Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
weber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc EmptyHoje à(s) 8:38:23 por Rubão6cc

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
weber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc EmptyOntem à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
weber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc EmptySeg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
weber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc EmptySeg 6 maio - 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
weber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc EmptySeg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
weber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
weber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
weber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
weber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

Quem está conectado?

80 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 78 visitantes :: 1 motor de busca

Luiz Carlos de Brito, Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
weber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Bar_leftweber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Barweber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Bar_right 
tabarbosa (16850)
weber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Bar_leftweber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Barweber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Bar_right 
Rubão6cc (15349)
weber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Bar_leftweber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Barweber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Bar_right 
BANDIT (13573)
weber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Bar_leftweber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Barweber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Bar_right 
Xann (10394)
weber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Bar_leftweber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Barweber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
weber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Bar_leftweber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Barweber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Bar_right 
j ricardo (9376)
weber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Bar_leftweber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Barweber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Bar_right 
Jean Bida (9320)
weber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Bar_leftweber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Barweber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
weber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Bar_leftweber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Barweber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
weber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Bar_leftweber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Barweber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Bar_right 

+2
opalastreet80
thyago
6 participantes

    Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc

    thyago
    thyago
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 314
    Localização : piauí
    Data de inscrição : 20/03/2009

    weber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Empty Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc

    Mensagem por thyago Qui 13 Jan - 18:37:56

    Já li algumas vezes que o nível da bóia ao montar o carbura deve ser 10mm,porém a agulha da bóia,desta forma,fica travando devido uma queda(percurso) muito pequeno da bóia.A saída do meu mecânico foi aumuntar a queda da bóia pra não correr o risco de travar a agulha.Diante disso,minha opinião é retornar a altura ideal(10mm) com menor queda da bóia e usar uma agulha da bóia com esfera de aço na ponta.O que acham ?Será se a ´saída do meu mecânico tb está correta?
    opalastreet80
    opalastreet80
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 25
    Localização : Paraná
    Data de inscrição : 22/01/2011

    weber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Empty Re: Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc

    Mensagem por opalastreet80 Sáb 22 Jan - 14:39:39

    Olá amigo eu uso uma algulha com esfera na parte de cima, e com a ponta de borracha.

    Tento sempre regulo sempre com 10mm ou mais..

    Mas essa regulagem de boia, se vc abrir vai ver que tem mais de uma regulagem, tem a regulagem pra abrir (puxar) e a a regulagem pra fechar a agulha.

    VOu ver se eu acho um desenho que eu tenho aqui que explica melhor.

    renangandini
    renangandini
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 437
    Localização : ES
    Modelo do carro : Diplomata 87 Coupe
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 25/12/2009

    weber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Empty Re: Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc

    Mensagem por renangandini Sáb 22 Jan - 17:17:38

    eu tenho essa imagem, regulei o meu assim, tem que virar ele de cabeca pra baixo e medir 11 mm apartir da base, sem pressionar a esfera, pq qnd encosta, ja trava a passagem de combustive. A unica duvida que eu tenho eh que ela aberta tem que ter 20 ou 32 mm, tem duas imagens diferentes, dificil dizer rsrs

    weber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc 40-44-48_idf_float


    outra:
    http://mcelroymotorsport.co.uk/Documents/weber%20float%20guide.pdf

    vai saber neh rsrs


    Última edição por renangandini em Sáb 22 Jan - 21:29:21, editado 1 vez(es)
    renangandini
    renangandini
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 437
    Localização : ES
    Modelo do carro : Diplomata 87 Coupe
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 25/12/2009

    weber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Empty Re: Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc

    Mensagem por renangandini Sáb 22 Jan - 21:28:45

    andei pesquisando mais aqui e cheguei a conclusao de que o correto eh fechada com 10 mm e aberta com 32,5 mm.
    me corrijam se estiver errado hehehe
    Coupe 76
    Coupe 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 844
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/01/2010

    weber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Empty Re: Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc

    Mensagem por Coupe 76 Ter 13 Dez - 19:53:59

    O meu está enroscando a bóia e não está dando certo com 10mm e 30mm. Alguma sugestão??
    Licinio jr
    Licinio jr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 424
    Localização : Goiânia
    Data de inscrição : 22/10/2009

    weber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Empty Re: Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc

    Mensagem por Licinio jr Qui 22 Dez - 16:22:23

    Se o seu carburador for Fajs a boia raspa no corpo da cuba e fica presa. No meu eu desbastei a boia até parar de raspar. Agora ela desce até os 32mm. Ela fechada eu deixo com 10mm.
    Rodrigo N
    Rodrigo N
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 28
    Localização : Sul de Minas
    Modelo do carro : ex:Comodoro 82
    Atual:Diplomata 89
    Cilindros : 4.100
    Data de inscrição : 01/08/2013

    weber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Empty Re: Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc

    Mensagem por Rodrigo N Qui 22 Dez - 17:20:41

    Bacana as informações,  no caso medida 10mm é sem encostar na esfera da agulha?
    Licinio jr
    Licinio jr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 424
    Localização : Goiânia
    Data de inscrição : 22/10/2009

    weber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Empty Re: Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc

    Mensagem por Licinio jr Qui 22 Dez - 18:29:47

    É encostando na esfera, mas sem preciona-la.

    Conteúdo patrocinado


    weber - Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc Empty Re: Nível da bóia weber 40 !Opala turbo álcool 6cc

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 8 maio - 8:55:02