Olá pessoal! Estou planejando a ressureição do meu 151s e gostaria da valiosa opiniao de vocês... o que procuro com essa reforma é deixar o meu carro mais esperto mas com alguma economia (eu sei que é quase impossivel rsrs) nao é pra arrancada, mas quero ele um tanto mais violento =)
informações basicas: 1 - vou manter ele na gasolina 2 - pretendo no futuro instalar dupla carburação 3 - nao sou mecanico, listei estes serviços depois de pesquisar muito.
vai ai a lista dos serviços que quero fazer:
Serviços no cabeçote:
Polimento dos dutos em bancada de fluxo
troca de valvulas comuns por inox
rebaixamento da peça em 1mm
teste e avaliação de molas, varetas e balancins - trocar os balancins originais por roletados
juntas
troca de tuchos por tuchos mecanicos
troca de comando por 272º
Serviços na parte baixa:
retífica do virabrequim
retifica das camisas
troca do bronzinamento
troca de todos os casquilhos
anéis
substituição dos pistões por pistões retos
substituição de tuchos de válvula por tuchos mecânicos
retentores - o que for gaxeta, instalar retentor
juntas
revisão da bomba d'agua
revisão da bomba de óleo
substituição do radiador e válvula termostatica
substituição da bobina de ignição (instalar bobina mais forte)
substituição da tampa do distribuidor e cabos de vela
substituição das velas
revisão da cebolinha do óleo e temperatura
é isso ai pessoal, que vcs acham? da pra manter na gasolina com a nova taxa de compressao? lembrando que é um 151s..
Abraço!
informações basicas: 1 - vou manter ele na gasolina 2 - pretendo no futuro instalar dupla carburação 3 - nao sou mecanico, listei estes serviços depois de pesquisar muito.
vai ai a lista dos serviços que quero fazer:
Serviços no cabeçote:
Polimento dos dutos em bancada de fluxo
troca de valvulas comuns por inox
rebaixamento da peça em 1mm
teste e avaliação de molas, varetas e balancins - trocar os balancins originais por roletados
juntas
troca de tuchos por tuchos mecanicos
troca de comando por 272º
Serviços na parte baixa:
retífica do virabrequim
retifica das camisas
troca do bronzinamento
troca de todos os casquilhos
anéis
substituição dos pistões por pistões retos
substituição de tuchos de válvula por tuchos mecânicos
retentores - o que for gaxeta, instalar retentor
juntas
revisão da bomba d'agua
revisão da bomba de óleo
substituição do radiador e válvula termostatica
substituição da bobina de ignição (instalar bobina mais forte)
substituição da tampa do distribuidor e cabos de vela
substituição das velas
revisão da cebolinha do óleo e temperatura
é isso ai pessoal, que vcs acham? da pra manter na gasolina com a nova taxa de compressao? lembrando que é um 151s..
Abraço!
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