Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
TENTATIVA DE ASSALTO EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
TENTATIVA DE ASSALTO EmptyOntem à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
TENTATIVA DE ASSALTO EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
TENTATIVA DE ASSALTO EmptyOntem à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
TENTATIVA DE ASSALTO EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
TENTATIVA DE ASSALTO EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
TENTATIVA DE ASSALTO EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
TENTATIVA DE ASSALTO EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
TENTATIVA DE ASSALTO EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

57 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 57 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
TENTATIVA DE ASSALTO Bar_leftTENTATIVA DE ASSALTO BarTENTATIVA DE ASSALTO Bar_right 
tabarbosa (16850)
TENTATIVA DE ASSALTO Bar_leftTENTATIVA DE ASSALTO BarTENTATIVA DE ASSALTO Bar_right 
Rubão6cc (15340)
TENTATIVA DE ASSALTO Bar_leftTENTATIVA DE ASSALTO BarTENTATIVA DE ASSALTO Bar_right 
BANDIT (13573)
TENTATIVA DE ASSALTO Bar_leftTENTATIVA DE ASSALTO BarTENTATIVA DE ASSALTO Bar_right 
Xann (10394)
TENTATIVA DE ASSALTO Bar_leftTENTATIVA DE ASSALTO BarTENTATIVA DE ASSALTO Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
TENTATIVA DE ASSALTO Bar_leftTENTATIVA DE ASSALTO BarTENTATIVA DE ASSALTO Bar_right 
j ricardo (9376)
TENTATIVA DE ASSALTO Bar_leftTENTATIVA DE ASSALTO BarTENTATIVA DE ASSALTO Bar_right 
Jean Bida (9320)
TENTATIVA DE ASSALTO Bar_leftTENTATIVA DE ASSALTO BarTENTATIVA DE ASSALTO Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
TENTATIVA DE ASSALTO Bar_leftTENTATIVA DE ASSALTO BarTENTATIVA DE ASSALTO Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
TENTATIVA DE ASSALTO Bar_leftTENTATIVA DE ASSALTO BarTENTATIVA DE ASSALTO Bar_right 

+12
kelvin244
david cunha
kdt_go
Rodrigo4100
luizmario caravan 76
evandro de angelis
Ghost
mauriciodonizetifernandes
j ricardo
modonesi
Dick
eduardobezera
16 participantes

    TENTATIVA DE ASSALTO

    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    TENTATIVA DE ASSALTO Empty TENTATIVA DE ASSALTO

    Mensagem por eduardobezera Dom 1 Jan - 10:51:43

    olá galera feliz ano novo.
    bem essa tentativa aconteceu comigo ontem por volta das 21:40hs
    não sei se alguém viu no noticiario mas os policiais do ceará estão parados desde quinta feira passada, e quem não parar esta sujeito a parar a força
    estava eu indo comprar bebidas para os festejos de fim de ano graças a deus estava sozinho, peguei meu opala e fui em um super mercado aqui proximo de casa, cheguei estacionei e entrei na loja, comprei tudo que precisava e sai, quando estou no estacionamento, dois caras chegam numa moto e anunciam o asslato, passa tudo vagabundo, bora senão tu vai morrer, passa a chave do carro, foi foda, adrenalina subiu e não pipoquei, saquei minha arma e meti bala apenas um estava armado, o que desceu da moto, quando atirei o motoqueiro saiu rasgando e deixou o comparsa dele no foquete, tomou 3 tiros e caiu sangrando penas que não morreu e não pude dar mais bala nele pq tinha muita gente e seria foda pra mim depois ser acusado de execução, mas 3 ele tomou.
    tenho muito odio de vagabundo, e o pilantra não morreu, enquanto ele estava la no chão ligaram pro samu e eu liguei pro meu comandante noticiando o ocorrido , do mais foi de praste, chegou samu e o comandate de policiamenti da capital meu superior.
    fui pra delegacia prestei depoimento e o vagabundo foi levado pelo samu.
    o outro deve ta longe uma hora dessas.
    cara nunca tinha passado por uma situação dessas antes, sozinho, graças a deus minha esposa não estava comigo. pq se acontecesse algo com ela eu piraria, pois ela em primeiro lugar e depois meu carro que comprei com sacrficio, pra vir um vagabundo e tentar tomar, só se me matar.
    Dick
    Dick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 546
    Idade : 42
    Localização : Castro - Pr
    Modelo do carro : -CARAVA 82 AUTOMATIC 250-S (EM RESTAURO)MINHA NOVA CRIANÇA...RS
    -OPALA COMODORO 88 6CC (vendido)
    -OPALA DE LUXO 77 CUPE 4CC BRANCO...(vendido)
    -CARAVAN COMODORO 84 4CC(vendido)
    -OPALA ESPECIAL 75 VERDE 6CC 250S (vendido)
    Cilindros : ...
    Data de inscrição : 06/09/2009

    TENTATIVA DE ASSALTO Empty Re: TENTATIVA DE ASSALTO

    Mensagem por Dick Dom 1 Jan - 11:15:45

    caraca veio, menos maus que ta tudo bem com vc e o opalao...putz se fosse um que nao pudesse ter uma arma com ctz hj estaria relatando a ida do opalao embora...que foda, nessas hrs eu digo que so a favor do porte de arma no brasil...graças a vc ser militar vc salvou seu carro da mao desse fdp...que bom que volto com ele pra casa fera...


    abraço

    Dick
    modonesi
    modonesi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 660
    Idade : 44
    Localização : Francisco Beltrão
    Modelo do carro : Coupe 75 250s
    Cilindros : 6cc - 4400
    Data de inscrição : 09/06/2011

    TENTATIVA DE ASSALTO Empty Re: TENTATIVA DE ASSALTO

    Mensagem por modonesi Dom 1 Jan - 11:35:23

    Osso em... ladrao bom é ladrao morto. Fez bem em passa fogo nesse ladrão. Assim o que fugiu vai planta mandioca em terreno baldiu pra ganhar uns tustão ao invez de enfiar a maquina na cara de trabalhador e pai de familia.

    Atitude apoiada, fez bem!

    OKK
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    TENTATIVA DE ASSALTO Empty Re: TENTATIVA DE ASSALTO

    Mensagem por j ricardo Dom 1 Jan - 11:56:04

    Vige, Edu!

    que perigo!...
    bem, poderia dizer que foi errado reagir, pois carro se compra outro, mas se voce morrer não vai compara mais nada...

    mas aqui em SP, policial tem que reagir mesmo, pois mesmo se não reagir, os bandidos abren sua carteira e descobre que é policia, é executado!!! então por aqui tem que reagir mesmo...

    e se fosse eu, reagiria também... quem anda sempre quente, é assim mesmo...
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    TENTATIVA DE ASSALTO Empty Re: TENTATIVA DE ASSALTO

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Dom 1 Jan - 16:07:04

    Cara eu já tive carros roubados,uma brasilia 78,um saveiro,e uma pampa, só deus sabe oque passa pela cabeça nessas horas,a pampa só conheci pelo documento paguei dois anos e nem vi o carro,mas graças a deus você tá legal,mas eu acho que as leis brasileira só beneficia bandidos,direitos humanos(e nós trabalhador não é humano?)menor?pode matar roubar estuprar não pode ser responsabilizado pelos seu atos,mais pode votar,derrubar presidentes,tirar carteira de motorista!!!!!porra que lei é essa,quando morre um vagabundo tá lá cheio de caras dos direitos humanos quando morre um policial não aparece um fdp nenhum,e ainda se o coitado não tiver em hora de cerviço nem aposentadoria a coitada da viuva recebe é REVOLTANTE como dizia a legião urbana "QUE PAIS É ESSE ?????????".
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    TENTATIVA DE ASSALTO Empty Re: TENTATIVA DE ASSALTO

    Mensagem por Ghost Dom 1 Jan - 16:26:49

    É um país que está indo pro caminho da ditadura, é só ver as leis que foram aprovadas ultimamente e as leis que foram alteradas(você não pode mais nem tomar uma lata de cerveja e dirigir, pois se te pegarem é tchau pra tua carteira,) te proibem de fazer um monte de coisa e você não pode relutar, apenas abaixar a cabeça e aceitar ...

    Se fosse eu tinha ido lá e matado os 2 pra não ter chance de ficar nenhum vivo.

    Se alguém hoje é bandido é por causa de 2 pais filhos das put. que nem pra educar o filho serviram, só serviram pra transar e botar mais um vagabundo no mundo, como hoje existe aos montes ...

    Desculpem o desabafo aew ahuahauhau ...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    evandro de angelis
    evandro de angelis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 98
    Idade : 59
    Localização : santo andré
    Modelo do carro : diplomata 89/90 cinza berillo
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 29/01/2011

    TENTATIVA DE ASSALTO Empty Re: TENTATIVA DE ASSALTO

    Mensagem por evandro de angelis Dom 1 Jan - 16:35:40

    No minimo umas bos*a desta saiu com o indulto de natal agora volta prá cadeia graças o serviço da policia e um filho da pu*a solta eles no proximo dia das mães
    luizmario caravan 76
    luizmario caravan 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1107
    Idade : 31
    Localização : santa ernestina sp
    Modelo do carro : caravan 1976 verde ouro metalico
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 30/11/2011

    TENTATIVA DE ASSALTO Empty Re: TENTATIVA DE ASSALTO

    Mensagem por luizmario caravan 76 Dom 1 Jan - 16:44:49

    pior ultimamente o negocio ta feio divia ser permitido porte de arma mete tiro nesses vagabundos q so pensa em rouba num trabalha e tira o pouco q os outros consegue perde um carro vc ainda consegue compra outro o pior é perde a vida ultimamente sem vc reagi eles ja tao dando tiro em vc pois se arma fosse liberado esses ladroes fdp num iria ter tanta coragem fez bem em mete tiro no cara pena q naum deu tempo de vc mete bala no outro....



    TENTATIVA DE ASSALTO Scaled.php?server=534&filename=pict0011rk
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    TENTATIVA DE ASSALTO Empty Re: TENTATIVA DE ASSALTO

    Mensagem por Rodrigo4100 Dom 1 Jan - 17:14:32

    posso dizer que você tem o previlegio de pode andar armado e ter algum treinamento p/ certos momentos, diferente de nós cidadãos comuns que não podemos nos proteger mais e a bandidagem cada dia mais aumentando o maximo que consigo e me proteger dentro da minha casa é se afiliando a um clube de tiro e podendo portar arma somente dentro da minha residencia e mesmo assim se matar um fdp dentro da minha casa to enrolado mas na hora H vc acha que vou me lembrar disso??? vou mandar bala na cara do maldito, devia ter morrido esses merdas, é nessas horas q não acredito em coisas que não vejo como pode existir uma merda dessa q tira a vida de inocentes e qdo é pro cara morrer não morre, daqui a pouco ta solto de novo, os politicos não precisam andar armados tem quem os defenda só tá desse jeito por causa dessa gente e principalmente por causa do povo que ainda não aprendeu a votar...
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    TENTATIVA DE ASSALTO Empty Re: TENTATIVA DE ASSALTO

    Mensagem por kdt_go Dom 1 Jan - 19:26:50

    se morresse nao faria falta nenhuma. Talvez nem pra mãe.
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    TENTATIVA DE ASSALTO Empty Re: TENTATIVA DE ASSALTO

    Mensagem por eduardobezera Dom 1 Jan - 20:18:43

    opa galera valeu ai pela força, mas como muitos disseram aqui, ser humano não tem direito nenhum, proncipalmente policiais como eu que ganham uma miséria, pra ter uma ideia meu salario liquido e pouco mais de 1500 reais, minha jornada de trabalho e 3 por 1, fora os plantoes na madrugada, e se eu ficar doente perco minhas gratificações, se engana quem acha que aqui no ceará ta bom, só pq as viaturas são hilux, o aparelho policial realmente é de ponta, mas os servidores como eu ganham miseria, por isso que resolvemos parar, estamos lutando para que seja aprovada a pec 300 que iguala o piso salarial de todos os policiais, igaul aos de brasilia que recebem em tordo de pouco mais de 4000 reais.
    só que como tudo neste Brasil, os politicos só votam a favor de si proprios como aumentar o proprio salario 100%
    o que me motiva a fazer o que faço e o amor pela profissão, e o espirito de justiça.
    em relação ao assalto, o bandido baleado deu entrada no hospital, mas acabou falecendo na sala de ressucitação.
    ja o outro até agora não foi localizado.
    david cunha
    david cunha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 118
    Idade : 44
    Localização : balneário camboriú/sc
    Modelo do carro :

    OPALA DIPLOMATA 81(EX)
    A PROCURA DE OUTRO
    Cilindros : 4 CC(PERVERSAMENTE COLOCADO NO LUGAR DE UM 6CC PELO ANTIGO DONO)
    Data de inscrição : 31/07/2011

    TENTATIVA DE ASSALTO Empty Re: TENTATIVA DE ASSALTO

    Mensagem por david cunha Dom 1 Jan - 20:27:25

    ACHO QUE O PIOR DE TUDO É QUANDO UM FDP DESSES TE ABORDA E DIZ:PASSA TUDO "VAGABUNDO"!VIRAM COMO É INJUSTO?VOCÊ É UM TRABALHADOR,TÁ SENDO ASSALTADO E AINDA É CHAMADO DE "VAGABUNDO"!ISSO É REVOLTANTE MESMO.BEM QUE VOCÊ FEZ PARCEIRO!LUGAR DE BANDIDO É EM BAIXO DE SETE PALMOS DE TERRA COM UM PINGO DE CHUMBO NA TESTA! TENTATIVA DE ASSALTO 239940 TENTATIVA DE ASSALTO 85873 TENTATIVA DE ASSALTO 851505
    kelvin244
    kelvin244
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 41
    Idade : 29
    Localização : belo horizonte
    Modelo do carro : Caravam 1986 Comodoro 6 cilindros...
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 07/04/2011

    TENTATIVA DE ASSALTO Empty Re: TENTATIVA DE ASSALTO

    Mensagem por kelvin244 Dom 1 Jan - 20:56:56

    essas pragas ficao ai tirando o que os outros custao a ter [como eu por exemplo q sei o tanto q é dificil vc trabalhar dia e noite acordar cedo as vezes deixar ate de comprar alguma coisa p vc para deixar seu carro arrumado ai chega um fdp querendo levar aquilo que voçe batalhou suou para consseguir....... Na minha humilde opiniao essa pestes tinhao q tomar bala mesmo porque ficar na cadeia ñ resolve so mostra o tanto q somos feitos de palhaço porque passa uma semana um mes tao tudo de volta na rua fazendo tudo de novo tirando a vida de inocentes.
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    TENTATIVA DE ASSALTO Empty Re: TENTATIVA DE ASSALTO

    Mensagem por Rodrigo4100 Dom 1 Jan - 20:59:28

    eduardobezera escreveu:opa galera valeu ai pela força, mas como muitos disseram aqui, ser humano não tem direito nenhum, proncipalmente policiais como eu que ganham uma miséria, pra ter uma ideia meu salario liquido e pouco mais de 1500 reais, minha jornada de trabalho e 3 por 1, fora os plantoes na madrugada, e se eu ficar doente perco minhas gratificações, se engana quem acha que aqui no ceará ta bom, só pq as viaturas são hilux, o aparelho policial realmente é de ponta, mas os servidores como eu ganham miseria, por isso que resolvemos parar, estamos lutando para que seja aprovada a pec 300 que iguala o piso salarial de todos os policiais, igaul aos de brasilia que recebem em tordo de pouco mais de 4000 reais.
    só que como tudo neste Brasil, os politicos só votam a favor de si proprios como aumentar o proprio salario 100%
    o que me motiva a fazer o que faço e o amor pela profissão, e o espirito de justiça.
    em relação ao assalto, o bandido baleado deu entrada no hospital, mas acabou falecendo na sala de ressucitação.
    ja o outro até agora não foi localizado.

    BOM TALVEZ DEPOIS DESSE RELATO QUE O MELIANTE PERECEU É UM BOM COMEÇO PRA ACREDITAR EM COISAS QUE NÃO VEJO, É REVOLTANTE O SALÁRIO DE POLICIAIS DESSE PAÍS, ACREDITO QUE AQUI NO ESTADO DE SP POLICIAIS GANHAM ATÉ MENOS QUE POR AI MAS NÃO TENHO CERTEZA, AS VIATURAS POUTZ!!! AQUI AINDA ANTIGAS BLAZERS, ALGUMAS MAIS NOVAS E ALGUNS CORSAS SEDAN, MAS NÃO VÍ NENHUMA HILUX, INFELIZMENTE QUEM PAGA O PATO É O POVO O LADO FRACO DA CORDA MAS JÁ PASSOU DA HORA DO POVO ACORDAR E PARAR DE ELEGER PALHAÇOS POR QUE DEPOIS QUEM VIRA PALHAÇO SOMOS NÓS MESMOS, ACORDA POVO!!!!
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    TENTATIVA DE ASSALTO Empty Re: TENTATIVA DE ASSALTO

    Mensagem por Rodrigo4100 Dom 1 Jan - 21:02:55

    kdt_go escreveu:se morresse nao faria falta nenhuma. Talvez nem pra mãe.

    DEPENDE O CASO ATÉ A MÃE DEVE IR PRA COVA LOGO TBM, ESSA RAÇA TEM QUE MORRER NO NINHO..., MORRE 1 NASCE 10
    UMA FRASE QUE RESUME BEM QUE VÍ NUMA VIATURA DA ROTA "DEUS CRIA A ROTA MATA" É POR AI MESMO EM CONFRONTO COM A ROTA SEMPRE PELO MENOS UM VAI PARAR NO SACO PRETO
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    TENTATIVA DE ASSALTO Empty Re: TENTATIVA DE ASSALTO

    Mensagem por andersonopala Seg 2 Jan - 3:21:40


    Nesse caso, pelo menos o bandido não resistiu e morreu no hospital(menos um!!)... E isso se no próprio hospital, alguma equipe médica já sabendo do ocorrido, não injetou alguma droga na veia do sujeito p/ despachar ele logo p/ andar de cima...

    Trabalho em hospital e já vi muito disso acontecer p/ aqui... Lógico q. em seguida o caso é abafado fácil, fácil pois todo mundo fica revoltado!!
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    TENTATIVA DE ASSALTO Empty Re: TENTATIVA DE ASSALTO

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Seg 2 Jan - 14:38:32

    Bem gente,já fui assaltado,sequestrado,roubado,há uns oito ou nove anos atrás,cara tenho um panico até hoje não consigo trabalhar mais com gente,que logo vem a cindrome do medo eu fiquei com uma arma apontada pra minha cabeça por quase cinco horas,e o cara dizendo que eu ia subir,não desejo isso a ninguén,mas no final os cornos dançaram demos de cara com uma viatura,e o pau comeu solto pros espertos,cara nunca vi um cara apanhar tanto,só lamento que eu não pude dar umas porradas neles,mas não tive pena nenhuma e se matassem essa corja seria muito melhor,hoje se discute a pena de morte,mas ela existe em nosso pais faz tempo,todo pai e mãe de familia,todo trabalhador,todas as crianças estão mais cedo ou mais tarde podem ser executado e os bandidos temos que protegelos pagar suas despesas dar um salario minimo por filho que o desgraçado tiver essa é a nossa constituição!!!!!!!!! jocolor
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    TENTATIVA DE ASSALTO Empty Re: TENTATIVA DE ASSALTO

    Mensagem por j ricardo Seg 2 Jan - 15:03:48

    andersonopala escreveu:
    Nesse caso, pelo menos o bandido não resistiu e morreu no hospital(menos um!!)... E isso se no próprio hospital, alguma equipe médica já sabendo do ocorrido, não injetou alguma droga na veia do sujeito p/ despachar ele logo p/ andar de cima...

    Trabalho em hospital e já vi muito disso acontecer p/ aqui... Lógico q. em seguida o caso é abafado fácil, fácil pois todo mundo fica revoltado!!


    aqui é justamente ao contrario...

    esses dias fui perguntar pra um tenente, porque não levavan mais bandidos pra lá... ele disse que não levavan pois: voces cuidam!

    e realmente, já nego com treze tiros ir pra casa andando...

    já pai de familia morreu tropeçando no meio fio e bateu a cabeça...
    robert 2
    robert 2
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 74
    Localização : ribeirao das neves mg
    Modelo do carro : OPALA 1975 COMODORO 6CC EM RESTAURAÇAO
    OPALA 1979 STANDART 4CC
    OPALA 1988 DIPLOMATA
    Data de inscrição : 25/01/2011

    TENTATIVA DE ASSALTO Empty Re: TENTATIVA DE ASSALTO

    Mensagem por robert 2 Seg 2 Jan - 15:39:25

    E ai amigo,que situação heim!Ja passei por situaçao parecida aqui em minas,o problema que quando agente acerta esses vagabundos, a corregedoria vem em cima.Aqui nos estavamos em greve,mas a pm retornou ao trabalho acitou a proposta do governo de ate 2015 igualar o salario para 4000,ate la o salario de Brasilia ja dobrou.
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    TENTATIVA DE ASSALTO Empty Re: TENTATIVA DE ASSALTO

    Mensagem por branco 75 Ter 3 Jan - 9:36:38

    puuutzs podia ter matado os dois!!!!! odeio bandidagem tb!!!!!!
    esses vagabundos vao peidar sempre q verem um opalão passando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Diego Kohlbeck
    Diego Kohlbeck
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 29
    Localização : itajai
    Modelo do carro : opala comodoro 1986
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 02/12/2011

    TENTATIVA DE ASSALTO Empty Re: TENTATIVA DE ASSALTO

    Mensagem por Diego Kohlbeck Ter 3 Jan - 9:45:38

    caramba amigo tu e sinistro heim,rsrsrs. mas e isso ai vc tava certo tem mas e que pica na bala mesmo,e se tivesse sua mulher ou uma crianca com vc ? eles iam roubar do memso jeito e so deus sabe o que mais eles poderiam fazer,mas gracas a Deus deu tudo certo,tudo nao ne ,tudo so se os 2 tivessem ido em cana.. abraco.
    modonesi
    modonesi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 660
    Idade : 44
    Localização : Francisco Beltrão
    Modelo do carro : Coupe 75 250s
    Cilindros : 6cc - 4400
    Data de inscrição : 09/06/2011

    TENTATIVA DE ASSALTO Empty pois é...

    Mensagem por modonesi Dom 8 Jan - 16:02:30

    Quase dancei duas noites atrás aqui em Francisco Beltrão com um gol bola G2, deixei ele na rua me esqueci na verdade e ficou a tampa de trás sem chavear ( não tem trava) e o opalera na garagem, acordei KD meu bolinha na frete de casa? olhei uns 30 metras para baixo ele parado estacionado meio na transversal, fui lá para ver o porta luvas tudo revirado, documentos todos jogados, radio não mexeram, um par de tênis que estava no porta malas por onde os vadios entraram não mexeram, o tênis era novo e não levara ( deve ser pé era 45 rs rs ) ai o detalhe acho que não quiseram fazer ligação direta em frente a casa e foram descer com ele até a esquina de baixo ou coisa do gênero e travou a direção, o ladrão devia ser de meia tigela graças a Deus e não conseguiu estourar a trava, de lucro me saiu um volante torto mas torto e a barra de direção que parece que entortaram tb, agora esta no mecânico para arrumar.

    Não tive a mesma sorte ou parecida do companheiro ai de pegar o vagabundo dentro do meu carro para encher o rabo dele de chumbo.

    OS ladrão vão dominar o brasil se essas leis continuarem todas a favor deles..

    Conteúdo patrocinado


    TENTATIVA DE ASSALTO Empty Re: TENTATIVA DE ASSALTO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 3:49:42