Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
como comprar na summit?? EmptyHoje à(s) 16:23:01 por acezario

» Trinco da porta destravando sozinho
como comprar na summit?? EmptyHoje à(s) 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
como comprar na summit?? EmptyHoje à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
como comprar na summit?? EmptyOntem à(s) 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
como comprar na summit?? EmptyOntem à(s) 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
como comprar na summit?? EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
como comprar na summit?? EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
como comprar na summit?? EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
como comprar na summit?? EmptySex 3 maio - 8:47:24 por Tonho_RS

Quem está conectado?

87 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 86 visitantes :: 1 motor de busca

Luiz Carlos de Brito


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
como comprar na summit?? Bar_leftcomo comprar na summit?? Barcomo comprar na summit?? Bar_right 
tabarbosa (16850)
como comprar na summit?? Bar_leftcomo comprar na summit?? Barcomo comprar na summit?? Bar_right 
Rubão6cc (15348)
como comprar na summit?? Bar_leftcomo comprar na summit?? Barcomo comprar na summit?? Bar_right 
BANDIT (13573)
como comprar na summit?? Bar_leftcomo comprar na summit?? Barcomo comprar na summit?? Bar_right 
Xann (10394)
como comprar na summit?? Bar_leftcomo comprar na summit?? Barcomo comprar na summit?? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
como comprar na summit?? Bar_leftcomo comprar na summit?? Barcomo comprar na summit?? Bar_right 
j ricardo (9376)
como comprar na summit?? Bar_leftcomo comprar na summit?? Barcomo comprar na summit?? Bar_right 
Jean Bida (9320)
como comprar na summit?? Bar_leftcomo comprar na summit?? Barcomo comprar na summit?? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
como comprar na summit?? Bar_leftcomo comprar na summit?? Barcomo comprar na summit?? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
como comprar na summit?? Bar_leftcomo comprar na summit?? Barcomo comprar na summit?? Bar_right 

5 participantes

    como comprar na summit??

    opalãotyson
    opalãotyson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 638
    Idade : 49
    Localização : SANTO AUGUSTO - RS
    Modelo do carro : opala cupê de luxo 1974
    Cilindros : 6 canecos
    Data de inscrição : 17/08/2008

    como comprar na summit?? Empty como comprar na summit??

    Mensagem por opalãotyson Qui 1 Abr - 10:34:32

    Pessoal como em outros tópicos que nos ensinam a postas fotos como no image shack, alguem teria como ensinar passo a passo como comprar na summit, ou em outros sites gringos, se fosse possivel claro!!! falo isso porque vejo que várias vezes esta não é uma dúvida só minha, como tambem de muitos outros opaleiros!!

    abraço a todos
    renangandini
    renangandini
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 437
    Localização : ES
    Modelo do carro : Diplomata 87 Coupe
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 25/12/2009

    como comprar na summit?? Empty Re: como comprar na summit??

    Mensagem por renangandini Ter 6 Abr - 6:31:12

    é que estou correndo agora pra ir pro serviço, ai nao rola de um tutorial detalhadasso, mas basicamente vc só precisa de um cartão de crédito internacional.
    Na summit eles não aceitam o outro sistema (paypal) pra quem é de fora dos EUA.
    Mas eh simples, vc escolhe as peças que precisa, ai vai no carrinho de compras, clica em checkout se não me engano, preenche um cadastro e depois é o de sempre, digitar numero do cartão de crédito. Só pra constar tb eles tem uma politica que eu acho ridicula, só por ser compra internacional eles ja cobram 24 dolares a mais, não importa se vc vai gastar 1 dollar ou 1000 dolares, sempre cobram, então se vc for comprar pouca coisa, eu não recomendo, pq isso acaba encarecendo o produto, fora o frete de peças grandes que é bem caro.

    Não se esquecer que peças grandes e ou pesadas tem mais chance de chamar atenção do pessoal da receita, ai é mais 60% de encargos em cima do preço cheio(peças+frete).
    ou seja, tem os prós e bastante contras, se ficar uma duvida, pode mandar mp tb que qualquer coisa eu ajudo.
    vlw
    Jason R
    Jason R
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 70
    Idade : 35
    Localização : Cascavel - PR
    Modelo do carro : Opala 76 / Opala 72
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 10/03/2010

    como comprar na summit?? Empty Re: como comprar na summit??

    Mensagem por Jason R Ter 6 Abr - 8:18:46

    Eu estava pensando em comprar um Modulo MSD 6AL na SUMMIT ou na JEGS, pesquisei uma tarde inteira no google a respeito de importações e os tributos, acabei percebendo que acaba valendo a pena a importação apenas para produtos do qual não se encontra no Brasil, ou por certa exclusividade mesmo.

    No meu caso o MSD 6AL custa cerca de U$198,00 (em DOLARES) + U$13,00 da embalagem + U$ 87,57 do frete via FED EX por navio de cerca de 5lb (2.2 kg). e não podemos esquecer que o envio de algum produto de pessoa Juridica para o Brasil acarreta em 60% de imposto em cima do total da nota. e mais o imposto do estado que é o ICMS, se não me engano no Paraná é de 18%.
    Sobre a taxa de 24 dolares do site da summit eu desconhecia, mais uma conta, haha.

    Então que seja:
    em DOLARES!

    MSD 6AL = 198,00
    TAXA SUMMIT = 24,00
    EMBALAGEM = 13,00
    TRANSPORTE = 88,00
    IMPOSTO IMPORT. 60% do total de 323,00 = 194,00
    IMPOSTO ICMS 18% do total de 516,80 = 93,00

    TOTAL = U$610,00 em dolar, na cotação do dolar paralelo que esta em U$1.85, fica um total de R$1.128,50
    reais.

    Então será que vale a pena? MSD 6AL no Brasil varia de 1.200 reais à 700 reais novo.

    Me corrijam se errei algo, ou dexei faltar alguma coisa.
    opalãotyson
    opalãotyson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 638
    Idade : 49
    Localização : SANTO AUGUSTO - RS
    Modelo do carro : opala cupê de luxo 1974
    Cilindros : 6 canecos
    Data de inscrição : 17/08/2008

    como comprar na summit?? Empty Re: como comprar na summit??

    Mensagem por opalãotyson Ter 6 Abr - 10:11:52

    renangandini escreveu:é que estou correndo agora pra ir pro serviço, ai nao rola de um tutorial detalhadasso, mas basicamente vc só precisa de um cartão de crédito internacional.
    Na summit eles não aceitam o outro sistema (paypal) pra quem é de fora dos EUA.
    Mas eh simples, vc escolhe as peças que precisa, ai vai no carrinho de compras, clica em checkout se não me engano, preenche um cadastro e depois é o de sempre, digitar numero do cartão de crédito. Só pra constar tb eles tem uma politica que eu acho ridicula, só por ser compra internacional eles ja cobram 24 dolares a mais, não importa se vc vai gastar 1 dollar ou 1000 dolares, sempre cobram, então se vc for comprar pouca coisa, eu não recomendo, pq isso acaba encarecendo o produto, fora o frete de peças grandes que é bem caro.

    Não se esquecer que peças grandes e ou pesadas tem mais chance de chamar atenção do pessoal da receita, ai é mais 60% de encargos em cima do preço cheio(peças+frete).
    ou seja, tem os prós e bastante contras, se ficar uma duvida, pode mandar mp tb que qualquer coisa eu ajudo.
    vlw



    Renan brigadão cara, tuas informações já dá pra ter uma idéia de como se procede!!! Sou meio tosco pra essas compras, principalmente em sites gringos!!! mas tu me ajudo bastante!! qualquer coisa, vou pedir uma mão sim, valeu!!
    opalãotyson
    opalãotyson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 638
    Idade : 49
    Localização : SANTO AUGUSTO - RS
    Modelo do carro : opala cupê de luxo 1974
    Cilindros : 6 canecos
    Data de inscrição : 17/08/2008

    como comprar na summit?? Empty Re: como comprar na summit??

    Mensagem por opalãotyson Ter 6 Abr - 10:14:50

    Jason R escreveu:Eu estava pensando em comprar um Modulo MSD 6AL na SUMMIT ou na JEGS, pesquisei uma tarde inteira no google a respeito de importações e os tributos, acabei percebendo que acaba valendo a pena a importação apenas para produtos do qual não se encontra no Brasil, ou por certa exclusividade mesmo.

    No meu caso o MSD 6AL custa cerca de U$198,00 (em DOLARES) + U$13,00 da embalagem + U$ 87,57 do frete via FED EX por navio de cerca de 5lb (2.2 kg). e não podemos esquecer que o envio de algum produto de pessoa Juridica para o Brasil acarreta em 60% de imposto em cima do total da nota. e mais o imposto do estado que é o ICMS, se não me engano no Paraná é de 18%.
    Sobre a taxa de 24 dolares do site da summit eu desconhecia, mais uma conta, haha.

    Então que seja:
    em DOLARES!

    MSD 6AL = 198,00
    TAXA SUMMIT = 24,00
    EMBALAGEM = 13,00
    TRANSPORTE = 88,00
    IMPOSTO IMPORT. 60% do total de 323,00 = 194,00
    IMPOSTO ICMS 18% do total de 516,80 = 93,00

    TOTAL = U$610,00 em dolar, na cotação do dolar paralelo que esta em U$1.85, fica um total de R$1.128,50
    reais.

    Então será que vale a pena? MSD 6AL no Brasil varia de 1.200 reais à 700 reais novo.

    Me corrijam se errei algo, ou dexei faltar alguma coisa.


    Pois é Jason, tbm penso igual a vc, algumas peças são totalmente inviáveis se trazer, comprar aki é mais trankilo, rapido e menos oneroso!!

    Porem algumas vale a pena pela exclusividades, principalmente rodas né, é uma pena que não liberam pneus, pois é preço é insignificante né??!!
    Pro-Mod 078
    Pro-Mod 078
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 143
    Idade : 42
    Localização : Joinville SC
    Modelo do carro : Pro Mod 1978 Special 4 Portas
    Cilindros : Gm V8 350 5.7L
    Data de inscrição : 03/03/2009

    como comprar na summit?? Empty Re: como comprar na summit??

    Mensagem por Pro-Mod 078 Ter 6 Abr - 19:37:14

    Bom, Eu Tenho Um Loja De Peças De Auto Performance... Produtos 100% Dos EUA...
    Por Exemplo Um MSD 6AL Eu Vendo A R$ 968,95 Podendo Ser Parcelado Em Até 12x no Cartão
    www.detroit-import.com.br
    Oque Deixa Os Produtos Caros São Os Impostos + Fretes...
    Tem Que Estar Tudo Certinho Se Não Fica Tudo Na Alfandega...
    opalãotyson
    opalãotyson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 638
    Idade : 49
    Localização : SANTO AUGUSTO - RS
    Modelo do carro : opala cupê de luxo 1974
    Cilindros : 6 canecos
    Data de inscrição : 17/08/2008

    como comprar na summit?? Empty Re: como comprar na summit??

    Mensagem por opalãotyson Qui 8 Abr - 20:57:05

    Pro-Mod 078 escreveu:Bom, Eu Tenho Um Loja De Peças De Auto Performance... Produtos 100% Dos EUA...
    Por Exemplo Um MSD 6AL Eu Vendo A R$ 968,95 Podendo Ser Parcelado Em Até 12x no Cartão
    www.detroit-import.com.br
    Oque Deixa Os Produtos Caros São Os Impostos + Fretes...
    Tem Que Estar Tudo Certinho Se Não Fica Tudo Na Alfandega...


    Opa, bom sabe amigo, realmente tem peças que comprando aki os valores são bemmmm interessantes!!

    abraço
    BrunOpala...
    BrunOpala...
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 20
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala 73
    Data de inscrição : 12/03/2009

    como comprar na summit?? Empty Re: como comprar na summit??

    Mensagem por BrunOpala... Ter 13 Abr - 9:59:13

    renangandini escreveu:é que estou correndo agora pra ir pro serviço, ai nao rola de um tutorial detalhadasso, mas basicamente vc só precisa de um cartão de crédito internacional.
    Na summit eles não aceitam o outro sistema (paypal) pra quem é de fora dos EUA.
    Mas eh simples, vc escolhe as peças que precisa, ai vai no carrinho de compras, clica em checkout se não me engano, preenche um cadastro e depois é o de sempre, digitar numero do cartão de crédito. Só pra constar tb eles tem uma politica que eu acho ridicula, só por ser compra internacional eles ja cobram 24 dolares a mais, não importa se vc vai gastar 1 dollar ou 1000 dolares, sempre cobram, então se vc for comprar pouca coisa, eu não recomendo, pq isso acaba encarecendo o produto, fora o frete de peças grandes que é bem caro.

    Não se esquecer que peças grandes e ou pesadas tem mais chance de chamar atenção do pessoal da receita, ai é mais 60% de encargos em cima do preço cheio(peças+frete).
    ou seja, tem os prós e bastante contras, se ficar uma duvida, pode mandar mp tb que qualquer coisa eu ajudo.
    vlw

    e como saber o valor do frete para o brasil comprando na summit antes de fechar a compra?!?!?!

    Conteúdo patrocinado


    como comprar na summit?? Empty Re: como comprar na summit??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 6 maio - 20:17:30