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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 2 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por Adrianofb Seg 23 Jan - 15:24:32

    Não tem jeito, pra montar uma dupla legalzinha com peças usadas tem de ter no mínimo mais umas 3 ou 4 e ir pegando o melhor de cada pra formar o conjunto, eu estou juntando algumas pra ver se futuramente me animo a fazer novamente e agora que o Sr. Raad está fazendo o coletor Envemo fica mais fácil. Te mandei uma MP!

    Abraxxx!

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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 2 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por allanfrz Seg 23 Jan - 16:39:08

    Só digo uma coisa, se ficar bom esse aí eu me animo tb... dois 228 eu já tenho.

    O Latrell será a cobaia, rs.
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 2 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por Jean Bida Seg 23 Jan - 16:54:42

    Luis_555 escreveu:Não cara mas ai que tá, eu estou com apenas UM carburador montado, justamente pelo que vc falou, quero afinar ele 100% deixar redondo, e com esta base nao estou conseguindo, pois com a base do "original" ficou 100% como deve ser!!

    Bá, por 60 eu encarava fácil! Mas acho que essas novas que tem por ai é tudo recon, dai fico com pé atrás pelo fato da minha também ser!
    Humm...entendi...Massa que tá fazendo do jeito certo...Adequando os dois "antes" de montar.Ai não rola mesmo passar pra frente assim.


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    Mensagem por Adrianofb Seg 23 Jan - 17:24:05

    allanfrz escreveu:Só digo uma coisa, se ficar bom esse aí eu me animo tb... dois 228 eu já tenho.

    O Latrell será a cobaia, rs.

    Galera toda de 4cil com visual "old school"... hehe...

    Abraxxx!
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    Mensagem por KLUNCK Seg 23 Jan - 17:50:41

    sou um também que já tem os dois carburadores... Rolling Eyes
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    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 28 Jan - 8:52:56

    Cool


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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 2 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por andersonopala Sáb 28 Jan - 10:38:39

    Sem querer atrapalhar e aproveitando o tópico do Luis 555; Alguêm por aqui já montou uma dupla de w40 num 4cil. aspirado?? Já vi dupla de DFV446... Más w40 ainda não!! Deve ficar bom hein?? Twisted Evil Twisted Evil


    Última edição por andersonopala em Sáb 28 Jan - 17:35:38, editado 1 vez(es)
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 2 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por Adrianofb Sáb 28 Jan - 10:43:01

    A menos que tenha uma preparação monstro não vejo necessidade em usar duas, uma bem acertada acredito eu que daria conta com folga. Até hoje só vi esta mas não sei detalhes e nem se realmente funcionou:

    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 2 4cilw40dupla

    Abraxxx!
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    Mensagem por andersonopala Sáb 28 Jan - 11:20:57

    Adrianofb escreveu:A menos que tenha uma preparação monstro não vejo necessidade em usar duas, uma bem acertada acredito eu que daria conta com folga. Até hoje só vi esta mas não sei detalhes e nem se realmente funcionou:

    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 2 4cilw40dupla

    Abraxxx!

    Sim, sim, Adrianofb!! Preparação pesada mesmo... Valeu pela foto!! Coisa + linda de se ver... E pela foto tá bem montado hein?? Vou procurar p/ ver se acho vídeo de algum em funcionamento... Abrs!!
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 2 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por rodrigo_nh Sáb 28 Jan - 15:45:40

    video? ta aqui
    https://www.youtube.com/watch?v=gODQtyiiXJQ
    caravan com 2 weber40 e comando 288º.. ja conversei com o cara na net.. tem cerca de 200cv nas RODAS.
    acho que é a mesma dessa foto ai..
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 2 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por andersonopala Sáb 28 Jan - 17:18:46

    rodrigo_nh escreveu:video? ta aqui
    https://www.youtube.com/watch?v=gODQtyiiXJQ
    caravan com 2 weber40 e comando 288º.. ja conversei com o cara na net.. tem cerca de 200cv nas RODAS.
    acho que é a mesma dessa foto ai..

    Huummmm!! Valeu mesmo Rodrigo!! Parece ser o mesmo motor sim... E funcionando!! Shocked Twisted Evil 180km/h, e ponteiro colado por um bom tempo...

    Interessante... Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 2 695742
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 2 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por andersonopala Sáb 28 Jan - 17:38:09

    Más voltando ao q. interessa: E aí Luis 555?? Alguma novida c/ a dupla de 228?? Conseguiu alguma base boa??
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    Mensagem por chicano Sáb 28 Jan - 18:35:20

    Adrianofb escreveu:A menos que tenha uma preparação monstro não vejo necessidade em usar duas, uma bem acertada acredito eu que daria conta com folga. Até hoje só vi esta mas não sei detalhes e nem se realmente funcionou:

    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 2 4cilw40dupla

    Abraxxx!

    conheço de perto esse motor, muito forte... e cheio de truques.
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 2 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por Dinamico Sáb 28 Jan - 18:52:37

    Dupla carburação é uma coisa linda!!! Very Happy
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 2 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por rodrigo_nh Sáb 28 Jan - 19:38:32

    esqueci de falar.. esse motor é um 2.8..
    deve ser bonito de ver um 4cil girar 7000-7500rpm..
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 2 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 28 Jan - 19:56:45

    rodrigo_nh escreveu:video? ta aqui
    https://www.youtube.com/watch?v=gODQtyiiXJQ
    caravan com 2 weber40 e comando 288º.. ja conversei com o cara na net.. tem cerca de 200cv nas RODAS.
    acho que é a mesma dessa foto ai..


    Carro parece ter ficado legal mesmo, e 252cv na roda ele falou


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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 2 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por rodrigo_nh Sáb 28 Jan - 21:29:13

    thallisguimaraes escreveu:
    rodrigo_nh escreveu:video? ta aqui
    https://www.youtube.com/watch?v=gODQtyiiXJQ
    caravan com 2 weber40 e comando 288º.. ja conversei com o cara na net.. tem cerca de 200cv nas RODAS.
    acho que é a mesma dessa foto ai..


    Carro parece ter ficado legal mesmo, e 252cv na roda ele falou
    ée só que eu achei estranho.. quando eu mandei uma mensagem pra ele no youtube ele me disse 200cv na gasolina..
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    Mensagem por Adrianofb Seg 30 Jan - 16:42:20

    E ai meu amigo, já chegou o coletor? To querendo encomendar o meu... ehehe

    Abraxxx!
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 2 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por Luis_555 Ter 31 Jan - 4:48:40

    Opa, não desisti da dupla não galera kkkk

    Liguei para o Raad na semana passada, ele esta fazendo o acionamento, a demora é por conta de outros 4 projetos que ele ta fazendo em paralelo, mas acredito que logo logo o coletor tá entregue.

    Sobre o bura, novidades, não mto animadoras hehe montei na base original, ele fica perfeito NA CIDADE, lenta lisa aceleração uniforme... pois então. Como podem ver no tópico do Opalão na galeria de fotos, fui a praia com ele, e como sou "muito inteligente" resolvi ir com o carbura novo montado pra ver como o bicho tava. Resultado:

    O carro chega a 120 e começa a tossir e nao vai mais... nada a ver com a velocidade, mas sim com o giro, o carbura não ta alimentando em alta, se esticar uma marca ele começa a tossir também...

    E outro detalhe... foi um tanque de gasolina pra fazer 300km, média de 6 por litro na BR mantendo 100~110 ¬¬

    Achei um amigo aqui da cidade que até anunciou no Opaleiros uma 228 que diz estar legal, irei ver essa semana, pois estou vendo que vou ter de ir atrás de outro bura, pois esse ali não to gostando muito, fui de recondicionado pra não querer me incomodar e já estou me arrependendo... vou atrás de um original usado, como o meu outro.

    Mas logo resolvo isso e dai o bichão vai ficar bom!!

    Abraço!!
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 2 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por BANDIT Ter 31 Jan - 10:45:51

    vc. está com gilge muito pegueno !!!!

    por isso da falta em alto rpm .....socos

    e como eu já disse várias vezes.....

    giglagem muito pegueno faz o carro beber + que o original......pois gera muita depressão ....

    Vc confirmou isso .....



    Sinceramente eu apostaria minhas fichas ($) em uma carburação Motorgraft ....tenho certeza que daria + resultado .......







    PS: se os opalas 6cc são macarronada ....

    um 4cc que faz 6km/l na estrada é lazanha ou pizza ?????scratch scratch ....study
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    Mensagem por Luis_555 Ter 31 Jan - 12:04:33

    Huum, não pensei na giclagem menor, pois em uso normal na cidade ele ficou bom, bebendo um pouco mais, mas nada de soquear...

    Agora irei testar os giclês do original nele pra ver!!

    Sobre a motorcraft, é vontade de ter uma dupla mesmo hehe

    E é pizza ahuauha, pq é bem melhor que lazanha e macarronada huauha

    Abraço!!
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    Mensagem por allanfrz Ter 31 Jan - 16:13:16

    Tira o gicle principal pra ver qual tá....
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    Mensagem por Luis_555 Ter 31 Jan - 17:31:49

    allanfrz escreveu:Tira o gicle principal pra ver qual tá....

    Ai que tá, o principal é maior que o do original... Embarassed

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    Mensagem por KLUNCK Ter 31 Jan - 17:44:51

    Dããã lol! lol! lol!

    zueira cara, mas agora eu ri... cheers
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    Mensagem por Luis_555 Ter 31 Jan - 20:19:35

    KLUNCK escreveu:Dããã lol! lol! lol!

    zueira cara, mas agora eu ri... cheers

    E eu tava chorando ahuahuahu nem 350km e o ponteiro lambendo o assoalho do carro já huahuahuhuahua
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    Mensagem por KLUNCK Ter 31 Jan - 21:30:05

    bom, agora ja sabe como eu me sinto sempre né... Shocked lol!
    não consegui fazer mais de 6,4 de média não cara...só que só na estrada de terra mesmo, e muuuito morro... nada de rodovia... Sad

    estamos atentos as tuas atualizações cara... vai firme Luís... cheers
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    Mensagem por Luis_555 Qua 1 Fev - 6:11:25

    Ah mas tu quer milagre tbm Laughing ??? Estrada de chão, velocidade baixa e com morros ainda... tá normal!!

    Sobre o 228 e giclês, na nafil achei esse kit:

    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 2 Gerimagem

    E na JVN esse:
    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 2 G228-08

    A diferenca de preço é grande, 9R$ da nafil pra 25 da JVN, e as peças um vem com o corpo do gicle principal (esse eu tenho já) a esferinha da rápida e uma rosca vazada que tbm não sei onde fica.

    O da Nafil é o suficiente? E já adianto, o tubo misturador do meu acredito que não vou conseguir tirar sem estragar alguma coisa, pela aparencia ele parece estar "socado" dentro do corpo do carburador (talvez por isso que essa porcaria nao esteja 100%) já que li por ai que ele é preso com rosca mas não tenho ideia de qual ferramente se utiliza pra tirar ele e ele realmente parece não sair só com rosca não...

    Se alguém puder identificar o que é cada coisa ai e onde eles ficam no carburador ajudaria muito, até hoje só consegui tirar o gicle principal e aquele outro menorzinho que se tira com chave de fenda quando tira a tampa do carburador. De resto, não faco a menor ideia de como se tire, e nem o que é cada coisa!!!



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    Mensagem por KLUNCK Qua 1 Fev - 6:43:42

    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 2 Scaled.php?server=837&filename=showimgx

    da uma olhada nesta imagem... o resto acho que você sabe... se descobrir o nome da pecinha que eu não sei do nome me avisa ok ? Smile
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    Mensagem por Luis_555 Qua 1 Fev - 7:01:00

    Bom, se esse negocio ali prende o tubo misturador, o meu já deve tar errado, pois se eu tiro o gicle principal eu vejo tipo um " X " de metal, não entendi isso ali direito, mas o original também esta assim...

    Mas os outros, qual é da rápida? o primeiro da direita, é o principal. O outro a esquerda é da rápida?

    A canetinha "não sei o que é" tá sendo uma incógnita ainda hehe

    Mas só de saber que essa rosquinha ali prende o tubo misturador já ajudou bastante!!!
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    Mensagem por KLUNCK Qua 1 Fev - 7:40:04

    o da esquerda é o da lenta... nº 12 se eu não me engano OKK
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    Mensagem por Luis_555 Qua 1 Fev - 8:13:55

    Tá, mas qual é o da "alta" então???
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    Mensagem por KLUNCK Qua 1 Fev - 9:00:09

    é o do canto superior direito.. vai aparafusado no "parafuso grandão" , que por sua vez fica rosquedo por debaixo da cuba... aquele da chave 13 OKK o numero é o 29 ou 145... Very Happy
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    Mensagem por FabioM Qua 1 Fev - 9:13:55

    opa, sem querer desvirtuar o tópico, vo aproveita que o bandit comentou da falta em alta. O meu tá assim também, só que é 6cc com uma 446. Até uns 3,5 mil giro vai de boa, depois fica sem força e falhando, só ronca ronca e não vai. Sera que pode ser problema no carbura? Ah e tem um cheiro forte de gasolina dentro também, pode ter algo a ver com carburador?
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    Mensagem por BANDIT Qua 1 Fev - 9:50:29

    FabioM escreveu:opa, sem querer desvirtuar o tópico, vo aproveita que o bandit comentou da falta em alta. O meu tá assim também, só que é 6cc com uma 446. Até uns 3,5 mil giro vai de boa, depois fica sem força e falhando, só ronca ronca e não vai. Sera que pode ser problema no carbura? Ah e tem um cheiro forte de gasolina dentro também, pode ter algo a ver com carburador?



    Boia da DFV baixa .
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    Mensagem por allanfrz Qua 1 Fev - 10:24:18

    Luis, mas é assim mesmo, essa peça roscada que prende o tubo misturador tem alguns alívios (cortes) nas laterais, que é por onde passa o combustível. Olhando ela por baixo instalada no bura parece um "X" mesmo....

    Tira com uma fenda, deve ter um rasgo apra encaixar a fenda... a minha saiu assim.
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    Mensagem por Luis_555 Qua 1 Fev - 10:52:15

    Huuum então deve tar tudo certo!!! Vou tentar com uma chave de fenda!!

    E pô, então se o da rápida é o que eu conhecia por "principal" que vai embaixo da cuba, beleza tb, esse ali é fácil de trocar, vou por o do "original" e testar!!!

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    Mensagem por Tonho_RS Qua 1 Fev - 11:27:25

    Luis_555, a canetinha que você marcou "não sei o que é", é o duto que passa gasolina que vem do giclê de lenta, tira o giclê e olha lá dentro, dá pra ver ele lá. Quando eu tinha a 228 comprei o kit completo, mas nao troquei essa canetinha pois nao sabia como, mas desconfio que de para tirar ela parafusando um parafuso soberbo na ponta do duto e puxando ele depois, como é feito para tirar as canetas da 446 (quem não tem cão caça com gato), mas não sei se funciona, nunca fiz isso, e eu não trocaria, vai que da m****.

    Da uma olhada nas imagens abaixo, a canetinha é o item 20.

    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 2 6801888081_806cb8a3a5_b

    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 2 6801888249_e7b7aa4db4_z

    Espero ter ajudado, se estiver errado, os amigos que me corrijam.
    Abraço.
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    Mensagem por andersonopala Sex 3 Fev - 0:30:16

    Ooorraaaa!! Agora vc falou!! OKK OKK OKK
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    Mensagem por FabioM Sex 3 Fev - 18:51:30

    BANDIT escreveu:
    FabioM escreveu:opa, sem querer desvirtuar o tópico, vo aproveita que o bandit comentou da falta em alta. O meu tá assim também, só que é 6cc com uma 446. Até uns 3,5 mil giro vai de boa, depois fica sem força e falhando, só ronca ronca e não vai. Sera que pode ser problema no carbura? Ah e tem um cheiro forte de gasolina dentro também, pode ter algo a ver com carburador?



    Boia da DFV baixa .

    Bandit, a boia ta baixa ou alta? O cheiro forte de gasolina é por causa de excesso?
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    Mensagem por j ricardo Sex 3 Fev - 20:06:08

    FabioM escreveu:opa, sem querer desvirtuar o tópico, vo aproveita que o bandit comentou da falta em alta. O meu tá assim também, só que é 6cc com uma 446. Até uns 3,5 mil giro vai de boa, depois fica sem força e falhando, só ronca ronca e não vai. Sera que pode ser problema no carbura? Ah e tem um cheiro forte de gasolina dentro também, pode ter algo a ver com carburador?

    se parado acelera bem, acho que é bobina....

    mas se parado também engasga, é boia...


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    Mensagem por FabioM Sex 3 Fev - 21:11:43

    j ricardo escreveu:
    FabioM escreveu:opa, sem querer desvirtuar o tópico, vo aproveita que o bandit comentou da falta em alta. O meu tá assim também, só que é 6cc com uma 446. Até uns 3,5 mil giro vai de boa, depois fica sem força e falhando, só ronca ronca e não vai. Sera que pode ser problema no carbura? Ah e tem um cheiro forte de gasolina dentro também, pode ter algo a ver com carburador?

    se parado acelera bem, acho que é bobina....

    mas se parado também engasga, é boia...

    J Ricardo, me parece que parado ele acelera normal, então pode ser que seja a bobina pois ta com uma marflex ainda, nao deu pra trocar. O cheiro de gasolina que fica, oque pode ser?
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    Mensagem por j ricardo Sex 3 Fev - 21:58:07

    FabioM escreveu:
    j ricardo escreveu:
    FabioM escreveu:opa, sem querer desvirtuar o tópico, vo aproveita que o bandit comentou da falta em alta. O meu tá assim também, só que é 6cc com uma 446. Até uns 3,5 mil giro vai de boa, depois fica sem força e falhando, só ronca ronca e não vai. Sera que pode ser problema no carbura? Ah e tem um cheiro forte de gasolina dentro também, pode ter algo a ver com carburador?

    se parado acelera bem, acho que é bobina....

    mas se parado também engasga, é boia...

    J Ricardo, me parece que parado ele acelera normal, então pode ser que seja a bobina pois ta com uma marflex ainda, nao deu pra trocar. O cheiro de gasolina que fica, oque pode ser?

    então pega outra bobina pra testar, pois esse cheiro forte pode ser combustivel não queimado...

    marflex.. deixa o bandit saber disso... ele condenaria a bobina na hora...


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    Mensagem por Luis_555 Sáb 4 Fev - 7:17:35

    Boas novas sobre a dupla!!

    Ontem fui conferir os giclês, era isso!!

    Principal estava 28 (original é 29) e aquele dentro, estava 70 (!!!!) sendo que no original esta um 14 pelo que consegui ler... a diferença do furo é enorme!

    Só montei eles no recon e ficou liso liso, perfeito pra falar a verdade hehe

    Único ponto negativo: Testei com a base original! Coloquei a recondicionada e a "progressão" tá uma merda, embola, morre, o carro tá amarrado. E notei agora que essa ali não deve ser uma base de Opala, pois ela tem um furo a mais do que no original, que vai do topo da base até embaixo da borboleta!!!

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    Mensagem por Ivo Filho Sáb 4 Fev - 10:35:13

    j ricardo escreveu:

    marflex.. deixa o bandit saber disso... ele condenaria a bobina na hora...

    KKKKKKKK que vcs tem contra....o 72 tem uma bobina dessa faz uns 15 anos!!!! coloquei numa emergencia que tive e ela foi ficando, ficando e ficando......sera que é porque nao rodei 10000km nesses ultimos 15 anos?


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    Mensagem por KLUNCK Sáb 4 Fev - 12:36:50

    Luis_555 escreveu:Boas novas sobre a dupla!!

    Ontem fui conferir os giclês, era isso!!

    Principal estava 28 (original é 29) e aquele dentro, estava 70 (!!!!) sendo que no original esta um 14 pelo que consegui ler... a diferença do furo é enorme!

    Só montei eles no recon e ficou liso liso, perfeito pra falar a verdade hehe

    Único ponto negativo: Testei com a base original! Coloquei a recondicionada e a "progressão" tá uma merda, embola, morre, o carro tá amarrado. E notei agora que essa ali não deve ser uma base de Opala, pois ela tem um furo a mais do que no original, que vai do topo da base até embaixo da borboleta!!!

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    Mensagem por Luis_555 Sáb 4 Fev - 15:51:56

    KLUNCK escreveu:
    Luis_555 escreveu:Boas novas sobre a dupla!!

    Ontem fui conferir os giclês, era isso!!

    Principal estava 28 (original é 29) e aquele dentro, estava 70 (!!!!) sendo que no original esta um 14 pelo que consegui ler... a diferença do furo é enorme!

    Só montei eles no recon e ficou liso liso, perfeito pra falar a verdade hehe

    Único ponto negativo: Testei com a base original! Coloquei a recondicionada e a "progressão" tá uma merda, embola, morre, o carro tá amarrado. E notei agora que essa ali não deve ser uma base de Opala, pois ela tem um furo a mais do que no original, que vai do topo da base até embaixo da borboleta!!!

    =/

    70 Divido por 5 = 14... é a mesma coisa Luís... Smile

    Sim, a divisão eu sei, mas eu me referi ao diâmetro do furo. Na verdade, não é um furo, é um rombo, é MUITO maior que o do original!!

    Tá todo arregaçado o giclê cara, sei lá oq fizeram com aquela porra ahuahua
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    Mensagem por Adrianofb Sáb 4 Fev - 15:56:19

    Luis_555 escreveu:
    Tá todo arregaçado o giclê cara, sei lá oq fizeram com aquela porra ahuahua

    Furadeira e broquinha, o modo mais fácil de se aumentar a giclagem... hehe...

    Abraxxx!
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    Dupla de 228! Queima nas velas? - Página 2 Empty Re: Dupla de 228! Queima nas velas?

    Mensagem por KLUNCK Sáb 4 Fev - 15:58:48

    e confere o número depois? é em mm , tipo, giclê de 30 = a 3 mm ? ou o povo sai furando as cegas? Shocked
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    Mensagem por Ivo Filho Sáb 4 Fev - 16:43:33

    é impressao minha ou nao tem foto da bagaça ai......


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    Mensagem por Luis_555 Dom 5 Fev - 17:11:37

    Tá sem fotos kkk logo faço umas!!!
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    Mensagem por Luis_555 Ter 7 Fev - 4:56:59

    Continuando as atualizações:

    Sábado o Fabricio aqui do fórum, foi ali em casa levar o 228 que ele tem pra vender!!

    Montei o bicho e ficou bala, vou pegar o carburador com ele, aproveitei ontem e testei o carburador recon na base que comprei dele e ficou zera!! Só a rápida que tava dando umas soluçadas, abri a tampa e logo de cara vi o pistão da rápida travado, só a mola trabalhava... aquele courinho que tem nele arrebentou e ele havia emperrado. Já troquei por um outro que veda muito bem e agora sim, na moral, as respostas ficaram BEM rápidas, vai ficar bom a duplinha!!

    No mais é isso, agora tenho até uma tripla uhauhhauuha quando chegar em casa vou fazer umas fotos de tudo pra atualizar!!

    Abraço!!
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    Mensagem por RN_Willemann Ter 7 Fev - 6:39:22

    KLUNCK escreveu:e confere o número depois? é em mm , tipo, giclê de 30 = a 3 mm ? ou o povo sai furando as cegas? Shocked

    3mm = gicleur 300 (haja alcool e motor)

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