por MARCELO DE PAIVA Qua 28 Jul - 16:33:07
Carissimos, só agradecimentos pelos gentis comentários. Quanto ao filtro de combustível o amigo Roberto tem total razão, fiz uma geral de mecânica e freio na caravanzinha, o mecãnico só esqueceu de trocar o filtro de combustível. Vou providenciar. E quanto a restauração, não me recordo de ter sabido da camioneta ter sido restaurada, acho até que nunca foi mechida e a conheço a um belo tempo. Sei até que tirou zero a camioneta na falecida CIPAN aqui no RJ. A titulo de curiosidde a camioneta não é modelo luxo é stander, acho que não possuia friso originalmente no vigia da tampa do bagageiro e acredito que os demais frisos cromados foram colocados como acessório opcional na concessionária à época da retirada, note que a faixinha preta desbotada já foi feita em local errado o que ocorria muito, quando era feito na autorizada a pedido, eles faziam a maior salada. O vidro não é verde uma pelicula bem discretinha o que acharam? Abraços a todos e muito obrigado. MARCELO DE PAIVA / RJ
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 18:22:31 por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Ontem à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc