no agregado do L4 e não encontram os suportes originais ou até acham mais na mão de exploradores.
Fica muito bom e esse mesmo modelo já foi usado em opala forte de pista sem apresentar
problemas, os créditos ficam para os preparadores do meu carro, Motorkar Ponta Grossa/PR.
Materiais:
Ferro chato 40cm de comprimento, 60mm de largura, 6mm de espessura.
Tecnil(Nylon) 10cm de comprimento, 50mm de largura.
Para o suporte lado direito (LD):
4cm x 5cm x 6cm : Dobrar 60º
Desenho: ====|=====|=====
Para o suporte lado esquerdo (LE):
8cm x 7cm x 4cm : Dobrar 60º
Desenho: ========|=======|====
Pronto! agora é só posicionar o motor para saber onde irá soldar as peças.
Depois corta o Tecnil(Nylon) e fura o centro para passar o parafuso que prende o motor.
Com menos de R$40,00 reais você faz os dois tranquilamente!
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