gustavok escreveu:Hj quase caí duro na retífica, a minha idéia é fazer o básico: assentamento para as molas duplas procomp, rebaixamento do cabeçote, abertura do bloco para pistão 4", rebaixamento do bloco, retífica de vira. Segue preços passados pela mais recomendada retífica :
* rebaixamento do bloco + abertura dos cilindros + troca de bucha (bronzina) do comando e banho quimico R$ 430,00
* retífica vira (sem balancear) R$ 185,00
* verificar biela e trocar pistão R$ 120,00
* cabeçote (assentamento de mola, rebaixamento, banho quimico) R$ 500,00
Gostaria de opinião, entendo q os preços variam, mas é por aí mesmo ??
Obrigado
aqui gastei igual, só que é um 4cil... algumas coisas mais baratas, outras mais caras, mas foi a mesma coisa... 1230 reais...
depois gastei mais 150 para fazer 4 angulos na pro heads, depois mais 100 pra tirar mais 2mm do cabeçote... ficou com 63/62cc de camara...
Hoje à(s) 8:35:52 por Paulo Corso
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Hoje à(s) 8:29:21 por Paulo Corso
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R