Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:29:24 por Paulo Corso

» Instalação de rádio
Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

Quem está conectado?

157 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 155 visitantes :: 1 motor de busca

FabioM, fernandobrufatto


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Bar_leftEntre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 BarEntre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Bar_leftEntre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 BarEntre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Bar_leftEntre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 BarEntre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Bar_leftEntre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 BarEntre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Bar_leftEntre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 BarEntre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Bar_leftEntre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 BarEntre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Bar_leftEntre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 BarEntre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Bar_leftEntre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 BarEntre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Bar_leftEntre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 BarEntre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Bar_leftEntre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 BarEntre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Bar_right 

+25
ghustavus
Sr.Bianchi
Adrianofb
Daniel Perelló
Claudio martins
nogueiradt
wfecchio
Tyler
Tonho_RS
opalagyn
nicolas opaleiro
Marko4100
thallisguimaraes
GuilhermeK
luizmario caravan 76
j ricardo
oumgue
FabioM
gilrichardbr
Malves
luciano76
tabarbosa
Victor4100
Dick
Ivo Filho
29 participantes

    Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta


    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Número de Mensagens : 9376
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Empty Re: Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta

    Mensagem por j ricardo Sáb 21 Jul - 12:36:03

    thallisguimaraes escreveu:Ivo, voce que procurou bastante coisa para a moto, sabe algum site que tenha carburador koso, keihin, mikuni? Pois achei so no ebay. Ow algum com 28-30mm pequeno, pois da strada é grande demais. E nao quero jogar carburador pro lado.

    ta colocando carburador onde?

    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 4504
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Empty Re: Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta

    Mensagem por Ivo Filho Sáb 21 Jul - 17:04:00

    entre no site motos antigas la de curitiba, eles tem muita coisa e ate kits originais keyhin, fora isso ebay USA e UK, os meus eu trouxe os reparos do japão, mas negociar com os caras lá é dose....

    Me diz, onde vc vai usar isso, pq esses carburadores a pistonete nao tem acerto, ou vc usa do jeito que veio ou não usa....

    as cbs usam key
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Empty Re: Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 22 Jul - 10:34:39

    Valeu ai, vou ver com uns cara que vao no paraguai, ai pegar um la mesmo


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Empty Re: Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta

    Mensagem por j ricardo Dom 22 Jul - 15:14:22

    Dafra 150 envenenada me surpreendeu... Shocked


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Empty Re: Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 22 Jul - 18:38:12

    j ricardo escreveu:Dafra 150 envenenada me surpreendeu... Shocked


    Very Happy


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Empty Re: Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta

    Mensagem por Sr.Bianchi Ter 24 Jul - 22:09:37

    j ricardo escreveu:Dafra 150 envenenada me surpreendeu... Shocked

    Isso não é nada... quando era piá de uns 14 anos comprei uma por** de uma mobilete por 40 mangos para por motor de cg Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 787251
    Ainda bem que eu desisti da idéia e vendi aquela porcaria. Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 122938
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Empty Re: Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta

    Mensagem por Ivo Filho Sex 3 Ago - 13:19:46

    Dick escreveu:O Ivo blz,fera parabens pela moto...muito linda mesmo, ate perguntei pra vc no youtube se ele e a que saiu na edçao desse mes da 2 rodas...tem uma materia la e quando vi na hr axei que era a sua, mais la nao diz nome do proprietario...rs..de novo parabens

    abraço

    Dick

    Olá Dick!!

    Quando vi oque você falou fui correndo comprar a revista e num é que tinha uma materia da TX-500....passei a revista nos cobres rsrs
    A moto é igualzinha a minha mesmo rs mas nao querendo puxar a sardinha para o meu lado rs a minha depois de 12 anos de garimpo esta mais completa que o modelo da revista.
    Mas o incrivel mesmo é que nunca se fala dessa moto e no mes que eu terminei a minha saiu uma na revista....


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    Dick
    Dick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 546
    Idade : 42
    Localização : Castro - Pr
    Modelo do carro : -CARAVA 82 AUTOMATIC 250-S (EM RESTAURO)MINHA NOVA CRIANÇA...RS
    -OPALA COMODORO 88 6CC (vendido)
    -OPALA DE LUXO 77 CUPE 4CC BRANCO...(vendido)
    -CARAVAN COMODORO 84 4CC(vendido)
    -OPALA ESPECIAL 75 VERDE 6CC 250S (vendido)
    Cilindros : ...
    Data de inscrição : 06/09/2009

    Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Empty Re: Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta

    Mensagem por Dick Sex 3 Ago - 21:51:41

    Ivo Filho escreveu:
    Dick escreveu:O Ivo blz,fera parabens pela moto...muito linda mesmo, ate perguntei pra vc no youtube se ele e a que saiu na edçao desse mes da 2 rodas...tem uma materia la e quando vi na hr axei que era a sua, mais la nao diz nome do proprietario...rs..de novo parabens

    abraço

    Dick

    Olá Dick!!

    Quando vi oque você falou fui correndo comprar a revista e num é que tinha uma materia da TX-500....passei a revista nos cobres rsrs
    A moto é igualzinha a minha mesmo rs mas nao querendo puxar a sardinha para o meu lado rs a minha depois de 12 anos de garimpo esta mais completa que o modelo da revista.
    Mas o incrivel mesmo é que nunca se fala dessa moto e no mes que eu terminei a minha saiu uma na revista....


    pois e , acompanho esse topico, e quando peguei a revista vi a foto na hr falei pro meus amigos mecanicos que ja conhecia a moto antes de sai na revista...achava que era a sua, mais quando vi o painel da deles e da sua vi a diferença...a sua realmente e bem mais detalhadas e bem acabadas...hahaha

    parabens pela motoka, ah tras elas pra passea na lapa cara, ela sera bem vinda...hahahah
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Empty Re: Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta

    Mensagem por Ivo Filho Sáb 4 Ago - 10:40:45

    Então, as diferenças sao minimas acho que por conta do modelo, a minha marca velocidade em milhas, tem a buzina original com olho de gato e tbm o olho de gato do lado direito, os fios do guidão passam por dentro e nao por fora e o cabo da embreagem dessa da revista esta passando no lugar errado...a diferença marcante é que a minha tem freio a disco duplo na frente e essa da revista esta com o paralama da tx 650...

    O que falta nas duas e eu estou criando coragem para trazer dos USA são as rodas estilo inglesas...sao raiadas mas com aros de aluminio...ai fecha a restauração....essa semana fiz um projetinho e levnateiuma grana no caixa dois para licenciar a moto rsrs agor avai ficar show...


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    ghustavus
    ghustavus
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 75
    Localização : Ouro Preto MG
    Modelo do carro : Opala Sl 90
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 14/12/2011

    Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Empty Re: Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta

    Mensagem por ghustavus Ter 21 Ago - 15:44:20

    Cara, eu sempre gostei de motos, em especial as Custom, mas nunca liguei pras antigas. Agora devo confessar que essa restauração que você fez me despertou interesses pelas motos antigas! Ficou sensacional!
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Empty Re: Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta

    Mensagem por wyllerson punk Ter 21 Ago - 16:29:49

    parabens ivo, ficou nota 10


    se fosse minha teria virado uma bobber ou cafe racer.... ainda bem q nao deixam essas raridades na minha mao
    avatar
    julianbor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 340
    Idade : 47
    Localização : MG
    Modelo do carro : caravan 1979
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 22/10/2009

    Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Empty Re: Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta

    Mensagem por julianbor Seg 22 Out - 20:42:20

    Apaixonante esta moto IVO, no primeiro filme do MAD MAX aparecem muitsa motos deste estilo pode até ser que tem uma desta .
    denishber
    denishber
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 49
    Localização : Santa Bárbara D'Oeste - SP
    Modelo do carro : 78'de Luxo
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 06/12/2013

    Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Empty Re: Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta

    Mensagem por denishber Sex 3 Jan - 8:50:42

    Ivo, parabéns, sensacional!! não consigo nem imagina o som dela !! ela é bem parecida com um sonho que tenho, que é a CB750k

    novamente parabéns!!!

    Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Honda-cb750k-1-4984

    Everton Luis da Silveira
    Everton Luis da Silveira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 405
    Idade : 40
    Localização : Joinville
    Modelo do carro : Opala cupê 79 Las vegas
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 23/05/2012

    Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Empty Re: Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta

    Mensagem por Everton Luis da Silveira Sex 3 Jan - 9:51:01

    Linda moto, tem uma destas para vender aqui em minha cidade e o preço acho até que esta muito bom, segue link.

    http://www.bomnegocio.com/santa_catarina/norte_de_santa_catarina/moto_antiga_yamaha_tx_500_1976_raridade_14377208.htm?

    Conteúdo patrocinado


    Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta - Página 2 Empty Re: Entre um projeto de opala e outro.....fotos da moto pronta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 10:13:42