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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Equação desempenho x consumo Empty Equação desempenho x consumo

    Mensagem por All Qui 8 Abr - 7:41:22

    Caros amigos,
    Estou namorando um Opala 1978, quatro cilindros. Ele encontra-se numa cidade do interior do Piauí, e o que é melhor, nas mãos do primeiro e único dono. Ele está muito conservado e barato. Uma grande oportunidade!
    Mas, como faço para resgatar os 15,20% de desempenho perdidos com o uso dos futuros pneus (cooper cobra 215/60/r15 e 235/60/r15). Qual a preparação leve recomendada, neste caso em especial, para o 4 CC?
    Gostaria de aliar desempenho e consumo, pois gostaria de usá-lo no meu dia-a-dia. Ficaria muito feliz se ao final dessa equação, meu Opala ficasse com pelo menos uns 100 cavalos e consumo entre 6 a 7Km/l. Ajude-me...
    Um abraço!
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    Equação desempenho x consumo Empty Re: Equação desempenho x consumo

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 8 Abr - 12:13:54

    Se for pensar que perde cerca de 25% com a transmissao, agora 15% com os pneus, é filho, ate uno vai andar na sua frente, rsrss


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    Equação desempenho x consumo Empty Re: Equação desempenho x consumo

    Mensagem por Motor4100 Qui 8 Abr - 12:25:06

    Não fique se preocupando com isso, olhe quantos Celtinhas, Corsinhas e milzinhos por aí rodam com rodonas. O carro vai ficar mais pesado, isso vai, dá uma impressão e que ele se arrasta pouco mais nas arrancadas, mas não é uma coisa que preocupe; tudo que for mudar em seu carro vai dar uma diferença, seja o carro que for.

    Aliar desempenho/consumo é quase impossível, cavalo anda, cavalo bebe, então acho que deveria comprar seu Opala/Caravan, andar por aí e ver se o desempenho te satisfaz. Um Opala original tem entre 76~99cavalos, chegar aos 100 cavalos no caso de um 4cil que a maioria tem 90cv, não é muita diferença, talvéz um 4x2 resolvesse o problema, mas acho que até prejudique um pouco o desempenho final.
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    Equação desempenho x consumo Empty Re: Equação desempenho x consumo

    Mensagem por gui4100 Qui 8 Abr - 20:02:03

    15% de perda compneus? caramba essa eh nova pra mim! quanto mais largo opneus traseiro, mais força ele transefere pro chao, nao ta certo isso?
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    Equação desempenho x consumo Empty Re: Equação desempenho x consumo

    Mensagem por Adrianofb Qui 8 Abr - 20:13:23

    Com um bom trabalho no cabeçote (polimento de dutos, equalização e um leve rebaixo) e um carbura 446 tu já deve conseguir tirar um folego a mais no 4trinho sem prejudicar muito o consumo... uma ignição eletronica é bem vinda tb...

    Abraxxx!
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    Equação desempenho x consumo Empty Re: Equação desempenho x consumo

    Mensagem por Ivan Bertoni Qui 8 Abr - 20:34:24

    gui4100 escreveu:15% de perda compneus? caramba essa eh nova pra mim! quanto mais largo opneus traseiro, mais força ele transefere pro chao, nao ta certo isso?

    correto, pneus mais largos, maior área de tração, porém...

    a perca no caso seria no peso dos pneus e no seu diametro maior.
    com isso você perde em aceleração (mas ganhas alguns Km/h de velocidade final), pois força mais o conjunto todo a se movimentar.
    é muito recomendável aliviar peso no sistema de transmissão caso esteja buscando alguns cavalinhos perdidos.

    já ouvi comparações de que cada 1kg a menos do sistema de transmissão, equivale a cerca de 3kg da carroceria.
    caso contrário ninguém aliviaria no motor os pistões, bielas, virabrequim e volante de motor. E em casos extremos, como em carros de arrancada, retiram até peso dos discos/tambores de freio. (aceitável nos Opalas, agora, carro com tração dianteira com freios diminutos ou até inexistentes é loucura, e acreditem, existe)
    Tudo que vai desde a camara de combustão até o asfalto gera uma resistencia para se movimentar, o tão conhecido atrito. é bem lógico.

    Mas como comentaram.
    Opala não foi, não é e nunca será um carro que econômico. O negócio é desencanar, liberar umas notinhas no posto e curtir o momento.

    Agora, para chegar nos 100cv.
    Aumentar a taxa de compressão, um carburador preparado (se for de 446, esqueça economia) sistema de escape dimensionado, e um cabeçote trabalhado.
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    Equação desempenho x consumo Empty Re: Equação desempenho x consumo

    Mensagem por Fernando_dt Qui 8 Abr - 20:52:12

    só pelo fato de colocar pneus maiores ja aumenta, e muito, o consumo
    qto mais largo, maior o atrito, e maior o gasto
    no meu palio eu coloquei pneus mais largos... de 165/70R13 pra 195/50R15
    pra fazer curva ficou uma maravilha, agora o consumo...
    de 13km/l, ele começou a fazer 10km/l
    entao se vc colocar estes pneus, e mecher no motor pra aumentar a potencia, esquece o consumo

    no meu caso, como eu ando so final de semana na caravan, eu pretendo colocar essas medidas tbm e preparar o 4trinho(dane-se economia)
    mas meu fiatozo, q eu uso dia a dia, eu voltei pro 165
    senão não ia sobrar 1 real pra carava
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    Equação desempenho x consumo Empty Re: Equação desempenho x consumo

    Mensagem por All Sex 9 Abr - 8:35:16

    thallisguimaraes escreveu:Se for pensar que perde cerca de 25% com a transmissao, agora 15% com os pneus, é filho, ate uno vai andar na sua frente, rsrss
    Caro amigo "moderador",
    Em momento algum falei em transmissão, leia com mais atenção. E quanto a perda de 15,20% com os pneus mais largos, foi uma informação prestada por outro opaleiro. Não faço idéia quanto a sua veracidade ou precisão.
    Fiquei curioso e transmiti a informação, tentando buscar mais esclarecimentos. Não seria por esse e outros motivos que existem forúns, para que possamos nos informar melhor?
    Se não tem nada de útil para acrescentar, por favor, NÃO REDIJA NADA.
    Aos demais, meu muito obrigado!
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    Equação desempenho x consumo Empty Re: Equação desempenho x consumo

    Mensagem por tabarbosa Sex 9 Abr - 8:49:33

    all, transferido para a seção certa... por favor, fique atento na seção onde cria seus topicos... tem criado sempre na area de apresentação de novos membros...
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    Equação desempenho x consumo Empty Re: Equação desempenho x consumo

    Mensagem por thallisguimaraes Sex 9 Abr - 9:26:22

    All escreveu:
    Caro amigo "moderador",
    Em momento algum falei em transmissão, leia com mais atenção. E quanto a perda de 15,20% com os pneus mais largos, foi uma informação prestada por outro opaleiro. Não faço idéia quanto a sua veracidade ou precisão.
    Fiquei curioso e transmiti a informação, tentando buscar mais esclarecimentos. Não seria por esse e outros motivos que existem forúns, para que possamos nos informar melhor?
    Se não tem nada de útil para acrescentar, por favor, NÃO REDIJA NADA.
    Aos demais, meu muito obrigado!

    La vai eu denovo, so quis mostrar que voce preocupa com coisas muito bobas, se perder alguns % por causa da roda, e dai, o seu vai estar muito mais bonito, e voce tambem nao vai usar o carro para correr, logo acho que seria algo desprezivel.
    Voce nao falou em perda de transmissao, vai tem sim, por isso falei, pois imagina o desempenho que ia ter no final.

    Abraços do "moderador"


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    Equação desempenho x consumo Empty Re: Equação desempenho x consumo

    Mensagem por opaleiro_bva Sáb 10 Abr - 8:52:35

    mas tao se alfinetando mesmo heim....rsrs
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    Equação desempenho x consumo Empty Re: Equação desempenho x consumo

    Mensagem por branco 75 Sáb 10 Abr - 9:24:59

    calma gurizada, pq tanta brabeza? cadê as namorada?????isso é falta hein... aushaushauash Equação desempenho x consumo Icon_biggrin
    por mim n importa se teria alguma perdinha c pneus cooperzão e rodas trabalhadas, o visual compensa muuuuito mais. consumo então nem se fala. acho quase indiferente se fica poko mais beberrao, pois só rodo no final de semana e estamos falando de 4 cil q ja é um opala economico.
    Brod ,se esse carro ta barato assim e é de 1°dono, abraça ele e devagar deixe ele o carro dos seus sonhos. o prazer q isso te traz é bem maior q esses detalhes de consumo! boa sorte, abrax!
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    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 10 Abr - 10:41:57

    To calmim que voces nem imaginam, e branco 75, era isso que quis dizer, nao se preocupar pois o carro vai ficar bem mais bonito


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    Mensagem por branco 75 Sáb 10 Abr - 10:55:24

    sim Thallis, e concordo contigo. até pq opala n anda nem corre: DESFILA!!!!!!!!!!!!
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    Mensagem por mjpalmonari Sáb 10 Abr - 11:39:46

    branco 75 escreveu:sim Thallis, e concordo contigo. até pq opala n anda nem corre: DESFILA!!!!!!!!!!!!

    Hehehe... Concordo em gênero, núnmero e grau, comparado com os populares de hoje, o opala é um beberrão de mão, ou melhor, de boca cheia, mas todos sabemos disso, e o que vale é o prazer de estar dentro de um OPALÃO INVOCADO, vai doer na hora que encostar na bomba pra abastecer? Vai, pois eu ando o dobro com o meu "uninho", mas o prazer que sinto ao andar com meu opalão é infinitamente maior, e pra mim vale cada centavo...


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    Mensagem por Motor4100 Sáb 10 Abr - 13:23:11

    mjpalmonari escreveu:
    branco 75 escreveu:sim Thallis, e concordo contigo. até pq opala n anda nem corre: DESFILA!!!!!!!!!!!!

    Hehehe... Concordo em gênero, núnmero e grau, comparado com os populares de hoje, o opala é um beberrão de mão, ou melhor, de boca cheia, mas todos sabemos disso, e o que vale é o prazer de estar dentro de um OPALÃO INVOCADO, vai doer na hora que encostar na bomba pra abastecer? Vai, pois eu ando o dobro com o meu "uninho", mas o prazer que sinto ao andar com meu opalão é infinitamente maior, e pra mim vale cada centavo...


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    Sinceramente?! Eu não acho Opala um "Posto de Combustível Ambulante".....

    Meu Ex-Monza Classic 2.0 fazia 5km/l na gasosa, só que andando bem, na boa fazia 6,5km/l. A maioria dos carros novos aí não são muito longe não...pega um de maior peso e cilindrada e verá.

    Fiquei surpreso com minha Suprema, que anda mais que o Monza e tá fazendo em média 8,5km/l, chegando a fazer até 9!!!
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    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 10 Abr - 14:31:55

    Vectra, Golf, bebem muito tambem, nao é porque sao novos que sao economicos nao


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    Equação desempenho x consumo Empty Re: Equação desempenho x consumo

    Mensagem por Edson Santos Sáb 10 Abr - 17:50:21

    Motor4100 escreveu:
    mjpalmonari escreveu:
    branco 75 escreveu:sim Thallis, e concordo contigo. até pq opala n anda nem corre: DESFILA!!!!!!!!!!!!

    Hehehe... Concordo em gênero, núnmero e grau, comparado com os populares de hoje, o opala é um beberrão de mão, ou melhor, de boca cheia, mas todos sabemos disso, e o que vale é o prazer de estar dentro de um OPALÃO INVOCADO, vai doer na hora que encostar na bomba pra abastecer? Vai, pois eu ando o dobro com o meu "uninho", mas o prazer que sinto ao andar com meu opalão é infinitamente maior, e pra mim vale cada centavo...


    valeu...


    Sinceramente?! Eu não acho Opala um "Posto de Combustível Ambulante".....

    Meu Ex-Monza Classic 2.0 fazia 5km/l na gasosa, só que andando bem, na boa fazia 6,5km/l. A maioria dos carros novos aí não são muito longe não...pega um de maior peso e cilindrada e verá.

    Fiquei surpreso com minha Suprema, que anda mais que o Monza e tá fazendo em média 8,5km/l, chegando a fazer até 9!!!

    Pra voce ver, já viu o consumo do Astra/Vectra 2.0 Flex? Na gasosa é 6,5/7,0 km/l chorado eim. Imagina na cachaça pura, igual a muito Opala L6 alcool.

    Meu Mondeo que é 2000 também, andando bem na maciota, chega a 9,5 tranquilamente, uma beleza.
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    Mensagem por Ivan Bertoni Sáb 10 Abr - 19:02:00

    mas vão dizer que os Vectra Flex não andam o que bebem ?
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    Equação desempenho x consumo Empty Re: Equação desempenho x consumo

    Mensagem por Edson Santos Dom 11 Abr - 0:50:24

    Ivan Bertoni escreveu:mas vão dizer que os Vectra Flex não andam o que bebem ?

    Perto dos 1.8/2.0 de hoje não é nada demais. Um Corolla/Civic com motor 1.8 andam mais e gastam bem menos.
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    Equação desempenho x consumo Empty Re: Equação desempenho x consumo

    Mensagem por parra Dom 11 Abr - 8:29:55

    com uma Weber 446, aumento de taxa, comando do gasolina, trabalho de cabeçote, alivio do volante, creio que tera o que deseja.
    []'s !
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    Mensagem por Ivan Bertoni Dom 11 Abr - 12:24:50

    Edson Santos escreveu:
    Ivan Bertoni escreveu:mas vão dizer que os Vectra Flex não andam o que bebem ?

    Perto dos 1.8/2.0 de hoje não é nada demais. Um Corolla/Civic com motor 1.8 andam mais e gastam bem menos.

    Isso porque o Vectra hoje só é vendido com motor 8v.
    Se voltasse para um 16v, e fosse roletado como o atual, ia andar muito mais.
    Não precisaria nem de Vtec para isso.
    E o VVTi do Corolla é justamente para dar economia para o motor.

    Só para lembrar.
    Civic 1.8 16v: 140cvs
    Corolla 2.0 16v: 153 cvs
    Vectra 2.0 8v: 140 cvs

    (C20xe do extindo Vectra Gsi, motor de 1994, sem nada de tecnologia, apenas injeção sequencial rendia 150cvs)

    Não duvidem da capaciade da GM de fazer motores bons.
    Mas que ninguém venha me falar do K20 da Honda, que aí, é injustiça Very Happy
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    Mensagem por Edson Santos Dom 11 Abr - 17:19:10

    Ivan Bertoni escreveu:
    Edson Santos escreveu:
    Ivan Bertoni escreveu:mas vão dizer que os Vectra Flex não andam o que bebem ?

    Perto dos 1.8/2.0 de hoje não é nada demais. Um Corolla/Civic com motor 1.8 andam mais e gastam bem menos.

    Isso porque o Vectra hoje só é vendido com motor 8v.
    Se voltasse para um 16v, e fosse roletado como o atual, ia andar muito mais.
    Não precisaria nem de Vtec para isso.
    E o VVTi do Corolla é justamente para dar economia para o motor.

    Só para lembrar.
    Civic 1.8 16v: 140cvs
    Corolla 2.0 16v: 153 cvs
    Vectra 2.0 8v: 140 cvs

    (C20xe do extindo Vectra Gsi, motor de 1994, sem nada de tecnologia, apenas injeção sequencial rendia 150cvs)

    Não duvidem da capaciade da GM de fazer motores bons.
    Mas que ninguém venha me falar do K20 da Honda, que aí, é injustiça Very Happy

    Concordo amigo, mas o motor do Vectra GSI era um Ecotec Alemão, e realmente era um baita motor pra época. Agora que eles conseguiram dar uma melhorada no familia II deles, tirando 140cv no alcool, porque até pouco tempo atrás, era aquele de 128cv também no alcool, que bebia horrores, e perto da concorrência não andava nada.

    Também acho que a GM sabe fazer motores, mas isso a Opel/GM Americana, porque a nacional já passou da hora de aposentar o Família II, mesmo ele sendo roletado agora, ainda deve consumir bem mais que os japinhas.
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    Mensagem por parra Dom 11 Abr - 20:52:58

    Estou sonhando com isso a algum tempo ... amos os vectra GSI ... mas ja pensaram no motor 2.2 16V do vectra segunda geração, com o 4x2x1 e o comando do GSI ? va dar uns 170CV aliado a aerodinaica perfeita do carro ... ai ai ai ... que carro .... vectra é o rei das estradas. []'s !
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    Mensagem por Edson Santos Dom 11 Abr - 21:12:52

    parra escreveu:Estou sonhando com isso a algum tempo ... amos os vectra GSI ... mas ja pensaram no motor 2.2 16V do vectra segunda geração, com o 4x2x1 e o comando do GSI ? va dar uns 170CV aliado a aerodinaica perfeita do carro ... ai ai ai ... que carro .... vectra é o rei das estradas. []'s !

    Parra, mas creio eu que não daria certo não eim. O motor do GSI é diferente, não é o mesmo dos demais Vectra, o 2.2 é o mesmo powertech/familía II com cabeçote multiválvulas.

    Abraço
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    Mensagem por Ivan Bertoni Seg 12 Abr - 18:58:48

    Edson Santos escreveu:
    parra escreveu:Estou sonhando com isso a algum tempo ... amos os vectra GSI ... mas ja pensaram no motor 2.2 16V do vectra segunda geração, com o 4x2x1 e o comando do GSI ? va dar uns 170CV aliado a aerodinaica perfeita do carro ... ai ai ai ... que carro .... vectra é o rei das estradas. []'s !

    Parra, mas creio eu que não daria certo não eim. O motor do GSI é diferente, não é o mesmo dos demais Vectra, o 2.2 é o mesmo powertech/familía II com cabeçote multiválvulas.

    Abraço

    Da para colocar os comandos sim !!
    O que difere um do outro são os detalhes.
    O motor do Vectra GSI (chamado de C20xe)possui um cabeçote com maior capacidade de fluxo, possui um comando de válvulas mais nervoso e aliviado (ele é oco), pistões e bielas aliviadas (forjadas) além claro, que o sistema de injeção não é MPFI, que é injeção multiponto banco-a-banco, e sim injeção SFI, ou seja, sequencial.

    Por essas diferenças, na mesma época, o 2.0 16v do Vectra 1996 possuia 140 cvs, enquanto o GSI de 1993 tem 150cvs.
    Vectra 2.0 8v: 110cvs
    Vectra 2.2 8v: 123cvs
    Vectra 2.2 16v: 138cvs
    Vectra 2.4 16v: 160cvs


    Mas o motor é o mesmo em si.
    Ou seja, aquele Monza 2.0 velho do seu pai, que está na garagem, pode traquilamente receber o cabeçote, pistões, bielas e injeção do Vectra GSI, sem adaptações gigantescas.
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    Mensagem por Edson Santos Seg 12 Abr - 19:05:25

    Jurava que o bloco do GSI também não era o mesmo...hehehe
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    Mensagem por rogerioh Seg 12 Abr - 19:20:19

    concordo com o Thallis......
    o opalão tenque ser bonitãoooo pra poder desfilar com todo seu charme, e não muda muito o consumo, pois de qualquer jeito é opala, e se vc tem um deve estar consciente que quando a sintonia começar ele vai estar gastando.....

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    Mensagem por All Ter 18 maio - 11:00:59

    Obrigado pelas respostas!
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    Mensagem por mar_fu Seg 24 maio - 19:19:43

    POe fotos do opalao !!!
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    Mensagem por All Qua 26 maio - 8:19:44

    mar_fu escreveu:POe fotos do opalao !!!
    Não vou mais comprá-lo. O dono o superfaturou.
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    Mensagem por thallisguimaraes Qua 26 maio - 12:55:25

    All escreveu:
    mar_fu escreveu:POe fotos do opalao !!!
    Não vou mais comprá-lo. O dono o superfaturou.

    Boa sorte na procura OKK


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    Mensagem por mar_fu Qui 27 maio - 0:19:44

    Ae Camarada !


    Achei na internet:

    Vende-se



    ORIGINAL,Mecânica e
    Suspensão O.K,baixa quilômetragem,ideal para colecionadores ou para uso
    diário,em perfeito estado de conservação e funcionamento,necessita
    apenas de re-pintura


    Endereço:Rua Marquês do Herval nº 259 - Centro -Parnaíba -Piauí
    Telefone para contato(86) 9403-0790 - Cardoso



    • Localização: Parnaíba, Piauí, Brasil
    • Data de publicação: Maio 23
    • Preço: R$ 3.000
    Equação desempenho x consumo 1273530224_92385795_15-Opala-Comodoro-Coupe-4cc-GASOLINA-R-3000-Brasil-1273530224
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    Mensagem por mar_fu Qui 27 maio - 0:21:51

    Não é um legítimo SS ( eu acho), mas tá barato e tu aprende como tratar um Opala.
    segue o link

    http://parnaiba.olx.com.br/opala-comodoro-coupe-4cc-gasolina-r-3-000-iid-92385795
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    Mensagem por All Qui 27 maio - 12:09:22

    mar_fu escreveu:Ae Camarada !


    Achei na internet:

    Vende-se



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    • Localização: Parnaíba, Piauí, Brasil
    • Data de publicação: Maio 23
    • Preço: R$ 3.000

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    Já tinha visto este anúncio antes. É que na época estava procurando (alucinado) um Opala 75-79 e não dei atenção. Como o cenário mudou, acho que está na hora de procurar outro caminho que me levem a Meca. Ligue para o proprietário, ele disse que o veículo está caracterizado como um SS, que tem apenas 75.000 km e precisa fazer alguns reparos de funilaria e pintura.
    Acho que dentro de algumas semanas estarei viajando para o litoral e poderei dar uma olhadinha na máquina. Espero que esteja legal, mas, pelo preço, não posso pedir muito. Muito obrigado por abrir meus olhos. Valeu pela dica. Um abraço!

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