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    Preparaçao 4cc 153 compensa? - Página 2 Empty Re: Preparaçao 4cc 153 compensa?

    Mensagem por BANDIT Sex 3 Fev - 10:16:34

    rodrigo_nh escreveu:nao é só do 6cc que da pra tira mta potencia.. ja viram esse motor do CIVIC 2.0 SI.. é 4cc e chega a 300cv aspirado facil facil..

    tomo pau de golf 2.0? qual deles?
    esse do video é uma piada..
    https://www.youtube.com/watch?v=Ytn3Fx11ri4

    vo faze um 0-100 com o meu 4cc, emprestei a camera.
    de "arrancada" eu salto na frente desse golf ai facil.. to usando podium mas vo ter q passa pra alcool.





    Golf 2.0 anda menos que GOL 1.6......

    Um golf GTI leva pau feio de opala 250/S .....

    Isso de seve porque um golf pesa 1300Kg .

    Um opala 4cc pesa 1.100kg .

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    Preparaçao 4cc 153 compensa? - Página 2 Empty Re: Preparaçao 4cc 153 compensa?

    Mensagem por j ricardo Sex 3 Fev - 11:20:09

    rodrigo_nh escreveu:nao é só do 6cc que da pra tira mta potencia.. ja viram esse motor do CIVIC 2.0 SI.. é 4cc e chega a 300cv aspirado facil facil..

    tomo pau de golf 2.0? qual deles?
    esse do video é uma piada..
    https://www.youtube.com/watch?v=Ytn3Fx11ri4

    vo faze um 0-100 com o meu 4cc, emprestei a camera.
    de "arrancada" eu salto na frente desse golf ai facil.. to usando podium mas vo ter q passa pra alcool.

    SI passa dos 300cv sim... mas não tão facil...

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    Preparaçao 4cc 153 compensa? - Página 2 Empty Re: Preparaçao 4cc 153 compensa?

    Mensagem por faccinaSS4 Sex 3 Fev - 11:32:22

    RN_Willemann escreveu:EU opiniao propria.

    Preparar 4 cilindros é gasto alto sem retorno, oque eu considero muito valido SAO MELHORIAS pra carros de rua,opções muitas delas opções na hora da retifica, pistoes a usar, troca de vira, etc, quais sao elas.

    Comando baixo, ex: 262 comp cams, nacional tbm vale, ou ateh o original a gasolina no motor alcool.

    escape sempre eh bom.

    iginição eletrônica, modulos/bobinas ao gosto e bolso do dono.

    cabeçote com taxinha, valvulas feitas com angulo etc

    e uma boa alimentação.

    agora canhao 151/153 to fora... nao levem a mal


    eu concordo. E axo que essa é a intenção do cara do topico, melhorar o rendimento do carro, não montar um foguete, um dragster pra rua!

    eu fui atras de turbo, supercharger... acho que se o objetivo é passar o tempo tirando onda e deixando o pessoal do banco deitado pra traz, coloca o 4.1 mexa pouca coisa e seja feliz, vai sair o mesmo valor de que mecher pesado no 4...

    Tenho um 4trinho e to dando essa melhorada que o RN_Willemann falou! Modulo MSD street fire + blaster 3 + cabos accel 8.8 + dfv446 + cabeçote rebaixado(taxa de 11 ou 12) + tuchos mecanicos. Alem disso estao nos planos futuros um 4x1 da soffiatto e uma trabalhada no cabeçote/comando
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    Preparaçao 4cc 153 compensa? - Página 2 Empty Re: Preparaçao 4cc 153 compensa?

    Mensagem por faccinaSS4 Sex 3 Fev - 11:34:56

    j ricardo escreveu:
    rodrigo_nh escreveu:nao é só do 6cc que da pra tira mta potencia.. ja viram esse motor do CIVIC 2.0 SI.. é 4cc e chega a 300cv aspirado facil facil..

    tomo pau de golf 2.0? qual deles?
    esse do video é uma piada..
    https://www.youtube.com/watch?v=Ytn3Fx11ri4

    vo faze um 0-100 com o meu 4cc, emprestei a camera.
    de "arrancada" eu salto na frente desse golf ai facil.. to usando podium mas vo ter q passa pra alcool.

    SI passa dos 300cv sim... mas não tão facil...

    peça orçamento para a revit-up... é 70K um motor de 330cv...

    passa facil sim...
    sem "abrir" o motor, programação da ECU, passar pro alcool, CAI, exaustão, comando, passar pro alcool, bormoleta maior.

    mas não passa barato...
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    Preparaçao 4cc 153 compensa? - Página 2 Empty Re: Preparaçao 4cc 153 compensa?

    Mensagem por j ricardo Sex 3 Fev - 11:40:48

    faccinaSS4 escreveu:
    j ricardo escreveu:
    rodrigo_nh escreveu:nao é só do 6cc que da pra tira mta potencia.. ja viram esse motor do CIVIC 2.0 SI.. é 4cc e chega a 300cv aspirado facil facil..

    tomo pau de golf 2.0? qual deles?
    esse do video é uma piada..
    https://www.youtube.com/watch?v=Ytn3Fx11ri4

    vo faze um 0-100 com o meu 4cc, emprestei a camera.
    de "arrancada" eu salto na frente desse golf ai facil.. to usando podium mas vo ter q passa pra alcool.

    SI passa dos 300cv sim... mas não tão facil...

    peça orçamento para a revit-up... é 70K um motor de 330cv...

    passa facil sim...
    sem "abrir" o motor, programação da ECU, passar pro alcool, CAI, exaustão, comando, passar pro alcool, bormoleta maior.

    mas não passa barato...

    não, não é facil não... tem que trocar tudo...

    mas a peças são tudo plug'n play... não tem que retrabalhar nada:

    http://store.skunk2.com/engine-tuning.html


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    Mensagem por j ricardo Sex 3 Fev - 11:44:49

    com 70K monto um 6cil aspirado de 550cv... cabeçote sissel e os ca.....o


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    Preparaçao 4cc 153 compensa? - Página 2 Empty Re: Preparaçao 4cc 153 compensa?

    Mensagem por faccinaSS4 Sex 3 Fev - 11:48:02

    j ricardo escreveu:com 70K monto um 6cil aspirado de 550cv... cabeçote sissel e os ca.....o


    UASHUSHUASHUSh com 70k consegue monta um monstro turbo com varios muitos poneis infernais!
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    Preparaçao 4cc 153 compensa? - Página 2 Empty Re: Preparaçao 4cc 153 compensa?

    Mensagem por rodrigo_nh Sex 3 Fev - 13:01:00

    capaz nao precisa tudo isso.. coloca filtro K&N, coletor e nao da pra retrabalha a injeçao?
    so fazendo isso nao sai tao caro assim.. vai muda bastante o SI.

    j ricardo escreveu:com 70K monto um 6cil aspirado de 550cv... cabeçote sissel e os ca.....o
    o chevette 3.1 motor 4cc com 600cv falaram que deu 35mil
    e ainda vai por intercooler.. vai vim mais HP

    me falaram que esse chevette FLT tem cabeçote do v8.. ums falaram que nao.. é do 151 mesmo com virabrequim cursado pra 3.1
    mas nao achei nada a respeito.
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    Preparaçao 4cc 153 compensa? - Página 2 Empty Re: Preparaçao 4cc 153 compensa?

    Mensagem por nicolas opaleiro Sex 3 Fev - 14:03:48

    rodrigo_nh escreveu:capaz nao precisa tudo isso.. coloca filtro K&N, coletor e nao da pra retrabalha a injeçao?
    so fazendo isso nao sai tao caro assim.. vai muda bastante o SI.

    j ricardo escreveu:com 70K monto um 6cil aspirado de 550cv... cabeçote sissel e os ca.....o
    o chevette 3.1 motor 4cc com 600cv falaram que deu 35mil
    e ainda vai por intercooler.. vai vim mais HP

    me falaram que esse chevette FLT tem cabeçote do v8.. ums falaram que nao.. é do 151 mesmo com virabrequim cursado pra 3.1
    mas nao achei nada a respeito.
    na materia q fizeram era cabeçote de opala mesmo ...
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    Preparaçao 4cc 153 compensa? - Página 2 Empty Re: Preparaçao 4cc 153 compensa?

    Mensagem por wyllerson punk Sex 3 Fev - 14:34:19

    Luis_555 escreveu:
    wyllerson punk escreveu:eu nao tenho nada contra um carro estar preparado com 4cc nao, mas comparar um 4cc com 6 ja é manota, como eu disse se o 4cc for mexido ele anda mais q o normal ,mas comparar com um 4100 original é chutar cachorro morto, 4cc pode estar mexido do jeito q trouxer q aqui tem uns 6cc fuçadinho, tem o turbo do gesiel de 750 cvs, que esse ano deve subir pra uns 900 porque agora q vai ser forjado e vai dar pra por mais pressao no turbo q deve ser mais forte q esse 300 cvs 2.8 aí, tem turbo de rua de 350 q nem bebe... tem aspirado 4 polegadas, de 280 cvs e so uma weber... a ideia é comparar o 4cc mexido com os 4cc das outras marcas, q foi o caso q o dono do topico quis dizer, mas essa de 4cc anda mais q muito 6cc q tem por aí é porque ta comparando com motor careta, 4cc mexido nao anda com 6cc mexido em lugar nenhum. isso é um sonho.

    E vc acredita que os todo-poderosos 6 cilindros conseguem competir com V8 preparados tbm? Mas é V8 preparado mesmo, aqueles caros, de quem tem $$$ pra injeta, não Dodge com 446...

    Me desculpa, mas com um Charger de 3 toneladas talvez vc consiga andar perto mesmo...

    Seu argumento de que 4 e 6 não existe pra mim é furada, pq se for assim, 6 pra 8 muito menos...

    Não esqueça que tem 4cil 151 com quase 800~900cv andando em pista. 6 cilindro tem oque os mais top? 1400? E V8 vai até onde? 3000cv? Veja a diferença...

    Se for usar os parametros que o pessoal usa aqui, toda e qualquer sugestão vai ser "põe V8" pq nem o 6cil compensa...
    É óbvio, se vc quer tirar 400cv é muito mais FÁCIL começar pelo mais forte.


    Maaas preparação NÃO quer dizer criar um carro de corrida, um carro de 10 segundos, um STT, um canhão. O povo esquece que a maioria aqui tem carro pra USAR, APROVEITAR e não ficar montando pra dizer que tem o carro mais forte que o do vizinho...

    Abraço!!

    nao sei se me expressei mal ou vc nao me entendeu mesmo. o q eu quiz dizer foi justamente isso. um cara pede opiniao sobre mexer no 4cc dele e vem outro com um canhao de pista pra falar q anda m ais q um 4100 com o carburador entupido... o cara quer q o carro dele ande, tem cara q nao tem peito pra acelerar tudo bem ,mas isso nao quer dizer q so exista bunda mole no mundo, eu tenho medo de matar um na estrada mas nao tenho medo de fazer 180 na chuva de madrugada, ate mais se o carro andar, mas por enquanto meu motor sera um mero 250s e nao posso vomitar nada, mas eu nao to comprarando 4 com 6cc nao, to falando q compararam e isso nao faz sentido. fica mais facil comparar 6cc com v8 que opala 4cc com 6. um 250 s de fabrica anda com os v8 de 200 cvs facil. depois disso vai da mao do mecanico, do bolso do dono do carro...
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    Preparaçao 4cc 153 compensa? - Página 2 Empty Re: Preparaçao 4cc 153 compensa?

    Mensagem por rodrigo_nh Sex 3 Fev - 17:06:35

    nicolas opaleiro escreveu:
    rodrigo_nh escreveu:capaz nao precisa tudo isso.. coloca filtro K&N, coletor e nao da pra retrabalha a injeçao?
    so fazendo isso nao sai tao caro assim.. vai muda bastante o SI.

    j ricardo escreveu:com 70K monto um 6cil aspirado de 550cv... cabeçote sissel e os ca.....o
    o chevette 3.1 motor 4cc com 600cv falaram que deu 35mil
    e ainda vai por intercooler.. vai vim mais HP

    me falaram que esse chevette FLT tem cabeçote do v8.. ums falaram que nao.. é do 151 mesmo com virabrequim cursado pra 3.1
    mas nao achei nada a respeito.
    na materia q fizeram era cabeçote de opala mesmo ...
    quem tem cabeçote de SBC é o new beatle do portuges..
    nooooossa.. entao é verdade.. eu lembro que vi um video do motor desse chevette FLT e o cabeçote parecia ser do opala mesmo..
    600cv ? =O
    pro motor 4cil ta bao hein..

    nao querendo comprar .. mas quanto se gasta em um AP pra chegar nos 600cv ?
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    Preparaçao 4cc 153 compensa? - Página 2 Empty Re: Preparaçao 4cc 153 compensa?

    Mensagem por tabarbosa Sex 3 Fev - 17:30:05

    j ricardo escreveu:agora 300cv no 4cil com 1 kg de pressão... só acredito quando ver ao vivo...

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    Mensagem por j ricardo Sex 3 Fev - 17:37:48

    tabarbosa escreveu:
    j ricardo escreveu:agora 300cv no 4cil com 1 kg de pressão... só acredito quando ver ao vivo...

    2


    antes que alguém fale algo, estou me referindo a motor de RUA, feito por mortais...


    o motor desse chevette, ou do new beetle do portuga, tem mais de 300cv com 1kg...

    na hora de comentar as coisas por aqui temos que ser mais especificos pra não arrumar uma briga...


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    Mensagem por tabarbosa Sex 3 Fev - 17:47:23

    BANDIT escreveu:

    Um golf GTI leva pau feio de opala 250/S

    original, nunca... um golf GTI 180cv M/T arranca em 7,8s de 0-100 km/h e tem 225km/h de final... tive um A/T (8,2s e 215km de final) e posso te assegurar que esse carro leva desaforo só de carro importado...
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    Preparaçao 4cc 153 compensa? - Página 2 Empty Re: Preparaçao 4cc 153 compensa?

    Mensagem por j ricardo Sex 3 Fev - 17:50:59

    tabarbosa escreveu:
    BANDIT escreveu:

    Um golf GTI leva pau feio de opala 250/S

    original, nunca... um golf GTI 180cv M/T arranca em 7,8s de 0-100 km/h e tem 225km/h de final... tive um A/T (8,2s e 215km de final) e posso te assegurar que esse carro leva desaforo só de carro importado...


    acho que o Bandit se referia aos golf até 98... GTI de 125cv...


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    Mensagem por tabarbosa Sex 3 Fev - 17:54:05

    j ricardo escreveu:
    tabarbosa escreveu:
    BANDIT escreveu:

    Um golf GTI leva pau feio de opala 250/S

    original, nunca... um golf GTI 180cv M/T arranca em 7,8s de 0-100 km/h e tem 225km/h de final... tive um A/T (8,2s e 215km de final) e posso te assegurar que esse carro leva desaforo só de carro importado...


    acho que o Bandit se referia aos golf até 98... GTI de 125cv...

    ah, tá! aí não dá pra comparar: na época, tomava pau do irmão menor, gol gti...

    se bem que o gol gti levava os 4,1S... Rolling Eyes scratch
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    Mensagem por tabarbosa Sex 3 Fev - 17:57:18

    j ricardo escreveu:

    na hora de comentar as coisas por aqui temos que ser mais especificos pra não arrumar uma briga...

    com você eles não brigam, J... Você é o Ferris Bueller dos opaleiros do paraná...
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    Mensagem por j ricardo Sex 3 Fev - 17:59:37

    tabarbosa escreveu:
    j ricardo escreveu:
    tabarbosa escreveu:

    original, nunca... um golf GTI 180cv M/T arranca em 7,8s de 0-100 km/h e tem 225km/h de final... tive um A/T (8,2s e 215km de final) e posso te assegurar que esse carro leva desaforo só de carro importado...


    acho que o Bandit se referia aos golf até 98... GTI de 125cv...

    ah, tá! aí não dá pra comparar: na época, tomava pau do irmão menor, gol gti...

    se bem que o gol gti levava os 4,1S... Rolling Eyes scratch

    mas não leva o 250-S... Rolling Eyes


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    Mensagem por j ricardo Sex 3 Fev - 18:03:20

    tabarbosa escreveu:
    j ricardo escreveu:

    na hora de comentar as coisas por aqui temos que ser mais especificos pra não arrumar uma briga...

    com você eles não brigam, J... Você é o Ferris Bueller dos opaleiros do paraná...

    não entendi...

    o que eu tenho a ver com um cabulador de aula?


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    Mensagem por tabarbosa Sex 3 Fev - 18:07:33

    j ricardo escreveu:
    tabarbosa escreveu:
    j ricardo escreveu:


    acho que o Bandit se referia aos golf até 98... GTI de 125cv...

    ah, tá! aí não dá pra comparar: na época, tomava pau do irmão menor, gol gti...

    se bem que o gol gti levava os 4,1S... Rolling Eyes scratch

    mas não leva o 250-S... Rolling Eyes

    será? briga boa ein... tirando o fator diferença de método de aferição, os numeros são muito semelhantes em aceleração, na casa dos 10s, com vantagem na velocidade final para o gol...

    podem tacar pedra, meninada!

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    Mensagem por j ricardo Sex 3 Fev - 18:10:33

    tabarbosa escreveu:
    j ricardo escreveu:
    tabarbosa escreveu:

    ah, tá! aí não dá pra comparar: na época, tomava pau do irmão menor, gol gti...

    se bem que o gol gti levava os 4,1S... Rolling Eyes scratch

    mas não leva o 250-S... Rolling Eyes

    será? briga boa ein... tirando o fator diferença de método de aferição, os numeros são muito semelhantes em aceleração, na casa dos 10s, com vantagem na velocidade final para o gol...

    podem tacar pedra, meninada!

    Preparaçao 4cc 153 compensa? - Página 2 Pedrada2_portugal_porreiro

    sei não... pode ser aquela diferença de carro para carro, mas no 250-S totalmente original que andei, levaria fácil um gol GTI...

    e me lembro que o GTI tinha final antes dos 190km/h igual o 250-S...

    aposto no 250-S! Rolling Eyes


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    Mensagem por tabarbosa Sex 3 Fev - 18:10:39

    j ricardo escreveu:
    tabarbosa escreveu:
    j ricardo escreveu:

    na hora de comentar as coisas por aqui temos que ser mais especificos pra não arrumar uma briga...

    com você eles não brigam, J... Você é o Ferris Bueller dos opaleiros do paraná...

    não entendi...

    o que eu tenho a ver com um cabulador de aula?

    estava falando em termos de popularidade com a meninada!

    alias, já viu esse comercial? passou no intervalo do super bowl...

    https://www.youtube.com/watch?v=4kaG95ZIjHQ
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    Mensagem por tabarbosa Sex 3 Fev - 18:13:56

    j ricardo escreveu:
    tabarbosa escreveu:
    j ricardo escreveu:

    mas não leva o 250-S... Rolling Eyes

    será? briga boa ein... tirando o fator diferença de método de aferição, os numeros são muito semelhantes em aceleração, na casa dos 10s, com vantagem na velocidade final para o gol...

    podem tacar pedra, meninada!

    Preparaçao 4cc 153 compensa? - Página 2 Pedrada2_portugal_porreiro

    sei não... pode ser aquela diferença de carro para carro, mas no 250-S totalmente original que andei, levaria fácil um gol GTI...

    e me lembro que o GTI tinha final antes dos 190km/h igual o 250-S...

    aposto no 250-S! Rolling Eyes

    final do gol era 188km e do opala 181...

    esses dias tinha um gol bola GTI 2,0 16v aqui pra vender... tem que ver que carrinho legal e conservado... 17 mil rauls... pena que estou me capitalizando e não gosto do calombo do capô...
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    Mensagem por j ricardo Sex 3 Fev - 18:15:23

    tabarbosa escreveu:

    estava falando em termos de popularidade com a meninada!

    alias, já viu esse comercial? passou no intervalo do super bowl...

    https://www.youtube.com/watch?v=4kaG95ZIjHQ


    ah! não sabia que teriamos um "curtindo a vida adoidado 2"

    e agora que notei que o ferris se parece com o downey jr. quando novo...hehehhe!


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    Mensagem por j ricardo Sex 3 Fev - 18:17:42

    o GTI 2.0 16v é um carro que pretendo ter um dia...

    a mecanica AUDI é excepcional, nesse carro... e quem andou disse que tem mais do que os 142cv que é divulgado..


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    Mensagem por tabarbosa Sex 3 Fev - 18:19:46

    j ricardo escreveu:o GTI 2.0 16v é um carro que pretendo ter um dia...

    a mecanica AUDI é excepcional, nesse carro... e quem andou disse que tem mais do que os 142cv que é divulgado..

    diz que o cabeçote é disputado a tapa pra arrancada...

    eu queria uma das poucas unidades de GTi geração 3 que saíram... não sou muito fã de gol bola...
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    Mensagem por j ricardo Sex 3 Fev - 18:21:52

    tabarbosa escreveu:
    j ricardo escreveu:o GTI 2.0 16v é um carro que pretendo ter um dia...

    a mecanica AUDI é excepcional, nesse carro... e quem andou disse que tem mais do que os 142cv que é divulgado..

    diz que o cabeçote é disputado a tapa pra arrancada...

    eu queria uma das poucas unidades de GTi geração 3 que saíram... não sou muito fã de gol bola...

    no ML tem alguns...

    mas não gosto do G3 porque GTI só saiu 4 portas...

    melhor o G2 com bolha e 2 portas...


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    Mensagem por tabarbosa Sex 3 Fev - 18:25:09

    j ricardo escreveu:
    tabarbosa escreveu:
    j ricardo escreveu:o GTI 2.0 16v é um carro que pretendo ter um dia...

    a mecanica AUDI é excepcional, nesse carro... e quem andou disse que tem mais do que os 142cv que é divulgado..

    diz que o cabeçote é disputado a tapa pra arrancada...

    eu queria uma das poucas unidades de GTi geração 3 que saíram... não sou muito fã de gol bola...

    no ML tem alguns...

    mas não gosto do G3 porque GTI só saiu 4 portas...

    melhor o G2 com bolha e 2 portas...

    não gosto da interna do G2... painel muito feio, console muito simples....
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    Mensagem por j ricardo Sex 3 Fev - 18:29:16

    tabarbosa escreveu:
    j ricardo escreveu:
    tabarbosa escreveu:

    diz que o cabeçote é disputado a tapa pra arrancada...

    eu queria uma das poucas unidades de GTi geração 3 que saíram... não sou muito fã de gol bola...

    no ML tem alguns...

    mas não gosto do G3 porque GTI só saiu 4 portas...

    melhor o G2 com bolha e 2 portas...

    não gosto da interna do G2... painel muito feio, console muito simples....

    sim, sim...pelo acabamento do interior o G3 foi o ultimo gol legal...




    hehehe! desvirtuamos outro tópico!


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    Mensagem por tabarbosa Sex 3 Fev - 18:34:00

    melhor disvirtuar: tava muito repetitivo... e todo mundo sabe que motor de opala 4 cil não se usa nem em jipe mais... só em empilhadeira. Rolling Eyes
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    Mensagem por wyllerson punk Sex 3 Fev - 18:35:22

    tabarbosa escreveu:
    j ricardo escreveu:
    tabarbosa escreveu:

    ah, tá! aí não dá pra comparar: na época, tomava pau do irmão menor, gol gti...

    se bem que o gol gti levava os 4,1S... Rolling Eyes scratch

    mas não leva o 250-S... Rolling Eyes

    será? briga boa ein... tirando o fator diferença de método de aferição, os numeros são muito semelhantes em aceleração, na casa dos 10s, com vantagem na velocidade final para o gol...

    podem tacar pedra, meninada!

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    o gol faz isso com quarta ou quinta marcha?sendo o opala de quarta
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    Mensagem por tabarbosa Sex 3 Fev - 18:47:23

    wyllerson punk escreveu:
    tabarbosa escreveu:
    j ricardo escreveu:

    mas não leva o 250-S... Rolling Eyes

    será? briga boa ein... tirando o fator diferença de método de aferição, os numeros são muito semelhantes em aceleração, na casa dos 10s, com vantagem na velocidade final para o gol...

    podem tacar pedra, meninada!

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    o gol faz isso com quarta ou quinta marcha?sendo o opala de quarta

    Como assim?

    A velocidade final é alcançada na ultima marcha de cada um dos carros... se o opala tinha 4 marchas (nenhuma desmultiplicada), cada um com os seus problemas...
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    Mensagem por tabarbosa Sex 3 Fev - 18:50:00

    esse 2,5 turbo é que é o diabo... Alguem conhece essa Jean Car de Curitiba? Só carrinho que o Tiago gosta...



    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-221626979-subaru-impreza-wrx-sti-25-4x4-_JM
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    Mensagem por wyllerson punk Sex 3 Fev - 19:04:25

    tabarbosa escreveu:
    wyllerson punk escreveu:
    tabarbosa escreveu:

    será? briga boa ein... tirando o fator diferença de método de aferição, os numeros são muito semelhantes em aceleração, na casa dos 10s, com vantagem na velocidade final para o gol...

    podem tacar pedra, meninada!

    Preparaçao 4cc 153 compensa? - Página 2 Pedrada2_portugal_porreiro

    o gol faz isso com quarta ou quinta marcha?sendo o opala de quarta

    Como assim?

    A velocidade final é alcançada na ultima marcha de cada um dos carros... se o opala tinha 4 marchas (nenhuma desmultiplicada), cada um com os seus problemas...

    entao na mao do opala 92 a historia é outra nao?
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    Mensagem por tabarbosa Sex 3 Fev - 19:08:09

    wyllerson punk escreveu:
    tabarbosa escreveu:
    wyllerson punk escreveu:

    o gol faz isso com quarta ou quinta marcha?sendo o opala de quarta

    Como assim?

    A velocidade final é alcançada na ultima marcha de cada um dos carros... se o opala tinha 4 marchas (nenhuma desmultiplicada), cada um com os seus problemas...

    entao na mao do opala 92 a historia é outra nao?

    é sim... perde mais feio...
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    Mensagem por wyllerson punk Sex 3 Fev - 19:11:00

    tabarbosa escreveu:
    wyllerson punk escreveu:
    tabarbosa escreveu:

    Como assim?

    A velocidade final é alcançada na ultima marcha de cada um dos carros... se o opala tinha 4 marchas (nenhuma desmultiplicada), cada um com os seus problemas...

    entao na mao do opala 92 a historia é outra nao?

    é sim... perde mais feio...

    aí q ta ... eu pensava q o opala 5 marchas fazia os 220 q vem na ficha tecnica...
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    Mensagem por Jean Bida Sex 3 Fev - 19:16:36

    Mas se o cambio for 4+E ai a máxima é em quarta...Se for 5 reais em quinta...


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    Mensagem por tabarbosa Sex 3 Fev - 19:18:05

    wyllerson punk escreveu:
    tabarbosa escreveu:
    wyllerson punk escreveu:

    entao na mao do opala 92 a historia é outra nao?

    é sim... perde mais feio...

    aí q ta ... eu pensava q o opala 5 marchas fazia os 220 q vem na ficha tecnica...


    tá certo que é um 91 4m... mas com 121cv, chegou a 168 de final com mais de 12s na aceleração 0-100km/h...

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    Mensagem por Jean Bida Sex 3 Fev - 19:18:45

    tabarbosa escreveu:melhor disvirtuar: tava muito repetitivo... e todo mundo sabe que motor de opala 4 cil não se usa nem em jipe mais... só em empilhadeira. Rolling Eyes
    Meeu!!!rsrsr...Tá loco Tiago????...ALOOOCOOO!!!! PORRADA!!!!!!PORRADA!!!!! DERRUBEM O BARRACO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


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    Mensagem por tabarbosa Sex 3 Fev - 19:20:30

    Jean Bida escreveu:
    tabarbosa escreveu:melhor disvirtuar: tava muito repetitivo... e todo mundo sabe que motor de opala 4 cil não se usa nem em jipe mais... só em empilhadeira. Rolling Eyes
    Meeu!!!rsrsr...Tá loco Tiago????...ALOOOCOOO!!!! PORRADA!!!!!!PORRADA!!!!! DERRUBEM O BARRACO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ainda não conhecia a teoria da empilhadeira? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
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    Mensagem por Jean Bida Sex 3 Fev - 19:20:49

    tabarbosa escreveu:
    wyllerson punk escreveu:
    tabarbosa escreveu:

    é sim... perde mais feio...

    aí q ta ... eu pensava q o opala 5 marchas fazia os 220 q vem na ficha tecnica...


    tá certo que é um 91 4m... mas com 121cv, chegou a 168 de final com mais de 12s na aceleração 0-100km/h...

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    Mensagem por Jean Bida Sex 3 Fev - 19:21:27

    tabarbosa escreveu:
    Jean Bida escreveu:
    tabarbosa escreveu:melhor disvirtuar: tava muito repetitivo... e todo mundo sabe que motor de opala 4 cil não se usa nem em jipe mais... só em empilhadeira. Rolling Eyes
    Meeu!!!rsrsr...Tá loco Tiago????...ALOOOCOOO!!!! PORRADA!!!!!!PORRADA!!!!! DERRUBEM O BARRACO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ainda não conhecia a teoria da empilhadeira? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
    rsrs...Não..nem to ligado...O autor é o Banditt???


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    Mensagem por tabarbosa Sex 3 Fev - 19:23:00

    Jean Bida escreveu:
    tabarbosa escreveu:
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    aí q ta ... eu pensava q o opala 5 marchas fazia os 220 q vem na ficha tecnica...


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    hehehe...

    desse aí ninguem vê o 4,1S da tampa traseira, então?
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    Mensagem por tabarbosa Sex 3 Fev - 19:24:00

    Jean Bida escreveu:
    tabarbosa escreveu:
    Jean Bida escreveu:Meeu!!!rsrsr...Tá loco Tiago????...ALOOOCOOO!!!! PORRADA!!!!!!PORRADA!!!!! DERRUBEM O BARRACO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ainda não conhecia a teoria da empilhadeira? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
    rsrs...Não..nem to ligado...O autor é o Banditt???

    não... essa é minha... a meninada fica louca com a comparação... não admitem, tem que ver...
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    Mensagem por Jean Bida Sex 3 Fev - 19:26:36

    tabarbosa escreveu:
    Jean Bida escreveu:
    tabarbosa escreveu:

    ainda não conhecia a teoria da empilhadeira? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
    rsrs...Não..nem to ligado...O autor é o Banditt???

    não... essa é minha... a meninada fica louca com a comparação... não admitem, tem que ver...
    Meeu...mas tu tem 4 cil...é de boa falar...a galera não aceita é?


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    Mensagem por tabarbosa Sex 3 Fev - 19:27:55

    Jean Bida escreveu:
    tabarbosa escreveu:
    Jean Bida escreveu:rsrs...Não..nem to ligado...O autor é o Banditt???

    não... essa é minha... a meninada fica louca com a comparação... não admitem, tem que ver...
    Meeu...mas tu tem 4 cil...é de boa falar...a galera não aceita é?

    não, não... os operadores de empilhadeira adoram...
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    Mensagem por BANDIT Sex 3 Fev - 19:35:44

    tabarbosa escreveu:
    BANDIT escreveu:

    Um golf GTI leva pau feio de opala 250/S

    original, nunca... um golf GTI 180cv M/T arranca em 7,8s de 0-100 km/h e tem 225km/h de final... tive um A/T (8,2s e 215km de final) e posso te assegurar que esse carro leva desaforo só de carro importado...



    Peguei 1 GTI só na minha vida ....e não achei nada !!!

    a audi T (vermelho) 180HP ......não achei nada ...e não deve ser muito + pesado que o GTI.....

    e te digo que qualquer opala 250/S leva ele ......

    esse eu pegeui uns 6 carros desse pra dirigir .....só o chipado que tem um desempenho legal digamos .....

    mas original....da opalão

    muito ...muito diferente dos audi A-4 2010....motor 2.0...esse sim ....canhonaço .....

    esse SIM não tem pra opala 250/S ....

    na metade do ano passado fui tira um ......

    mas me surpreendi....quer patinar em 1° ..2° 3°

    só me bati pra encontra o freo de mão Embarassed



    OS testes de revista .......são só pra piá pançudo

    pois carros como Dodge ..maverick ...opala...são motores que tem que ser amaciados ...

    principalmente os de dodge ......que só demoram 20mil KM pra amaciar .....

    então.......No



    Lembro de 1 revista acho que auto esporte .....

    em que um reporter pega um Landau 83 zero km ......

    e pra testar vai fazer uma viagem de SP pro RJ........

    no final da viagem ele encontra um Passat TS ......o playboy da pisca ...e o Landau da canto.....

    e o playboy passa rindo da cara do cara ......

    o cara não pensou 2 x .....colocou atraz do passat e acelerou .....

    ((((todos os testes mostram que o passat anda + que um Landau ))))

    e na vida REAL .....o cara empurrou o passat...abriu ...e sumiu......com uma banherona de 1800KG.....



    Um carro como um Golf....carro dos anos 2000....já tem outra tecnologia....

    já saem pre-amaciados ....

    Ou seja ....não se tem desempenho superior .....
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    Mensagem por tabarbosa Sex 3 Fev - 19:41:37

    bandit,

    tem que andar mais de gti 180cv... deve ter dado muito azar ou te colocaram alguma espécie de feitiço... só pode.
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    Mensagem por BANDIT Sex 3 Fev - 19:44:30

    tabarbosa escreveu:
    wyllerson punk escreveu:
    tabarbosa escreveu:

    Como assim?

    A velocidade final é alcançada na ultima marcha de cada um dos carros... se o opala tinha 4 marchas (nenhuma desmultiplicada), cada um com os seus problemas...

    entao na mao do opala 92 a historia é outra nao?

    é sim... perde mais feio...



    Não não perde feio....perde muuuito feio......

    porque com carburador de Monza (3E) não vai a lugar nehum......ou melhor vai....

    mas vai atrtaz de todo mundo .....

    na real ....

    motor 6cc......NÃO É NADA DE OUTRO MUNDO !!!!

    Com carburação 3E qualquer Ap 1.6 acertado...leva ......



    scratch scratch scratch

    Agora fico imaginado ...os caras bons...braçudos mesmo que com opala 4cc ORIGINAL ....empurram Gol GTI em rodovia ....

    dão pau em Santa 2.0......

    esse caras sim são o fenônemo

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    Mensagem por BANDIT Sex 3 Fev - 19:46:17

    tabarbosa escreveu:bandit,

    tem que andar mais de gti 180cv... deve ter dado muito azar ou te colocaram alguma espécie de feitiço... só pode.



    só não me diga que um GTI anda + que um Audi T vermelho .......

    Agora se vc. me confirmar que sim .....ai é outra história.....



    já o A-4 novo(2.0).....esse sim .....canhonaço !!!!
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    Mensagem por tabarbosa Sex 3 Fev - 19:53:31

    BANDIT escreveu:
    tabarbosa escreveu:bandit,

    tem que andar mais de gti 180cv... deve ter dado muito azar ou te colocaram alguma espécie de feitiço... só pode.



    só não me diga que um GTI anda + que um Audi T vermelho .......

    Agora se vc. me confirmar que sim .....ai é outra história.....



    já o A-4 novo(2.0).....esse sim .....canhonaço !!!!

    são identicos... mesma mecanica e praticamente mesmo peso... nos numeros, os audi eram centesimos mais rápidos que os Vw... talvez até por markenting...

    do a4, deve estar falando do 2,0 TSI né? esse motor é bala mesmo... 200cv (211cv nos passat)...
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    Mensagem por j ricardo Sex 3 Fev - 20:02:38

    tabarbosa escreveu:esse 2,5 turbo é que é o diabo... Alguem conhece essa Jean Car de Curitiba? Só carrinho que o Tiago gosta...



    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-221626979-subaru-impreza-wrx-sti-25-4x4-_JM

    conheço um médico que tem um identico... wrx STI... preto com rodas douradas, inclusive...


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