O que acharam?
Abraço
Há 66 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 66 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15356) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Nicolas , eu penso que é por que quando o Opala parou em 92, muitos aqui lembram que em 95 até 2000 por ai, Diplomatão 88/90 zeradão era 5,6 mil...tinha 91/92 por 7/9 conto que ainda usavam os pátios dos SEMI NOVOS das lojas, ou seja eram carroes baratos, sem mercado, mas como ainda eram semi novos escaparam do trabalho pesado, mesmo assim muita gente comprava pro trampo pesado mesmo, por ser trator o carro e de mecanica confiável e barata.Os Opaleiros de Sangue nunca movimentaram de forma significativa o mercado OPala, a oferta de carros era muito além, tinha muito Opala pra donos de Opala, ser Opaleiro de sangue nesta época deve ter sido um sonho, eu era, mas não tinha como ter $$$ ainda.Nessa época 94,95 até 2000, os 69 até 79 já tinham forte apelo,mesmo assim eram carros de trabalho e se via aos montes nas ruas na mão de trabalhadores, porém estes modelos antigos tiveram a maior produção, vendia-se muito Opala zero! Logo, muitos foram e são destruídos até hoje, porém como foi grande a produção, muito se perderam e muitos se salvaram.Então na época de 93,94 até 2000, os 90 ainda eram carros semi novos, porém sem valor alto, mas por serem zerados recebiam certo cuidado, os antigos já tinham apelo de carro antigo, logo os que estavam intactos até então em sua maioria continuaram assim, já os 80/84 este sim comeram o pão do Diabo, pois eram carros usados, sem nada de atrativo(VE,TE,RE,PE,AE,AC,DH,etc) que o tornavam extremamente baratos em comparção aos equipados Comodoros e Diplos modernos e que ainda eram semi novos, logo o trabalhador que não tinha grana pra comprar um AP, um Uno,etc...comprava um Opala/Caravan de 80/84 que eram muito baratos, confiáveis e fácil de achar em estado legal, ai pegavam e botavam no trampo sem dó, puxar, trailler, carreta, pintura, obras,nas campanhas políticas aqui da minha cidade era comum a frase: "Vou comprar uns Opala véio ae e por pra campanha", somado ao fato de que foi bem pequena a produção dos 80/84...Penso que por essas entre outras este modelo do Marcelo. o do Allan são muito raros e especiais!!!...acho logo terão a posição que os mais antigo tem hoje...nicolas opaleiro escreveu:jean sabe q vc tem razão em relação aos modelos de 80/84 sofrerem bastante nas mãos dos donos eu vejo muitos modelos desse q estão so o pó mesmo mas eu queria saber pq
Não caro Thallis, as que comprei na supimpa estão no coupe, ests são minhas desde zero são originia mesmo. Abração e obrigado Marcelo de Paiva / RJthallisguimaraes escreveu:Parabens ai pelo Diplo, e so uma coisa, essas rodas ai foi a que voce comprou na Supimpa?
MARCELO DE PAIVA escreveu:Não caro Thallis, as que comprei na supimpa estão no coupe, ests são minhas desde zero são originia mesmo. Abração e obrigado Marcelo de Paiva / RJthallisguimaraes escreveu:Parabens ai pelo Diplo, e so uma coisa, essas rodas ai foi a que voce comprou na Supimpa?
Ontem à(s) 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Ontem à(s) 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R
» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho