Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. EmptyHoje à(s) 17:56:33 por Goettens

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. EmptyHoje à(s) 17:25:56 por Goettens

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

108 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 108 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Bar_left[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Bar[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Bar_right 
tabarbosa (16850)
[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Bar_left[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Bar[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Bar_right 
Rubão6cc (15341)
[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Bar_left[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Bar[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Bar_right 
BANDIT (13573)
[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Bar_left[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Bar[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Bar_right 
Xann (10394)
[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Bar_left[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Bar[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Bar_left[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Bar[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Bar_right 
j ricardo (9376)
[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Bar_left[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Bar[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Bar_right 
Jean Bida (9320)
[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Bar_left[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Bar[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Bar_left[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Bar[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Bar_left[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Bar[Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Bar_right 

+9
parra
Elton
Jean Bida
thallisguimaraes
leciano
jffersonave
antiqueira79
gmleo
Müller
13 participantes

    [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro.

    Müller
    Müller
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4058
    Idade : 41
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
    Cilindros : 20 no total!!!!
    Data de inscrição : 05/01/2008

    [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Empty Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro.

    Mensagem por Müller Dom 24 Jan - 11:16:30

    Sei q tem vários tópicos falando a respito de falhas etc e tal, mas nenhum se enquadra no meu problema......

    De uns tempos pra cá, minha 4cil tem apresentado leves falhas durante a aceleração ou qdo se mantem acelerado em cerca de 2000 - 2500rpm. Por exemplo: se estou em 5m a 80km/h e pressiono um pouco mais o acelerador pra ganhar mais velocidade, começa a falhar. Se afundo o pé o carro vai q vai até 160, 170 sem nenhuma falha. Em baixa tbem tá redondinho; se andar com ´"pé de moça" vai tranquilo tbem. A lenta tá ótima; o poteiro do rpm mal oscila.

    O q eu já fiz e o problema persiste:

    1, Troquei tampa do distribuidor e rotor (Bosh) e cabos de velas (NGK);
    2. Troquei velas (NGK BPR6EY);
    3. Troquei filtro de combustível (FRAM);
    4. Troquei bomba de combustivel (BROSOL);
    5. Limpeza do carburador com troca do reparo (componentes originais SOLEX);
    6. Troquei o avanço à vácuo;
    7. Carro está no ponto e válvulas reguladas (carro pega sem dificuldade e não bate nada).

    Depois de td isso feito, venho recorrer às opiniões e dicas de vcs pq não sei/ não tenho mais o q fazer................e é uma coisa q me deixa p......e me incomoda pacas...........

    Valeu


    _________________
    Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
    Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
    Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
    Omega CD 4.1 95/96
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Empty Re: [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro.

    Mensagem por gmleo Dom 24 Jan - 14:16:37

    quando vi o título logo pensei em carburador, mas fez limpeza e trocou reparo, daí fica no mistério [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. 695742
    antiqueira79
    antiqueira79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Caravan 79
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 30/04/2008

    [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Empty Re: [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro.

    Mensagem por antiqueira79 Dom 24 Jan - 14:46:32

    Eu tbm, pra mim parece que é carburador, dá uma checada de novo.
    jffersonave
    jffersonave
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 615
    Idade : 48
    Localização : sao jose SC
    Modelo do carro : caravan 1977
    Cilindros : 4 cil.
    Data de inscrição : 19/09/2009

    [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Empty Re: [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro.

    Mensagem por jffersonave Dom 24 Jan - 15:13:23

    realmente indica o carbura mas se trocou o reparo e fez limpeza,HUMMM! [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. 695742 .checa a rápida do carburador novamente.
    leciano
    leciano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 304
    Idade : 38
    Localização : Ponta Grossa PR
    Modelo do carro : opala 1977
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 14/06/2009

    [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Empty Re: [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro.

    Mensagem por leciano Dom 24 Jan - 18:22:26

    ola müller meu carro tambem estava assim ate fiz um topico sobre isso,levei ele no bruno carburadores aqui de Ponta Grossa.ele fez embucho aquele eixo da borboleta na pé do carbura; tava com folga.mas meu causo é de uma dfv228,da uma olhada.....abraço
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Empty Re: [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro.

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 24 Jan - 18:49:41

    se for alcool da uma olhada no aquecimento da tubagem


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Empty Re: [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro.

    Mensagem por Jean Bida Seg 25 Jan - 23:44:34

    thallisguimaraes escreveu:se for alcool da uma olhada no aquecimento da tubagem
    Boa dica! A borra pode entupir mesmo, é raro mas pode.Carros do Muller penso serem todos com água limpa no sistema, livre daquela água que parece Nescau...mas vale sim olhar...Fora isso também acho que é carburação, tenta, sei lá se dá este tipo de defeito, mas pega o módulo de qualquer um dos seus Opala e coloca, bobina também tentaria...


    _________________
    [img][Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. 851505
    Elton
    Elton
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 62
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Opala Comodoro SLE/1989
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 10/02/2009

    [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Empty Re: [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro.

    Mensagem por Elton Ter 26 Jan - 5:53:40

    leciano escreveu:ola müller meu carro tambem estava assim ate fiz um topico sobre isso,levei ele no bruno carburadores aqui de Ponta Grossa.ele fez embucho aquele eixo da borboleta na pé do carbura; tava com folga.mas meu causo é de uma dfv228,da uma olhada.....abraço
    Já tive este problema, era folga no eixo, pode ser mínima mas pode se a causa da falha.
    Müller
    Müller
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4058
    Idade : 41
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
    Cilindros : 20 no total!!!!
    Data de inscrição : 05/01/2008

    [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Empty Re: [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro.

    Mensagem por Müller Ter 26 Jan - 6:50:07

    leciano e Elton
    Como eu disse, td foi feito no carburador. Nenhuma das duas borboletas (o bura é um H-34) tem algum tipo de folga. Valeu a dica, pois não sabia q folga no eixo poderia comprometer tanto o funcionamento do motor. Já fiko esperto pra eventuais problemas como este.

    Thallis
    O carro é a álcool e a tubagem tá mais quente q sol em dia de verão. Tanto q tem q esperar um tempinho pra poder mexer naquela região pq o calor é demais e queima a mão! rsrs

    Jean
    Sem querer ser chato, mas vc está certo: o sistema de arrefecimento dos meus carros são limpinhos e transparentes! rsrs Até uso aditivo na cor do carro (verde, no caso da Caravan)rsrs Mas como aditivo é caro, costumo usar água demineralizada.Amigos, ainda estou na luta com esse pequeno incômodo. Digo pequeno pq dá pra andar de boa na cidade, mas se preciso q a potência seja despejada de imediato, o carro fika dando esses soquinhos e depois flui.Estou eliminando todas as hipóteses. Em última instância, só me resta crer q a sincronia das engrenagems tá errada ou válvula danificada.....


    _________________
    Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
    Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
    Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
    Omega CD 4.1 95/96
    parra
    parra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1631
    Localização : Campinas-SP
    Modelo do carro : Caravan 1983
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 08/04/2009

    [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Empty Re: [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro.

    Mensagem por parra Ter 26 Jan - 9:33:31

    Eu tou com o Elton ... o meu carro tem o mesmo sintoma ... e ele tem uma folga no rotor do distribuidor.
    Estou atrás de um recondicionado sem troca aqui na região ...
    []s !
    Müller
    Müller
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4058
    Idade : 41
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
    Cilindros : 20 no total!!!!
    Data de inscrição : 05/01/2008

    [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Empty Re: [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro.

    Mensagem por Müller Ter 26 Jan - 11:30:31

    Amigos, problem resolvido! Vou compartilhar com vcs: era realmente carburador, mais precisamente na bomba de aceleração rápida (ponto pro "jffersonave"). Nenhum problema msm com o eixo.

    No eixo do H-34 tem um came com dois estágios q aciona o braço na tampa da bomba q aciona o diafragma. Pois bem, nesse braço tem um parafusinho (onde passa o came para o acionamento) e ele estava fora de posição. Portanto, qdo andava em baixa, alimentava normal mas, qdo pisava mais um poukinho, esse parafusinho fikava na "parte baixa" do came", fazendo com q a alimentação cessasse e, pisando fundo, partia pro 2º estágio do came e o carro desenvolvia de bem novo em alta. Colquei esse parafusinho na posição correta (comparando com outro H-34 q tenho aki, novo, do 6cil.) e o problema ACABOU!!!! UFA!

    Obrigado às dicas dos amigos!


    _________________
    Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
    Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
    Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
    Omega CD 4.1 95/96
    moure
    moure
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Localização : belo horizonte
    Data de inscrição : 26/01/2010

    [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Empty Sintomas de falhas na injeção. vai dar certo

    Mensagem por moure Ter 26 Jan - 12:02:28

    Müller escreveu:Sei q tem vários tópicos falando a respito de falhas etc e tal, mas nenhum se enquadra no meu problema......

    De uns tempos pra cá, minha 4cil tem apresentado leves falhas durante a aceleração ou qdo se mantem acelerado em cerca de 2000 - 2500rpm. Por exemplo: se estou em 5m a 80km/h e pressiono um pouco mais o acelerador pra ganhar mais velocidade, começa a falhar. Se afundo o pé o carro vai q vai até 160, 170 sem nenhuma falha. Em baixa tbem tá redondinho; se andar com ´"pé de moça" vai tranquilo tbem. A lenta tá ótima; o poteiro do rpm mal oscila.

    O q eu já fiz e o problema persiste:

    1, Troquei tampa do distribuidor e rotor (Bosh) e cabos de velas (NGK);
    2. Troquei velas (NGK BPR6EY);
    3. Troquei filtro de combustível (FRAM);
    4. Troquei bomba de combustivel (BROSOL);
    5. Limpeza do carburador com troca do reparo (componentes originais SOLEX);
    6. Troquei o avanço à vácuo;
    7. Carro está no ponto e válvulas reguladas (carro pega sem dificuldade e não bate nada).

    Depois de td isso feito, venho recorrer às opiniões e dicas de vcs pq não sei/ não tenho mais o q fazer................e é uma coisa q me deixa p......e me incomoda pacas...........

    Valeu
    Me cadastrei neste clube, para fazer uma pesquisa sobre carburadores DFV do Opala 4 Cil. (minha paixão é Passat LS79 placa preta)
    Eu estou precisando das medidas de injeção deste carbuarador.
    Tenho um amigo que esta com um problema bem parecido com o seu, e eu me propus a resolver.
    Apesar de você ter feito várias substituições de itens, inclusive reparo do carburador, acredito que o problema do seu carro, esta na regulagem da injeçaõ rápida.(aquela do injetorzinho). Ele deve injetar durante todo o curso de aceleração. Veja o estado do diafragma e proceda a calibragem.
    Os manuais informam os cm3 para 5 ou 10 injetadas.
    Conforme você narrou, na alta ou no pezinho de moça, o problema não aparece, pois é, quem alimenta o motor nestes instantes é a depressão causada pela aspiração. Por isso não apresenta falhas. rsrsrsrsrsrsrrsr
    Tenho 54 anos, acredito que mais de 40 foram destinados à mecanica. Não sou mecânico, procuro estudar e entender como as coisas funcionam.
    E Camarada........, o que eu já levei de baile de carburadores, você não acredita. rsrsrsrsrsrsrsrsr
    Se alguém lhe disser que isto já foi feito no seu carro qdo o reparo foi torcado, não acredite...
    Tire fora o carburador, coloque-o na banca com uma "serinaga de injeção e uma mangueirinha fina que dê para prolongar o injetor, faça a calibragem e conferência. Não se esqueça de abrir uma cervejinha para acompanhamento. srsrrsrs
    Depois me conta vanderlei@royalquality.ind.br
    Siga as orientações e boa sorte.

    Abraços
    Vanderlei Garcia
    moure
    moure
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Localização : belo horizonte
    Data de inscrição : 26/01/2010

    [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Empty Re: [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro.

    Mensagem por moure Ter 26 Jan - 16:54:02

    Camarada.
    Pelo visto eu acertei no diagnóstico à distância..... que legal!!!!!!!!!!que você resolveu seu problema.
    Agora preciso das medidas de injeção do carb. DFV do Opala 4Cil, para resolver o problema do meu amigo.
    Alguém têm??????
    Grato
    Vanderlei Garcia
    Müller
    Müller
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4058
    Idade : 41
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
    Cilindros : 20 no total!!!!
    Data de inscrição : 05/01/2008

    [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Empty Re: [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro.

    Mensagem por Müller Ter 26 Jan - 17:03:10

    Então, Vanderlei, primeiramente seja bem vindo ao fórum! Pode ter certeza q encontrará mtas informações aki!

    De certa forma, vc acertou msm! rsrs Mas como vc pôde ler, consegui resolver o problema! E, assim como vc, tbem não sou mecânico; mas adoro mexer no meu próprio carro. Odeio ter q deixar meus carros em oficinas pq os mecânicos de hj só mexem com carros novos e "desprezam" os nossos antigos. E qdo tem um antigo nas mãos, veem a oportunidade de lucrar com nossos carros justamente por serem antigos e ter dificuldades em achar algumas peças e paciência e jeitinho pra mexer. No q der pra EU MSM fazer, meto as caras e faço até fikar bom. Caso contrario, levo na oficina e fiko pentelhando o mecânico e, de quebra, aprendo como fazer o serviço! hehehe

    Abraço!


    _________________
    Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
    Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
    Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
    Omega CD 4.1 95/96
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Empty Re: [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro.

    Mensagem por Jean Bida Ter 26 Jan - 18:00:55

    moure escreveu:Camarada.
    Pelo visto eu acertei no diagnóstico à distância..... que legal!!!!!!!!!!que você resolveu seu problema.
    Agora preciso das medidas de injeção do carb. DFV do Opala 4Cil, para resolver o problema do meu amigo.
    Alguém têm??????
    Grato
    Vanderlei Garcia
    Moure !!!Bem vindo e sinta-se sempre em casa, será um mérito poder contar com sua experiencia.Quanto as tabelas manda email no jeanbida@gmail.com que te volto anexadas.


    _________________
    [img][Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. 851505
    rocbhmg
    rocbhmg
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Localização : belo horizonte
    Data de inscrição : 13/10/2013

    [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Empty embolando na baixa

    Mensagem por rocbhmg Dom 13 Out - 10:01:04

    senhores, tenho o mesmo problema em meu 4c porem com carbura 228 quando se acelera bem pouco ele dá uma embolada parecendo falta depois na alta fica redondo carburador todo revisado sem folgas será q pode ser gicle baixo o mesmo está original de acordo com a tabela oq pode ser ??
    thialmeidatt
    thialmeidatt
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 16
    Idade : 34
    Localização : Lagarto/SE
    Modelo do carro : Opala Coupe 77 4cc
    Cilindros : 2500
    Data de inscrição : 19/06/2020

    [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Empty Poderia mandar foto desse local da regulagem?

    Mensagem por thialmeidatt Sex 6 Nov - 21:50:26

    Amigo Müller, você poderia mandar uma foto desse local da regulagem? Estou com o mesmo problema numa Weber 40
    Müller
    Müller
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4058
    Idade : 41
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
    Cilindros : 20 no total!!!!
    Data de inscrição : 05/01/2008

    [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Empty Re: [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro.

    Mensagem por Müller Sex 6 Nov - 22:07:31

    thialmeidatt escreveu:Amigo Müller, você poderia mandar uma foto desse local da regulagem? Estou com o mesmo problema numa Weber 40

    Cara, esse tópico é de 2010....

    É inútil foto, pois meu carburador é um H-34. Nada a ver com W40.


    _________________
    Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
    Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
    Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
    Omega CD 4.1 95/96
    GustavoZorzi
    GustavoZorzi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 467
    Idade : 26
    Localização : Santa Isabel do Ivaí
    Modelo do carro : Comodoro 1986 2p
    Cilindros : Quatro
    Data de inscrição : 09/06/2014

    [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Empty Re: [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro.

    Mensagem por GustavoZorzi Sex 6 Nov - 22:26:18

    thialmeidatt escreveu:Amigo Müller, você poderia mandar uma foto desse local da regulagem? Estou com o mesmo problema numa Weber 40
    Ta usando qual giclagem na w40?

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro. Empty Re: [Resolvido]Carro falha quando acelera ou quando se mantem o motor em determinado giro.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 18:23:17