de trambulador, pode estar engripando - isto é, engata duas marchas ao mesmo tempo. Não force, pode quebrar. Pode ser que não soltou totalmente a marcha que estava engatada antes de colocar a ré. Maioria das vezes uma regulada no tambulador resolve.
    alessio
    alessio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 11
    Localização : osasco
    Data de inscrição : 20/12/2009

    Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Empty Re: Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar?

    Mensagem por alessio Qui 31 Dez - 13:49:33

    Paulo Emilio escreveu:Qual a sua caixa? Se for a 'cleck', a clark antiga, de trambulador, pode estar engripando - isto é, engata duas marchas ao mesmo tempo. Não force, pode quebrar. Pode ser que não soltou totalmente a marcha que estava engatada antes de colocar a ré. Maioria das vezes uma regulada no tambulador resolve.
    Amigo, meu carro tinha um câmbio varetado mas encavalava muito eu tirei e coloquei um 5m o carro esta com o mesmo sintoma de qundo encavalava com o câmbio varetado, só que ele realmente engata a ré e quando eu solto a embreagem o carro até levanta querendo ir para trás mais parece que algo está prendendo!
    Paulo Emilio
    Paulo Emilio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 530
    Idade : 54
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Opala Cupê 74
    Opala SS 75
    Diplomata Cupê 86
    Cilindros : 6 + 6 + 6
    Data de inscrição : 26/02/2009

    Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Empty Re: Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar?

    Mensagem por Paulo Emilio Sex 1 Jan - 11:47:28

    Putz... não sei dizer, vai ter que abrir a caixa mesmo. Pode não estar soltando os sincronizadores. Isto acontece quando você tipo engata primeira depois ré? Pode ser folga no entalhado, ele força o sincronizador e trava a engrenagem, quando está quente falta óleo nos anéis, os 'auxiliares de engate sincronizados', macaquinhos, podem estar quebrados. Melhor abrir antes que trave tudo.
    parra
    parra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1631
    Localização : Campinas-SP
    Modelo do carro : Caravan 1983
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 08/04/2009

    Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Empty Re: Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar?

    Mensagem por parra Sáb 2 Jan - 6:27:24

    Amigo minha caravan e 5m também. E ela tem um sintoma, que ja me acostumei e acho normal de engatar a re e o carro parecer estar no ponto morto. Ja andei em outras caravans com esse cambio e notei A mesma manha.
    A ré é assim mesmo, só pode ... quando der isso, coloca a primeira, e dos coloca a ré ... A minhas as X tb não entra e arranha, ou engata falsamente .... essa manha ae resolve.
    vlw !
    alessio
    alessio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 11
    Localização : osasco
    Data de inscrição : 20/12/2009

    Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Empty Re: Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar?

    Mensagem por alessio Sáb 2 Jan - 8:43:13

    parra escreveu:Amigo minha caravan e 5m também. E ela tem um sintoma, que ja me acostumei e acho normal de engatar a re e o carro parecer estar no ponto morto. Ja andei em outras caravans com esse cambio e notei A mesma manha.
    A ré é assim mesmo, só pode ... quando der isso, coloca a primeira, e dos coloca a ré ... A minhas as X tb não entra e arranha, ou engata falsamente .... essa manha ae resolve.
    vlw !

    Amigo, o caso é que a minha engata a ré quando solto o embreagem o carro até da uma levantada para trás querendo sair mais parece que tem algo travando bem no diferencial.
    Mês que vem vou fazer uma viagem longa com ela e estou com medo de ficar na mão por conta disso.
    alessio
    alessio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 11
    Localização : osasco
    Data de inscrição : 20/12/2009

    Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Empty Re: Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar?

    Mensagem por alessio Sáb 2 Jan - 8:44:22

    Algum mecânico pode me ajudar?
    alessio
    alessio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 11
    Localização : osasco
    Data de inscrição : 20/12/2009

    Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Empty Re: Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar?

    Mensagem por alessio Sáb 2 Jan - 14:34:28

    .
    rogerioh
    rogerioh
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 169
    Localização : Boa Vista do Burica - RS
    Modelo do carro : Opala Deluxo 73 Coupe
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 07/04/2008

    Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Empty Re: Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar?

    Mensagem por rogerioh Dom 3 Jan - 12:36:00

    e ai Alessio.....

    não sou mecânico, mas ja tive 3 caixas clek, clek....e vc vai ter q pegar a manha do seu carro, ou trocar o trambulador, que dependendo do uso que vc tem do seu carro tambem ocorre desgaste rapido do mesmo, ou ainda preencher com solda o trambulador.
    Aqui numa cidade vizinha da minha, tem um velinho que faz isso, nunca levei a minha pra ele, mas amigos meus levaram pra ele e sairam satisfeitos......
    Mas assim, quando vc engatar a ré e ela encavalar, vc desengata a marcha e engata novamente o ré ai ela vai andar, e quando for colocar a 1ª marcha, dê um tapa bem seco na alavanca para ela pular para o ponto morto e a partir dai vai tranquilo, é isso que faço na minha e tudo certo....
    Espero ter ajudado......Abraços a todos
    alessio
    alessio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 11
    Localização : osasco
    Data de inscrição : 20/12/2009

    Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Empty Re: Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar?

    Mensagem por alessio Dom 3 Jan - 13:00:56

    rogerioh escreveu:e ai Alessio.....

    não sou mecânico, mas ja tive 3 caixas clek, clek....e vc vai ter q pegar a manha do seu carro, ou trocar o trambulador, que dependendo do uso que vc tem do seu carro tambem ocorre desgaste rapido do mesmo, ou ainda preencher com solda o trambulador.
    Aqui numa cidade vizinha da minha, tem um velinho que faz isso, nunca levei a minha pra ele, mas amigos meus levaram pra ele e sairam satisfeitos......

    Mas assim, quando vc engatar a ré e ela encavalar, vc desengata a marcha e engata novamente o ré ai ela vai andar, e quando for colocar a 1ª marcha, dê um tapa bem seco na alavanca para ela pular para o ponto morto e a partir dai vai tranquilo, é isso que faço na minha e tudo certo....
    Espero ter ajudado......Abraços a todos
    Amigo, obrigado pela atenção mas eu acho que você ñ entendeu eu já tirei o câmbio clek clek e coloquei um 5m moderno porque eu já ñ aguntava mais tanto encavalar as marchas esse problema está acontecendo no meu câmbio 5m.
    E não se trata de encavalar ele engata a ré normal mas quando eu vou soltando a embreagem parece que tem alguma coisa segurando o carro mas é somente para trás.
    Mesmo assim muito obrigado pela atenção. Abcs
    rogerioh
    rogerioh
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 169
    Localização : Boa Vista do Burica - RS
    Modelo do carro : Opala Deluxo 73 Coupe
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 07/04/2008

    Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Empty Re: Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar?

    Mensagem por rogerioh Ter 5 Jan - 17:18:24

    e ai amigo.....
    éh sobre os cambios 5m não entendo nada.....
    Abraçoss
    diego.b.roa
    diego.b.roa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 981
    Localização : conselheiro-lafaiete-MG
    Modelo do carro : GM-Caravan 1975
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 05/01/2010

    Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Empty Re: Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar?

    Mensagem por diego.b.roa Ter 5 Jan - 19:16:06

    NO MEU OPALA,76 AXO Q E VARETADO ......TEM VEZ A MARCHA TA ENGATADA MAIS O CARRO NAO ANDA ,PARECE Q TO ARRANCANDO COM O FREIO DE MAO PUXADO ,+ TEM HORA Q FIKA BELEZA....+ HOJI TRAVO ,NAO COLOCA MARCHA NENHUMA ,A ALAVANCA NEM MEXE DIREITO ,OQ SERA Q ACONTECEU ?SERA Q ENCAVALO ? OQ DEVO FAZER ?

    T+
    alessio
    alessio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 11
    Localização : osasco
    Data de inscrição : 20/12/2009

    Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Empty Re: Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar?

    Mensagem por alessio Ter 5 Jan - 20:13:25

    rogerioh escreveu:e ai amigo.....
    éh sobre os cambios 5m não entendo nada.....
    Abraçoss

    Blz...
    alessio
    alessio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 11
    Localização : osasco
    Data de inscrição : 20/12/2009

    Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Empty Re: Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar?

    Mensagem por alessio Ter 5 Jan - 20:15:19

    diego.b.roa escreveu:NO MEU OPALA,76 AXO Q E VARETADO ......TEM VEZ A MARCHA TA ENGATADA MAIS O CARRO NAO ANDA ,PARECE Q TO ARRANCANDO COM O FREIO DE MAO PUXADO ,+ TEM HORA Q FIKA BELEZA....+ HOJI TRAVO ,NAO COLOCA MARCHA NENHUMA ,A ALAVANCA NEM MEXE DIREITO ,OQ SERA Q ACONTECEU ?SERA Q ENCAVALO ? OQ DEVO FAZER ?

    Parece ser o mesmo sintoma do meu só que seu câmbio é varetado?
    Alguem ai do forum já teve esse problema?
    T+
    diego.b.roa
    diego.b.roa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 981
    Localização : conselheiro-lafaiete-MG
    Modelo do carro : GM-Caravan 1975
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 05/01/2010

    Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Empty Re: Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar?

    Mensagem por diego.b.roa Qua 6 Jan - 4:28:00

    alessio escreveu:
    diego.b.roa escreveu:NO MEU OPALA,76 AXO Q E VARETADO ......TEM VEZ A MARCHA TA ENGATADA MAIS O CARRO NAO ANDA ,PARECE Q TO ARRANCANDO COM O FREIO DE MAO PUXADO ,+ TEM HORA Q FIKA BELEZA....+ HOJI TRAVO ,NAO COLOCA MARCHA NENHUMA ,A ALAVANCA NEM MEXE DIREITO ,OQ SERA Q ACONTECEU ?SERA Q ENCAVALO ? OQ DEVO FAZER ?

    Parece ser o mesmo sintoma do meu só que seu câmbio é varetado?
    Alguem ai do forum já teve esse problema?
    T+
    AXO Q SIM ,PQ E 4 MARCHA NO ASSOALHO.
    diego.b.roa
    diego.b.roa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 981
    Localização : conselheiro-lafaiete-MG
    Modelo do carro : GM-Caravan 1975
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 05/01/2010

    Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Empty Re: Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar?

    Mensagem por diego.b.roa Qua 6 Jan - 15:59:38

    HOJI O MECANICO VEIO AKI EM CASA ,E COM MUITO CUSTO CONSEGUIU DESENCAVALA AS MARCHA,AI ELE FALO TA COM MUITA FOLGA ,OU VOU TER Q EMBUCHA-LO OU COMPRA OUTRO.

    T+
    rogerioh
    rogerioh
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 169
    Localização : Boa Vista do Burica - RS
    Modelo do carro : Opala Deluxo 73 Coupe
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 07/04/2008

    Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Empty Re: Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar?

    Mensagem por rogerioh Qua 6 Jan - 17:47:01

    e ai diego...

    no teu caso, se tiver um cara bom e paciente manda preencher com solda, isso fica 10......

    e quando ele tranca, é duas marchas engatadas, tire e o console e com uma chave de fenda comprida vc meche nas 3 orelinhas, mechendo o cara pra frente e para trass....
    espero ter ajudado...
    Abraçoss
    diego.b.roa
    diego.b.roa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 981
    Localização : conselheiro-lafaiete-MG
    Modelo do carro : GM-Caravan 1975
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 05/01/2010

    Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Empty Re: Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar?

    Mensagem por diego.b.roa Qui 7 Jan - 3:59:10

    rogerioh escreveu:e ai diego...

    no teu caso, se tiver um cara bom e paciente manda preencher com solda, isso fica 10......

    e quando ele tranca, é duas marchas engatadas, tire e o console e com uma chave de fenda comprida vc meche nas 3 orelinhas, mechendo o cara pra frente e para trass....
    espero ter ajudado...
    Abraçoss

    VLW,VOU VER OQ Q EU FAÇO,SO SEI Q COMPRA NOVA NAO PRESTA NEH,
    O MECANICO PRA DESCAVALA ELE MEXEU EM BAIXO DO CARRO,EU AINDA NAO TENHO MUITA EXPERIENCIA NAO,MAIS A MEDIDA DO POSSIVEL VAMOS APREDENDO...
    Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Icon_cheers

    T+
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Empty Re: Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar?

    Mensagem por Xann Qui 7 Jan - 9:44:04

    Amigo, pode ser que algum dente da sua engrenagem de ré tenha quebrado, então pode acontecer de quando coincide de vc parar bem nesse dente quebrado uma engrenagem se desencontra com a outra, ou seja, o dente de uma trava com a outra.


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Assina1moderadorxann2
    alessio
    alessio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 11
    Localização : osasco
    Data de inscrição : 20/12/2009

    Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Empty Re: Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar?

    Mensagem por alessio Qui 7 Jan - 21:29:32

    Xann escreveu:Amigo, pode ser que algum dente da sua engrenagem de ré tenha quebrado, então pode acontecer de quando coincide de vc parar bem nesse dente quebrado uma engrenagem se desencontra com a outra, ou seja, o dente de uma trava com a outra.

    Amigo, pra eu verificar isso eu tenho que mandar abrir o câmbio?
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Empty Re: Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar?

    Mensagem por Xann Sex 8 Jan - 10:14:52

    alessio escreveu:
    Xann escreveu:Amigo, pode ser que algum dente da sua engrenagem de ré tenha quebrado, então pode acontecer de quando coincide de vc parar bem nesse dente quebrado uma engrenagem se desencontra com a outra, ou seja, o dente de uma trava com a outra.

    Amigo, pra eu verificar isso eu tenho que mandar abrir o câmbio?

    Infelizmente só abrindo mesmo amigão Sad Sad
    Ah, e na hora que acontecer esse lance que vc falou de vc engatar a ré e ele não andar, não force, pois pode quebrar mais coisa, quando isso acontecer engate a primeira e descole o carro do lugar e depois engata a ré de novo, é quase certo que nesse momento vai sair beleza de ré OKK


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Assina1moderadorxann2
    Ademirsjn
    Ademirsjn
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Localização : São jose do norte RS
    Modelo do carro : Opala diplomata 89
    Cilindros : 6/4.1
    Data de inscrição : 21/04/2012

    Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Empty Re: Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar?

    Mensagem por Ademirsjn Sáb 21 Abr - 8:16:13

    eaw galera blza,eu sou novo aqui no tópico e vim recorrer as amigos opaleiros,meu diplomata 89 não está engatando a ré,o cambio é de 4m e não sei o que pode ter acontecido....ontem eu fui sair e na hora de manobrar na rua o cambio ficou todo desencontrado e na a primeira marcha o carro parecia q estava agarrado no chão,e agora é a ré que não entra...

    Conteúdo patrocinado


    Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar? Empty Re: Engata a ré mais o carro ñ sai do lugar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 13:21:31