Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Dilma  - Página 6 EmptyOntem à(s) 12:28:10 por lucas krause

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Dilma  - Página 6 EmptyOntem à(s) 10:29:24 por Paulo Corso

» Instalação de rádio
Dilma  - Página 6 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
Dilma  - Página 6 EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Dilma  - Página 6 EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

» Esquema Chave de seta / buzina opala 72
Dilma  - Página 6 EmptySeg 22 Abr - 17:12:22 por RHCESPECIAL1974

» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Dilma  - Página 6 EmptySeg 22 Abr - 15:44:36 por ernani paulo damasceno

» Cambio CLARK 2205B
Dilma  - Página 6 EmptySeg 22 Abr - 8:37:33 por Americo

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Dilma  - Página 6 EmptyDom 21 Abr - 10:06:52 por chevy250

Quem está conectado?

86 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 86 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Dilma  - Página 6 Bar_leftDilma  - Página 6 BarDilma  - Página 6 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Dilma  - Página 6 Bar_leftDilma  - Página 6 BarDilma  - Página 6 Bar_right 
Rubão6cc (15338)
Dilma  - Página 6 Bar_leftDilma  - Página 6 BarDilma  - Página 6 Bar_right 
BANDIT (13573)
Dilma  - Página 6 Bar_leftDilma  - Página 6 BarDilma  - Página 6 Bar_right 
Xann (10394)
Dilma  - Página 6 Bar_leftDilma  - Página 6 BarDilma  - Página 6 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Dilma  - Página 6 Bar_leftDilma  - Página 6 BarDilma  - Página 6 Bar_right 
j ricardo (9376)
Dilma  - Página 6 Bar_leftDilma  - Página 6 BarDilma  - Página 6 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Dilma  - Página 6 Bar_leftDilma  - Página 6 BarDilma  - Página 6 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Dilma  - Página 6 Bar_leftDilma  - Página 6 BarDilma  - Página 6 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Dilma  - Página 6 Bar_leftDilma  - Página 6 BarDilma  - Página 6 Bar_right 

+35
tiguassa
Augustim
ban_ban
betodacaravan
ANDRÉ MATÃO
darlam 4100
ophala76
andre-zambon
Zattera_Opaleiro
paulo alessandro
KLUNCK
Thiago Thunderblue
Edson Santos
oumgue
Marcelo Pitbull
linguado
Beto
Castelhano
Pro-Mod 078
ALEXBROCCO
Gabriel.ZERO
drcrw
antonio carlos
Marko4100
Gabriel Coelho
Jean Bida
opaleiro_bva
alemão 6cc
allanfrz
nicolas opaleiro
tabarbosa
BANDIT
j ricardo
Giovani Parra
thallisguimaraes
39 participantes

    Dilma


    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 788
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Gabriel Coelho Qua 20 Out - 22:52:02

    Castelhano escreveu:
    Gabriel Coelho escreveu:
    Castelhano escreveu:
    Mas que BAAARRRBARIDADE!
    Dilma  - Página 6 260807 Dilma  - Página 6 260807 Dilma  - Página 6 260807 Dilma  - Página 6 260807 Dilma  - Página 6 260807 Dilma  - Página 6 260807 Dilma  - Página 6 260807 Dilma  - Página 6 260807 Dilma  - Página 6 260807

    suas risadas não mudam o fato de que o governo que vc tanto defende prepara um BURACO par ao Brasil se enfiar!

    será que o petróleo do pré-sal segura td isso?

    Boa noite meu caro Gabriel!
    Não saberia te responder, mas sei te perguntar, será que o buraco com o Serra não seria maior, ou melhor, não seria um Grand Canyon?
    Ademais, teríamos outro contratempo, não haveria o capital do pré-sal, pois não estaria mais na mão da União.
    Mas Gabriel, por tudo aquilo que já expusestes aqui, me parece que defendes as políticas implantadas pelo PSDB desde o plano real, e seus benefícios gerados a nação e colhidos pelo governo do PT, correto?
    Partindo desse pressuposto, então a política do Lula foi uma continuação da era FHC, correto?
    Então o previsto buraco preparado pelo PT ao Brasil, teve início na era FHC, correto?
    A não ser que, o senhor Alckmim tivesse ganho as eleiçoes em 2006, a politica econômica do seu governo teria sido outra?
    Aí não teríamos o "buraco", ou teríamos o "buraco" e não teríamos a Petrobras, o Pré-sal, a Eletrobrás, Eletrosul, Caixa Federal, BB,...para segurar td isso?
    Abç


    a política do Lula foi uma versão populista da do FHC!

    primeiro que a Petrobras não foi PRIVATIZADA, foi aberto parte de seu capital, e antes disso ela estava encolhendo, com a abertura de capital ela passou a receber os investimentos que permitiram a sua expansão!

    tivemos uma situação interessante no mundo que foi um aumento de 300% no preço do petróleo e uma valorização muito grande das empresas produtoras dessa commodite, isso facilitou a expansão da petrobras, que cresceu apinhada de cargos vendidos pra 1000 grupos diferentes dentro do PT!

    a privatização da petrobras, no governo PSDB, era condicional! experimentou-se a abertura de mercado, deu certo, não precisaria mais privatizar mais que já estava, entende? A abertura de capital foi um jeito de botar a petrobras no mercado mundial e lucrar sem vender petróleo, antes 100% do valor da petrobras era de seu petroleo já extraído e vendido, hoje se a petrobras descobre um novo reservatorio com 1 milhõa de barris, ela ja passa a valer mais na bolsa, isso dá liquidez e facilita investimentos, deixando a empresa muito mais dinamica!

    se a petrobras fosse 100% estatal o Lula NUNCA teria conseguido fazer ela crescer o tanto que cresceu!



    pois bem... posto isso vamos ao outro lado da política afundadora do Lula:

    ele pegou um país com um sistema financeiro facilmente manejável pelo BC, ou seja, mantem taxa de juros alta, atrai investimentos, financia megaempresários (Eikes da vida), e oferece crédito fácil para a população comprar carro, casa e aprovar o governo...

    tudo isso gerando uma dívida que hoje em dia já passa de 2/3 de tudo que o Brasil produz!

    essa dívida vai ficando por um período, mas ela afasta os investimentos que o juro atraiu, pq ela precisa ser paga, falta dinheiro no BNDES, enfia-se dinheiro do Tesouro Nacional, gera-se mais financiamentos a longo e longuissimo prazo

    lembrando que mais de 85% desses financiamentos são entregues na mão de GRANDES EMPRESAS, e sua maioria produtora de comodities, ou seja, grandeleiros que exportam soja, siderurgicas exportadoras de aço, aluminio, cobre... e por ai vai, a gente sustenta o consumo chines com materia prima brasileira, e ganha dinheiro sim com isso, mas não gera produção, não gera bens de consumo, é vender uma coisa bruta! e a população? essa nem vê a cor desse dinheiro! até pq tem MUITO laranja brasileiro representando empresa controlada por estrangeiro pra lucrar em cima do nosso patrimonio!

    o governo gerou uma inflação imediata, ou seja, o brasil tem muito mais moeda que deveria ter, NESSE MOMENTO, é euforia, alegria, TV de plasma pra ver a Dilma, mas a carne a R$20,00 o kilo já dá uma mostra de reação do mercado!

    a solução para o governo lula é um só, manter o risco brasil baixo, e atrair mais dinheiro de fora, ele faz isso financiando o proprio banco que financia! investe dinheiro da união no BNDES!

    isso dura até o fim do mandato do Lula, mas se não for mudada essa política, teremos uma inflação real galopante em pouco tempo!

    o petroleo do pre-sal segura isso por um tempo, mas petróleo é comodite tbem, gera pouco emprego, pouco bem de consumo, pouca economia interna, diferente da industria de manufatura, transformação, que é o que gera uma sociedade sustentável por séculos, e não decadas!

    Castelhano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 262
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Castelhano Qui 21 Out - 18:17:03

    Gabriel Coelho escreveu:
    Castelhano escreveu:
    Gabriel Coelho escreveu:

    suas risadas não mudam o fato de que o governo que vc tanto defende prepara um BURACO par ao Brasil se enfiar!

    será que o petróleo do pré-sal segura td isso?

    Boa noite meu caro Gabriel!
    Não saberia te responder, mas sei te perguntar, será que o buraco com o Serra não seria maior, ou melhor, não seria um Grand Canyon?
    Ademais, teríamos outro contratempo, não haveria o capital do pré-sal, pois não estaria mais na mão da União.
    Mas Gabriel, por tudo aquilo que já expusestes aqui, me parece que defendes as políticas implantadas pelo PSDB desde o plano real, e seus benefícios gerados a nação e colhidos pelo governo do PT, correto?
    Partindo desse pressuposto, então a política do Lula foi uma continuação da era FHC, correto?
    Então o previsto buraco preparado pelo PT ao Brasil, teve início na era FHC, correto?
    A não ser que, o senhor Alckmim tivesse ganho as eleiçoes em 2006, a politica econômica do seu governo teria sido outra?
    Aí não teríamos o "buraco", ou teríamos o "buraco" e não teríamos a Petrobras, o Pré-sal, a Eletrobrás, Eletrosul, Caixa Federal, BB,...para segurar td isso?
    Abç


    a política do Lula foi uma versão populista da do FHC!

    primeiro que a Petrobras não foi PRIVATIZADA, foi aberto parte de seu capital, e antes disso ela estava encolhendo, com a abertura de capital ela passou a receber os investimentos que permitiram a sua expansão!

    tivemos uma situação interessante no mundo que foi um aumento de 300% no preço do petróleo e uma valorização muito grande das empresas produtoras dessa commodite, isso facilitou a expansão da petrobras, que cresceu apinhada de cargos vendidos pra 1000 grupos diferentes dentro do PT!

    a privatização da petrobras, no governo PSDB, era condicional! experimentou-se a abertura de mercado, deu certo, não precisaria mais privatizar mais que já estava, entende? A abertura de capital foi um jeito de botar a petrobras no mercado mundial e lucrar sem vender petróleo, antes 100% do valor da petrobras era de seu petroleo já extraído e vendido, hoje se a petrobras descobre um novo reservatorio com 1 milhõa de barris, ela ja passa a valer mais na bolsa, isso dá liquidez e facilita investimentos, deixando a empresa muito mais dinamica!

    se a petrobras fosse 100% estatal o Lula NUNCA teria conseguido fazer ela crescer o tanto que cresceu!



    pois bem... posto isso vamos ao outro lado da política afundadora do Lula:

    ele pegou um país com um sistema financeiro facilmente manejável pelo BC, ou seja, mantem taxa de juros alta, atrai investimentos, financia megaempresários (Eikes da vida), e oferece crédito fácil para a população comprar carro, casa e aprovar o governo...

    tudo isso gerando uma dívida que hoje em dia já passa de 2/3 de tudo que o Brasil produz!

    essa dívida vai ficando por um período, mas ela afasta os investimentos que o juro atraiu, pq ela precisa ser paga, falta dinheiro no BNDES, enfia-se dinheiro do Tesouro Nacional, gera-se mais financiamentos a longo e longuissimo prazo

    lembrando que mais de 85% desses financiamentos são entregues na mão de GRANDES EMPRESAS, e sua maioria produtora de comodities, ou seja, grandeleiros que exportam soja, siderurgicas exportadoras de aço, aluminio, cobre... e por ai vai, a gente sustenta o consumo chines com materia prima brasileira, e ganha dinheiro sim com isso, mas não gera produção, não gera bens de consumo, é vender uma coisa bruta! e a população? essa nem vê a cor desse dinheiro! até pq tem MUITO laranja brasileiro representando empresa controlada por estrangeiro pra lucrar em cima do nosso patrimonio!

    o governo gerou uma inflação imediata, ou seja, o brasil tem muito mais moeda que deveria ter, NESSE MOMENTO, é euforia, alegria, TV de plasma pra ver a Dilma, mas a carne a R$20,00 o kilo já dá uma mostra de reação do mercado!

    a solução para o governo lula é um só, manter o risco brasil baixo, e atrair mais dinheiro de fora, ele faz isso financiando o proprio banco que financia! investe dinheiro da união no BNDES!

    isso dura até o fim do mandato do Lula, mas se não for mudada essa política, teremos uma inflação real galopante em pouco tempo!

    o petroleo do pre-sal segura isso por um tempo, mas petróleo é comodite tbem, gera pouco emprego, pouco bem de consumo, pouca economia interna, diferente da industria de manufatura, transformação, que é o que gera uma sociedade sustentável por séculos, e não decadas!
    ´
    É meu querido, não adianta discutir, eu não vou mudar de pensamento e tú também não vais.
    A partir do momento que se fazem críticas, só por fazer, não avançaremos em nossas posições, que são assimétricas.
    Depois dizem quem é de esquerda é inflexível.
    O que acho curioso é que todas essas teorias só servem para serem discutidas em meio acadêmico, pois quando são postas em prática o que temos?...
    Mesmo com todos os avanços que tivemos, em meio a escândalos e roubalheiras, é impressionante como negam o quanto crescemos como nação.
    Em um ponto posso afirmar de forma peremptória, sem aceitar qualquer questionamento, pois é meu metiê, minha seara, que é o Setor Energético, nunca em 15 anos de serviço neste setor, se viram tantos investimentos em transmissão e distribuição de energia elétrica,repito, nunca. E veja que são investimentos de grande porte e bem complexos de serem planejados e executados.
    Bom, poderia redigir inúmeras linhas sobres este assunto, explicando as nuances deste setor fundamental ao cresciemto de um país.
    Não basta sermos ferrenhos críticos só por ideologia ou antepatia, e nem pensarmos que somente nossa visão e conceitos estão corretos, existe o erro e o acerto para nós, assim como existe o erro e o acerto para nosso oponente.
    Repito, são inegáveis as acertivas deste governo.
    Mas tú não me respondestes o que te perguntei, em relação aquela pequena lógica textual.
    Abç.
    Edson Santos
    Edson Santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1273
    Idade : 35
    Localização : Santo André - SP
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/08/2009

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Edson Santos Qui 21 Out - 18:24:28

    Tacaram uma bolinha de papel na cabeça do serra e ele ficou com a mão na cabeça o tempo todo após isso, e depois seguiu fazer até tomografia computadorizada em dois hospitais...o pressão!!! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Dilma  - Página 6 502313
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por j ricardo Qui 21 Out - 18:29:28

    e o que é que tem de errado agredir o serra? se colocá-lo na minha frente vou me encrencar, porque vou enche-lo de porrada! e o pt não precisa me pagar nada... maldito fdp!
    Edson Santos
    Edson Santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1273
    Idade : 35
    Localização : Santo André - SP
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/08/2009

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Edson Santos Qui 21 Out - 18:32:34

    j ricardo escreveu:e o que é que tem de errado agredir o serra? se colocá-lo na minha frente vou me encrencar, porque vou enche-lo de porrada! e o pt não precisa me pagar nada... maldito fdp!

    Hehehehe, pior que tacaram e ele continuou andando, daí atendeu o telefone, e depois de desligar não tirou mais a mão da cabeça Rolling Eyes
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por j ricardo Qui 21 Out - 18:32:50

    ah! em acordo com meu amigo uruguaio,
    todos sabem que o delfim neto não gosta do lula, certo? vi numa entrevista ele dizendo que o PAC foi a melhor coisa que aconteceu para o brasil... e não só ele muita gente intelectual do meio concorda com isso....
    taí uma coisa boa que o lula fez... apesar dos erros, acertou muito também!
    Castelhano
    Castelhano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 262
    Idade : 49
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala 78, 4p.
    Astra GSI 2003
    Cilindros : 4 cil.Ignição Eletrônica,Coletor 4x2. Aguardando pra montar o 6CC!
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Castelhano Qui 21 Out - 18:34:17

    Edson Santos escreveu:Tacaram uma bolinha de papel na cabeça do serra e ele ficou com a mão na cabeça o tempo todo após isso, e depois seguiu fazer até tomografia computadorizada em dois hospitais...o pressão!!! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Dilma  - Página 6 502313

    j ricardo escreveu:e o que é que tem de errado agredir o serra? se colocá-lo na minha frente vou me encrencar, porque vou enche-lo de porrada! e o pt não precisa me pagar nada... maldito fdp!

    Hehehe!
    Vai com calma índio!
    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Gabriel Coelho Qui 21 Out - 19:06:23

    Castelhano escreveu:
    Gabriel Coelho escreveu:
    Castelhano escreveu:

    Boa noite meu caro Gabriel!
    Não saberia te responder, mas sei te perguntar, será que o buraco com o Serra não seria maior, ou melhor, não seria um Grand Canyon?
    Ademais, teríamos outro contratempo, não haveria o capital do pré-sal, pois não estaria mais na mão da União.
    Mas Gabriel, por tudo aquilo que já expusestes aqui, me parece que defendes as políticas implantadas pelo PSDB desde o plano real, e seus benefícios gerados a nação e colhidos pelo governo do PT, correto?
    Partindo desse pressuposto, então a política do Lula foi uma continuação da era FHC, correto?
    Então o previsto buraco preparado pelo PT ao Brasil, teve início na era FHC, correto?
    A não ser que, o senhor Alckmim tivesse ganho as eleiçoes em 2006, a politica econômica do seu governo teria sido outra?
    Aí não teríamos o "buraco", ou teríamos o "buraco" e não teríamos a Petrobras, o Pré-sal, a Eletrobrás, Eletrosul, Caixa Federal, BB,...para segurar td isso?
    Abç


    a política do Lula foi uma versão populista da do FHC!

    primeiro que a Petrobras não foi PRIVATIZADA, foi aberto parte de seu capital, e antes disso ela estava encolhendo, com a abertura de capital ela passou a receber os investimentos que permitiram a sua expansão!

    tivemos uma situação interessante no mundo que foi um aumento de 300% no preço do petróleo e uma valorização muito grande das empresas produtoras dessa commodite, isso facilitou a expansão da petrobras, que cresceu apinhada de cargos vendidos pra 1000 grupos diferentes dentro do PT!

    a privatização da petrobras, no governo PSDB, era condicional! experimentou-se a abertura de mercado, deu certo, não precisaria mais privatizar mais que já estava, entende? A abertura de capital foi um jeito de botar a petrobras no mercado mundial e lucrar sem vender petróleo, antes 100% do valor da petrobras era de seu petroleo já extraído e vendido, hoje se a petrobras descobre um novo reservatorio com 1 milhõa de barris, ela ja passa a valer mais na bolsa, isso dá liquidez e facilita investimentos, deixando a empresa muito mais dinamica!

    se a petrobras fosse 100% estatal o Lula NUNCA teria conseguido fazer ela crescer o tanto que cresceu!



    pois bem... posto isso vamos ao outro lado da política afundadora do Lula:

    ele pegou um país com um sistema financeiro facilmente manejável pelo BC, ou seja, mantem taxa de juros alta, atrai investimentos, financia megaempresários (Eikes da vida), e oferece crédito fácil para a população comprar carro, casa e aprovar o governo...

    tudo isso gerando uma dívida que hoje em dia já passa de 2/3 de tudo que o Brasil produz!

    essa dívida vai ficando por um período, mas ela afasta os investimentos que o juro atraiu, pq ela precisa ser paga, falta dinheiro no BNDES, enfia-se dinheiro do Tesouro Nacional, gera-se mais financiamentos a longo e longuissimo prazo

    lembrando que mais de 85% desses financiamentos são entregues na mão de GRANDES EMPRESAS, e sua maioria produtora de comodities, ou seja, grandeleiros que exportam soja, siderurgicas exportadoras de aço, aluminio, cobre... e por ai vai, a gente sustenta o consumo chines com materia prima brasileira, e ganha dinheiro sim com isso, mas não gera produção, não gera bens de consumo, é vender uma coisa bruta! e a população? essa nem vê a cor desse dinheiro! até pq tem MUITO laranja brasileiro representando empresa controlada por estrangeiro pra lucrar em cima do nosso patrimonio!

    o governo gerou uma inflação imediata, ou seja, o brasil tem muito mais moeda que deveria ter, NESSE MOMENTO, é euforia, alegria, TV de plasma pra ver a Dilma, mas a carne a R$20,00 o kilo já dá uma mostra de reação do mercado!

    a solução para o governo lula é um só, manter o risco brasil baixo, e atrair mais dinheiro de fora, ele faz isso financiando o proprio banco que financia! investe dinheiro da união no BNDES!

    isso dura até o fim do mandato do Lula, mas se não for mudada essa política, teremos uma inflação real galopante em pouco tempo!

    o petroleo do pre-sal segura isso por um tempo, mas petróleo é comodite tbem, gera pouco emprego, pouco bem de consumo, pouca economia interna, diferente da industria de manufatura, transformação, que é o que gera uma sociedade sustentável por séculos, e não decadas!
    ´
    É meu querido, não adianta discutir, eu não vou mudar de pensamento e tú também não vais.
    A partir do momento que se fazem críticas, só por fazer, não avançaremos em nossas posições, que são assimétricas.
    Depois dizem quem é de esquerda é inflexível.
    O que acho curioso é que todas essas teorias só servem para serem discutidas em meio acadêmico, pois quando são postas em prática o que temos?...
    Mesmo com todos os avanços que tivemos, em meio a escândalos e roubalheiras, é impressionante como negam o quanto crescemos como nação.
    Em um ponto posso afirmar de forma peremptória, sem aceitar qualquer questionamento, pois é meu metiê, minha seara, que é o Setor Energético, nunca em 15 anos de serviço neste setor, se viram tantos investimentos em transmissão e distribuição de energia elétrica,repito, nunca. E veja que são investimentos de grande porte e bem complexos de serem planejados e executados.
    Bom, poderia redigir inúmeras linhas sobres este assunto, explicando as nuances deste setor fundamental ao cresciemto de um país.
    Não basta sermos ferrenhos críticos só por ideologia ou antepatia, e nem pensarmos que somente nossa visão e conceitos estão corretos, existe o erro e o acerto para nós, assim como existe o erro e o acerto para nosso oponente.
    Repito, são inegáveis as acertivas deste governo.
    Mas tú não me respondestes o que te perguntei, em relação aquela pequena lógica textual.
    Abç.

    o problema tá EXATAMENTE no excesso de investimento!

    investiu-se ABSURDOS na Petrobras, e ao mesmo tempo despencou o investimento em VIGILANCIA SANITARIA, por exemplo, que gerou as crises de Aftosa lá por 2005, a volta da Raiva como ameaça em muitos estados em que se tinha erradicado, houve quase nada de contratação para o SIF, e mesmo com aumento na exportação não se fez nenhum concurso para fiscais de portos e aeroportos!

    isso pq?

    pq o PT é centralizador, como todo governo FASCISTA! o PT só investe em empresa estatal, em mercados que são dominados pela iniciativa privada não há investimento nem apoio! precisa-se de vigilancia para a produção agrícola e de alimentos processados, que é controlada pelo setor privado, isso não agrada a um governo que acha errado a privatização de produção de adubo pq alimento é "item prioritário"... o que é o próximo passo? estatizar as fazendas? bem vindo a URSS, modelo bem sucedido que é uma beleza!

    o PT quadruplicou o crédito público no país, e entrega 85% desse crédito para GRANDES empresas, inclusive as estatais, sendo sua maioria produtoras de comodities, e não bens de consumo!

    hoje o Brasil já conta com 25% de capital ESTATAL na bolsa, isso é caracteristica de governo totalitário, ou seja, que almeja um controle e interferencia em TODOS os setores da economia e sociedade, um governo SOCIALISTA, que não prima pelo indivíduo, e sim pelo grupo, o indivíduo que se dane, desde que a sociedade vá bem!

    a Petrobras cresceu às custas de 20 bilhões emprestados todo ano para ela! investe 20bi por ano no "Bar do zé" e em 5 anos vc tem a rede "Bar do Zé" rivalizando o McDonalds! com 20bi por ano QUALQUER empresa tem OBRIGAÇÃO de crescer pelo menos o que a Petrobras cresceu, na marra!

    a gestão da Petrobras é tão PODRE que MESMO COM TANTO DINHEIRO FACIL, nesse ano apenas ela perdeu 25% do seu valor de mercado! O mercado internacional já está percebendo a falta de sustentação desse "milagre" da petrobras!

    o Setor Energético está pegando carona na bonanza da inflação! Foi priorizado para ser favorecido!

    nos ultimos 8 anos o Brasil mais que dobrou a quantidade de moeda corrente, mesmo com um crescimento bem módico do PIB! e o cambio continua lá! dolar abaixo de 2 reais, às custas de um juro estatal ridiculo de mais de 10%!

    eu não digo que o governo Lula não fez esses investimentos, nem que houveram esses avanços em algumas áreas, mas o que eu digo é que o modelo NÃO É SUSTENTÁVEL!

    e falo mais! o Ceará que o Ciro Gomes vendeu, já tem é o laboratório de testes fascistas, já tem uma agencia que controla a imprensa e mídia por lá, em Goiás já temos jornalista denunciando censura ao vivo sabendo que isso custará seu emprego, Lula com ódio nos olhos critica duramente qualquer atitude da imprensa, e fala com ÓDIO terrorista que a agressão a Serra (uma bola de papel ou um tiro de fuzil, não importa, é agressão) é mentira! mesmo que estivesse cheio de gente lá vendo, e INCLUSIVE TEM A PRESENÇA REGISTRADA de candidato a deputado do PT organizando os militantes no momento da manifestação agressiva à passeata do PSDB!

    Receita do PT:

    - Líder Carismático
    - "Milagre" econômico às custas de empréstimo e inflação
    - Loteamento do patrimonio público a grupos de influencia política
    - Compra da consciencia de todos que a puserem a venda por meio de corrupção
    - Favorecimento de mega empresários e de grande massa votante (bolsa familia de um lado e bolsa empresa do outro)
    - Discurso populo-socialista
    - Degradação do ensino e da consciencia crítica (com números fabricados que não revelam a falta de qualidade do ensino)
    - Intervencionismo desmedido na economia, tirando a liberdade economica, passando a uma economia controlada diretamente pelo governo
    - Eleição de uma CLASSE para ser a principal favorecida de seu governo (fascismo classisista), coincidentemente é a classe que perfaz a maioria da população

    e agora entramos na fase mais perigosa do plano lulo-petista

    - Coersão e restrição da imprensa
    - Incitação do ódio popular aos adversários políticos com demonização da oposição
    - Experimentação de medidas de domínio popular (começou com o PNDH-3 e agora explicitamente no Ceará)



    é um futuro não muito promissor! ainda dá pra evitar!

    não gosto do Serra, mas entre Serra improdutivo por 4 anos como o segundo mandato do FHC, e essa preparação de um regime fascista popular, que anula o indivíduo em prol de uma classe, prefiro o Serra!

    não estou votando no Serra por causa DELE, mas estou votando no Serra para QUEBRAR a corrente que o PT começou! uma corrente que INFELIZMENTE as pessoas não vêm o caminho que ela leva!
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por j ricardo Qui 21 Out - 19:14:47

    olha gabriel, eu não votarei no serra de jeito nenhum...nunca! mas expondo sua opinião assim, acho que você está certissimo, e tem que fazer as coisas conforme sua concepção!:

    "não gosto do Serra, mas entre Serra improdutivo por 4 anos como o segundo mandato do FHC, e essa preparação de um regime fascista popular, que anula o indivíduo em prol de uma classe, prefiro o Serra!

    não estou votando no Serra por causa DELE, mas estou votando no Serra para QUEBRAR a corrente que o PT começou! uma corrente que INFELIZMENTE as pessoas não vêm o caminho que ela leva!"
    Castelhano
    Castelhano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 262
    Idade : 49
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala 78, 4p.
    Astra GSI 2003
    Cilindros : 4 cil.Ignição Eletrônica,Coletor 4x2. Aguardando pra montar o 6CC!
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Castelhano Qui 21 Out - 19:28:13

    Pô Gabriel, para com esse lance de Fascismo cara, isso é passado meu velho, coisa do século passado tchê!
    Tú és uma pessoa esclarecida, pena que de extrema direita(hehehe), é inconcebível crer que tú penses que exista esse plano meu velho, isso é teoria da conspiração, por favor.
    Abç
    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Gabriel Coelho Qui 21 Out - 20:10:52

    Castelhano escreveu:Pô Gabriel, para com esse lance de Fascismo cara, isso é passado meu velho, coisa do século passado tchê!
    Tú és uma pessoa esclarecida, pena que de extrema direita(hehehe), é inconcebível crer que tú penses que exista esse plano meu velho, isso é teoria da conspiração, por favor.
    Abç

    CARA, não existe PLANO não! EXISTE FATO!

    a diferença é que toda hegemonia fascista não tem GOLPE!

    o PT não vai dar um GOLPE, nem usar a luta armada (pelo menos eu creio q não), mas ele vai garantir sua perpetuação no poder, vai garantir um governo que prioriza um unica classe, promovendo uma divisão da opinião do país, com incitação de uma postura agressiva entre pobres e ricos

    é inegável a presença do lider carismático e do cerceamento da opinião individual!

    no governo PT se fala somente de SOCIAL, POVO, OS POBRES... uma postura FILOSOFICAMENTE SOCIALISTA, e, como privilegia um grupo social (com enfase nos grupos sindicais, cujas lideranças TODAS hoje têm cargos importantes bancados pelo dinheiro público) é SIM FASCISTA!

    governo Fascista que eu digo não é "extrema direita" como diziam os historiadores do século XX, governo fascista é todo aquele que se baseia em uma figura primordial, com um partido dominante e hegemônico, e que favorece UM GRUPO OU CONCEITO DETERMINADO POR UM FATOR COMUM DE IDENTIDADE DENTRO DA SOCIEDADE, esse fator pode ser Raça, caso do fascismo racista de Hitler, Nação, caso do fascismo nacionalista de Mussolini, ou CLASSE SOCIAL/GRUPO SOCIAL, como é o caso do totalitarismo socialista, que tinha como elemento de identidade o trabalhador sindicalizado, ou no caso do PT no Brasil, as classes hoje conhecidas como D e E, enfim, os mais pobres

    destrinchando um pouco:

    - Hitler não se importava de destruir individuos e familias para defender a RAÇA

    - Mussolini sacrificava os individuos para defesa da NAÇÃO italiana

    - Stalin sacrificava os indivíduos para defesa da força de trabalho e HOMOGENEIDADE da população (pessoas morriam de fome nos campos, mas não era permitido o livre comércio para que não houvesse enriquecimento)

    - o que parece que Lula quer instituir é um sacrifício do indivíduo, como temos visto com MUITA gente que quer investir, empreender e esbarra numa multidão de impostos e burrocracia, para manutenção do estado de APROVAÇÃO SOCIAL

    o Lula tem como objetivo a aprovação das classes mais pobres, com as esmolas governamentais ele garante apoio popular, enquanto que mantém o apoio capitalista de MEGA empresarios emprestando dinheiro a eles a juros extremamente baixos, contornando assim um problema comum em tentativas de totalitarismo, que é ser derrubado pelos individuos que concentram a maior parte da renda!

    ou seja, é um estado FASCISTA pq não governa para o indivíduo, e sim por um objetivo diferente (tendo esse objetivo como justificativa do cerceamento de direitos do individuo, tal como a liberdade de imprensa e mesmo o direito de ser contra esse regime), e é um estado PROMÍSCUO, que garante uma MEGA concentração de renda, com fortunas bilhonárias contrastadas com um povo pobre que depende do governo e uma economia interna débil, sem agilidade alguma, mas que rende muita grana pra quem pode desfrutar dela em Las Vegas, nas Ilhas Gregas...

    tudo isso é associado com um Estado RIDICULAMENTE INCHADO, com gente pendurada em todos os cabides possíveis, o próprio líder é hoje um BILHONÁRIO poderoso, cercado de oportunistas que corroboram a manutenção dessa situação! é MUITO parecida com a estrutura de Estados Fascistas, tanto os de "direita" quanto os socialistas!

    a divisão da política em "direita" e "esquerda", especialmente no Brasil, não faz mais sentido há uns 20 anos! isso sim é coisa velha do século passado!

    o fascismo continua ai, firme e forte em muito país! olha só nossos vizinhos Bolivia e Venezuela, sem falar da China, Coréia do Norte, VARIOS países africanos!

    não se chama mais de fascismo, e o proprio entendimento do fascismo mudou um pouco com o passar dos anos! mas todo governo que diminui a autonomia do INDIVIDUO em favor de um IDEAL "comum" qualquer, e cerca direitos desse indivíduo para impedir insurreições e quebra de um modelo economico/social... pode ser chamado sim de fascista!

    o governo americano foi assim no começo do século! foi a causa exata da quebra de 1929! veio a repressão e mantiveram a política intervencionista que manteve os EUA com 10 anos de desemprego acima de 15% e uma recuperação extremamente lenta, que só se completou por causa da segunda guerra mundial, que gerou um BOOM de empregos na industria armamentista, uma boom produtivo e entrada de divisas por conta do apoio dos EUA ao lado vencedor da guerra, e nesse periodo os EUA tbem passaram para uma transição liberal, que pautou as diretrizes de um afrouxamento da intervenção estatal da década de 50 em diante... economicamente soltaram as rédeas, exugaram o Estado, e hoje são a nona economia mais livre do mundo, e a primeira em produção...

    tem problemas, tem, claro, o Obama teve que retomar um pouco de intervencionismo para estabilizar o sistema de Saúde, mas ISSO é medida anti-cíclica! é uma intervenção pontual, para controlar uma crise causada por erros do próprio governo Bush, que fomentou o financiamento a qualquer pessoa, gerando os "Ninja lowns" que eram pessoas sem emprego, sem garantias, sem NADA, e que financiavam casas a juros baixissimos, e quando veio a inadimplencia, os bancos estatais e particulares que entraram na dança, não deram conta! por sorte os EUA tinham uma guerra ativa precisando diminuir tropas e investimentos, como os EUA gastam 1/3 de tudo que ganham só em Segurança Nacional, o simples encolhimento do esforço de guerra (que é medida bem vista pela população) já é suficiente para tapar o buraco da crise do bush e ainda ganhar pontos de opinião pública!
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por thallisguimaraes Sex 22 Out - 9:35:12

    A alegria dos Petistas

    http://jogos.uol.com.br/jogosonline/bolinha-de-papel-no-serra.jhtm


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por tabarbosa Sex 22 Out - 11:56:43

    Edson Santos escreveu:
    j ricardo escreveu:e o que é que tem de errado agredir o serra? se colocá-lo na minha frente vou me encrencar, porque vou enche-lo de porrada! e o pt não precisa me pagar nada... maldito fdp!

    Hehehehe, pior que tacaram e ele continuou andando, daí atendeu o telefone, e depois de desligar não tirou mais a mão da cabeça Rolling Eyes

    essa é a versão do lula...

    mas foram dois objetos... uma bola de papel e de pois uma pedra... e3ventosdistantes 15 minutos, segundo a filmagem de uma reporter da folha de sao paulo...

    teve ate pericia nas imagens, com o cara da Unicamp...
    Castelhano
    Castelhano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 262
    Idade : 49
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala 78, 4p.
    Astra GSI 2003
    Cilindros : 4 cil.Ignição Eletrônica,Coletor 4x2. Aguardando pra montar o 6CC!
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Castelhano Sex 22 Out - 16:28:52

    tabarbosa escreveu:
    Edson Santos escreveu:
    j ricardo escreveu:e o que é que tem de errado agredir o serra? se colocá-lo na minha frente vou me encrencar, porque vou enche-lo de porrada! e o pt não precisa me pagar nada... maldito fdp!

    Hehehehe, pior que tacaram e ele continuou andando, daí atendeu o telefone, e depois de desligar não tirou mais a mão da cabeça Rolling Eyes

    essa é a versão do lula...

    mas foram dois objetos... uma bola de papel e de pois uma pedra... e3ventosdistantes 15 minutos, segundo a filmagem de uma reporter da folha de sao paulo...

    teve ate pericia nas imagens, com o cara da Unicamp...

    Correção:
    No segundo evento, não foi uma pedra Dilma  - Página 6 459730 , foi um rolo de fita adesiva, e o perito da Unicamp chama-se Ricardo Molina.
    Edson Santos
    Edson Santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1273
    Idade : 35
    Localização : Santo André - SP
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/08/2009

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Edson Santos Sex 22 Out - 17:12:40

    Então, só vi a 2º imagem da fita adesiva depois (grande coisa...rs). Mas porque ele não tentou fazer uma tomografia no SUS então?

    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por j ricardo Sex 22 Out - 18:23:45

    Castelhano escreveu:
    tabarbosa escreveu:
    Edson Santos escreveu:

    Hehehehe, pior que tacaram e ele continuou andando, daí atendeu o telefone, e depois de desligar não tirou mais a mão da cabeça Rolling Eyes

    essa é a versão do lula...

    mas foram dois objetos... uma bola de papel e de pois uma pedra... e3ventosdistantes 15 minutos, segundo a filmagem de uma reporter da folha de sao paulo...

    teve ate pericia nas imagens, com o cara da Unicamp...

    Correção:
    No segundo evento, não foi uma pedra Dilma  - Página 6 459730 , foi um rolo de fita adesiva, e o perito da Unicamp chama-se Ricardo Molina.


    podia pelo menos ser algo mais pesado... como o vira de um 6cil...
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por tabarbosa Sex 22 Out - 18:26:38

    uma coisa não se pode negar: é lamentavel qualquer pessoa arremessar qualquer objeto em quem quer que seja... independente de ser polico, jogador de futebol ou o escambau...

    e o nosso presidente querer justificar ou minimizar o evento é mais lamentavel ainda... mas como o lula é um capial ignorante, compreende-se...

    se eu fosse o medico assistente do caso (cuja conduta medica ele criticou, insinuando coisas ate mesmo sobre a sua motivacao) eu demandaria contra esse senhor... o Lulla entende de medicina tanto quanto eu entendo de fisica quantica... a diferença é que eu nao dou palpite em fisica quantica pois tenho noçao do ridiculo...
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por j ricardo Sex 22 Out - 18:28:59

    tabarbosa escreveu:uma coisa não se pode negar: é lamentavel qualquer pessoa arremessar qualquer objeto em quem quer que seja... independente de ser polico, jogador de futebol ou o escambau...

    e o nosso presidente querer justificar ou minimizar o evento é mais lamentavel ainda... mas como o lula é um capial ignorante, compreende-se...

    se eu fosse o medico assistente do caso (cuja conduta medica ele criticou, insinuando coisas ate mesmo sobre a sua motivacao) eu demandaria contra esse senhor... o Lulla entende de medicina tanto quanto eu entendo de fisica quantica... a diferença é que eu nao dou palpite em fisica quantica pois tenho noçao do ridiculo...

    arremessar não ? bater com o objeto pode? What a Face
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por tabarbosa Sex 22 Out - 18:31:47

    se alguem jogasse algo ou batesse com algo em mim e eu o pudesse identificar, garanto que esse senhor iria se arrepender de ter feito o tal ato.
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por j ricardo Sex 22 Out - 18:41:15

    tabarbosa escreveu:se alguem jogasse algo ou batesse com algo em mim e eu o pudesse identificar, garanto que esse senhor iria se arrepender de ter feito o tal ato.

    mas tenho certeza que só de xingar o serra frente a ele, posso esperar represálias...

    com esse nivel de pessoas é melhor nem chegar perto...
    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Gabriel Coelho Sáb 23 Out - 0:25:16

    tabarbosa escreveu:uma coisa não se pode negar: é lamentavel qualquer pessoa arremessar qualquer objeto em quem quer que seja... independente de ser polico, jogador de futebol ou o escambau...

    e o nosso presidente querer justificar ou minimizar o evento é mais lamentavel ainda... mas como o lula é um capial ignorante, compreende-se...

    se eu fosse o medico assistente do caso (cuja conduta medica ele criticou, insinuando coisas ate mesmo sobre a sua motivacao) eu demandaria contra esse senhor... o Lulla entende de medicina tanto quanto eu entendo de fisica quantica... a diferença é que eu nao dou palpite em fisica quantica pois tenho noçao do ridiculo...

    o médico tem sido criticado pela militancia virtual do PT, e gira na blogsfera, youtube etc, que foi ridiculo fazer tomografia por causa daquilo, mesmo sendo um rolo de fita, nem machucou nada e tal..

    acho q o taba vai concordar comigo:

    o médico admite que não teve ferida, o médico admite ter sido um trauma leve... mesmo assim ele fez a tomografia... gente, estamos falando de um cara que daqui 2 meses pode (TOMARA) ser o Presidente do país, uma pessoa na mais alta evidencia hoje em dia, que foi atacado em um evento CERTAMENTE polêmico!

    Vamos imaginar que o Serra, na noite do evento, tivesse um AVC sem causa evidente, causado, sei la, por um trombo provocado por algo que não tem nada a ver com a pancada na cabeça... SE o médico não tem nenhum exame laboratorial comprobatório de que logo após o acidente não havia nenhum sinal de lesão interna, ele poderia ser responsablizado, ou no mínimo a conduta dele seria fortemente questionada e CERTAMENTE, no mínimo, ele perderia muito prestígio e respeito!

    ao menos até se comprovar que o evento mais grave não tinha correlação com o incidente que ele atendeu, ELE seria dado como culpado junto com os agressores, por não ter feito todo o possível para cuidar de seu paciente, que tinha acesso livre a exames que poderiam alterar os eventos! Mesmo que se provasse que não teve nada a ver uma coisa com a outra, isso poderia demorar dias, até mais de 1 semana em um caso desses, o que já é mais que suficiente para manchar a reputação de um médico do calibre do que atendeu o caso!

    o médico tá certíssimo de fazer o exame! ele está garantindo a total clareza e transparencia (trocadilho involuntario) do caso!


    o PSDB tá certissimo em não dar queixa! ele deve responder a agressão, com tranquilidade e tolerancia, não entrar na pilha dos petralhas!


    o Lulla tá ERRADO, teve uma atitude ABSOLUTAMENTE anti-democrática! foi uma SANDICE o que ele falou!

    citando o editorial do Estadão:

    Lula, que é, reconhecidamente, quem dá o tom da campanha da candidata do PT, não hesita em partir para a agressão sempre que se vê contrariado. E não mede palavras quando parte para o ataque. Nada mais natural, portanto, que seu exemplo de agressividade seja seguido pelos militantes petistas. Até com agressão física, como a que ocorreu em Campo Grande, no Rio de Janeiro, contra o candidato tucano José Serra."

    [...]

    "Em caso algum se pode admitir que um presidente da República insulte adversários políticos do alto de um palanque eleitoral. No caso de Lula, porém, a coisa é mais grave, considerando-se que se cercando das companhias de que se cercou para constituir maioria no Congresso, que autoridade moral tem para acusar alguém de mau-caratismo?

    Como cidadão, Luiz Inácio Lula da Silva tem o direito de tomar partido no processo de sua sucessão - até inventando, como fez, a candidata. Como presidente, tem o dever de se comportar com a dignidade e a moderação que seu cargo exige. Não faz isso, por uma questão de caráter.
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 51
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Marcelo Pitbull Sáb 23 Out - 1:08:57

    tabarbosa escreveu:uma coisa não se pode negar: é lamentavel qualquer pessoa arremessar qualquer objeto em quem quer que seja... independente de ser polico, jogador de futebol ou o escambau...

    e o nosso presidente querer justificar ou minimizar o evento é mais lamentavel ainda... mas como o lula é um capial ignorante, compreende-se...

    se eu fosse o medico assistente do caso (cuja conduta medica ele criticou, insinuando coisas ate mesmo sobre a sua motivacao) eu demandaria contra esse senhor... o Lulla entende de medicina tanto quanto eu entendo de fisica quantica... a diferença é que eu nao dou palpite em fisica quantica pois tenho noçao do ridiculo...
    Dilma  - Página 6 122938 Dilma  - Página 6 122938 Dilma  - Página 6 122938 Dilma  - Página 6 122938 Dilma  - Página 6 122938 Dilma  - Página 6 122938 Dilma  - Página 6 122938 Dilma  - Página 6 122938 Dilma  - Página 6 122938 Dilma  - Página 6 122938 Dilma  - Página 6 122938 Dilma  - Página 6 122938 Dilma  - Página 6 122938 Dilma  - Página 6 122938 Dilma  - Página 6 122938
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por tabarbosa Sáb 23 Out - 5:43:04

    eu acho engracado tambem os vermelhinhos do topico insistirem pra ele se tratar no sus...

    quando o lulla teve uma bursite, no inicio do mandato (fazia tempo que ele nao trabalhava, natural que as articulacoes nao estejam adaptadas a esforco) tratou-se na ala particular do Incor (que internamente denominamos `clinica civil`)... qualquer check up ele retorna no mesmo local

    mesmo o vice Alencar, transitou entre o Sirio Libanes e os EUA - tratamento particular...

    a dona Dilma, fez todo o tratamento de sua patologia oncologica no Sirio...

    a unica diferenca eh que noi caso do serra quem esta pagando a conta, pelo menos diretamente, nao somos nos, os contribuintes...
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por tabarbosa Sáb 23 Out - 5:56:11

    e por falar em esquema de saude do presidente funciona assim (quando ele veio a sao carlos em 2006 eu fui medico da UTI movel da comitiva):

    no palacio do planalto e na alvorada existe um mini hospital destinado ao atendimento de intercorrencias... ha semore um medico de plantao, com enfermeiro e tecnicos de enfermagem, seja na alvorada ou no torto... existe semprte uma retaguarda de hospital terciario disponivel em brasilia (via de regra o Hosp de Base) com leito de UTI permanentemente bloqueado...

    os deslocamentos sao feitos de forma diversa: existem 5 equipes, composta de militares, batedores, medico, enfermeiro, etc que viajam em funcao dos destinos - se o lulla for visitar 3 cidades, sao 3 equipes, 5 cidades, 5 equipes... esses caras chegam 1 semana antes, tracam rotas, sincronizam semaforos, propoem recapeamento etc... ficaram no melhor hotel daqui, o Anaca...

    na comitiva sao 12 carros, a maoir parte astras alugados, sendo 2 os blindados das autoridades... o lulla anda em separado do resto, por quatoes de segurtanca (talvez nao dele, mas do resto)... 2 carros sao cedidos pela localidade: 1 uti movel com equipe e 1 carro de bombeiros)... ao todo sao 14 veiculos e umas 60 pessoas... o trajeto eh bloqueado e policido pela PM local... todos recebem crachas coloridos que identificam os niveis de aproximacao das autoridades...

    deixa eu trocar de post, pra nao ficar tao longo...
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por tabarbosa Sáb 23 Out - 6:09:18

    os caras chegam em 2 avioes: o sucatao e o air bus... entram nos carros e comece o comboio... chegam por exemplo (que aconteceu aqui) em uma empresa pra inaugurar uma nova linha de montagem (tecumseh) e o lulla passeia entre a galera... de repente da uma vontade de ir no mictorio, como aconteceu... isso dentro da empresa, fechado... mas o banheiro que ele tem que usar eh o da presidencia, no outro predio... pois bem, mesma coisa: saem os 14 carros, sirene, etc - pro cara mijar!

    nessa viajem eram 3 equipes: uma em araraquara (ia visitar a embraer de americo brasiliense), uma em sao carlos e outra em SP onde ele dormiria... o trajeto sao carlos - araraquara (30Km) foi feito de AVIAO...

    conversei em off com o medico delle na epoca e o cara me confidenciou que havia fechado seu consultorio em SP pois aquela atividade era mais lucrativa... ele que era o exclusivo do lulla, tirava, em 2006 30 mil reais... `isso se nao for mes de viagem ao exterior`... cada um dos 5 medicos de equipes tirava mais um tanto - todos haviam fechado o consultorio e se mudado pra brasilia...

    eu nunca vi tanto dinheiro publico ser torrado em um unico dia... pro cara mijar, 14 carros atras do nego... a unica uti movel da cidade na epoca atras do nego.... mais 6 das 10 ambulancias da cidade, em pontos onde ele ia passar ou discursar... um bando de caras de preto, ganhando pelo menos 3x mais doi que ganhariam na iniciativa publica... andar 30Km de aviao...

    so nao vi nesse dia o tal acumputurista que a veja revelou esses dias... senao ia pedir pra ele me dar umas agulhadas que eu to com uma ciatalgia esses dias...
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por j ricardo Sáb 23 Out - 12:44:48

    Quanto dinheiro jogado fora! parece coisa de filme... a gente vê isso com o presidente americano...mas tem um monte de gente séria querendo a cabeça dele...
    mas o lula precisaria de tudo isso?
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por tabarbosa Sáb 23 Out - 12:53:01

    sao 14 veiculos... veio ministro de tudo quanto eh coisa, senador, deputado, assessor de monte... pra inaugurar a pedra fundamental do hospital escola da faculdade de medicina daqui...

    trabalhar que eh bom, nada...

    mas o melhor foi quando o ex ministro da saude veio aqui... teve uma reuniao de urgencia pra achar coisa pra ele inaugurar... entre outras coisas, inaugurou a sede do samu daqui, 7 meses antes de comecarmos a funcionar... mobiliario emprestado pro predio nao parecer o que realmente era: um predio vazio...
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por j ricardo Sáb 23 Out - 12:56:33

    tabarbosa escreveu:sao 14 veiculos... veio ministro de tudo quanto eh coisa, senador, deputado, assessor de monte... pra inaugurar a pedra fundamental do hospital escola da faculdade de medicina daqui...

    trabalhar que eh bom, nada...

    mas o melhor foi quando o ex ministro da saude veio aqui... teve uma reuniao de urgencia pra achar coisa pra ele inaugurar... entre outras coisas, inaugurou a sede do samu daqui, 7 meses antes de comecarmos a funcionar... mobiliario emprestado pro predio nao parecer o que realmente era: um predio vazio...

    era época de eleição?

    onde trabalho foi ao contrário... inaugurou depois de começar a funcionar... um mes acho...o fleury tava enrolado com o carandiru...
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por tabarbosa Sáb 23 Out - 13:02:28

    foi em 2006, antes das eleicoes regionais daqui... e da reeleicao dele, claro...

    o lulla jogou a primeira pa de concreto, de capacete de seguranca vermelho com a estrela do PT... pruo uso da maquina...

    mas isso eh leve... os bastidores da politica, o dia a dia mesmo, eh que sao piores... na epoca eu coordenava todo a atendimento de urgencia da cidade...
    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Gabriel Coelho Sáb 23 Out - 13:07:03

    a revista The Economist, da Inglaterra tbem prefere o Serra:

    Depois de elogiar, por seguidos anos, as realizações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a revista britânica The Economist afirmou ontem, em editorial, que o tucano José Serra "seria um presidente melhor que Dilma Rousseff", do PT. Na véspera, o diário Financial Times - também especializado em economia - avaliou que Serra seria mais recomendável porque o Brasil precisa controlar suas contas públicas e ele teria mais competência para isso.
    Edson Santos
    Edson Santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1273
    Idade : 35
    Localização : Santo André - SP
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/08/2009

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Edson Santos Sáb 23 Out - 13:56:00

    tabarbosa escreveu:eu acho engracado tambem os vermelhinhos do topico insistirem pra ele se tratar no sus...

    quando o lulla teve uma bursite, no inicio do mandato (fazia tempo que ele nao trabalhava, natural que as articulacoes nao estejam adaptadas a esforco) tratou-se na ala particular do Incor (que internamente denominamos `clinica civil`)... qualquer check up ele retorna no mesmo local

    mesmo o vice Alencar, transitou entre o Sirio Libanes e os EUA - tratamento particular...

    a dona Dilma, fez todo o tratamento de sua patologia oncologica no Sirio...

    a unica diferenca eh que noi caso do serra quem esta pagando a conta, pelo menos diretamente, nao somos nos, os contribuintes...

    Taba, não me refiro somente ao Serra se tratar no SUS, gostaria de ver todos esses responsáveis pela saúde pública se tratando no SUS, como voce mesmo disse, no caso do Serra ainda, pelo menos não somos nós que estamos pagando a conta...

    Só que penso que um gesto desse do Serra, como se encaminhar a um hospital público, esperar atendimento na fila para uma possível consulta, ajudaria ele em muito na campanha, penso que já seria visto de forma diferente pelas pessoas que não votariam nele, seria interessante isso...

    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por tabarbosa Dom 24 Out - 7:32:43

    Dilma  - Página 6 56522149
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 24 Out - 10:52:58

    tabarbosa escreveu:Dilma  - Página 6 56522149

    Boa tentativa,rsrs
    Tem um erro ai na imagem


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por tabarbosa Dom 24 Out - 15:33:08

    tem mais que uma.,.. o dedo, a ultima pagina, a capa do livro (sem curvatura), a lombada do livro etc... mas que eh engracada isso eh...
    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Gabriel Coelho Dom 24 Out - 19:15:54

    Essa outra foto, entretanto, é mais verdadeira, e bem menos engraçada:

    Dilma  - Página 6 Agressor_01

    Lula BEBASSO ao lado de seus cumpanheiros cariocas...

    e aqui esses distintos cavalheiros no tumulto que o PT insiste em dizer que não foi provocado por eles! É MUITA CARA DE PAU!

    Dilma  - Página 6 Lula_kami





    CAMPANHA IMUNDA do PT! VALE TUDO pra se manter no poder! autoritarismo totalitário, é isso que se chama esse padrão de atitude!
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 24 Out - 21:08:41

    Vale tudo mesmo, mas parece que o povo ta de olhos fechados


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por ban_ban Dom 24 Out - 22:57:29

    tabarbosa escreveu:eu já fui cargo de confiança da administração petista... sei muito bem como operam pra manter o 'partido'...

    quanto a privatizar, a Valle hoje em dia é a 2a maior siderurgica do mundo... em ferro gusa, a primeira...

    antes da privatização das telefonicas no brasil tinhamos 13 milhoes de linhas fixas... tinha gente que vivia de alugar linha telefonica... hoje instalam em 48h e são quase 130 milhoes de linhas...

    as estradas de SP tem pedágio caro, mas são as melhores e mais seguras da america latina... outro dia pegamos a Rod dos Bandeirantes com um gringo (eua) e o cara ficou de queixo caido... disse que era do nivel das melhores de lá e achou linda a paisagem...

    pena que os expoentes dessa eleição serão a guerrilheira aí e o palhaço tiririca, que terá seguramente mais de 1 milhao de votos... cada povo tem o governo que merece...

    Fora um ponto que ninguem toca, empresas privatizadas pagam tantos impostos como qualquer outra, sou a favor de empresas estatais que funcionem, se não funciona são a adm privada bota pra funcionar, petrobras, telesp, telesp celular, dutra...tudo horrivel!!


    eu detesto o serra e mais ainda a dilma, ela representa a compra de votos via planos de formação de curral eleitoral, representa a presidencia nao oficial do sr JOSE DIRCEU e fora todos os escandalos.

    Mas como o pai de um grande amigo me disse:

    " Dilma, eu nunca vou te perdoar por me fazer votar no Serra!"
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por ban_ban Dom 24 Out - 23:00:26

    Gabriel Coelho escreveu:Essa outra foto, entretanto, é mais verdadeira, e bem menos engraçada:

    Dilma  - Página 6 Agressor_01

    Lula BEBASSO ao lado de seus cumpanheiros cariocas...


    CAMPANHA IMUNDA do PT! VALE TUDO pra se manter no poder! autoritarismo totalitário, é isso que se chama esse padrão de atitude!

    O lula é mais uma marionete, astuto, mas marionete!

    Isso ocorrido no rj semana passada, a censura do Estadão e a censura dos humoristas é mais uma prova da centro esq ditadora que o PT quer, proxima de chave, fechando emissoras, radios e jornais de livre expressão!
    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Gabriel Coelho Seg 25 Out - 7:01:07

    ban_ban escreveu:

    Fora um ponto que ninguem toca, empresas privatizadas pagam tantos impostos como qualquer outra, sou a favor de empresas estatais que funcionem, se não funciona são a adm privada bota pra funcionar, petrobras, telesp, telesp celular, dutra...tudo horrivel!!


    eu detesto o serra e mais ainda a dilma, ela representa a compra de votos via planos de formação de curral eleitoral, representa a presidencia nao oficial do sr JOSE DIRCEU e fora todos os escandalos.

    Mas como o pai de um grande amigo me disse:

    " Dilma, eu nunca vou te perdoar por me fazer votar no Serra!"

    é exatamente o que eu penso! se tivesse uma opção, certamente não votaria no Serra tbem!

    e quanto a privatização, é bem isso mesmo! se a empresa não ta funcionando a iniciativa privada faz funcionar! o que não pode é privatizar com financiamento do governo, privatizar com algum tipo de isenção, ai não rola! mas a Vale mesmo é um exemplo de privatização que deu certo, hoje em dia ela paga muito mais em imposto que ela rendia em lucros quando ela era estatal!

    A Petrobras é outro caso, quando era 100% estatal ela tava encolhendo, quando jogou capital dela na bolsa, a empresa começou a valer mais e a crescer... é claro, no governo FHC ela cresceu pouco comparado com o gov. Lula, mas é como eu disse, com 20 bilhões de investimento pelo BNDES TODO ANO a Petrobras cresceu foi pouco, devia ter evoluido muito mais!

    sem falar que ela perdeu 25% de seu valor de mercado só nesse ano, por receio de investidores internacionais, receio esse baseado JUSTAMENTE no PT no poder, quando o Serra passou a ter chances de ganhar a eleição os investidores ja se sentiram mais a vontade e a PB voltou a subir!
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por ban_ban Seg 25 Out - 7:18:34

    legal, ai eu penso, a Dilma e sua quadrilha( pq coletivo de criminosos é denomido quadrilha)fazem tanta questão de empresas estatais, seria para poder usar de instrumento politico e finaceiro como no caso do Ronaldinho (filho do lula) nas telecom.

    Para mim, fazer tanta questão de empresas estatais é para azer distribuição de cargos, cada cara incopetente que é gestor de empresas do estado, pessoas que não tem nada a ver com o angu.

    ah...to puto!
    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Gabriel Coelho Seg 25 Out - 8:32:38

    ban_ban escreveu:legal, ai eu penso, a Dilma e sua quadrilha( pq coletivo de criminosos é denomido quadrilha)fazem tanta questão de empresas estatais, seria para poder usar de instrumento politico e finaceiro como no caso do Ronaldinho (filho do lula) nas telecom.

    Para mim, fazer tanta questão de empresas estatais é para azer distribuição de cargos, cada cara incopetente que é gestor de empresas do estado, pessoas que não tem nada a ver com o angu.

    ah...to puto!

    é bem isso ai!

    o Brasil tem uma carga tributária de quase 40%, serviços públicos lamentáveis, e o governo ainda gerencia tudo que é público para sí próprio, o Brasil tem uma tradição de "governo" (que não é algo que exista como entidade) como instituição, uma "coisa" que tem poderes quase irrestritos sobre o bem público, o PT institucionalizou ainda mais esse "governo", tornando tudo no Brasil uma industria de produzir dinheiro para o próprio governo, e obviamente seus integrantes individualmente!

    o PT tem tanto ódio da oposição pra não dividir o bolo! o alto escalão do governo, principalmente petistas e pmdbistas, estão tento TUDO o que querem! o filho do Lula ica milhonario, o Lula BIlhonário, a Dilma não tem onde enfiar mais dinheiro, erenice e familia, etc... o Sarney conseguiu garantir o Maranhão pra sua família, o Cid Gomes ficou com o Ceará e já tá fazendo o que bem entende por lá!

    agora se oposição tem participação no governo (como deveria) isso já vira denuncia, ja começa a estragar a festinha da "turma da Dilma"!

    Uma empresa como a Petrobras é uma MINA de dinheiro pra corrupto! a propria Dilma era parte do conselho da PB... pq vc acha q ela tem tanto medo de perder a eleição e perder as MEGA bocas que ela deve ter deixado abertas la?

    e o PT é assim, corre o risco de perder as bocas e tetas, apela, começa a agredir o adversario, ofender... e programa de governo mesmo que é bom??? NADA!

    pelo menos o TSE parece não estar na folha de pagamento do PT e concedeu já 2 direitos de respostas ao PSDB pelas MENTIRAS que a Dilma conta no horário eleitoral!
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por ban_ban Seg 25 Out - 8:41:19

    tse ta no bolo sim...deviam ter prendido o LULA por uso eleitoral da maquina administrativ.!
    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Gabriel Coelho Seg 25 Out - 8:56:34

    só mais uma coisa!

    os petistas acham que o Brasil cresceu muito nesses ultimos anos, correto?

    dá uma olhada nisso:

    Dilma  - Página 6 PIB+mundial

    o Brasil é um dos países emergentes que MENOS cresceram! o Brasil tá ficando pra trás, e BEM para trás na corrida dos emergentes!

    China e india ainda da pra tirar do padrão pq eles estão em fases economicas realmente únicas e favoraveis a esse boom, mas os outros emergentes não! até a Australia cresceu praticamente igual ao Brasil, e é um país já desenvolvido que não tinha muito para onde crescer!

    detalhe que desses países todos, o Brasil é o maior vendedor de Commodities, e nosso crescimento é devido PRINCIPALMENTE por causa da própria china, que aumentou o valor das commodities no mundo, o nosso cobre, ferro, aço, aluminio e até alimentos como a soja, subiram MUITO, e com isso o Brasil tem ganhado muito mais mesmo!

    enquanto o brasil VENDE RIQUEZA NATURAL para crescer bem pouco, tem país fortalecendo a economia interna (como a Africa do Sul, Argentina, Colombia) e praticamente não tem o que vender, e mesmo assim cresce bem mais que o Brasil!

    será que o brasil está tão bem administrado assim?

    o FHC governou o Brasil 100% em crise de crescimento mundial, o brasil crescia pouco, mas crescia igual a todo o resto, hoje em dia o Brasil cresce mais, mas MUITO MENOS que todo país em situação parecida com o Brasil, e o pior, nosso crescimento não é devido a economia interna, mas sim pq nós temos muito minério pra exportar!

    isso sem contar com o fato de que o governo Lula mantem os Juros altos para atrair capital estrangeiro... atitude que o proprio PT criticou TANTO o FHC, tem feito IGUALZINHO para sobreviver!

    e daí, internamente, o BNDES faz o resto, entregando cada vez mais financiamento, financiamento quase todo controlado pelo governo, o que restringe BASTANTE a liberdade do investidor que usa o financiamento!

    será que a administração do PT é TÃO ESPECIAL assim? ou será que ele só pegou carona no modelo que o Itamar e FHC implantaram, e pegou os bons ventos da economia mundial crescente e de uma China que compra quanto metal a gente produzir, e por preços cada vez maiores?

    e o pior! esse FALSO crescimento do Brasil justifica MESMO tanta corrupção? tanta mentira? tanto aconchavo? tanta idéia retrógrada de governo centralizador? tanto totalitarismo e paternalismo?

    será?

    será?






    po, gente, vamos mudar isso! deixem a Dilma com seus milhões e com a Erenice lá! vamos colocar o Brasil livre dessa corja petista!

    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por ban_ban Seg 25 Out - 9:11:59

    è, precisa dizer mais alguma coisa?
    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Gabriel Coelho Seg 25 Out - 9:48:55

    e tá piorando a coisa!

    as tendencias fascistas vão aparecendo cada vez mais:

    Depois do Ceará implantar um conselho de monitoramento da mídia, o controle dos meios de comunicação se expande:

    Ao menos mais três Estados -Bahia, Alagoas e Piauí- preparam-se para implantar conselhos de comunicação com o propósito de monitorar a mídia.
    A criação dos conselhos foi recomendação da Conferência Nacional de Comunicação, realizada no ano passado, por convocação do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    O Ceará foi o primeiro a tomar a iniciativa. Na terça-feira, a Assembleia Legislativa do Estado aprovou a criação de um conselho, vinculado à Casa Civil, com a função de "orientar", "fiscalizar", "monitorar" e "produzir relatórios" sobre a atividade dos meios de comunicação, em suas diversas modalidades.

    se isso não for medida autoritária o que é então?
    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Gabriel Coelho Seg 25 Out - 12:19:49

    pra quem me chamou de exagerado quando falei de fascismo e totalitarismo lulo-petista, não sou só eu!

    Dilma  - Página 6 Brossard

    paulo Brossard é um dos juristas mais competentes e respeitados do país e fundador do PMDB!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por tabarbosa Seg 25 Out - 15:23:39

    essa é otima

    https://www.youtube.com/watch?v=b0zjwzbvGpM
    Castelhano
    Castelhano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 262
    Idade : 49
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala 78, 4p.
    Astra GSI 2003
    Cilindros : 4 cil.Ignição Eletrônica,Coletor 4x2. Aguardando pra montar o 6CC!
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Castelhano Seg 25 Out - 17:19:50

    Boa tarde senhores SERRISTAS!
    Votem no Serra e deixem o ódio de lado.
    Chega dessas teses furadas, de citar nomes de catedráticos, jornalistas conservadores e liberais, de figurões que sempre estiveram no poder e nunca fizeram algo de decente por esta nação.
    Chega dessa retórica de pequeno burguês, e respeitem a democracia.
    E não se irritem antecipadamente, pois agora teremos 04 anos de Dilma, e depois mais 04 anos de Lula, de novo e novamente!
    Aqui falam como se nos governos anteriores tivesse sido feito muitas coisas frutíferas, com exceção do plano real,para este país, falam como se nos governos anteriores a ética e honestidade tivessem sido notávies. Por favor!
    Aos que criticam tanto todos os funcionários públicos, deforma generalista, por quê não tentam se dedicar verdadeiramente aos estudos, e realizem um concurso público e vejam quão difícil é ser aprovado em um destes, seja na esfera federal ou estadual.
    Que há acomodação e burocracia em instituições públicas, é fato, mas ledo engano daquele que afirma que os funcionários públilcos nada fazem.






    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por ban_ban Seg 25 Out - 17:25:25

    Acredito que qualquer ofensa feita a democracia neste topico é tão contundente e generalista quanto o post acima!
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por ban_ban Seg 25 Out - 17:30:29

    E outra, nao é por que ha uma prova, um processo seletivo, que da o direito a funcionarios publicos serem mais ou menos " folgados", isso existe em todos os campos de trabalho, no meio publico ou privado!

    Em qualquer emprego é preciso ser testado se almeja um cargo, e isso nao é desculpa para nada!
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por thallisguimaraes Seg 25 Out - 17:52:55

    Dilma  - Página 6 OgAAAGzSqiqNf_ptQlBoMbUfjD_NgjJ85MIRpJsGt26B1ZT7Ipbp126Ki2ZF4U5U24mi5DQOU2sM4zH6b4TRCBLm4_8Am1T1UG4bVhF0bC9mmnPGOkkqoPyVMiuH


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por thallisguimaraes Seg 25 Out - 17:56:48

    Dilma  - Página 6 OgAAAO5Dg1MqiHyiMv8ossgQYk2_N9G1tCv7tACHYQUt0q6yabJ-tba-bUKiclvcSIgyNLdebm9eGtPoHUw_z19CDFoAm1T1UOnHkFhuPX8pGYfxKk2RZfLQ2unB


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

    Conteúdo patrocinado


    Dilma  - Página 6 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 5:20:52