Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Regulagem vidro opala cupê
Comprar um Opala (problema) EmptyOntem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Comprar um Opala (problema) EmptyOntem à(s) 16:23:01 por acezario

» Trinco da porta destravando sozinho
Comprar um Opala (problema) EmptyOntem à(s) 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Comprar um Opala (problema) EmptyOntem à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Comprar um Opala (problema) EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Comprar um Opala (problema) EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
Comprar um Opala (problema) EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
Comprar um Opala (problema) EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Comprar um Opala (problema) EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

Quem está conectado?

61 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 61 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Comprar um Opala (problema) Bar_leftComprar um Opala (problema) BarComprar um Opala (problema) Bar_right 
tabarbosa (16850)
Comprar um Opala (problema) Bar_leftComprar um Opala (problema) BarComprar um Opala (problema) Bar_right 
Rubão6cc (15348)
Comprar um Opala (problema) Bar_leftComprar um Opala (problema) BarComprar um Opala (problema) Bar_right 
BANDIT (13573)
Comprar um Opala (problema) Bar_leftComprar um Opala (problema) BarComprar um Opala (problema) Bar_right 
Xann (10394)
Comprar um Opala (problema) Bar_leftComprar um Opala (problema) BarComprar um Opala (problema) Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Comprar um Opala (problema) Bar_leftComprar um Opala (problema) BarComprar um Opala (problema) Bar_right 
j ricardo (9376)
Comprar um Opala (problema) Bar_leftComprar um Opala (problema) BarComprar um Opala (problema) Bar_right 
Jean Bida (9320)
Comprar um Opala (problema) Bar_leftComprar um Opala (problema) BarComprar um Opala (problema) Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Comprar um Opala (problema) Bar_leftComprar um Opala (problema) BarComprar um Opala (problema) Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Comprar um Opala (problema) Bar_leftComprar um Opala (problema) BarComprar um Opala (problema) Bar_right 

+16
BANDIT
Lucius
willian fóquinha
Leandro Pine
diego.b.roa
tabarbosa
opaleiro_bva
ophala76
Jean Bida
cristiano fernandes
kanalha 88
Paulo Corso
ssinjetado
parra
^Marcos^
prokurado
20 participantes

    Comprar um Opala (problema)

    prokurado
    prokurado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 49
    Idade : 31
    Localização : Campo Largo - PR
    Modelo do carro : Gol 98/99 1.0
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 12/12/2009

    Comprar um Opala (problema) Empty Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por prokurado Qua 13 Jan - 11:32:47

    Gente é o seguinte...preciso da ajuda de uns psicólogos de plantão...hauhhsu brinks
    eu quero comprar um Opala esse ano.....só que meu pai mesmo gostando muito de Opala (ele já teve um)....não quer comprar.....eu vivo insistindo e agora nós vamos comprar algum carro pra valer......como eu posso tentar convencê-lo de comprar um Opalão??

    Vlw galera
    ^Marcos^
    ^Marcos^
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2522
    Idade : 60
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 16/06/2008

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por ^Marcos^ Qua 13 Jan - 11:44:16

    Compra vc com sua grana e mostra para ele que valeu a pena
    parra
    parra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1631
    Localização : Campinas-SP
    Modelo do carro : Caravan 1983
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 08/04/2009

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por parra Qua 13 Jan - 11:46:31

    Ou compra logo ou os opalas vão acabar, e quem tem não vai vender ... e olha que ja esta acabando corre !
    ssinjetado
    ssinjetado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1525
    Idade : 42
    Localização : União da Vitória
    Modelo do carro : nenhum
    Cilindros : 5

    Data de inscrição : 06/08/2008

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por ssinjetado Qua 13 Jan - 11:54:24

    Já passei por isso tambem, quanfo fui comprar meu primeiro opala comprei com meu $$$., mas era um carro que precisava fazer algumas coisas de mecanica, toda vez que eu ia mexer no carro era um ladainha, faziam uma novela, isso que eu comprei com meu $$$, mas depois que viram que não adiantava nada eles aceitaram, então faça como o amigo Marcos falou compra com seu $$$ que é melhor, evita muito transtorno eu acho, Comprar um Opala (problema) 218127 Comprar um Opala (problema) 218127 Comprar um Opala (problema) 218127
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3573
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por Paulo Corso Qua 13 Jan - 11:56:31

    Vamos ser realistas, vai ser mole converser seu pai, desde que a manutenção e o combustível saia do seu bolso. Todos nós sabemos o gasto que um opala dá, exigir que teu pai arque com isso, pra mim é pura exploração.
    ssinjetado
    ssinjetado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1525
    Idade : 42
    Localização : União da Vitória
    Modelo do carro : nenhum
    Cilindros : 5

    Data de inscrição : 06/08/2008

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por ssinjetado Qua 13 Jan - 12:01:16

    Paulo Corso escreveu:Vamos ser realistas, vai ser mole converser seu pai, desde que a manutenção e o combustível saia do seu bolso. Todos nós sabemos o gasto que um opala dá, exigir que teu pai arque com isso, pra mim é pura exploração.
    Eu entendi que o $$$ da compra vai sair do pai dele, ou não é isso?
    kanalha 88
    kanalha 88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1753
    Idade : 35
    Localização : Formosa do Oeste
    Modelo do carro : DIPLOMATA-SE 88 CARAVAN-SS 78
    Cilindros :
    6-4.1 A
    6-250-S
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por kanalha 88 Qua 13 Jan - 13:24:08

    rapaz ainda bem que meu velho é o contrario temos o cupe eo diplo esse ano ele quer uma caravan 6 boca e ninquem tira da cabeça dele(obs:não sou eu quem quer tira da cabeça dele)....
    cristiano fernandes
    cristiano fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 315
    Idade : 45
    Localização : ribeirão preto
    Modelo do carro : 81
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 10/03/2009

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por cristiano fernandes Qua 13 Jan - 13:36:57

    olha amigo isso nao tem como convecer ele gosto é gosto ele pode ter tido mais não foi apaixonado por um opala meu tio teve um e hoje ele acha besteira eu ter um disse que eu poderia compra um novo e andar cem ter muito gasto, já o meu pai é quer comprar outro mais agora ele não ta em condiçoes mais assim que der ele compra, é como o amigo marcos disse compra com a sua grana e pronto ai ninguem pode dar palpite a grana é sua e o carro é seu boa sorte ai brodi
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por Jean Bida Qua 13 Jan - 13:50:58

    To com a galera que diz: Compra com tua grana!!! Opala dá gasto de manuntensão como qualquer outro carro, se ambos em estado igual sem dúvida que dá até menos, por mais que compre um 92 será um carro com 18 anos!!! Tem carro 2005 que é comprar e se incomodar...Gasto de combustível não se discute, é gastador,este argumento dele é real.Eu particularmente não abro mão dos 85/92, melhor ainda se for 88/90...mais fácil pra pro no dia dia.Quanto mais antigo /79, mais difícil manter.


    _________________
    [img]Comprar um Opala (problema) Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Comprar um Opala (problema) 851505
    ophala76
    ophala76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 729
    Idade : 37
    Localização : Piracicaba - SP
    Modelo do carro : Opala Coupé Standard 1976 Preto
    Cilindros : 4cil-2500cc-151cid-Speed40
    Data de inscrição : 21/01/2009

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por ophala76 Qua 13 Jan - 14:00:29

    Eu trabalhava numa lanchonete aos 16, com 18 tirei carta e aos 19, depois de juntar uma boa grana comprei meu 1° carro a contragosto da família: Um Opala 1976, que tenho até hoje. É meu carro pra ir trabahar, sair no fds, ir pescar no na lama, viajar, é PAU PRA TODA OBRA !! Lógico, respeitando a idade do velhinho....

    Minha dica: Você está com 17 anos, comece a juntar grana. Durante esse tempo, faça o que eu não fiz, por exemplo, aprenda o máximo que puder sobre o carro, compre revistas, esmiuce esse fórum atrás de fotos, de restaurações, dos problemas mecânicos, elétricos, faça perguntas sem medo....ande pela sua cidade, conheça as oficinas realmente boas, autopeças, os funileiros/pintores realmente bons. Quando vc perceber, vai ter juntado uma graninha boa, já vai ter um conhecimento a mais sobre seu futuro carro e não vai gastar dinheiro a toa, como eu fiz hhehhehe (e ainda faço de vez em quando).

    Sem ofensas, só passando a minha experiência, que nem é tão boa assim hhehhe
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por opaleiro_bva Qua 13 Jan - 14:06:45

    Fala que se ele nao comprar pra vc, vc vai se jogar debaixo duma carreta..heheh Comprar um Opala (problema) Icon_twisted ou pior... que vc vai fazer ele assistir a Luciana Gimenez toda noite.... pode? hauahuahua
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por Jean Bida Qua 13 Jan - 14:10:45

    ophala76 escreveu:

    Minha dica: Você está com 17 anos, comece a juntar grana. Durante esse tempo, faça o que eu não fiz, por exemplo, aprenda o máximo que puder sobre o carro, compre revistas, esmiuce esse fórum atrás de fotos, de restaurações, dos problemas mecânicos, elétricos, faça perguntas sem medo....ande pela sua cidade, conheça as oficinas realmente boas, autopeças, os funileiros/pintores realmente bons. Quando vc perceber, vai ter juntado uma graninha boa, já vai ter um conhecimento a mais sobre seu futuro carro e não vai gastar dinheiro a toa, como eu fiz hhehhehe (e ainda faço de vez em quando).

    Boa dica mesmo....Ei comprei o primeiro sem saber nada de defeitos e pontos críticos, comprei como se compra uma Gol, Mille...olhei o básico...Depois de revirar a Net vi que tive sorte pois tinha muita coisa pra ter dado errado,hoje com a ajuda da galera dos Fóruns já consigo comprar um bom Opala, e também são poucas coisa que não faço , e bem feito em casa.Além disso tente comprar mais original possível,interna é um raio X legal da vida do carro, interna original e perfeita, carro não muito rodado e na mão de bons donos,forros de porta, de capo, da parede de fogo...faróis/lanternas de marca original...


    _________________
    [img]Comprar um Opala (problema) Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Comprar um Opala (problema) 851505
    parra
    parra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1631
    Localização : Campinas-SP
    Modelo do carro : Caravan 1983
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 08/04/2009

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por parra Qua 13 Jan - 15:19:12

    Amigo procure o carro certo ... olhe bem antes ...
    aos 23 anos comprei meu primeiro Opala ... uma Caravan 4cc que esta comigo a 1 ano ...
    comprei o carro do meu pai, ele estava parado estragando ao tempo ... paguei micharia, mas estou fazendo tudo no carro, tava tudo, tudo mesmo quebrado ... agora ja esta 70% arrumado. Se fosse um carro, como meu primeiro eu não teria condições alguma de ter ele $$$ ...
    Então compre um opala o mais novo que puder .... fora que como o amigo falou, se vc não conhece os meios e o caminho, fica tudo mais caro ... eu mesmo estou cada dia que passa aprendendo mais com o carro e gastando menos ... mas tem coisas que por ex ja fiz 3x por falta de informação e conhecimento.
    Mas sinceramente, tudo depende de quanto vc ganha, se seu pai vai te ajudar ... pq a peças de opala comparadas ao de um VW gol por exemplo, são um chute no saco de caras.
    []'s !
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por tabarbosa Qua 13 Jan - 17:00:31

    o primeiro que comprei foi um uno... pra aprender a dirigir eu recomendo... Rolling Eyes
    diego.b.roa
    diego.b.roa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 981
    Localização : conselheiro-lafaiete-MG
    Modelo do carro : GM-Caravan 1975
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 05/01/2010

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por diego.b.roa Qua 13 Jan - 17:47:41

    eu nao lembro + meu pai falo q ja teve um opala 74,ai na compra do meu opala ,,meu pai fui junto ai mi ajudo a negociar : ai to pagando 6 x 400,00 rsrsrs
    Leandro Pine
    Leandro Pine
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 388
    Idade : 35
    Localização : Campinas - SP
    Modelo do carro : Coupe Standard 1976 - Laranja bronze
    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 25/10/2009

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por Leandro Pine Qua 13 Jan - 18:19:58

    ophala76 escreveu:Eu trabalhava numa lanchonete aos 16, com 18 tirei carta e aos 19, depois de juntar uma boa grana comprei meu 1° carro a contragosto da família: Um Opala 1976, que tenho até hoje. É meu carro pra ir trabahar, sair no fds, ir pescar no na lama, viajar, é PAU PRA TODA OBRA !! Lógico, respeitando a idade do velhinho....

    Minha dica: Você está com 17 anos, comece a juntar grana. Durante esse tempo, faça o que eu não fiz, por exemplo, aprenda o máximo que puder sobre o carro, compre revistas, esmiuce esse fórum atrás de fotos, de restaurações, dos problemas mecânicos, elétricos, faça perguntas sem medo....ande pela sua cidade, conheça as oficinas realmente boas, autopeças, os funileiros/pintores realmente bons. Quando vc perceber, vai ter juntado uma graninha boa, já vai ter um conhecimento a mais sobre seu futuro carro e não vai gastar dinheiro a toa, como eu fiz hhehhehe (e ainda faço de vez em quando).

    Sem ofensas, só passando a minha experiência, que nem é tão boa assim hhehhe
    falou tudo! e o pior!! mesmo vc fazendo tudo com a sua grana, ainda vai ter gente dando "conselhos" hehehe
    eu falei pra minha mae q ia dar um "tapa" no carro, e ela ainda perguntou quantto eu ia gastar... mas apesar disso ela me apoia demais... nao ve a hora de ele estar pronto pra ela dar umas voltas euheuehe
    procura trabalhar, juntar uma grana e dai sim comprar o carro.. enquanto vc vai juntando uma grana, vai olhando uns opalas na cidade... vai pesquisando, vendo o estado de cada carro, e com ceretza jah vai aprendendo tbm... eu me arrependo um pouco de ter comprado o meu... comprei barato e foi problema atras de problema.. ateh q decidi parar ele e fazer uma geral... acabou saindo o preço de um opala em otimo estado hehehe
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por willian fóquinha Qua 13 Jan - 18:23:12

    compra com sua grana,móstra pra ele que vale a pena investir em um Opala (y'
    ophala76
    ophala76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 729
    Idade : 37
    Localização : Piracicaba - SP
    Modelo do carro : Opala Coupé Standard 1976 Preto
    Cilindros : 4cil-2500cc-151cid-Speed40
    Data de inscrição : 21/01/2009

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por ophala76 Qua 13 Jan - 18:54:18

    Leandro Pine escreveu:
    Jean Bida escreveu:

    Exatamente ! hhehehhehe só não fico totalmente arrependido, é como dizia a saudosa pirâmide daquele saudoso programa Rá-Tim-Bum: "Errando também se aprende" hhhehe
    prokurado
    prokurado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 49
    Idade : 31
    Localização : Campo Largo - PR
    Modelo do carro : Gol 98/99 1.0
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 12/12/2009

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por prokurado Qui 14 Jan - 11:24:03

    então.....quem vai pagar o carro vai ser eu e minha mãe......mas quem vai usar por enquanto eh meu pai.....eu conversei com umas pessoas sobre isso e recebi idéias legais de "persuasão".......
    na minha kbça não passa outro carro a não ser Opala.......minha mãe não está do meu lado nem do meu pai...ela eh neutra..
    eu ja tinha pensado na idéia de dizer que soh compro se for Opala...mas eh f*da falar assim.......
    mas em último caso se eu ver que meu sonho vai ir por água abaixo eu dou essa cartada

    SÓ COMPRO SE FOR OPALA!!!!!!

    vlw galera
    prokurado
    prokurado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 49
    Idade : 31
    Localização : Campo Largo - PR
    Modelo do carro : Gol 98/99 1.0
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 12/12/2009

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por prokurado Qui 14 Jan - 11:27:52

    tabarbosa escreveu:o primeiro que comprei foi um uno... pra aprender a dirigir eu recomendo... Rolling Eyes

    cara.......se eu te disser que sei que tem muito carro pior pelo mundo......mas o que eu mais odeio é o uno.....tenho pavor de uno...ainda mais quando eu vejo um com aquele ronco de máquina de cortar grama....eu sei que ele não é o pior carro do mundo, mais é o que eu mais odeio
    parra
    parra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1631
    Localização : Campinas-SP
    Modelo do carro : Caravan 1983
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 08/04/2009

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por parra Qui 14 Jan - 12:56:08

    prokurado escreveu:
    tabarbosa escreveu:o primeiro que comprei foi um uno... pra aprender a dirigir eu recomendo... Rolling Eyes

    cara.......se eu te disser que sei que tem muito carro pior pelo mundo......mas o que eu mais odeio é o uno.....tenho pavor de uno...ainda mais quando eu vejo um com aquele ronco de máquina de cortar grama....eu sei que ele não é o pior carro do mundo, mais é o que eu mais odeio

    Não fala assim ... eu não gosto dele tb, mas ultimamente olhando pelo lado lógico da coisa o Uno é um carro muito bom pra cidade ... pequeno, esperto, peças baratas ... é o mais barato do mercado em todos aspectos .... to pensando seriamente eu pegar um uno como carro de uso diário, para a muié dirigir etc ...
    pq minha caravan só eu ! huahuhau !
    vlw !
    cristiano fernandes
    cristiano fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 315
    Idade : 45
    Localização : ribeirão preto
    Modelo do carro : 81
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 10/03/2009

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por cristiano fernandes Qui 14 Jan - 13:15:10

    parra escreveu:
    prokurado escreveu:
    tabarbosa escreveu:o primeiro que comprei foi um uno... pra aprender a dirigir eu recomendo... Rolling Eyes

    cara.......se eu te disser que sei que tem muito carro pior pelo mundo......mas o que eu mais odeio é o uno.....tenho pavor de uno...ainda mais quando eu vejo um com aquele ronco de máquina de cortar grama....eu sei que ele não é o pior carro do mundo, mais é o que eu mais odeio
    faço as minhas palavras do parra ele tem razão cara não fica apavorado nao olha eu levei um tempão para comprar o meu opalão olha que ele naõ tava tão zuado mais deu gasto vai juntando a grana e a hora que der vc compar do seu gosto

    Não fala assim ... eu não gosto dele tb, mas ultimamente olhando pelo lado lógico da coisa o Uno é um carro muito bom pra cidade ... pequeno, esperto, peças baratas ... é o mais barato do mercado em todos aspectos .... to pensando seriamente eu pegar um uno como carro de uso diário, para a muié dirigir etc ...
    pq minha caravan só eu ! huahuhau !
    vlw !
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por tabarbosa Qui 14 Jan - 14:41:17

    prokurado escreveu:
    tabarbosa escreveu:o primeiro que comprei foi um uno... pra aprender a dirigir eu recomendo... Rolling Eyes

    cara.......se eu te disser que sei que tem muito carro pior pelo mundo......mas o que eu mais odeio é o uno.....tenho pavor de uno...ainda mais quando eu vejo um com aquele ronco de máquina de cortar grama....eu sei que ele não é o pior carro do mundo, mais é o que eu mais odeio

    é porque nunca teve um... excelente carro...
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por opaleiro_bva Qui 14 Jan - 14:56:14

    tabarbosa escreveu:
    prokurado escreveu:
    tabarbosa escreveu:o primeiro que comprei foi um uno... pra aprender a dirigir eu recomendo... Rolling Eyes

    cara.......se eu te disser que sei que tem muito carro pior pelo mundo......mas o que eu mais odeio é o uno.....tenho pavor de uno...ainda mais quando eu vejo um com aquele ronco de máquina de cortar grama....eu sei que ele não é o pior carro do mundo, mais é o que eu mais odeio

    é porque nunca teve um... excelente carro...
    Concordo!!! Ja tive um desses "fietinho" e nunca me incomodou!
    Leandro Pine
    Leandro Pine
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 388
    Idade : 35
    Localização : Campinas - SP
    Modelo do carro : Coupe Standard 1976 - Laranja bronze
    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 25/10/2009

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por Leandro Pine Qui 14 Jan - 15:58:39

    eu nao sei o q o pessoal fala tao mal de uno... eu conheço um uno q roda no gnv (POIS É!!) hehehe e o carro funciona normal... o uno eh um P......... carrinho guerreiro hehehe
    cristiano fernandes
    cristiano fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 315
    Idade : 45
    Localização : ribeirão preto
    Modelo do carro : 81
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 10/03/2009

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por cristiano fernandes Qui 14 Jan - 18:28:35

    ai galera e o duro que a patroa tirou carta agora que vou ter que comprar um uno para ela, porque o opalão so eu piloto logo ele tera uma companheiro na garagem eu pense num uno por c tratar de um carrinho muito bom como disse os amigos e sem falar na economia que ele da né, e bem espertinho em vista dos outros mil
    ophala76
    ophala76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 729
    Idade : 37
    Localização : Piracicaba - SP
    Modelo do carro : Opala Coupé Standard 1976 Preto
    Cilindros : 4cil-2500cc-151cid-Speed40
    Data de inscrição : 21/01/2009

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por ophala76 Qui 14 Jan - 22:27:19

    Uno pra mim é aquele jogo de cartas que eu jogo com meu sobrinho...hhhehehehhe...que nada, quem tem ou teve que eu conheço eu nunca vi reclamar.
    Leandro Pine
    Leandro Pine
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 388
    Idade : 35
    Localização : Campinas - SP
    Modelo do carro : Coupe Standard 1976 - Laranja bronze
    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 25/10/2009

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por Leandro Pine Sex 15 Jan - 0:01:55

    ophala76 escreveu:Uno pra mim é aquele jogo de cartas que eu jogo com meu sobrinho...hhhehehehhe...que nada, quem tem ou teve que eu conheço eu nunca vi reclamar.
    ehueuehuheueh esse jogo eh mto massa!
    olha, jah andei em 4 unos.. na verdade 2 unos e 2 fiorinos... nao tenho do q reclamar!! apesar q eram todos de 2001 pra cima ehhehe mas po... nao tenho do q reclamar mesmo... eu ateh penso em ter um quando tiver uma graninha pra ter um segundo carro... hehehe
    Lucius
    Lucius
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 68
    Localização : Cambé Paraná
    Modelo do carro : Diplomata 1987, 4.1/S, álcool, completo, com rodas de omega gls, DVD e escapamento esportivo.
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/11/2009

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por Lucius Sex 15 Jan - 5:45:50

    Aeh, Prokurado:
    tô vendo que seu tópico tá bombando, da compra do opalão foi parar até em discussão sobre o uno...
    Bem, acho que vc está mto desesperado nessa compra... calma. Não é porque seu pai e sua mãe vão comprar um carro para vc que vc nunca mais vai poder trocar.
    Eu trabalho desde os 12 anos, meu primeiro carro foi um fusca 68, todo f*dido, que comprei com meu dinheiro e com uma ajudinha de meu pai (in memorian). Na época, surgiu a oportunidade de comprar um charger rt (!!!!!!!!! - só lembrando, em meados de 89/90 esses carros não valiam nada), que meu pai falou: "Não vai fazer essa besteira que esse carro não vale nada, não presta, etc, etc" confiei na experiência e respeitei a opinião de meu pai, afinal ele estava ajudando com cerca de 20% do valor.
    Comprei o fusca, arrumei, tenho maravilhosas lembranças dele, tanto que tive diversos VW a ar, por mto tempo (outro fusca, variant, kombi, brasilia, gurgel). Só em 2005 comprei meu primeiro opala, que tenho até hj. Em compensação, aprendi mecânica nos meus outros carros, conheci mta gente, os lugares onde se pode achar peças, carros, ajuda. Hj tenho mais experiência, cabeça mais firme e não faço mta besteira. Curto meu opalão ( o tuba) e de quebro ainda tenho um landau 77 low rider ( o bandoleiro).
    Escute e acredite em seu pai: ele te conhece, conhece a situação de sua família e as perspectivas suas. Está querendo te ajudar e está, junto com sua mãe, se sacrificando por vc. Tenho certeza que, se pudesse, ele compraria o melhor opala do mundo pra vc.
    Tenha calma, vc chega lá. Siga o conselho dos amigos do forum, estude os opalas, participe, vá aos encontros e vá juntando o seu dinheirinho (arrume um trampo, digite trabalhos, venda peças de opala, sei lá). Só a sua paixão por opalas já faz de vc um opaleiro.
    prokurado
    prokurado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 49
    Idade : 31
    Localização : Campo Largo - PR
    Modelo do carro : Gol 98/99 1.0
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 12/12/2009

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por prokurado Sex 15 Jan - 12:08:57

    Lucius escreveu:Aeh, Prokurado:
    tô vendo que seu tópico tá bombando, da compra do opalão foi parar até em discussão sobre o uno...
    Bem, acho que vc está mto desesperado nessa compra... calma. Não é porque seu pai e sua mãe vão comprar um carro para vc que vc nunca mais vai poder trocar.
    Eu trabalho desde os 12 anos, meu primeiro carro foi um fusca 68, todo f*dido, que comprei com meu dinheiro e com uma ajudinha de meu pai (in memorian). Na época, surgiu a oportunidade de comprar um charger rt (!!!!!!!!! - só lembrando, em meados de 89/90 esses carros não valiam nada), que meu pai falou: "Não vai fazer essa besteira que esse carro não vale nada, não presta, etc, etc" confiei na experiência e respeitei a opinião de meu pai, afinal ele estava ajudando com cerca de 20% do valor.
    Comprei o fusca, arrumei, tenho maravilhosas lembranças dele, tanto que tive diversos VW a ar, por mto tempo (outro fusca, variant, kombi, brasilia, gurgel). Só em 2005 comprei meu primeiro opala, que tenho até hj. Em compensação, aprendi mecânica nos meus outros carros, conheci mta gente, os lugares onde se pode achar peças, carros, ajuda. Hj tenho mais experiência, cabeça mais firme e não faço mta besteira. Curto meu opalão ( o tuba) e de quebro ainda tenho um landau 77 low rider ( o bandoleiro).
    Escute e acredite em seu pai: ele te conhece, conhece a situação de sua família e as perspectivas suas. Está querendo te ajudar e está, junto com sua mãe, se sacrificando por vc. Tenho certeza que, se pudesse, ele compraria o melhor opala do mundo pra vc.
    Tenha calma, vc chega lá. Siga o conselho dos amigos do forum, estude os opalas, participe, vá aos encontros e vá juntando o seu dinheirinho (arrume um trampo, digite trabalhos, venda peças de opala, sei lá). Só a sua paixão por opalas já faz de vc um opaleiro.

    então cara....vlw....como eu disse qm vai pagar o carro vai ser eu e minha mae....mas pra ela eh indiferente o carro que comprarmos......mas meu pai vai usar o carro por enquanto e ele qria outro.....estou tentando convencê-lo a comprar opala sem apelar para o SÓ COMPRO SE FOR OPALA.....pois eu sou muito ansioso....faz uns dois anos que eu estou na seca por um opala....imaginem...todo dia pensando em Opala.....e tem mais.....acreditem nunk andei de opala......

    ja o assunto do Uno....eu sei que os unos mais novos sao otimos carros....economicos baratos e os seus motores fire são bem "espertos".....mas como gosto é igual c*....ja sabem neh.......
    mas os antigos da decada de 80 por favor....aqueles sem chance
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por BANDIT Sex 15 Jan - 12:43:55

    prokurado escreveu:
    Lucius escreveu:Aeh, Prokurado:
    tô vendo que seu tópico tá bombando, da compra do opalão foi parar até em discussão sobre o uno...
    Bem, acho que vc está mto desesperado nessa compra... calma. Não é porque seu pai e sua mãe vão comprar um carro para vc que vc nunca mais vai poder trocar.
    Eu trabalho desde os 12 anos, meu primeiro carro foi um fusca 68, todo f*dido, que comprei com meu dinheiro e com uma ajudinha de meu pai (in memorian). Na época, surgiu a oportunidade de comprar um charger rt (!!!!!!!!! - só lembrando, em meados de 89/90 esses carros não valiam nada), que meu pai falou: "Não vai fazer essa besteira que esse carro não vale nada, não presta, etc, etc" confiei na experiência e respeitei a opinião de meu pai, afinal ele estava ajudando com cerca de 20% do valor.
    Comprei o fusca, arrumei, tenho maravilhosas lembranças dele, tanto que tive diversos VW a ar, por mto tempo (outro fusca, variant, kombi, brasilia, gurgel). Só em 2005 comprei meu primeiro opala, que tenho até hj. Em compensação, aprendi mecânica nos meus outros carros, conheci mta gente, os lugares onde se pode achar peças, carros, ajuda. Hj tenho mais experiência, cabeça mais firme e não faço mta besteira. Curto meu opalão ( o tuba) e de quebro ainda tenho um landau 77 low rider ( o bandoleiro).
    Escute e acredite em seu pai: ele te conhece, conhece a situação de sua família e as perspectivas suas. Está querendo te ajudar e está, junto com sua mãe, se sacrificando por vc. Tenho certeza que, se pudesse, ele compraria o melhor opala do mundo pra vc.
    Tenha calma, vc chega lá. Siga o conselho dos amigos do forum, estude os opalas, participe, vá aos encontros e vá juntando o seu dinheirinho (arrume um trampo, digite trabalhos, venda peças de opala, sei lá). Só a sua paixão por opalas já faz de vc um opaleiro.

    então cara....vlw....como eu disse qm vai pagar o carro vai ser eu e minha mae....mas pra ela eh indiferente o carro que comprarmos......mas meu pai vai usar o carro por enquanto e ele qria outro.....estou tentando convencê-lo a comprar opala sem apelar para o SÓ COMPRO SE FOR OPALA.....pois eu sou muito ansioso....faz uns dois anos que eu estou na seca por um opala....imaginem...todo dia pensando em Opala.....e tem mais.....acreditem nunk andei de opala......

    ja o assunto do Uno....eu sei que os unos mais novos sao otimos carros....economicos baratos e os seus motores fire são bem "espertos".....mas como gosto é igual c*....ja sabem neh.......
    mas os antigos da decada de 80 por favor....aqueles sem chance

    Nunca andou de opala !!!! Comprar um Opala (problema) Affraid Deus do céu como está está juventude !!! se entra em um 6cc bom vc. vai ficar louco .....
    agora andar por passear ... se vc. senta em um Landau então vai ao orgasmo multiplo não existe (made in Brazil) NADA mais confortável doque um Landau
    diego.b.roa
    diego.b.roa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 981
    Localização : conselheiro-lafaiete-MG
    Modelo do carro : GM-Caravan 1975
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 05/01/2010

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por diego.b.roa Sex 15 Jan - 14:57:46

    eu sou facinado por vw a ar,com 13 anos aprendi dirigir num fusca 15anos comprei uma variant , ,gastei uma porrada de $$ nela ,deixei do geito q eu sempre quiz.(suspen-ar,sonzao ,dexei toda perzonalizada.. com 18 anos(começo de 2009) começei a olhar diferente pros opala,nuca tinha mi interessado,nunca havia andado ,+ fiquei com aquela vontade de ter um ,ate q no dia 25\12\09 adquirir o meu opala coupe luxo 76,,,o carro ta bem judiado + ta facil de arruma ,vou fazer o contrario da minha variant vou tentar buscar um pouco + de originalidade, to curtido d+ o carrin...o povo aki mi chaman de doido por gostar de carro antigo kkkkk

    t+
    prokurado
    prokurado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 49
    Idade : 31
    Localização : Campo Largo - PR
    Modelo do carro : Gol 98/99 1.0
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 12/12/2009

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por prokurado Sex 2 Jul - 8:12:47

    Gente.....vou ressucitar o tópico
    tudo esta se encaminhando.....agora meu pai voltou a trabalhar
    e vai comprar outro carro pra ele
    e eu recebi um aumento.....mas msm assim nao tenho condições de comprar um a vista.....conversando pra la e pra ca achei alguns opalas bons pra vender....e estava pensando em fazer um emprestimo consignado para dar de entrada e financiar o resto com o próprio vendedor.....achei esse opala aki que me interessei.....gosto muito do interior marrom

    deem uma olhada e digam o q vcs acham....se é ou nao um bom negócio.....o cara me vende por R$ 7500 mas no anuncio esta R$ 8000

    http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/castro/carros/gm-chevrolet/opala/usado-semi-novo/opala-marrom-1979-875295/18

    é meu primeiro carro e nao quero um carro q esteja muito "baleado"....mas tmbm nao qro um carro perfeito....pois eh o q eu posso gastar

    vlw
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por BANDIT Sex 2 Jul - 11:13:07

    Cara opala tem de monte .....e só procurar com calma ...não precisa comprar um destroço .....
    Não faça empréstimo consignado vc. recebe x ( tem um monte de desconto ....TAC...etc...) e paga XX
    Nesse caso vc. teria 2 dividas, financialamento e empréstimo
    O finaciamento de um opala 88 e quase 90% superior os juros, isso comparado a um Taurus 95 ( o mesmo valor de financiamento)
    Vai ajuntando $ que vc. condegue comprar um carro...
    SE for comprar pegue um opala moderno .....
    Eu não compraria esse opala de 8mil ......nem se fosse bem , + barato .
    Bernini
    Bernini
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 165
    Idade : 40
    Localização : Toledo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro
    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 08/07/2008

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por Bernini Sex 2 Jul - 13:26:26

    Mantenha firme a ideia. Todo carro que aparecer para comprar, recuse. Até que ele vai perceber que vc quer mesmo um Opala.
    Comigo foi assim. Tava querendo trocar meu gol, e meu pai, mesmo apaixonado por opala achou um monte de carro. Mas eu dizia: "quero uma caravan!" "quero uma caravan!". Até que ele percebeu e começou a procurar....

    Vai firme no teu desejo
    carr1jo
    carr1jo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 34
    Idade : 30
    Localização : Cascavel - PR
    Modelo do carro : ainda não tenho aaaaaaaaaaaaa!!!!
    Cilindros : prtendo ter um 4
    Data de inscrição : 26/01/2010

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por carr1jo Sex 2 Jul - 19:31:26

    Caraca!! achei que fosse só eu que nunca tivesse andado de opala, ninguém quer me dar uma carona aí? rsrsr
    kaio incerte
    kaio incerte
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1468
    Localização : londrina parana
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 25/10/2008

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por kaio incerte Sex 2 Jul - 20:04:10

    vai com calma,junta tua grana,faz seu pe de meia,junta uma grana a+ pois qnd voce compra o carro vai ver alguns defeitinho vai querer arrumar ai pronto,vai fica quebrado,,opala tem bastante so procura,nao entra em burrada de emprestimo,,quando voce comprar o seu vai ver que e so alegria!!!!!!!!
    diego.b.roa
    diego.b.roa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 981
    Localização : conselheiro-lafaiete-MG
    Modelo do carro : GM-Caravan 1975
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 05/01/2010

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por diego.b.roa Sáb 3 Jul - 11:24:05

    MEU PAI JA TEVE :BRASILIA,OPALA,KOMBI,FUSCA,C10 ,D10 HOJE ELE FALA Q NUNCA MAIS COMPRA CARRO ANTIGO , O ULTIMO CARRO ANTIGO FOI A 5 ANOS ATRAS UMA VARIANT 74,A DEPOIS COMPREI DELE E TO COM ELA ATE HOJE....DEPOIS ELE COMPRO UM GOL BOLA,TROCO POR UM VECTRA ,AI DEPOIS TROCO POR UMA FIAT STRADA Q O CARRO ATUAL DELE ....AI A 7 MES ATRAS CISMEI Q QUERIA UM OPALA ,ELE BOTAVA NA MINHA CABEÇA PRA NAO COMPRA ,,,MAIS NAO FUNCIONO ,ELE ACABO INDO COMIGO PRA FAZER A COMPRA .AI ELE AJUDO EU A NEGOCIA COM O CARA ,,,AI FICO 6X SEM ENTRADA ..TERMINEI DE PAGA ESSE MES ....HEHE

    E ISSO AI AMIGO ,TI DESEJO BOA SORTE !!!
    prokurado
    prokurado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 49
    Idade : 31
    Localização : Campo Largo - PR
    Modelo do carro : Gol 98/99 1.0
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 12/12/2009

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por prokurado Sáb 3 Jul - 16:18:57

    Vou decidir essa semana ainda
    se tudo der certo semana que vem eu e meu pai vamos ver o carro.
    eu vou ajeitando aos poucos conforme o meu gosto.......o mais original possivel
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por j ricardo Sáb 3 Jul - 16:22:54

    Quer um conselho? preste atenção neste tópico:
    http://www.opaleirosdoparana.com/assuntos-gerais-f3/bons-negocios-que-achamos-por-ai-t8139-513.htm
    prokurado
    prokurado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 49
    Idade : 31
    Localização : Campo Largo - PR
    Modelo do carro : Gol 98/99 1.0
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 12/12/2009

    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por prokurado Ter 6 Jul - 8:07:02

    Galera....ontem foi o melhor dia da minha vida....
    andei de opala pela 1ª vez.....foi alucinante....a melhor sensação dentro de um carro q eu jah tive na vida (e olha q eu nem dirigi e andei no banco de tras...imagina qndo eu tiver o meu).....eu fui ver um pra comprar.....mas nao vou ficar com ele....vou esperar mais um pouquinho que vai pintar uma grana e dai eu compro um melhor....entao vcs vao ter q esperar mais um pouco pra saber o fim da historia
    vlw

    Conteúdo patrocinado


    Comprar um Opala (problema) Empty Re: Comprar um Opala (problema)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 maio - 1:55:18