Gostaria de saber se alguém já fez uma carburação com uma dupla de Solex H40. Pergunto isso, pois tenho dois sobrando aqui na garagem e gostaria de aproveitá-los, mas com essa configuração.
Abç
Há 68 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 68 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15348) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Pô! valeu meu velinho pela atenção, mas é que já tenho também um Solecão H34, e acho que o total de CFM com duas H40 seria maior que com o H34.opaleiro_bva escreveu:se nao me engano tem um topico falando sobre uma trinca de H40 num L6... creio q num L4 é possivel sim, mas dae tem q ver o coletor proprio para isso... sei q vc diz que tem 2 ae sobrando, mas uma 446 no seu L4 da um folego danado... sem contar q vc tera um carburador para acertar, e nao dois; o q pode causar encomodos de acerto...
E aí meu velhinho, blz!ophala76 escreveu:eu estou com 2 Weber 228 aqui, mandei um emeio pra engine e perguntei sobre um coletor desse pra 4 cil, eles disseram que a produção está prevista para daqui a 3 meses. Se não me engano tanto a Weber quanto o Solex tem a mesma "entrada" não é ? estou aguardando hhehehe!!
http://www.engineracing.com.br/pecasnacionais.html
Castelhano escreveu:
E aí meu velhinho, blz!
Bá, que baita notícia cara, se eles realmente começarem a fabricar os coletores aí "tamo" feito!
Mas tú já tá rodando com as duas 228?
Abç
ophala76 escreveu:Castelhano escreveu:
E aí meu velhinho, blz!
Bá, que baita notícia cara, se eles realmente começarem a fabricar os coletores aí "tamo" feito!
Mas tú já tá rodando com as duas 228?
Abç
que isso veio, por enquanto é nó na idéia, já que tenho uma Weberzinha parada aqui neh, pensei em juntar a fome com a vontade de comer....mas por enquanto é só teoria !
eu tenho essa foto aqui, parece 2 solecão com o acabamento da Engine não é ?
ophala76 escreveu:Castelhano escreveu:
E aí meu velhinho, blz!
Bá, que baita notícia cara, se eles realmente começarem a fabricar os coletores aí "tamo" feito!
Mas tú já tá rodando com as duas 228?
Abç
que isso veio, por enquanto é nó na idéia, já que tenho uma Weberzinha parada aqui neh, pensei em juntar a fome com a vontade de comer....mas por enquanto é só teoria !
eu tenho essa foto aqui, parece 2 solecão com o acabamento da Engine não é ?
E aí Ricardo, blz!j ricardo escreveu:eae! uruguaio!
dá uma olhada nese aqui:
http://hotrodspeedshop.blogspot.com/
peça orçamento, acho que sai mais barato...
a primeira vez que vi um prodito deles foi uma tampa de diferencial de maverick... em 96 ou 97... coisa linda...
Adrianofb escreveu:Pode por só a carburação que vai tranquilo, veja o tópico do nosso amigo Luis_555... motor original com dupla simples, ficou muito bom....
Abraxxx!
RAPETTI escreveu:Adrianofb escreveu:Pode por só a carburação que vai tranquilo, veja o tópico do nosso amigo Luis_555... motor original com dupla simples, ficou muito bom....
Abraxxx!
pooutz, não achei o tópico...
vou mandar mp pra ele...valeeu!
|
|
Ontem à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc