Bem, em setembro de 2011 adquiri um Opala STD 1976 câmbio na coluna, bancos inteiricos, 4cc pronto pra ser reformado!
Arrumei toda a elétrica, retífica parcial do motor, no cabeçote, troca de bomba d' água, troca de carburador (ele tava com um de chevette) e algumas outras coisas...
Então, 20 dias atrás encontrei um motor 151-S pra por no Opalão, e tava eu lá, vendo os mecânicos montarem e eu namorando o Diplomata do dono da oficina... Até que começamos a negociar...
Depois de tudo isso, hoje tô com um Diplomata 1987 verde amazonas 6 caneco...
peço desculpas por ainda não ter apresentado anteriormente e em breve posto fotos do STD e do Diplomata!
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc