Mais uma vez recorrendo a galera opaleira!
Ok, troquei todos os reparos da pinças, burrinhos e cilindro-mestre, rodei com o carro e ele está freiando bem! mas o pedal está acionando só do meio pra frente, eu mexi um pouco e as rodas ficaram meio travadas, e o pedal durão, depois eu regulei e ficou perfeito, mas o pedal do freio ficou uns 2 cm mais alto que o da embreagem, daí regulei de novo a garrinha e ele voltou ao que era antes, só aciona o freio lah no fundo
Então a pergunta: Como funciona a regulagem do pedal do Freio!?
Tem a "garrinha" que é presa com um pino no pedal e tem a "ponta do eixo" do servo-freio que aciona o cilindro-mestre para regular!
Eu folquei a "ponta do eixo" e folguei(aumenta o tamanho do eixo) também a "garrinha" o pedal ficou excelente, freiava logo que eu pisava nele, porém o pedal ficou 2 ou 3 cm acima do pedal da embreagem.
Daí resolvi apertar um pouco a garrinha pra ele abaixar um pouco, daí voltou a ficar lá em baixo o freio..
Então... como funciona essa regulagem?! altura do pedal X ação no cilindro-mestre?!
Desde já obrigado!
Mexer naquilo é um excelente exercicio para a coluna kkkkkkk
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