Preciso que me esclareçam uma dúvida
Estou Confuso :s
Preparação do meu motor
Motor a Gasolina L4
Cabeçote rebaixado 0,5 mm
Pistão ja está rente ao bloco
Pistão cabeça chata
Tucho mecanico
Comando Original a Gasoliina
Coletor de adimissão Duplo e de Aluminium
Coletor de escape Original
Escape 2" com turbal
Cabos de vela Originais
Duas Ventuinhas elétricas no Radiador para serem acionadas à 85ºC
Vou retirar a Hélice mecânica
Vou retirar o Termoestato
Esse motor já possui Ignição Eletroniica
Carburador Weber 460 Gasolina com 2º estágio mecanico
Filtro esportivo Spectrum
Bobina gol MI
Rotor do Escort
Diferencial DANA 3,07
Cambio 5m do L4
Queria saber a Potência que este motor está desenvolvendo!
Queria saber tambem se preciso mudar algo no meu carro para melhorar.
Ou se tem algo de errado nessa preparação.
Última edição por Hoile em Dom 11 Abr 2010, 18:50, editado 3 vez(es)
Hoje à(s) 10:15 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 21:19 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 13:23 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 07:48 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 05 maio 2024, 11:47 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 05 maio 2024, 10:51 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 03 maio 2024, 19:16 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 03 maio 2024, 12:29 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 03 maio 2024, 11:21 por Rubão6cc