Depois de um ano de trabalho finalmente meu opala está chegando ao final de sua restauração. Estou com funilaria e pintura prontas, a mecânica também está montada e agora está na elétrica. Saindo de lá vai para a tapeçaria e fim. Porém estou precisando de ajuda para acertar a parte mecânica. Como estava fazendo o motor resolvi dar uma apimentada no bichinho, sabe como é, prá não passar vergonha tomando pau de mille por aí..hehehe.
O que foi feito no motor:
-Pistões de cabeça plana 0,040"
-Cabeçote rebaixado ,dutos polidos, nova taxa de 11:1 (feito pelo nosso amigo Jeferson Heerdt)
-Válvula da admissão maiores (blazer)
-Comando Isky 525b (278x278x109)
-Weber 40
-Ignição eletrônica e bobina accel
-coletor de escape 4x2
Funcionamos o motor e está mais ou menos dentro do esperado, mas estamos com algumas dúvidas: uma delas é em relação à bomba de com
bustível: será necessário uma bomba elétrica? Se for, qual usar? Essa weber está para álcool, mas como vou rodar na gasolina o que preciso mudar? Só giclês e canetas são suficientes?
Aqui o motor montado no carro..
Por enquanto é isso, desde já agradeço toda e qualquer ajuda que possam dar. Abraços.
Ontem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho
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Ontem à(s) 10:47:45 por junoccj
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Ontem à(s) 8:00:02 por FabioM