Ae gurizada, bão?
Seguinte, sábado a tarde fui num churrasco, a 80km de onde moro, peguei estrada de buenas, estacionei 16hrs e ficou la até 00hrs. Fui dar a partida, ele ligava e se soltasse na lenta apagava, como tava frio a noite, pensei ser isso e vim embora assim, mas ontem, continuou do mesmo jeito.
Coisas que fiz/percebi até entao:
-Na estrada, se largar o carro em marcha ele da uns estouros no retrocesso (acredito que ele esteja cortando por nao injetar gasolina sem o acelerador aberto e antes já fazia isso, mas um pouco menos, dimensionado 4x2)
-Acelerando o carro esta perfeito, anda como sempre. só nao segura lenta.
- Desmontei o carburador inteiro ontem, passei ar em tudo, nao tem oxidações e nada.
-Tirei o gicleur grande, embaixo da cuba e um outro redondinho ao lado do injetor da rapida. Nos esquemas que vi na net teria uma "agulha" da lenta, tipo um parafuso comprido e fino, mas nao consegui achar aquilo de jeito algum.
-O bura é zerado, nao acredito em entradas de ar falsa, empenos e etc...
Alguma idéia? Sujeira na linha nao é tb, pois o filtro e cuba estavam bem cheios, e como falei, se acelerar ele nao falha nem nada, entao gasolina pra queimar ele tem. O problema ta na lenta!!
Abs!!
Seguinte, sábado a tarde fui num churrasco, a 80km de onde moro, peguei estrada de buenas, estacionei 16hrs e ficou la até 00hrs. Fui dar a partida, ele ligava e se soltasse na lenta apagava, como tava frio a noite, pensei ser isso e vim embora assim, mas ontem, continuou do mesmo jeito.
Coisas que fiz/percebi até entao:
-Na estrada, se largar o carro em marcha ele da uns estouros no retrocesso (acredito que ele esteja cortando por nao injetar gasolina sem o acelerador aberto e antes já fazia isso, mas um pouco menos, dimensionado 4x2)
-Acelerando o carro esta perfeito, anda como sempre. só nao segura lenta.
- Desmontei o carburador inteiro ontem, passei ar em tudo, nao tem oxidações e nada.
-Tirei o gicleur grande, embaixo da cuba e um outro redondinho ao lado do injetor da rapida. Nos esquemas que vi na net teria uma "agulha" da lenta, tipo um parafuso comprido e fino, mas nao consegui achar aquilo de jeito algum.
-O bura é zerado, nao acredito em entradas de ar falsa, empenos e etc...
Alguma idéia? Sujeira na linha nao é tb, pois o filtro e cuba estavam bem cheios, e como falei, se acelerar ele nao falha nem nada, entao gasolina pra queimar ele tem. O problema ta na lenta!!
Abs!!
Hoje à(s) 20:39:31 por acezario
» Alocação dos relés - 81/84
Hoje à(s) 18:05:42 por PauloCarvalho
» Help no cambio 5 marchas opala 84
Hoje à(s) 10:19:56 por Americo
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Hoje à(s) 7:53:58 por Pagung
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso